~Marvelsix

Marvelsix
Marvelous
Nome: MDC
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 21
Cadastro:

New Heroes - The World needs you


Postado

New Heroes - The World needs you


FEITICEIRA ESCARLATE

Artigo Pessoal

Nome Completo:
Michael Tennyson Levin

Apelido:
Mika, Mich.

Como amigos lhe chamam:
Mika e Anjo da Vingança

Inimigos lhe chamam:
Tennyson e Cabeça vermelha

Par Romântico lhe chama:
Ruivinho, Mich e Mika.

Idade:
17

Data de nascimento:
18/08

Signo:
Leão, com Ascendência em Capricórnio e Lua em Escorpião.

Sexualidade:
Homossexual

Aparência:
Cabelos volumosos, ondulados e ruivos, olhos castanhos claros, pele rosada mas por conta de seu cabelo às vezes parece que é alaranjada, lábios finos e rosados, corpo esbelto com 1,65 cm de altura e 46 kg.





















Photoplayer:
Tijn Elbers

Personalidade:
Michael, assim como a mãe é extremamente curioso e possui uma personalidade bastante forte, nunca obedece ninguém, mas é muito cauteloso, sempre preza a perfeição, presta atenção em todos os detalhes e não deixa nada passar batido, podendo, assim dizer, que ele é realmente observador.
É vingativo em níveis absurdos, porém só se vinga quando o assunto é extremamente sério, tanto é que é conhecido por seus amigos como o 'Anjo da Vingança', pois ele nunca é pego e sempre planeja as melhores vinganças.
Mika nunca está em um lugar só, sempre está procurando saber de algo, até dando uma de 'Sherlock Holmes. Ele usa a arrogância como escudo, pois sofreu muito amorosamente, tem um senso de justiça e lideranças enormes, nunca nega ajuda para alguém que precisa. Seu signo é leão, assim tendo um brilho e a beleza natural de um leonino, mas é muito inseguro e possui uma autoestima baixa quanto a isso, porém, ainda sim não deixa de fazer piadinhas e arrancar risadas de todos ao redor com as coisas aleatórias que saem de sua boca, adora usar ironia e sarcasmo. Seu ascendente é capricórnio, sendo assim, muito maduro para a idade dele, além de ser responsável e sabe diferenciar as coisas. Sua lua é escorpião, ele é misterioso e se atrai pelo mesmo, por isso de ser tão curioso, ninguém nunca sabe o que está pensando e consegue esconder seus sentimentos muito bem, pois sua cara raramente muda de expressão.

Adjetivos que o Definem:
Justiceiro, Curioso e Vingativo.

