~Marvelsix

Marvelsix
Marvelous
Nome: MDC
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 21
Cadastro:

Camp Half-Blood - Ficha


Postado

Camp Half-Blood - Ficha


⊱ ησмє cσмρℓєтσ:
Hugo Alexander Heisenberg

⊱ αρєℓi∂σ:
Heisen – Seu pai deu, é uma forma de irritar ele, adora esse apelido e deixa somente seu pai chama-lo assim.

Alec – Seus amigos deram a ele, gosta muito desse apelido.

Gogo – Sua mãe verdadeira o chama assim quando estão conversando através da floresta, gosta muito.

Gnomo da floresta – O apelido que ele mais odeia nessa e em todas as outras vidas, uma das únicas coisas que o irritam, foi dado por seus amigos por causa de seu tamanho e por ser filho de Gaia.


⊱ sigทƒicα∂σ:
Hugo Significa “coração”, “mente”, “espírito”, “o pensador” ou “inteligente”.

Alexander significa "protetor do homem", "defensor da humanidade", “o que repele os inimigos”.

⊱ i∂α∂є:
19

⊱ ∂ατα ∂є ทαsciмєทτσ:
18/08

⊱ sigทσ:
Sol em Leão, com Ascendente em Capricórnio e Lua em Escorpião

⊱ αℓτυrα є ρєsσ:
1,65 cm de altura e 49 kg.

⊱ ทαciσทαℓi∂α∂є:
Berlim, Alemanha – Germânico/Alemão

⊱ σriєทταçãσ sєxυαℓ:
Homossexual

⊱ τiρσ sαทgυíทєσ:
AB+

☈ i n f o :


⊱ αραrêทciα:










Pele branca e macia, olhos verdes, cabelos lisos e castanhos, rosto quadrado, lábios finos e avermelhados, sobrancelha feita, brincos nas orelhas, corpo esbelto e alguns músculos. Sua aparência muda de acordo com a influência no ambiente exercida sobre ele. Se estiver no inverno, seus cabelos ficarão brancos e seus olhos azuis, no outono, seus cabelos ficam castanhos e seus olhos vermelhos, no verão seus cabelos ficam avermelhados e seus olhos dourados, na primavera seus cabelos ficam loiros e seus olhos verdes. É uma influência que, com pratica, pode ser reprimida de modo que não o afete.

Photoplayer – Wesley Tucker



⊱ ρєrsσทαℓi∂α∂є:
Hugo possui uma personalidade bastante peculiar, ele é muito observador e calmo em proporções absurdas, raramente algo irá tirar sua calma e sua paz, ele sempre preza a lealdade e a proteção, mas não se engane, ele adora brigas e discórdia, já está com a pipoca quando uma acontece, até porque com um simples toque ele pode acabar com isso tudo. É extremamente curioso, por isso é pego pelos professores ou se mete em apuros, mas ele pensa muito antes de fazer essa tal coisa, o que o motiva é o fato de ele adorar loucuras. É muito vingativo, mas não por coisas poucas, se tem algo que ele não suporta é que façam mal aos seus amigos, se fizerem, ele não terá nenhum pingo de piedade. Detesta injustiça mais que tudo, odeia quando uma pessoa julga outras sem nem mesmo conhecer. Seu humor é basicamente composto de ironia e sarcasmo, sempre fazendo piadinhas para deixar os outros constrangidos, é mestre na arte de inventar, podendo criar as mais mirabolantes desculpas para se safar. Por ser leonino, muitas vezes, faz muito drama, ele odeia essa parte de si, mas vê isso como algo normal já que acha que as pessoas que são muito frescas. Seu escudo e principal defeito é a arrogância, ele usa e abusa dela para mudar de assunto quando o tema é “sua vida amorosa”, ele foge de relacionamentos como um diabo foge da cruz, pois em sua concepção é feio e ninguém nunca gostaria dele de verdade, pois ele é cercado de inseguranças e possui uma autoestima muito baixa.

