~Marvelsix

Marvelsix
Marvelous
Nome: MDC
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 21
Cadastro:

Nordic Camp


Postado

Nordic Camp



◆Nome completo
Alexander Mimir Siefried Di Ângelo

Ele atende somente por Alexander Di Ângelo

Alexander Significa "protetor do homem", "defensor da humanidade", “o que repele os inimigos”;

Siefried significa "vitória, proteção, paz";

Mimir significa "o que lembra", "sábio".

Di Ângelo é o sobrenome de sua família.


Apelidos
Alec – Somente as pessoas mais íntimas dele o chamam assim.

Friggo – Uma ironia por ser filho de Frigg, esse apelido foi dado por um dos instrutores do acampamento, porque Alec se parece muito com sua mãe na personalidade.

Anão branco – Um apelido “carinhoso” dado por todos que o conhecem, esse apelido irrita ele facilmente.


Data de nascimento
18/08
Leão com Ascendente em Capricórnio e Luz em Escorpião.

Idade
16

Nacionalidade
Grego

◆Personalidade
Alec possui uma personalidade gentil, calma e muito pacificadora, as pessoas se sentem bem perto dele, ele transmite essa paz e essa calma às pessoas. Ele sempre gosta de ajudar as pessoas, todos gostam dele e ele gosta de todos. Ele é como um irmão que sempre estará para cuidar de todos, que sentem um enorme afeto e carinho por ele. Esbanja confiança e segurança, logo, sempre quando alguém está com problemas ou precisa de um conselho, vai até ele, pode-se dizer que ele é o diário de segredos do acampamento. Ele nunca abaixa a cabeça para ninguém, todos sempre o escutam, pois o respeitam. Ele detesta mais que tudo injustiça, por isso não hesita em ajudar alguém que está sendo alvo de injustiças, ninguém ousa desafiá-lo, pois sabem muito bem o quanto ele é forte física e psicologicamente, ele pode ser bem baixinho, mas é muito bom de briga e também as pessoas não ousam porque sabem que ele seria capaz de sacrificar por todos eles por isso o admiram profundamente. Alec também possui seu lado bom humorado, adora fazer piadinhas e também é alvo de piadinhas. É extremamente curioso e sempre gosta de fuçar nas coisas para descobrir o que quer. Ele quando está com raiva dá arrepios até no mais valente viking, ele apresenta um sorriso, que para quem o conhece, sabe que é um sorriso maléfico. Ele por muitas vezes exagera quando vai se vingar de uma pessoa. Por isso, muitos tendem a não fazer nada para irritá-lo, o que é fácil já que ele sabe se controlar muito bem, pois não gosta de seu lado vingativo e maléfico.
Ele é sensível e frágil por dentro, mas não gosta de admitir isso, pois isso é sinônimo de fraqueza para ele. Ele é bastante inseguro, sempre se martiriza da felicidade pensando mais nos outros do que em si. Ele também possui uma autoestima muito baixa, se acha feio e indigno do amor.

Como tratas os amigos?
Ele gosta muito de seus amigos, sempre os protege e cuida de cada um, mas também possui as horas de descontração, onde adora fazer piadinhas para deixa-los constrangidos.

Como trata os inimigos?
Se gosta de seus amigos por perto, gosta de seus inimigos mais perto ainda, pois seu lema é “Mate-os com bondade”, ele respeita muito seus inimigos, o que é recíproco, já que os mesmos o temem.

Como trata o par?
Vai sempre tentar evita-lo, pois não sabe o que dizer, é muito tímido nesse tipo de assunto e nega até a morte que gosta dele. Ele tem uma autoestima muito baixa e fica se privando da felicidade por achar o par está só querendo brincar com os sentimentos dele.

Orientação sexual:
Homossexual


Gosta
Livros
Crianças
Animais
Plantas
Honestidade
Sinceridade
Ajudar pessoas
Dar conselhos
Silêncio
Cerejas


Não gosta
Que o desafiem
Pessoas mimadas
Barulho
Oportunismo
Falsidade
Más intenções
Preconceito e discriminação
Maus tratos a animais
Traição
Injustiça
Prepotência


◆Aparência






{{Photoplayer – Paul Craddock}}
Seus cabelos são brancos e sua pele pálida e macia como a neve, seus olhos são azuis celestes, mas mudam de cor de acordo com o reflexo exercido sobre eles, seus lábios são rosados e medianos, seu corpo é esbelto e com alguns músculos, possui 1,65 cm de altura e 49 kg.


◆Pai/Mãe Nórdico:
Mãe

Quem é a Mãe?

Frigg
A Deusa-Mãe da dinastia de Aesir. Esposa de Odin e madrasta de Thor, é a deusa da fertilidade, do amor e da união. É também a protetora da família, das mães e das donas-de-casa, e símbolo da doçura.

Relação com a Deusa:
Os dois costumavam se encontrar sempre que podiam, eram muito amorosos um com o outro, sempre partilhando segredos e carícias, porém, um dia fez tudo isso mudar, desde então nunca mais encontrou sua mãe.

