~Marvelsix

Marvelsix
Marvelous
Nome: MDC
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 21
Cadastro:

Fall - Ficha


Postado

Fall - Ficha


♣️ FICHAS ♠️


Palavra- chave:
Néons

Nome Completo:
Charles Grimm

Apelido:

Charlie - Dado por amigos e conhecidos, não faz muita questão de quem o chama assim, porém prefere que nem chamem para começo.

Lie - Dado pelos mais íntimos, somente pessoas especificadas podem o chamar assim.

Redhead - Dado pelos inimigos dele, que adoram o provocar, ele não sabe se gosta ou não desse apelido, para ele, falem bem ou falem mal, mas falem dele.

Pesadelo ruivo - Apelido dado por todos os que o conhecem ou já ouviram falar dele, ele adora ele apelido.

Anão me toque - Um trocadilho que o deixa irritado mais que o mundo, porém no fundo adora esse apelido. Abigail deu-lhe esse apelido por seu tamanho e pelo fato de ele ter afefobia, fobia a carícias e afetos.

Idade:
20

Família:
Mãe

Gwen Grimm

43 anos|Morta



Espiã, cientista e empresária.

Os dois se davam muito bem, eram como carne e unha, era uma linda mulher que andava sempre feliz.

***

Pai

Oliver Grimm

45 anos|Morto



Cientista, empresário e mecânico.

Seu pai ensinou tudo que sabia até seus 12 anos de idade, porém o destino separou os dois.


Aparência:











Possui olhos em um tom âmbar escuro, que muitas vezes são confundidos pelos reflexos exercidos sobre ele. Sua pele é rosada, porém parece alaranjada por causa de seus cabelos, seus cabelos são volumosos, ondulados e ruivos, parecem brilhar em um carmesim intenso quando estão no sol, eles possuem várias tonalidades, algo de nascença. Seus lábios são finos e rosados, sua sobrancelha é fina e delineada. Seu corpo é esbelto, com alguns músculos, possui míseros 1,65 de altura e 49 kg.

Photoplayer:
Tijn Elbers

Personalidade:
Charlie é uma pessoa muito calma e observadora, algo raramente o irrita, algumas pessoas sabem exatamente como tirá-lo do sério. Ele é uma pessoa que pensa demais, sua mente é um caos, mas não expressa nada por fora. Dentro de sua cabeça, ele sempre se questiona, discute e muitas outras coisas. Ele pode ser considerado esquizofrênico, mas ele tem total noção dessa voz em sua cabeça, a sua própria voz, seu segundo eu, que muitas vezes contraria ele, por isso ele se atrapalha com algumas coisas algumas vezes. O fato é que ele adora conversar consigo mesmo, em 2 idiomas, o Inglês e o Alemão, fazendo muitas pessoas acharem que ele é completamente doido. Ele é perfeccionista, para ele tudo tem que estar 101% perfeito, sem nenhum erro, por isso, ele não deixa um mínimo detalhe sequer passar em branco. Lie é vingativo em escalas quilométricas, ele primeiro formula milhares formas de matar uma pessoa em sua cabeça antes de exercer seu plano, tudo para ver qual é a melhor, muitos pensam que é blefe, mas tudo que ele faz ele cumpre, por isso muitos têm medo das loucuras que ele já fez. É extremamente curioso, sempre está fuçando em algo, mesmo que esse algo seja proibido, ele sempre dá um jeito de se safar, além do fato de ele possuir um intelecto incrível, por isso raramente é manipulado. Se ele está em algum lugar, é porque algo o prende a este lugar, sejam correntes ou pessoas a quem ele respeita. Ele raramente se surpreende com algo, por isso seu semblante recorrente é o mesmo em qualquer ocasião. Seu humor é irônico e sarcástico, adora fazer piadinhas com os outros e adora que falem dele, seja bem ou mal.