⊱ нisτóriα:
Hugo Alexander Heisenberg, filho de Gaia, a deusa primordial da terra e Hendricksen Heisenberg. Fora uma paixão linda, porém impossível, eram de mundos completamente diferentes, ela não poderia ficar com seu bebê, resolveu então deixa-los, com muito pesar no coração.
Hugo cresceu e se tornou um garoto muito introspectivo, seu pai tentava fazer de tudo para deixá-lo feliz, porém o resto de sua família somente o julgava, sentiam nojo dele, sem um motivo aparente, o garoto nunca fizera amigos na escola, nunca se interessou por isso, achava algo muito banal.
Aos seus 12 anos de idade, descobriu sua homossexualidade, assim como se apaixonou por um garoto de seu colégio, ele era um rapaz muito lindo, era bem mais velho, então o garoto já criou em sua mente que não iria conseguir nada com ele, isso seguiu-se por longos 2 anos, quando o rapaz notara os olhares do menor sobre si.
O mais velho, que se chamava Edmund, chamara o pequeno para um “encontro”, tamanha era a felicidade de Hugo, estava transbordando de alegria, achou que o destino estivesse o dando uma chance.
No encontro...
Eles andavam pelas ruas, até que Ed o levou para uma parte mais escura, quando percebeu, estava em um beco... um beco se saída, estranhou, mas saiu de seus devaneios quando percebeu que estava no chão e sentia uma ardência em seu rosto, notou então, que Ed havia lhe dado um tapa, um tapa muito forte.
O mais velho começou a rir, olhou no fundo dos olhos verdes do menor e disse:
“- você acha mesmo que eu, Edmund Lancaster, o cara mais lindo, rico e popular do colégio, iria ficar com uma bichinha feito você?” – Deu outra risada e chutou o estômago de Hugo.
O coração de Alec estava aos pedaços, é como se a vida dele acabasse por aí, tudo que achou sobre o amor de sua vida, todas as suas expectativas, tudo se esvaneceu a cada golpe que sofria, ele não tinha lágrimas para chorar, até que então, barulhos de sirenes foram ouvidos, Ed se desesperou e, em uma tentativa de fugir, jogou Hugo contra a parede, que caiu no chão desmaiado.
Pouco tempo depois, policiais acharam o corpo de Alec no beco e o levaram para o hospital, Hendricksen veio correndo como se sua vida dependesse disso, o garoto estava muito ferido, cheio de tubos, estava em coma. Felizmente, o coma durou somente 3 semanas, longas 3 semanas que mudariam a vida dele completamente. Hugo desenvolveu um tipo de fobias e toques, prometeu a si mesmo que nunca mais gostaria de se apaixonar, pois isso só o deixaria triste. Edmund era sua luz, era a sombra em seus sonhos que o protegia em um mundo em chamas. Mas agora ele não acreditava mais no amor.
Com a notícia de que um filho de uma titã primordial como Gaia estava tão vulnerável, monstros começaram a espreita. Logo após um monstro tê-lo atacado, foi levado ao Acampamento Meio-Sangue por seu pai às pressas, a despedida era dura mas era necessária. No acampamento aprendeu a se socializar fazendo alguns poucos amigos, que ele jurou proteger até o seu último suspiro. Apesar de todos esses altos e baixos, Hugo teve momentos felizes, que sempre ficam guardados em seu coração.

⊱ ƒαмiℓiα мσrταℓ:

Hendricksen Heisenberg
Pai
44 anos
Músico, Professor de Química e Física.
Hugo e Hendricksen são muito amigos, além de serem pai e filho, são confidentes e contam tudo um para o outro, o amor deles é algo lindo de se ver.
Hendricksen é uma pessoa muito aberta e divertida, diferente de seu filho.

• • •


Floretta Heisenberg
Madrasta
40 anos
Consultora de moda
É uma pessoa extrovertida e muito hiperativa, faz as coisas sem pensar, não vai nenhum pouco com a cara de Hugo e faz de tudo para ver ele longe.



