~Marvelsix

Marvelsix
Marvelous
Nome: MDC
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 21
Cadastro:

Don't look at her... She will look back


Postado

Don't look at her... She will look back



Nome completo:
Oliver Salazar

Apelido:
Ollie
Olive
Sally


Idade:
17


Aniversário:
18 de Agosto de 2000
Seu signo é leão, com ascendência em capricórnio e lua em escorpião.


Aparência:




{{Photoplayer: Tim Borrmann}}
Sua pele é pálida e possui algumas pintinhas, seus lábios são rosados, mas ficam vermelhos com facilidade, assim como sua pele, por ser muito alva, qualquer fricção contra ela já acumula sangue no local, pois é muito sensível. Seus olhos são verdes, porém são confundidos com azuis muitas vezes, o fato é que eles realmente mudam de cor. Na parte do dia seus olhos ficam azuis como uma água cristalina, na parte da tarde e da noite seus olhos vibram em um verde intenso. Seu sorriso é grande e alegra o dia de qualquer um, pois sua felicidade transmite felicidade. Seu rosto é quadrado e sua mandíbula é delineada, assim como suas sobrancelhas. Seu nariz é fino e suas orelhas pequenas. Seu corpo é esbelto, com alguns músculos, ele possui uma estatura baixa, medindo 1,65 cm de altura e 49 kg.


Personalidade:
À primeira vista ele é uma pessoa extremamente grosseira, sincera e contra todos, sempre está nos cantos olhando para todos com cara feia, como se julgasse todos eles. Ele é uma pessoa com uma boca incrivelmente suja, não gosta muito de conversar com pessoas pelo fato de não gostar de pessoas, ele nunca mexe com ninguém, mas se mexerem, ele não ficará de cabeça abaixada.
Ele é uma pessoa excêntrica e louca, gosta de fazer loucuras, mas tudo dentro dos limites, apesar de ser antissocial, ele interage e brinca com as pessoas como um adolescente normal, mas é tudo baseado na falsidade, pois ele se sente vazio por dentro, como se não pertencesse àquele local.
Poucas pessoas que são seus amigos de verdade sabem mais sobre ele, mas não tudo como seus segredos, ele é muito reservado, guarda tudo a setenta chaves. Ele é muito dramático, adora um drama, mas sempre fica no meio da linha, entre gostar e não gostar de receber atenção. Para ele, não importa se estão falando bem ou mal dele, o que importa é que estejam falando dele, mas não gosta quando há muitos olhos em cima de si.
Ele passa a maior parte do tempo dentro de sua cabeça, conversando com sua “segunda mente” como ele chama, ele sempre está olhando para o horizonte pensando em algo, mas isso não quer dizer que ele é distraído, ao contrário, ele é bastante observador, ele raramente se irrita com algo.
Seu humor é irônico e sarcástico, sempre tem as palavras na ponta da língua, é extremamente criativo além de ser quase um mestre em improvisação. Oliver sempre arranca risadas das pessoas com suas frases cômicas, sempre rebate um comentário redirecionado a si.
É vingativo em escalas quilométricas além de perfeccionista, não deixa nada passar em branco, preza pelos mínimos detalhes, ninguém escapa, ele passa meses arquitetando um plano para destruir a vida de uma pessoa que o fez mal, suas vinganças são as piores, e as melhores. Quando ele está sério ou irritado, chega a dar calafrios no mais valente dos homens, ele não poupa esforços para fazer um inferno em quem tentou mexer com ele, entretanto, na maioria das vezes, ele internaliza tudo e acaba sofrendo, pois quando está com raiva prefere de se isolar. A coisa que ele odeia mais que tudo é chorar, não gosta nenhum pouco, briga consigo, se debate para parar de chorar, o que o faz chorar mais ainda.
Nunca, em hipótese alguma, negaria ajuda para alguém que necessita, ele se sente bemajudando a pessoa, mesmo que não vá receber algo em troca, ele se sente bem fazendo o bem.
Quando pessoas tentam se intrometer em sua vida íntima ele se torna muito arrogante, chegando a ponto de ser intolerante, trata rispidamente pessoas que fazem isso, mas nunca levanta a mão, sempre calmo e suave.
Ele é muito empático, entende a dor das pessoas, ele as sente, consegue se por no lugar delas, por isso tende a ajudar quem gosta. Seu coração é frio, um frio muito quente, suas emoções são como tempestades dentro de si, mas nunca transparece nadinha de nada. Ele se priva da felicidade e do amor por pensar que nunca vai encontrar alguém, pois sua autoestima é baixíssima. Ele sempre sonhou com alguém que o amasse, mas sabe que isso nunca irá acontecer.

