~Marvelsix

Marvelsix
Marvelous
Nome: MDC
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 21
Cadastro:

The Curse Of Olympus


Postado

The Curse Of Olympus

♆ Ficha ♆

ψ Nome Completo ψ
⇨Oliver Salazar

ψ Idade ψ
⇨16 anos
⇨Nasceu 18/08, sendo um Leonino com Ascendente em Capricórnio e Lua em Escorpião.

ψ Personalidade ψ
⇨Oliver é uma pessoa calma e observadora, quase nada o irrita. Ele passa muito tempo pensando dentro de sua mente, discutindo, brigando, concordando e rindo de suas próprias piadas, ele meio que possui uma segunda mente a quem ele sempre pode recorrer, mas isso não significa que ele é bipolar ou muito avoado, as pessoas pensam exatamente isso, mas nada é o que parece, certo?
Ao contrário do que todos pensam, Ollie presta atenção em tudo, nos mínimos detalhes, não deixa nada passar. Ele pode ser facilmente confundido com um filho de Atena, por esse fato e também porque ele vive junto aos filhos de Atena, possui uma afinidade tremenda para com eles.
Em partes, seu perfeccionismo pode ser bom, mas também pode ser ruim, dizem por aí que os filhos de Poseidon possuem um espírito livre e indomável, mas nunca disseram que eles são bagunceiros. Oliver é completamente metódico e gosta de tudo arrumado, tudo na mais perfeita paz e harmonia.
Ele é sim, um espírito indomável, não abaixa a cabeça para ninguém, adora mais que tudo quebrar regras e possui uma língua afiadíssima. Seu humor é irônico e sarcástico, sempre rebate comentários voltados para si, ele não se importa com o que dizem dele, desde que digam. Ele não é de se gabar ou gostar de aparecer, mas adora quando o assunto é ele.
É completa e totalmente vingativo, nunca levou, leva ou levará desaforo para seu chalé, ele sempre trama contra aqueles que querem o derrubar. A partir do momento que mexem com sua família ou seus amigos, ele se torna outra pessoa. Assim como a maré, de calma ele passa para um tsunami devastador, sem piedade nenhuma com aqueles que ousam machucar as pessoas que ama.
Ele é muito frágil e sensível bem lá no fundo, dificilmente alguém já viu esse seu lado, pois é seu aspecto que mais tenta esconder, por isso usa e abusa da arrogância para expulsar intrometidos que tentam entrar em sua intimidade, ele considera essa sua personalidade sentimental uma fraqueza, por isso sempre age como se fosse forte, como se nada o atingisse, mas lá no fundo, tudo que ele queria era jogar todas as suas mágoas no colo de alguém e chorar até dormir.



ψ Aparência ψ




{{Photoplayer: Tim Borrmann}}
⇨Sua pele é pálida e possui algumas pintinhas, seus lábios são rosados, mas ficam vermelhos com facilidade, assim como sua pele, por ser muito alva, qualquer fricção contra ela já acumula sangue no local, pois é muito sensível. Seus olhos são verdes, porém são confundidos com azuis muitas vezes, o fato é que eles realmente mudam de cor. Na parte do dia seus olhos ficam azuis como uma água cristalina, na parte da tarde e da noite seus olhos vibram em um verde intenso. Seu sorriso é grande e alegra o dia de qualquer um, pois sua felicidade transmite felicidade. Seu rosto é quadrado e sua mandíbula é delineada, assim como suas sobrancelhas. Seu nariz é fino e suas orelhas pequenas. Seu corpo é esbelto, com alguns músculos, ele possui uma estatura baixa, medindo 1,65 cm de altura e 49 kg.