História:
Charles Grimm, filho de uma das mais influentes e devastadoras famílias do planeta, filho de Oliver Grimm, um cientista, empresário e mecânico profissional. Oliver foi um dos cientistas que criaram a vacina que transformou milhares de pessoas em desumanos, mas ele não sabia disso, só sabia que haviam sabotado sua experiência, era para dar certo, tinha que dar certo. Deu certo para Hitler.
Charles cresceu rodeado de amor por sua mãe, que o ensinou a ser alguém honesto. Seu pai o ensinava a ser um soldado, pois ele sabia que era preciso, todos sabiam. Oliver desde cedo ensinou seu filho a mexer com mecânica. Aos seus 10 anos de idade ele já poderia considerar-se um perito em Mecânica, seu pai havia o ensinado muito bem. Já sua mãe, Gwen Grimm, Behaviorista e espiã, ensinou-o tudo que aprendera em seus anos dourados, ensinou-o também a mentir como ninguém.
A família Grimm, conhecida por suas diversas empresas, pessoas bem sucedidas. Para outros, Os Grimm eram heróis, pessoas que lutavam para proteger o mundo de demônios, monstros e criaturas mitológicas, mas a verdade era que ninguém sabia. Algo que só os Grimm sabiam era que a linhagem deles era forte, algo que poderia bater de frente com as potências mundiais. Essa família tinha raízes escocesas, e nunca quis deixar essas raízes, seria uma blasfêmia para eles, que se consideravam intelectualmente evoluídos, uma arrogância, mas que era verdade, pois não possuíam orgulhos, preconceitos além do fato de saber que não deveriam interferir no que acontecesse, pois isso só geraria mais mortes.
Aos seus 12 anos de idade, Charles estava em sua casa, inventando um pequeno robô no porão, gritos foram-se ouvidos, a casa dele estava sendo invadida, eram os alemães. eles queriam vingança, pois haviam descoberto que Gwen era informante dos EUA, por isso resolveram executá-la, assim como seu marido, por omissão. Eles decidiram levar Charlie, pois ele seria um bom soldado.
Lie foi treinado como um verdadeiro soldado, além de comandar muitos hackeamentos para ferir as bases americanas. Ele criava armas para os alemães, mas quem disse que ele gostava disso? Ele só estava esperando a hora para dar o bote e se ver livre das mãos daqueles seres imundos que mataram seus pais.
Aos seus 15 anos, Charlie sofreu abuso de um dos comandantes da tropa alemã, isso traumatizou-o, assim fez-o desenvolver uma fobia a toques e carícias.
A essa altura, com 16 anos, já havia total controle de seus poderes, que ele fazia o máximo para esconder, era perito em mecânica e hacker, conhecido pelo mundo como Pesadelo Ruivo, todos pensavam que ele era realmente um inimigo.
Charles estava pronto para sair daquele lugar, mas a base alemã fora invadida, ali revelando uma mulher, seu nome era Abigail, uma velha amiga de sua mãe, que havia a feito prometer que buscaria e cuidaria de seu filho. Abigail, em nome de seus anos de amizade com Gwen, resgatou o garoto das garras dos alemães.
Nos primeiros dias, muitos olhavam para ele com cara feia, queriam matá-lo pelo fato de ele ter feito coisas horríveis e, indiretamente matado milhares de pessoas. Mas ao passar do tempo tudo foi-se acalmando, fez alguns amigos. Sua amizade com Abigail se fortificou, ela deu-lhe até um apelido, Abigail considerava ele como um filho, ela a esse ponto já o amava e era recíproco. Charles lembrava muito Gwen, que foi como uma irmã para ela. Agora ele opera na base Néons, com seus 20 anos, é bem conhecido e respeitado por todos.

País que Nasceu:
Leadworth, Escócia.

País que se Encontra:
NY, USA

Poderes:
Manocinese
É a capacidade de manipulação de uma energia de coloração variável que está presente em todos seres vivos no universo chamada de mana, mas também conhecida como energia vital, chi ou quintessência
Usos:
Utilização em magias
Criação de escudos e campos de força
Geração de luz
Clarividência
Levitação
Criação e dissipação de objetos
Reparação de objetos
Radioestesia
Teletransporte
Distorção da realidade
Criação de plataformas
Localização de pessoas
Projeção de ilusões
Cura

Controle definitivo sobre seus poderes?

(x) Sim - Enquanto estava com os alemães, eles o forçaram a usar seus poderes ao máximo em seu treinamento, logo, ele se empenhou muito para tentar sair dali, havia obtido o controle definitivo, iria usar isso, mas Abigail apareceu. Porém se usá-lo constantemente pode se sobrecarregar, por isso, evita usar seu poder.
() Não

Algum motivo pessoal para odiar os alemães:
Não que ele os odeie, ou tenha algum motivo pessoal para acabar com eles. Ele só quer destruir aqueles que destruíram sua família.

Alia-se aos:

() Alemães

(x) Néons.

() Civil Comum

O que gosta:
Animais
Foices
Sinceridade
Adrenalina
Humildade
Coragem
Plantas
Máquinas

O que não gosta:
Falsidade
Preconceito
Prepotência
Oportunismo
Injustiça
Maus tratos a animais
Arrogância
Pessoas infantis

Habilidades:
Possui um raciocínio rápido, o que o permite fazer estratégias rapidamente.
Tem o dom da mentira, mente tão bem que até detectores não percebem.
Possui perícia com foices, armamentos e computadores.
É ágil, veloz e flexível.


Arma que Utiliza:

Essa arma é conhecida como "Scarlet Judgement", a arma de sua família, passada de geração em geração. Essa arma fora criada no período de 1900 para proteger os escoceses.

Par:

(x) Sim, você escolhe.

() Não, eu sou sozinho.

() Sim, faço outra ficha.

() Sim, mas quero só rolos.

Sexualidade:
Homossexual

NÉONS

Você é fiel a essa causa?

() Sim, daria minha vida para salvar o mundo.

() Não, eu poderia mudar de lado.

(x) Mais ou menos, nem morreria nem mudaria de lado, só sigo as ordens e as vezes hesito. OBS: Essa opção foi escolhida pelo fato de que nenhuma organização, por mais que esteja fazendo algo bom, pode não ser o certo. Ele não é fiel a causa, mas sim a Abigail, que o salvou.
Qual sua posição?

() Atirador

() Hacker

(x) Construtor - Apesar de ser um hacker bem conhecido e atirador, por gostar de adrenalina. Algumas vezes ele faz trabalhos como hacker e atirador para Abigail.


() Braço direito da Líder

() Viajante

O que você acha sobre a líder da causa ser parente de Hitler?
Charlie acha que ela é a prova viva das coisas horríveis que Hitler fez no passado, por isso sabe mais do que ninguém que as barbaridades que estão sendo executadas precisam de um fim.

Por que entrou já rebelião?
Para vingar a morte de seus pais.

Quantos anos você tinha quando entrou?
16


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...