~Marvelsix

Marvelsix
Marvelous
Nome: MDC
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 21
Cadastro:

Death Songs


Postado

Death Songs



Password:

Provolone Defumado


ᗘNome completoᗛ
Michael Du Mort

ᗒApelidoᗕ
Mika, Redhead e Pesadelo ruivo.

ᗘPersonalidadeᗛ
É uma pessoa deveras calma e observadora, nada o estressa, por isso a maioria das pessoas pensam que ele é uma pessoa agradável, mas estão enganadas, porque ele é muito perfeccionista, não deixa nada escapar de suas vistas, procura sempre pelos mínimos detalhes, adora adrenalina e mistérios, tanto é que é um. Ninguém nunca sabe no que ele está pensando, até porque suas expressões faciais raramente mudam, é vingativo em escalas quilométricas, ele não vai hesitar em procurar saber tudo sobre essa pessoa somente para acabar com a vida dela, mas não é de se vingar atoa, a maioria de suas vinganças são para acabar com pessoas más. Seu humor é basicamente composto de ironia e sarcasmo, sempre dando uma resposta engraçada ou fazendo piadinhas, por dentro, é uma pessoa sensível e frágil, mas para ele, isso é uma fraqueza, assim, desenvolvendo um "escudo" de arrogância. Nunca, em hipótese alguma, negaria ajuda para alguém necessitado, parte porque se sente bem ajudando pessoas e parte porque está em seu sangue. É muito tímido quando o assunto é sua vida amorosa, além do fato de fugir de relacionamentos como um diabo foge da cruz pelo fato de ter medo, e achar que só trará tristeza.

ᗘAparência ᗛ
Cabelos ruivos, ondulados e volumosos, pele rosada, lábios finos e rosados, olhos âmbar escuro, corpo esbelto, 1,65 cm de altura e 50 kg.







{Tijn Elbers}


ᗘIdadeᗛ
17 anos de idade.


ᗘAcontecimentos importantesᗛ
Nasceu dia 18/08, ano de muitas conturbações.
Aos seus 5 anos, foi ingressado em uma escola de Karatê, Kendo e Kung fu.
Aos seus 10 anos, ainda fazia as artes marciais, em todo final de semana ia com seu pai a um local reservado treinar tiro.
Aos seus 15 anos, resgatou uma corujinha das garras de uma raposa, e deu a ela o nome de "Faith".
Aos seus 16 anos, Quando seus pais estavam fora, sua casa foi invadida, o ladrão espancou o garoto, tentou estuprá-lo, porém o garoto atirou em sua testa, com a arma que estava na gaveta da sala, causou um trauma grande no garoto, que depois disso, teve acompanhamento psicólogo, logo se interessou pela psiquiatria e psicologia.
Ainda em seus 16 anos, descobriu sua homossexualidade ao se apaixonar por um garoto de sua sala, sem sucesso, pois o mesmo era hétero e o humilhou na frente de toda escola, Mika quebrou seu braço uma semana depois quando o mesmo tentava bater nele. Mika prometeu a si mesmo que nunca mais iria se apaixonar, pois isso só traria tristeza. Depois desse incidente, as pessoas do colégio passaram a ter medo dele, o chamando de "Pesadelo Ruivo" e "Redhead".
Aos seus 17 anos, ganhou prêmios estaduais de Karatê, Kung fu, Kendo e Muay Thai, além de ter descoberto as identidades de seus pais, mesmo ano em que foi obrigado a fazer uma tatuagem com o símbolo da família.
Ainda em seus 17 anos, ficou sabendo dessas tais mortes misteriosas, se interessou, e resolveu investigar, super protegido com os apetrechos que seus pais possuem, armas de alta tecnologia.

ᗒTrabalhoᗕ
Auxiliar psiquiátrico, estudante de hipnose, estuda artes marciais diversas e faz aulas de tiro.
[E sim, ele parece ser um anãozinho inofensivo, mas se você provocar ele pode arrancar seu braço.]

ᗘGostosᗛ
Livros
Armas
Corujas
Ciências
Mistérios
Antiguidades
Histórias
Adrenalina


ᗘDesgostosᗛ
Chocolate
Doces
Preconceito
Oportunismo
Maus tratos a animais
Prepotência
Falsidade
Pessoas mimadas
Narcisismo

ᗘSexualidadeᗛ
Homossexual

ᗘDeseja par?ᗛ
Sim, quero que você escolha.

ᗘMúsicaᗛ
Hidden Citizens - Silent Running

ᗘMaiores medosᗛ
Perder sua sanidade
Não ser bom o suficiente

ᗒDoençaᗕ
Ataques de pânico.
[Ex: Ele se sente desconfortável perto de homens, se algum estranho o tocar, ele irá se assustar, se este homem fizer algo mais brusco ou cercar ele, ele terá um ataque de pânico.]

ᗒAnimal de estimaçãoᗕ
Uma corujinha linda chamada Faith, foi dada a ela esse nome pois ela foi abandonada por sua mãe e quase morreu quando uma raposa tentou comê-la, mas Mika salvou ela.


ᗒRoupasᗕ




ᗘFamíliaᗛ
William Du Mort - 37 anos - Pai - Espião profissional e Cientista físico.


Katherine Du Mort - 35 anos - Mãe - Assassina profissional e Cientista química.


ᗒClube ᗕ
Teatro, Culinária e Robótica.

ᗒSegredoᗕ
Matou um homem com a arma de seu pai.

ᗒTatuagens, Piercings, cicatrizesᗕ

Foi obrigado a fazer essa tatuagem por seu pai, pois essa marca está na família dele desde o início da mesma.

ᗒAlgo mais?ᗕ
Nop :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...