~Marvelsix

Marvelsix
Marvelous
Nome: MDC
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 21
Cadastro:

This is the Revolution


Postado

This is the Revolution

I'm a meta-human

~~ Ficha ~~

Nome completo:
Alexander Salazar


Apelido:
Alec e Sally.


Idade:
Tem 16 anos
Faz aniversário dia 18/08
Seu signo é Leão com ascendência em Capricórnio e lua em Escorpião.


Personalidade:
À primeira vista ele é uma pessoa extremamente grosseira, sincera e contra todos, sempre está nos cantos olhando para todos com cara feia, como se julgasse todos eles. Ele é uma pessoa com uma boca incrivelmente suja, não gosta muito de conversar com pessoas pelo fato de não gostar de pessoas, ele nunca mexe com ninguém, mas se mexerem, ele não ficará de cabeça abaixada.
Ele é uma pessoa excêntrica e louca, gosta de fazer loucuras, mas tudo dentro dos limites, apesar de ser antissocial, ele interage e brinca com as pessoas como um adolescente normal, mas é tudo baseado na falsidade, pois ele se sente vazio por dentro, como se não pertencesse àquele local.
Poucas pessoas que são seus amigos de verdade sabem mais sobre ele, mas não tudo como seus segredos, ele é muito reservado, guarda tudo a setenta chaves. Ele é muito dramático, adora um drama, mas sempre fica no meio da linha, entre gostar e não gostar de receber atenção. Para ele, não importa se estão falando bem ou mal dele, o que importa é que estejam falando dele, mas não gosta quando há muitos olhos em cima de si.
Ele passa a maior parte do tempo dentro de sua cabeça, conversando com sua “segunda mente” como ele chama, ele sempre está olhando para o horizonte pensando em algo, mas isso não quer dizer que ele é distraído, ao contrário, ele é bastante observador, ele raramente se irrita com algo.
Seu humor é irônico e sarcástico, sempre tem as palavras na ponta da língua, é extremamente criativo além de ser quase um mestre em improvisação. Oliver sempre arranca risadas das pessoas com suas frases cômicas, sempre rebate um comentário redirecionado a si.
É vingativo em escalas quilométricas além de perfeccionista, não deixa nada passar em branco, preza pelos mínimos detalhes, ninguém escapa, ele passa meses arquitetando um plano para destruir a vida de uma pessoa que o fez mal, suas vinganças são as piores, e as melhores. Quando ele está sério ou irritado, chega a dar calafrios no mais valente dos homens, ele não poupa esforços para fazer um inferno em quem tentou mexer com ele, entretanto, na maioria das vezes, ele internaliza tudo e acaba sofrendo, pois quando está com raiva prefere de se isolar. A coisa que ele odeia mais que tudo é chorar, não gosta nenhum pouco, briga consigo, se debate para parar de chorar, o que o faz chorar mais ainda.
Nunca, em hipótese alguma, negaria ajuda para alguém que necessita, ele se sente bem ajudando a pessoa, mesmo que não vá receber algo em troca, ele se sente bem fazendo o bem.
Quando pessoas tentam se intrometer em sua vida íntima ele se torna muito arrogante, chegando a ponto de ser intolerante, trata rispidamente pessoas que fazem isso, mas nunca levanta a mão, sempre calmo e suave.
Ele é muito empático, entende a dor das pessoas, ele as sente, consegue se por no lugar delas, por isso tende a ajudar quem gosta. Seu coração é frio, um frio muito quente, suas emoções são como tempestades dentro de si, mas nunca transparece nadinha de nada. Ele se priva da felicidade e do amor por pensar que nunca vai encontrar alguém, pois sua autoestima é baixíssima. Ele sempre sonhou com alguém que o amasse, mas sabe que isso nunca irá acontecer.


Photoplayer:
Connor Franta


Aparência:







Possui uma pele clara com algumas pintinhas, ele frequentemente fica vermelho por qualquer motivo, não por vergonha, mas porque sua pele é bem frágil, quase como um algodão doce. Seus lábios são finos e rosados, sempre estão brilhando. Ele possui uma placa invisível escrita “estou chamando mais atenção que você, então preste atenção em mim, pois sou mais interessante”. Seu sorriso é branco e alinhado, suas sobrancelhas são delineadas. Ele possui um corpo esbelto e um pouco musculoso, possui estatura baixa, medindo 1,65 cm de altura e míseros 20 kg. Seus ossos são pneumáticos, o que o auxilia na hora do voo e explica seu pouco peso. Ele possui um aspecto jovem, isso se dá ao fato de ser um anjo, sim, literalmente um anjo, a diferença é que ele não é imortal.