Orientação Sexual:
Homossexual


História:
Nasceu em uma família rica, último filho do casal Salazar, tinha mais dois irmãos, David de 18 anos e Jonathan de 20 anos. Todos eles viviam tranquilamente em Banewood, mesmo sabendo de todos os acontecimentos. Ollie nunca parou em casa, sempre vivia a procurar mais sobre esses mistérios, soube até que havia uma casa que deixava as pessoas loucas, ele adoraria entrar nessa casa.
Oliver desde pequeno sempre foi excluído, nunca gostou muito de se socializar. Aos seus 5 anos, presenciou seu tio espancando sua tia, depois deste episódio ele adquiriu androfobia, medo a homens, algo que o deixava apavorado, atualmente isso o causa um pequeno desconforto, pois já tratou isso.
Pode-se dizer que Ollie já teve bastantes experiências nessa cidade, uma vez ele andava sozinho pelas árvores da floresta e viu uma mulher com o vestido branco, seu ventre estava sujo de sangue, seus olhos eram negros e vazios, ele ficaria para observar mais, nunca teve medo dessas coisas, mas ela desapareceu.
Dias depois o corpo dessa mulher foi encontrado na mata, morto e esquartejado, alguém havia a matado, mas quem? Na concepção de Ollie, o espírito da mulher havia o avisado sobre sua morte, mas ele não entendeu o recado. Oliver sempre teve essa afinidade com coisas sobrenaturais, como quando viu sua vó, que já havia morrido, no seu velório, ele contou para todos, mas ninguém acreditou nele, ele estava louco, diziam, estava como sua vó, louca, que dizia ver espírito, poder falar com eles.
Sua vó, cujo rosto foi esquecido, era uma Médium muito poderosa, ela havia feito contado com um ser desconhecido e entrou em um trauma psicológico, foi internada em um hospício e depois de um tempo morreu enforcada, para muitos ela havia se suicidado, mas Oliver sabia que não.
Sua procura por pistas do que poderia ter matado as avó se tornou mais excitante depois de ficar sabendo que dois rapazes haviam acabado de se mudar para a casa onde sua avó esteve minutos antes de enlouquecer.



Profissão:
Estudante


Maior qualidade:
Empatia


Maior defeito:
Arrogância


Família:
Diana Salazar – Modelo – Mãe – 42 anos


{{Angelina Jolie}}
Diana é uma pessoa reservada e bastante séria, muito materialista e fria. Seu signo é capricórnio. Ela não aceita de jeito nenhum que contrariem suas ordens, é muito conservadora e arrogante.
Diana e Ollie pouco conversam, quando conversam, só há brigas, pois suas opiniões são muito divergentes, ela não aceita que seu filho seja gay, mas ela não pode expulsá-lo de casa, pois isso estragaria a imagem da família.


╠═╬═╬═╬═╣



Joseph Salazar – Cantor – Pai – 45 anos.


{{Jensen Ackles}}
Joseph é sedutor, carismático e muito bem humorado, sempre fazendo piadinhas. Joseph sempre arruma um tempo para conversar e dar conselhos aos seus filhos. Ele não possui preconceitos e tem uma mente aberta e apesar de tudo, ele ainda ama Diana.
Joseph ama todos os seus filhos, porém não tem uma proximidade com Oliver pelo fato de ele se sentir desconfortável perto dele, mesmo sendo seu pai. Ollie não foi expulso de casa até hoje porque Oliver impediu Diana de fazer isso.

╠═╬═╬═╬═╣

David Salazar – Estudante de Psicologia e Pediatria – Irmão do meio – 18 anos


{{Alex Pettyfer}}
É gentil, sensual e muito amoroso, adora seus irmãos e seu pai, sua mãe nem tanto por causa de sua mentalidade, mas continua sendo sua mãe. Ele é uma pessoa calma e que sempre sorri, quase nunca se estressa e quando se estressa, chora.
Ele ama seus irmãos mais que tudo, possui um laço com Oliver que só ele e Jonathan tem, eles dois são os únicos que já conseguiram abraçar ou demonstrar afeto pelo toque em Ollie sem o deixar desconfortável.