⊱ gσsτσs:
Plantas
Animais
Livros
Mistérios
Silêncio
Sinceridade
Química
Física


⊱ ∂єsgσsτσs:
Bagunça
Falsidade
Prepotência
Preconceito
Oportunismo
Narcisismo
Superficialidade
Maus tratos a plantas e animais
Injustiça

⊱ мαηιαѕ, cσѕтυмєѕ є нσввιєѕ:
Tem a mania de falar sozinho e falar de si na terceira pessoa.
Tem o costume de deixar uma muda de flor por onde passa.
Seus hobbies são: Plantar, cozinhar e ler.

⊱ мє∂σѕ, тяαυмαѕ є ƒσвιαѕ:
Tem medo de perder sua sanidade e nunca conhecer sua mãe.
Não possui nenhum trauma.
Possui afefobia, a fobia a afeto.

⊱ αℓgυм viciσ?
Não.

⊱ ƒαvσriτσs & σ∂iα∂σs:
Seu estilo favorito de música é Indie, suas cores favoritas são verde e marrom, sua comida favorita é Yakisoba, sua cantora favorita é Dua Lipa. Se tem uma coisa que ele gosta mais que tudo é cereja, qualquer coisa que possuir cereja no meio ele está comento. Odeia mais que tudo pessoas que não jogam o lixo na cesta, odeia também pessoas que fazem tempestade em um copo d’água e pessoas mimadas.

☈ r e l a t i o n s h i p s




— ƒαмiℓiα мσrταℓ:
A única pessoa quem ele gosta é seu pai, todos os outros sentem nojo dele e é recíproco.

— αмigσs:
É muito leal aos seus amigos e morreria por eles, adora fazer piadinhas e deixa-los irritados.

— iทiмigσs:
Se gosta de seus amigos perto, gosta de seus inimigos mais perto ainda, pois seu lema é “mate-os com bondade”.

— qυíron:
Possui um histórico de amizade com Quíron, pois seria praticamente seu tio, já que segundo a Teogônia órfica, Chronos, seu pai, surgiu de Gaia e Hidros. Quíron considera Hugo como um filho.

— sr.ℓ:
Não vai muito com a cara dele, pois o Sr.L pega muito no pé dele. L acha que Hugo é muito moleque e Hugo acha que ele é muito ranzinza, os dois vivem se espetando com ironias e sarcasmos. Mas no final, os dois possuem um coração enorme, mesmo que às vezes o orgulho se sobressaia, eles acabarão fazendo as pazes.

— rυвy:
Gosta muito dela apesar de não gostar nenhum pouco de suas aulas, sempre que pode dá uma fugida, mas é sempre pego no flagra por ela, que o dá castigos um tanto exóticos.

— ℓαυrєท:
Os dois se dão super bem, Hugo adora ajudar ela na ala médica curando os feridos, ele passa a maior parte do tempo junto a ela, a outra parte do tempo, ele fica na floresta conversando com sua mãe.

— נσsєρн:
Gosta muito de Joseph porque o entende, e como ele é um sátiro, os dois se dão muito bem. Joseph costuma a chamar Hugo para observar o comportamento de alguns animais e fazer instruções de como se portar para não ser atacado. Joseph adora fazer piadinhas sobre Hugo, pois sabe exatamente como irritá-lo. Seu apelido "Gnomo da floresta" foi dado por ele.

— sαrαн:
Gosta muito de Sarah pelo fato de ela ser a protetora dos animais, Os dois se dão muito bem em termos de proteger seus amigos. São companheiros de batalha, sempre prezam pela segurança de seus amigos antes de tudo. Os dois vivem fazendo gracinhas um com o outro, suas brigas são sempre resolvidas no jokenpô ou em apostas infantis.

— נσнททy:
Apesar de toda sua má fama no acampamento, Hugo não o vê como alguém ruim ou como uma ameaça, sempre quando pode o protege das pessoas que o julgam só por ser filho de Hades, porém fica meio tímido quando tenta conversar com ele porque não sabe o que dizer.