História:
Foi criado por sua mãe, Gwen Tennyson e seu pai, Kevin Levin. Sua mãe o dava amor e educação, seu pai o treinava e o ensinava a usar armas, o que causava uma divisão entre essa família, mas nunca deixaram de se amar, Gwen amorosa, carinhosa e gentil, já Kevin arrogante, sarcástico e bruto, Mika herdou a personalidade forte do pai e o psicológico da mãe, assim como seu jeito de pensar e sua inteligência.
Descobriu sua sexualidade aos 15 anos, quando se apaixonou por um garoto de sua sala, mas sabia que nunca teria chance, pois o mesmo era hétero. O garoto chorava todas as noites, ele havia encontrado o amor de sua vida, mas não poderia tocá-lo, isso que ele pensava.
Quando houve uma festa na casa de Matthew, o garoto a quem se apaixonara, fora convidado pelo próprio e sem pensar duas vezes aceitou.
Já na festa, Mika estava com uma calça preta, uma camisa azul, uma jaqueta roxa escura e um tênis também roxo escuro, Matthew vinha em sua direção, o abraçou, disse que queria dizer algo muito importante e que ele havia guardado isso por muito tempo. O coração do pobre garoto parou de bater por um segundo. O mais alto saiu puxando o menor pela mão.
Já no quarto, sozinhos, Matthew sumiu na escuridão, Mika começou a ouvir ruídos e gritos, quando as luzes se acenderam, Matthew e todos os seus amigos estavam lá, haviam feito uma emboscada para o garoto, estava sendo filmado, eles diziam coisas horríveis sobre ele, o que mais doía era o que Matthew dizia. Começaram a empurrar ele, ameaçar ele com uma faca. Eles só não contavam que o garoto escorregasse em uma garrafa que estava no chão, e batesse a cabeça na quina da cama do quarto.
Os garotos se desesperaram, e fugiram, enquanto o garoto continuava ali no chão desacordado, um de seus amigos o ajudou, levando-o para o hospital. A recepcionista do hospital ligou para seus pais, que vieram correndo e deixaram sua pequena filha, Juliet, com a babá.
Chegaram lá as pressas, estavam desesperados, Michael havia entrado em coma, sem previsão de acordar. Kevin ficou ao lado do garoto, enquanto Gwen voltou para casa.
Quando chegou em casa ficou horrorizada com o que viu, a babá Nancy, estava no chão, morta, Juliet? Desaparecida, pelo que parecia estava morta, pois Gwen não a sentia. Contou para seu marido desesperada e chorando muito.
4 meses haviam se passado, Mika finalmente havia acordado, ficou chocado pela morte de sua irmã, culpou a si mesmo por isso ter acontecido, pois se não tivesse ido a festa, não estaria no hospital, seus pais não teriam deixado Juliet com a babá e ela não teria desaparecido.
Desenvolveu também um medo de ficar cercado por muitas pessoas e de ser tocado, entrava em pânico, não conseguia respirar, a partir desse ponto, Mika colocou em sua cabeça que o amor foi a causa disso tudo, que o amor destruiu sua vida e matou sua irmãzinha, ele nunca gostaria de se apaixonar de novo, ele não podia.
Gwen fora a única a saber de sua sexualidade, era sua confidente. Mika então, se vingou de Matthew, contou aos pais dele[indiretamente], que ele havia engravidado uma garota de seu colégio. Ninguém sabe como Michael sabia disso, só sabem que Matthew foi expulso de casa, e pelo que dizem, agora mora em uma casa caindo aos pedaços e trabalhando de várias funções para se sustentar.


Gostos:
Animais
Ler
Natureza
Honestidade
Sinceridade
Lealdade
Bom humor
Coragem
Adrenalina
Magia
Mistério



Desgostos:
Narcisismo
Preconceito
Prepotência
Arrogância [ou seja, ele meio que se desgosta]
Oportunismo
Maus tratos a pessoas e animais
Injustiça

Hobbies:
Meditar
Treinar seus poderes
Cuidar de animais feridos
Ler muitos livros
Plantar cerejeiras


Talentos:
Atuação
Sexto Sentido
Cozinha
Canto
Dança


Medos:
Multidões
Escuro
Perder seus pais
Perder sua sanidade

Fobias:
Agorafobia - Medo de lugares abertos,de estar na multidão,lugares públicos
Afefobia – Medo de ser tocado.

Traumas:
A morte de sua irmãzinha

Ponto fraco:
Amar uma pessoa.

Frase que o define: Nós nascemos da morte, e morreremos da vida.

Música Tema:
Stone Sour - Wicked Game





Artigo Social!


Com que tipo de pessoa se dá bem?
Pessoas malucas, esquisitas, cheias de humor, que não pensam como a maioria, resumindo, pessoas diferentes.

Com que tipo de pessoa não se dá bem?
Pessoas normais e ignorantes.

Por qual tipo de pessoa tende a sentir atração física?
Homens altos, com um bom porte físico e morenos.

Por qual tipo de pessoa tende a se apaixonar?
Tende ao máximo não se apaixonar, mas se acontecesse, essa pessoa com certeza seria educada, gentil, inteligente e muito bonita.

Como trata seus amigos?
Inventa apelidos para cada um, sempre os deixando constrangidos e falando coisas fora de hora.

Como trata seus inimigos?
Ele gosta de ter seus amigos por perto, e seus inimigos mais ainda, pois seu lema é "Mate-os com bondade".