╠═╬═╬═╬═╣

Jonathan Salazar – Estudante de Direito e Administração – Irmão mais velho – 20 anos


{{Sam Claffin}}
Jonathan é agitado, hiperativo e muito verborrágico, gasta muito tempo falando, fala demais e quando para de falar é um amém e um aleluia. Ele ama muito seus dois irmãos e seus pais, ele irá substituir seu pai na empresa da família.
Ele e Ollie são praticamente grudados, são amigos e contam quase tudo um para o outro, os dois possuem um pacto: Nenhum dos dois nunca irão revelar seus segredos, só darão dicas e se algum acertar, terá que propor um desafio bem pesado para o perdedor.





Do que gosta:
Livros – Sempre está andando por aí com um livro na mão.

Adrenalina – Gosta muito de perigo, de se aventurar, de se sentir vivo.

Animais – Gosta muito de animais, se pudesse adotava todos que estão na rua.

Plantas – É muito cuidadoso com plantas, ele sempre gosta de plantar alguma em algum lugar e sempre quando pode a rega.

Cores frias – Gosta muito de cores frias e escuras, elas o confortam.

Sinceridade – Gosta muito de pessoas que falam na cara.

Mistérios – Mistérios o atraem, ele adora um, tanto que se tornou um.


Do que não gosta:
Preconceito– Odeia qualquer tipo de preconceito ou discriminação.

Prepotência – Desgosta pessoas que se acham mais do que são.

Oportunismo– Não gosta de pessoas que se aproveitam das outras. [Algo que ele faz de vez em quando, é a vida...]

Falsidade – Desgosta pessoas falsas e mentirosas. [Se bem que ele mente às vezes, mas ele possui um coração de ouro.]

Maus tratos a plantas – Detesta que maltratem plantas ou destruam-nas.

Maus tratos a animais – Vira uma fera se ver alguém maltratando um animal, ele não tem dó nem piedade.

Carne – Ele tem nojo de carne, prefere animais vivos a mortos, por isso é vegano.

Injustiça – Odeia mais que tudo injustiça, protege com unhas, dentes e todos os seus ossos pessoas injustiçadas.


Medos/ Traumas/ Fobias:
Perder sua sanidade

Ser abandonado

Pode-se dizer que ele tem medo de homens, algo relacionado à androfobia, antigamente ele tinha ataques de pânico, hoje em dia ele só possui desconfortos quando está perto de homens, por isso tende a se afastar deles.


Manias:
Conversar sozinho
Estalar os dedos
Torcer a boca


Irá querer par? Se sim, quer que eu escolha ou você escolhe?:
Sim, você escolhe.

~~ Como trata ~~


Os amigos:
É muito leal a eles, sempre faz gracinhas com eles, se diverte os deixando constrangidos. Ele sempre está disposto a salvar ou ajudar um amigo.

A família:
Não gosta muito de sua mãe, faz o possível para ficar longe dela. É muito ligado aos seus dois irmãos, com seu pai troca poucas palavras.

O par:
Fica meio receoso e tímido no começo, sempre tentando se afastar dele, pois acha que não o merece, não sabe o que o par viu nele, mas a partir do momento que ele se dá conta que ele está realmente tentando conquista-lo, ele o deixará entrar.


Segredos:
Ele participa de um grupo de pessoas que se intitulam bruxos e seguidores do diabo, ele não acredita nisso, mas continua nesse grupo, pois um amigo pediu para ele ficar de olho em sua irmã por ele.


Estilo de roupas:






Música favorita:



Algo Mais?
* Ele ama cerejas
* Seu acessório preferido é a gravata-borboleta
* Ele sabe 5 idiomas diferentes: Inglês, Português, Mandarim, Espanhol e Alemão.
* Ele sabe fazer leitura labial e sabe libras.
* Ele tem uma gatinha preta chamada Luna



Agora seu personagem estará em minhas mãos, concorda?
1000%


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...