~Marvelsix

Marvelsix
Marvelous
Nome: MDC
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 21
Cadastro:

Salem


Postado

Salem

ᑭᔕϒᑕᕼ〇 ᙖƗƬᑕᕼ


— Nome Completo | Idade | Sexualidade:
Alexander Salazar

Alexander significa "protetor do homem", "defensor da humanidade", “o que repele os inimigos”.

17 anos
Nasceu dia 18/08

Homossexual

— Aparência e Descrição:
{{Daniel Radcliffe}}

Possui uma pele pálida, macia e sem nenhuma cicatriz ou pinta.


Seus olhos são as safiras mais claras e brilhantes, podem mudar de cor de acordo com o reflexo que é exercido sobre elas.


Seu rosto é quadrado, seu sorriso ilumina o dia de qualquer um.


Suas sobrancelhas são grossas, mas não são delineadas, dando assim um charme a ele.


Seu nariz é fino e suas orelhas são pequenas.


Seu cabelo é castanho escuro, porém no sol, suas verdadeiras cores se mostram, seus cabelos reluzem em um castanho claro com diversas cores diferentes.


Seu corpo é esbelto e possui alguns músculos, tem uma estatura baixa, medindo 1,65 cm de altura e possui 49 kg.

— Personalidade e Curiosidades:
À primeira vista ele é uma pessoa extremamente grosseira, sincera e contra todos, sempre está nos cantos olhando para todos com cara feia, como se julgasse todos eles. Ele é uma pessoa com uma boca incrivelmente suja, não gosta muito de conversar com pessoas pelo fato de não gostar de pessoas, ele nunca mexe com ninguém, mas se mexerem, ele não ficará de cabeça abaixada.
Ele é uma pessoa excêntrica e louca, gosta de fazer loucuras, mas tudo dentro dos limites, apesar de ser antissocial, ele interage e brinca com as pessoas como um adolescente normal, mas é tudo baseado na falsidade, pois ele se sente vazio por dentro, como se não pertencesse àquele local.
Poucas pessoas que são seus amigos de verdade sabem mais sobre ele, mas não tudo como seus segredos, ele é muito reservado, guarda tudo a setenta chaves. Ele é muito dramático, adora um drama, mas sempre fica no meio da linha, entre gostar e não gostar de receber atenção. Para ele, não importa se estão falando bem ou mal dele, o que importa é que estejam falando dele, mas não gosta quando há muitos olhos em cima de si.
Ele passa a maior parte do tempo dentro de sua cabeça, conversando com sua “segunda mente” como ele chama, ele sempre está olhando para o horizonte pensando em algo, mas isso não quer dizer que ele é distraído, ao contrário, ele é bastante observador, ele raramente se irrita com algo.
Seu humor é irônico e sarcástico, sempre tem as palavras na ponta da língua, é extremamente criativo além de ser quase um mestre em improvisação. Oliver sempre arranca risadas das pessoas com suas frases cômicas, sempre rebate um comentário redirecionado a si.
É vingativo em escalas quilométricas além de perfeccionista, não deixa nada passar em branco, preza pelos mínimos detalhes, ninguém escapa, ele passa meses arquitetando um plano para destruir a vida de uma pessoa que o fez mal, suas vinganças são as piores, e as melhores. Quando ele está sério ou irritado, chega a dar calafrios no mais valente dos homens, ele não poupa esforços para fazer um inferno em quem tentou mexer com ele, entretanto, na maioria das vezes, ele internaliza tudo e acaba sofrendo, pois quando está com raiva prefere de se isolar. A coisa que ele odeia mais que tudo é chorar, não gosta nenhum pouco, briga consigo, se debate para parar de chorar, o que o faz chorar mais ainda.
Nunca, em hipótese alguma, negaria ajuda para alguém que necessita, ele se sente bem ajudando a pessoa, mesmo que não vá receber algo em troca, ele se sente bem fazendo o bem.
Quando pessoas tentam se intrometer em sua vida íntima ele se torna muito arrogante, chegando a ponto de ser intolerante, trata rispidamente pessoas que fazem isso, mas nunca levanta a mão, sempre calmo e suave.
Ele é muito empático, entende a dor das pessoas, ele as sente, consegue se por no lugar delas, por isso tende a ajudar quem gosta. Seu coração é frio, um frio muito quente, suas emoções são como tempestades dentro de si, mas nunca transparece nadinha de nada. Ele se priva da felicidade e do amor por pensar que nunca vai encontrar alguém, pois sua autoestima é baixíssima. Ele sempre sonhou com alguém que o amasse, mas sabe que isso nunca irá acontecer.
♥Curiosidades sobre Alec♥

* Ele é muito discreto e por vezes fechado, tenta se afastar das pessoas e não gosta muito de socializar.

*Tem um gosto absurdo para roupas formais, elegantes e pretas, sempre tende a usá-las.

* Sua comida preferida é cereja, para ele, cereja supera tudo.
Cereja é vida
- Salazar, Alexander.

*Poucos sabem sobre sua sexualidade, os que sabem foi porque ele contou, pois sua resistência mental é enorme e poucos conseguem entrar em sua mente.

*Seu gosto musical preferido é Indie, ele ama cantoras como: Melanie Martinez, Lana Del Rey, Halsey e Dua Lipa.

*Ele é a reencarnação do senhor da Morte, o dono do Destino.

*Ele também pode controlar corvos e até se transformar em um.

— Poderes:

[x] Telecinese
[ ] Concílio ou Controle da mente
[x] Transmutação
[x] Adivinhação
[x] Vitalum Vitalis ou Ressurreição

[ ] Descenso
[ ] Pirocinese

— Estilo de roupa:
Roupas escuras, com cores frias, elegantes e que cobrem o corpo.



— Relação com..

- Lilith Brave
Tem um carinho enorme por ela, que o entende, mesmo sem ele dizer nada, ela é uma das únicas pessoas que sabem sobre sua sexualidade.

- Connor Weasley
Tende a se afastar dele, pois sabe que não consegue mentir em sua presença, o que piora já que Connor vive atrás de Alec para que ele conte o que quer saber.

- Joshua Daves
Se sente desconfortável perto dele, pelo fato de ele sempre se sentir desconfortável perto de homens, algo que ele sempre teve, mas ele respeita muito Joshua, gostaria de poder dizer as coisas a ele, mas não consegue.

- Sansa Mabell
Ele respeita e segue Sansa por sua vida, mesmo ela sendo gananciosa, ela o salvou da morte e ele é eternamente grato por isso.


— Ciente que sua personagem pode morrer?
100%


— Algo mais?
Nop n.n

Escutando: Nada
Lendo: Eu
Assistindo: Não
Jogando: Estou
Comendo: Fazendo
Bebendo: Nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...