— вנσrท:
Não conversa muito com ele, porém o entende de certo modo, em termos de amor platônico, ele é mestre. Tem um pouco de pena de Bjorn por alimentar esse amor platônico que só irá o deixar mais triste.

— ραr:
É muito tímido e cora facilmente com seu par, primeiro porque não sabe como agir e segundo pelo fato de ser muito inseguro a respeito de si mesmo, se achando muito feio e incapaz de ser amado.

• • •

☈s e m i d e u s



⊱ ραrєทτє ∂iviทσ:

Gaia, mas pronuncia-se Gaea.
Como sendo a deusa primordial da terra, possui uma ligação muito forte com a natureza e todos os seus derivados, ela é considerada a mãe de todos os deuses, e segundo algumas lendas, ela é como uma narradora onisciente, ela conta a história, observando e cuidando para que haja harmonia no mundo.

⊱ rєℓαçãσ:
Nunca a viu pessoalmente, mas sempre conversaram através da floresta, os dois se tratam com carinho e algumas piadinhas, Gaia gosta muito de se intrometer na vida amorosa dele, o que na maioria das vezes, o deixa vermelho de vergonha.

⊱ ρσ∂єrєs:
Passivos:

Olho da verdade – Com esse poder, pode sentir tudo que acontece nas redondezas, podendo assim, detectar inimigos, formas de vida na terra, acima e abaixo, essa habilidade também funciona como um farol espiritual, podendo assim, permitir que o usuário sinta presenças ocultas, assim como fantasmas e até ver o que a floresta vê.

Aura da floresta – Permite que o usuário não sofra sobre nenhuma catástrofe ambiental como fenômenos climáticos drásticos. Ao possuir esse tipo de poder, o semititã possuirá uma aura que irá acalmar e curar tudo que está ao redor de si, além de deixar rastros como crescimento de vegetação nas redondezas e a atração dos animais.

Imunidade Psíquica – Com essa habilidade, o usuário não pode ser influenciado ou manipulado por nenhum tipo de poder de origem psíquica além de aumentar seu discernimento.

Aura Sazonal – Essa habilidade influencia as estações do ano, as fazendo ficar mais intensas, essa habilidade é a responsável por sua troca de aparência. Em cada tipo de estação, o usuário fica com um determinado tipo de poder. No verão ele consegue manipular o fogo em pequenas proporções, no inverno a neve e a água, na primavera consegue manipular o ar, no outono, suas habilidades com a terra se tornam muito maiores, podendo causar catástrofes, até abrir fendas para o submundo.

Ativos:

Purificação – Com essa habilidade, tudo que o usuário tocar será purificado, desde rios poluídos até doenças graves no corpo de uma pessoa.

Toque da mãe – Com um toque, o semititã consegue acabar com qualquer tipo de discórdia, fazendo com que o tocado fique envolto por uma aura de paz e desista de brigar.

Influência Primordial – Com um olhar pode imobilizar um ser vivo, mas por um curto período de tempo, isso também depende da resistência psicológica do adversário.



⊱ нαвiℓi∂α∂єs:
Perícia com cajados e foices.
Alto nível de inteligência
Perícia em burocracia
Empatia
Palavra matriarcal – Exerce uma influência sobre outras pessoas podendo subordiná-las. Além de ser respeitado por animais, podendo assim, pedir ajuda a eles.
Perícia em plantas, animais e histórias.
Perícias em linguagens antigas.


⊱ αrмα:
Possui 5 configurações, sendo a primeira, a normal, porém muda de acordo com as estações do ano, mas só funciona se ele segurá-la. Esse cajado é conhecido como “Sanctuary”.


Verão:


Inverno:


Primavera:


Outono:


⊱ cσмσ є qυαท∂σ ∂єscσвriυ sσвrє sυα αscєท∂êทciα:
Com 14 anos descobriu sobre sua verdadeira mãe quando um monstro atacou-o, sendo forçado a ir para o acampamento.

⊱ нá qυαทτσ τємρσ єsτá ทσ αcαмραмєทτσ:
5 anos.