Quer par romântico?
Sim, alguém que o entenda e o ame de qualquer maneira, que não minta para ele e seja leal. E que, se puder, acaricie ele o tempo todo.

Quer sexo?
Com certeza, se puder, do romântico para o pesado, se puder só um, romântico.

O que seu personagem pensa à respeito dos heróis/mutantes?
Mika acha que eles são pessoas, assim como todos, a única diferença é que nasceram com o poder de ajudar quem precisa e os humanos veem isso como uma ameaça pois têm inveja por não terem poderes.

O que seu personagem acha do governo?
Acha que o governo é corrupto e manipula as pessoas para as fazerem pensar como eles querem, mas o governo é o reflexo da sociedade, se a sociedade é ignorante e corrupta, aqueles que compõem o governo também serão.

Como trata heróis/mutantes?
Como se fossem seus próprios irmãos, pois estão lutando pela mesma causa nessa guerra, a igualdade.




Artigo de Herói!


Mutação:
Manocinese - É a capacidade de manipulação de uma energia rosa (em alguns casos, azul ou laranja) que está presente em todos seres vivos no universo chamada de mana, mas também conhecida como energia vital, chi ou quintessência.

História com os poderes:
Aos seus 16 anos, descobriu seus poderes quando teve um ataque de pânico, o que o deixou mais assustado ainda, mas tudo foi explicado por sua mãe, ele até gostou um pouco da ideia, sua adaptação de prolongou até seus 17 anos de idade, quando tiveram que ‘desaparecer’ do mapa, pois criaturas malignas estavam atrás de Mika por causa de seus poderes. Logo, Gwen os levou para outra dimensão, onde eles moram até hoje e onde a história futura acontecerá...

Vantagens:
Natureza
Boa vibração [vinda de qualquer ser, o deixa mais forte]

Desvangatens:
Radiação
Tecnologia [o deixa fraco por causa das ondas eletromagnéticas]

Habilidades:

Telecinese - Telepatia - Levitação - Manipulação de Mana - Projeção Astral - Mediunidade

Clarividência


Cura



Mimetismo Anodita

[Apesar de ele possuir essa habilidade, não tem controle, e se usá-la, pode entrar em coma, ou até morrer]

Todas essas habilidades são disponíveis pela Manocinese.

Possui dom com armas brancas e de fogo?:
Possui maestria com foices e Snipers.

Qual seu ponto fraco em batalha?:
Fica extremamente vulnerável quando está curando alguém ou se concentrando para usar os poderes.

Que poder/habilidade poderia te derrotar?:
Manipulação de matéria escura e Umbracinese.

Seu personagem é um herdeiro ou um mutante?
Pode-se dizer que ele é um herdeiro pelo fato de não ser mutante e ter herdado os poderes de sua mãe.

Pais
Mãe - Gwen Tennyson - 37 Anos - Humana/Anodita


Pai - Kevin Levin - 38 Anos - Osmosiano


Uniforme:
Suas vestes apresentam um tom violeta bem claro com um cristal azul no centro, calças pretas coladas ao corpo, um cinturão com as cores do arco-íris, e uma armadura leve, o que o possibilita maior agilidade e tecidos macios na intenção de aumentar a resistência no vôo.


*****************************************************************************

Algo mais?
Se houver algum problema, me avise que irei corrigir


Curiosidades?
Ele costuma a falar sozinho quase o tempo todo, mexer as mãos de um jeito esquisito. E ele tem medo de se apaixonar 'outra vez' porque na primeira ele se machucou muito. Ele é bem passivo mesmo, só não machuca muito porque ele se finge de durão mas é bem frágil :’c


Ciente de que é uma guerra e seu personagem pode morrer?
100% ciente.

Ciente de que teu personagem está em minhas mãos e posso fazer o que eu quiser com ele?
Com certeza

Promete comentar todos os capítulos e olhar o Tumblr constantemente?
Prometo :3

I WILL SAVE THE WORLD



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...