Habilidades:
Possui uma empatia tremenda, consegue entender os sentimentos das pessoas e se por no lugar delas. Ele também sente as pessoas, ele sente os sentimentos dela de longe, mesmo as pessoas mais fechadas.
Possui entendimento sobre burocracia, plantas, escrituras, entre outros.
Possui uma aura que acalma as pessoas, essa aura também transmite confiança, logo, todos confiam e respeitam-no.
Tem a habilidade de controlar os sentimentos das pessoas, sejam para o bem ou para o mal.
É também muito habilidoso com cajados, foices e lanças.
Possui o dom da clarividência, mas tudo que ele vê, permanece em segredo.

◆Arma:
Uma lança feita de ouro chamada Longinus


Manias:
Falar sozinho

Medos/fobias:
Ele tem medo de ser abandonado outra vez.
Ele possui afefobia, o medo de toques e carícias.

Segredos:
**MP**

◆História:
Filho de Frigg, a Deusa Nórdica da fertilidade, do amor e da união e Hélio Di Ângelo, um viajante de origens gregas.
Foi em uma de suas viagens que conheceu Frigg, o desejo e a tensão sexual eram visíveis a olho nu.
Bastou somente uma noite para que o destino fosse reescrito, algo que Frigg já havia previsto há muito tempo. Ela estava feliz, porém triste, pois já sabia de toda a vida de sua criança que nem havia nascido.
Infelizmente Frigg não poderia cuidar de seu filho, então deu para Hélio cuidar, ele amava muito aquela criança, para onde ele fosse, levava Alexander. Coincidentemente, Hélio era irmão da mãe de um semideus, seu nome? Bastante conhecido por todos como O príncipe fantasma, o filho de Hades, Nico Di Ângelo.
Alec viveu momentos felizes com seu pai, pelo menos até seus seis anos de idade, onde ele foi atacado por um monstro, os monstros sabiam da existência do filho da Deusa-Mãe, resolveram atacar agora, pois ele estava mais desprotegido e vulnerável.
Hélio temendo ver seu filho nas mãos dos monstros, levou-o imediatamente para o Acampamento para Semideuses Nórdicos. Foi uma luta para se separarem, mas era preciso.
Alexander cresceu e se tornou uma pessoa admirável, uma pena Hélio não estar lá para ver. Alec trazia essa confiança a todos, que logo simpatizaram com ele. O garoto tinha se tornado uma pessoa respeitada e importante, o protetor de todos, aquele que defendia os mais fracos e oprimidos, aquele que amava a todos, que morreria por todos, que vivia por e para todos.
É claro que ele dava suas escapadinhas, possuía um elo com Frigg, o que os ligavam mentalmente, sempre que podiam se encontravam fora do Acampamento. Foi em um desses dias que Alexander foi sequestrado, torturado e espancado, ele seria até estuprado de Frigg não tivesse vindo o resgatar pessoalmente. Infelizmente, ele desenvolveu uma fobia a toques e carícias, conhecida como afefobia.
Depois deste incidente, ele nunca mais ousou sair do Acampamento, estava muito ferido psicologicamente, mas não demonstrava, pois não gostaria de ver seus irmãos e primos preocupados.
Ele sempre foi uma pessoa importante para todos, um confidente, as pessoas não poderiam negar que confiavam totalmente nele, pois sabia que ele nunca revelaria os segredos de nenhum deles.
Ele também servia como um conselheiro para todos, sempre disposto a ajudar, pensando primeiramente em todos, depois em si em segundo plano. Sofreu uma desilusão amorosa, mas seguiu em frente, ele passou a achar relacionamentos amorosos uma besteira.
Isso, apesar de sua pouca idade, aconteceu em 16 anos. Atualmente ele reside no acampamento, sempre ajudando, aconselhando e defendendo quem quer que precise, novas surpresas hão de acontecer, assim como novos semideuses hão de aparecer, e segundo a visão que viu, a jornada de todos está por um fio. Mas os semideuses não hão de se preocupar, pois há sempre uma pessoa querida a quem eles podem se apoiar.
“Viva pelos amores e pelos amigos que ainda não conheceu”

Que possamos deixar o mundo desta mesma maneira
Que possamos todos viver para lutar
Que possamos todos morrer para proteger
Que possamos ser a luz que combate as trevas




◆Está a quanto tempo no Acampamento?
Está há 10 anos no acampamento.

Roupas casuais:




Roupas formais:


◆Família

Nome:
Hélio Di Ângelo

Idade:
41

Profissão:
Viajante

Aparência:


Relação com a personagem:
Eram muito felizes pelo que parecia no tempo em que estavam junto, era um amor incondicional entre pai e filho. Alec ainda não conseguiu achar o paradeiro de seu pai, estima que ele pode ter sido sequestrado.


◆ Irá querer par na fanfic?
Sim, essa pessoa teria que ser inteligente, gentil e muito romântica, ela teria de lutar para conquistar Alec, teria que amá-lo cada dia paz e o mais importante: teria que esperar seu tempo.

Sabe que ele pode morrer?
Sim.

Sabe que posso alterar algumas coisas?
Claro que sim.

Alguma informação extra?
Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...