Par:
William DeLaCourt

Will é misterioso, possessivo e muito sensual, não há uma alma que não se apaixone por ele, sua beleza e seu charme encantam todos.

17 anos

Escorpião






Estilo do seu Par:




Orientação sexual:
Homossexual


Do que gosta:
Livros– Sempre está andando por aí com um livro na mão.

Adrenalina – Gosta muito de perigo, de se aventurar, de se sentir vivo.

Animais – Gosta muito de animais, se pudesse adotava todos que estão na rua.

Plantas – É muito cuidadoso com plantas, ele sempre gosta de plantar alguma em algum lugar e sempre quando pode a rega.

Cores frias – Gosta muito de cores frias e escuras, elas o confortam.

Sinceridade – Gosta muito de pessoas que falam na cara.

Mistérios – Mistérios o atraem, ele adora um, tanto que se tornou um.


Do que não gosta:
Preconceito – Odeia qualquer tipo de preconceito ou discriminação.

Prepotência – Desgosta pessoas que se acham mais do que são.

Oportunismo– Não gosta de pessoas que se aproveitam das outras. [Algo que ele faz de vez em quando, é a vida...]

Falsidade – Desgosta pessoas falsas e mentirosas. [Se bem que ele mente às vezes, mas ele possui um coração de ouro.]

Maus tratos a plantas – Detesta que maltratem plantas ou destruam-nas.

Maus tratos a animais – Vira uma fera se ver alguém maltratando um animal, ele não tem dó nem piedade.

Carne – Ele tem nojo de carne, prefere animais vivos a mortos, por isso é vegano.

Injustiça – Odeia mais que tudo injustiça, protege com unhas, dentes e todos os seus ossos pessoas injustiçadas.


História:
Foi abandonado por seus pais no dia de seu nascimento, motivos? desconhecidos. O que poderia ter provavelmente acontecido? nojo dele, pois ele havia nascido com um par de asas - que no caso ainda eram só pele. Ele foi deixado em um orfanato. Alec cresceu isolado de todos que tinham medo dele, algo que não estava presente nas freiras que cuidavam dele, ao contrário, achavam que ele era um anjo, tão lindo, com asas tão formidáveis.
O tempo foi passando, ele foi crescendo, as coisas foram complicando, a esse ponto toda a cidade sabia de sua existência mesmo nunca tendo saído do orfanato, bom, as vezes passeava por entre as florestas nas redondezas da propriedade, mas não passava disso. Os aldeões, com medo de sofrerem por causa disso tomaram uma atitude, chamaram um homem, dono de um circo, um circo de aberrações, pessoas não iguais a ele, mas que também possuíam peculiaridades, foi lá que conheceu William.
Ele apanhava todos os dias, foi torturado para obedecer, mas ele se cansou, cansou de apanhar e continuar de cabeça baixa. Alexander fugiu junto com William, os dois sendo perseguidos, estava a noite e os gritos ecoavam por entre as árvores da floresta, quando acharam um fim nela, se viram sem saída, estavam em um precipício, para William era o fim, mas para Alexander não. Sem pensar duas vezes Alec atirou Will contra o penhasco depois pulou logo em seguida, ele nunca havia voado, achou que não conseguiria, mas achou errado, tinha se dado muito bem, ainda conseguiu carregar Will. Voaram por horas, Alexander já estava cansado, não sabia o que fazer então desmaiou, haviam caído dentro de um local estranho, ele se parecia com um colégio, um colégio interno...



Família:

Todos de sua família são desconhecidos.


Medos/Fobias:
Ele tem medo de ficar sozinho e perder sua sanidade.


Qual seu poder:
Fisiocinese e Asas de anjo.



Fale sobre eles:
Ele tem o poder da Fisiocinese, a capacidade de controlar os 4 elementos primordiais. Ele pode usá-los para tantos fins, o principal e recorrente é: Ele usa o elemento da água para causar um reflexo em suas asas, tornando-as invisíveis a olho nu.
Ele possui um enorme par de asas que, de acordo com o reflexo exercido sobre ele, ganha colorações brancas e negras.
Ele também pode mudar a anatomia de suas asas para algum elemento específico, como o fogo.













É novato ou veterano na escola?
Novato


Qual seria sua relação com Erya?
Brigas, muitas brigas, mas brigas infantis e idiotas, do tipo de briga que faz alguém rir se ver.


E sua relação com Mia?
Seria a mais divertida possível, os dois sempre fariam gracinhas um com o outro e logo simpatizariam um com o outro..


Relação com os inimigos?
Goste dos inimigos bem perto, pois seu lema é "Mate-os com bondade".


Está ciente do que podemos fazer com personagem?
100%


Algo a mais?
Nop n.n



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...