• • •

☈r e p r e s e n t a ç ã o




⊱ τriℓнα sσทσrα ∂α sυα vi∂α:
História de sua vida:


Triste:

Quando está triste, sua tristeza é silenciosa, mas é sentida pela natureza, tornando tudo a sua volta, em uma natureza morta.

Feliz:

Sua felicidade é pacífica, quando está feliz gosta de ficar perto da natureza, ela, assim, fica muito mais verdejante.

Raiva:

Ele raramente se irrita ou fica com raiva, mas quando isso acontece, é de uma hora para outra, é imprevisível assim como um tornado, toda a natureza age como se estivesse gritando, mais especificamente, tudo, inclusive os animais, ficam em algazarra.

⊱ sє sєυ ρєrsσทαgєм ƒσssє υм αทiмαℓ, qυαℓ sєriα?:
Um cervo.

⊱ υмα ƒrαsє qυє sєυ ρєrsσทαgєм sємρrє ∂iʑ:
“É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.”
“Nossa”

⊱ ∂єƒiทα σ sєυ ρєrsσทαgєм єм υмα ραℓαvrα:
Perseveraça

• • •

☈p e r g u n t a s i m p o r t a n t e s




⊱ sєυ ρєrsσทαgєм sєriα cαραʑ ∂є τrαir σ αcαмραмєทτσ?:
Nunca, pois o acampamento é sua família.

⊱ ∂єทυทciαrα υмα τrαiçãσ, мєsмσ qυє σ τrαi∂σr ƒσssє sєυ αмigσ?:
Sim, se ele traiu a confiança de todos, então ele não era um amigo de verdade.

⊱ vσcê τєriα cσrαgєм ∂є мαταr αℓgυéм?:
Sim, mas somente em situações drásticas.

⊱ vσcê cσทταriα σ sєgrє∂σ ∂є συτrα ρєssσα?:
Não, pois essa pessoa confiou esse segredo, que ela guarda só para ela, contar seria uma traição.

⊱ vσcê мσrrєriα ραrα sαℓvαr αℓgυéм? qυєм?:
Sim, os amigos ou o par.

⊱ vσcê iriα cσทτrα αs σr∂єทs ∂σs ∂єυsєs ρσr υм вσм мστivσ?:
Sim.

⊱ vσcê αנυ∂αriα σ iทiмigσ? єм qυє circυทsτâทciαs?
Sim, pois todos têm uma razão para lutar, e se lutam com a mesma fé que eu, é porque eles acreditam que o que estão fazendo é o certo.

⊱ vσcê ทσ мєiσ ∂є υмα вαταℓнα, sαiriα ραrα αנυ∂αr υм αмigσ ƒєri∂σ συ cσทτiทυαriα ℓυταท∂σ?:
Sairia para ajudar um amigo ferido.

⊱ αταqυє συ ∂єƒєsα?:
Defesa

⊱ єsτrατégiα συ ℓυτα?:
Estratégia

⊱ rαʑãσ συ ємσçãσ?:
Razão

• • •

☈p e r g u n t a s d o a u t o r




⊱ ρєrмiτirá мυ∂αทçαs ทα ρєrsσทαgєм cσм σ ραssαr ∂σ τємρσ?:
Claro

⊱ єsτá ciєทτє ∂є qυє sєυ ρєrsσทαgєм ρσ∂є мσrrєr?:
Sim.

⊱ єsτá ciєทτє ∂є qυє sυα ƒicнα ρσ∂є ทãσ sєr sєℓєciσทα∂α?:
Estou.

⊱ ραℓαvrα-cнαvє:
I Forgive You

⊱ ƒαvσriτσυ α ƒαทƒic?:
Sim

⊱ αℓgσ мαis?:
Nop :3


Escutando: Halsey - Colors
Lendo: O cego que tudo via
Assistindo: As tranças da vovó careca
Jogando: Futvolley Tailandês
Comendo: Batata frita
Bebendo: Guaraná Jesus

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...