ψ Orientação Sexual ψ
⇨Homossexual


ψ Pai Divino ψ
⇨Poseidon


ψ Relação com o deus ψ
⇨Ollie sempre admirou seu pai, mas nunca teve a oportunidade de falar para ele que independente de quanto tempo os dois passassem juntos, ele sempre o amaria e o consideraria seu pai. Ele sabe que, como um Deus, ele tem muitas obrigações e fica impossibilitado de conversar com ele, mas mesmo assim

ψ História ψ
⇨Muitos se perguntam se deuses existem, outros não fazem a mínima questão de saber, alguns pouco se importam, pois não acreditam. Há muito que se falar sobre o mundo, o universo, o espaço, um local tão grande, mas ao mesmo tempo tão pequeno repleto de criaturas menores ainda. Seria muito egoísmo achar que estamos sozinhos, a galáxia é tão grande para acharmos isso, ignorância é desacreditar no que não conhecemos. E se eu te falasse que deuses existem? Não só um, mas vários, muito mais do que se pode imaginar, deuses que vocês nem sabiam que existiam. Bom, Alec sempre soube, quando era criança, sua mãe contava histórias sobre seu pai antes de dormir, contava como ele era lindo, que seus olhos eram verdes-água iguais aos do seu pai. Falava sobre como ele era forte, corajoso e indomável.
Quando ele tinha cinco anos, sua mãe se relacionou com um homem, ele era muito romântico, mas logo se mostrou de verdade, batia nela todo dia, na frente de Ollie. Desenvolvera assim, androfobia, o que uma criança de cinco anos, que via sua mãe sofrer nas mãos de um homem pensaria? Homens são maus, eles só causarão mais tristeza para mim e minha mãe.
Felizmente o homem foi preso após matar outro homem em uma briga de rua. Anos mais tarde, David apareceu na vida dos dois, ele se mostrava uma pessoa digna do amor deles. Oliver não gostou nada no começo, vivia fugindo dele, mas aí Thalissa e David se casaram, David e Ollie conseguiram criar um laço, laço que o menor nunca tinha feito com ninguém em toda sua vida, um laço de amor e carinho, uma ligação entre pai e filho.
O tempo foi passando, Oliver possuía já 10 anos, estava na hora, seu coração palpitava, ele teria uma irmãzinha. Diana nasceu linda, com cabelos castanho-escuros e olhos tão azuis quanto um céu límpido. Ela era o xodó da família, que agora era somente o padrasto e seus dois filhos, a mãe trabalhava demais e viajava muito, quase não parava em casa.
Quando completou 14 anos, algo muito ruim aconteceu, sua casa fora invadida, mas não por qualquer um, era um monstro, um minotauro para ser exato. Algo incrível aconteceu, as pernas de David estavam peludas e com cascos, havia um par de chifres em sua cabeça, Oliver se lembrou de suas aulas sobre mitologia. Era um sátiro, sem sombra de dúvidas. David, o sátiro, matou aquele ser com uma espada que empunhava.
Depois de mata-lo explicou tudo a Oliver, mesmo que fosse muita coisa para processar, ele entendeu muito bem. Logo, viajaram de carro até o Acampamento Meio-Sangue. Na estrada estavam quase chegando ao tal acampamento, porém os pneus do carro explodiram por motivos desconhecidos, resolveram completar o caminho a pé, os três, David, Oliver e Diana. Até que apareceu uma criatura horrenda, metade mulher, metade pássaro, uma Harpia. Ela então atacou David que empunhava a espada. O monstro mordeu o braço de David, que estava no chão. Oliver saiu correndo para a direção a qual foi instruída, mas a Harpia percebeu e foi atrás dele. Para a infelicidade ou felicidade do destino, Diana jogou uma pedra no monstro e gritou seu nome, Oliver percebeu, por mais que quisesse voltar para tentar inutilmente salvá-los, não o fez, porém uma imagem nunca saiu de sua cabeça, a Harpia engolindo o corpo de sua pequena irmã.
Ele estava quase chegando, notou uma mudança no local, viu que estava escrito “Acampamento Meio-Sangue”. A única coisa que conseguiu fazer foi gritar por socorro, o que chamou a atenção de todos os outros semideuses do local, depois disso, Oliver desmaiou. O filho de Poseidon está há 2 anos no acampamento e já está um pouco enturmado e mais a vontade.


ψ Família Mortal ψ
⇨Thalissa Salazar Monroe – 35 anos – Mãe – Arqueóloga

{{Alexa Chung}}

♒♒♒♒♒
♒♒♒♒♒


⇨David Monroe – 38 anos – Padrasto – Mestre-cuca - Morto† Morreu com 36 anos.

{{Bradley Cooper}}

♒♒♒♒♒
♒♒♒♒♒



⇨Diana Salazar Monroe – 6 anos – Meia-Irmã – Morta † Morreu com 4 anos.

{{Duda Bündchen}}


ψ Relação com a família ψ
⇨Oliver e sua mãe possuem uma relação meio que inexistente, ela viaja muito por causa de seu trabalho, por isso eles raramente se comunicam, logo, não existe aquele laço mãe e filho, mas nenhum dos dois faz questão disso.

⇨David é seu pai e sua mãe, ele é uma pessoa maravilhosa e nem parece que é sue padrasto, eles são verdadeiramente amigos e contam tudo um para o outro, tudo mesmo. David foi e ainda é o único homem para quem se abriu, o único que conseguiu entrar em seu coração, os dois possuem um amor incondicional, mesmo não possuindo o mesmo sangue.

⇨Diana e Oliver eram grudados, eram como carne e unha, se amavam mais que tudo, porém uma fatalidade trouxe fim a esse laço.


ψ Gosta ψ
⇨Livros – Sempre está com um livro na mão.

⇨Animais – Gosta de todos os tipos de animais, principalmente os marinhos.

⇨Plantas – Gosta muito de plantas, principalmente as que dão frutinhas.

⇨Água – Tem uma afinidade com água, justamente por ser filho de Poseidon.

⇨Sinceridade – Gosta de pessoas sinceras e que não fazem rodeios.

⇨Humildade – Ama pessoas humildes e que não se acham.


ψ Não gosta ψ
⇨Preconceito – Qualquer tipo de preconceito, seja por cor, gênero, sexualidade, entre outros.

⇨Narcisismo – Detesta pessoas que se acham.

⇨Prepotência – Não gosta de jeito nenhum de pessoas que se acham superiores.

⇨Oportunismo – Desgosta pessoas que se aproveitam de situações para se darem bem.

⇨Injustiça – Odeia mais que tudo injustiças, como julgar uma pessoa sem conhecê-la primeiro.

⇨Falsidade – Não gosta de pessoas que mentem ou que são traidoras.


ψ Manias/Hobbies ψ
⇨Falar sozinho – Ele passa a maior parte do tempo falando com sua mente.

⇨Estalar os dedos – Sempre estala antes de fazer algo, é como um ritual de preparação.

⇨Cozinhar – É muito bom na cozinha, assim como seu padrasto.

⇨Ler – Passa a maior parte do tempo lendo livros, principalmente aqueles que têm mistérios, drama e terror.

ψ Medos/Traumas ψ
⇨Sua irmãzinha foi morta e devorada por uma Harpia em sua frente, isso o traumatizou.

⇨Ele tem medo de ser abandonado e de perder sua sanidade.

⇨Ele possui uma dificuldade de interagir com pessoas do sexo masculino, não sabe de onde isso vem, ele se sente desconfortável e se algum chegar perto dele, ele pode ter um ataque de pânico. Pode-se dizer que ele tem Androfobia. Felizmente ele fez tratamento e não está tão terrível quanto antes, ele somente se sente desconfortável.

ψ Arma ψ
⇨Um anel:


⇨Que se transforma em uma lança sagrada.

⇨ O nome desta lança é: "Longinus".

ψ Algo Mais ψ
⇨Fatos sobre Ollie:
♒ Oliver ama cerejas mais que tudo, mais que qualquer coisa nessa vida.

♒ Ele gosta de roupas escuras, elegantes e que cobrem todo o corpo.

♒ Seu acessório preferido é gravata-borboleta.

♒ Seu estilo musical preferido é Indie.

Escutando: A fofoca da vizinha
Lendo: A biografia de Dom Casmurro
Assistindo: Mil e uma noites
Jogando: Pôker
Comendo: E engordando
Bebendo: Velho barreiro [-q]

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...