~Marvelsix

Marvelsix
Marvelous
Nome: MDC
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 21
Cadastro:

The Heir of Sindria


Postado

The Heir of Sindria

~ Ficha para Magi ~


↬Nome↫
Alexius Yggdra


↬Idade↫
17

↬Aparência↫



Possui cabelos brancos e lisos, olhos azuis intensos que mudam de cor de acordo com o reflexo exercido sobre eles. Possui uma marca de nascença da bochecha até a testa na parte esquerda do rosto. Tem uma estatura baixa, medindo 1,65 cm de altura e 49 kg.


↬Personalidade↫
Alec é bastante calmo e observador, quase nada o irrita. O fato é que ninguém gostaria de irritá-lo, pois quando fica com raiva, chega a ser amedrontador e cruel, não tendo piedade nem da mais inocente das criaturas.
Ele se mostra uma pessoa muito gentil que sempre vive dando conselhos para as pessoas, mas ele também brinca com elas, adora fazer uma piadinha para arrancar risadas das pessoas, por isso seu humor recorrente é irônico e sarcástico.
Ele não abaixa a cabeça para ninguém, sempre defende seus ideais, o que ele mais odeia é preconceito e injustiça, ele não irá pensar duas vezes ao ajudar uma pessoa injustiçada, algo de sua natureza, já que antes de fazer qualquer coisa ele pensa milhares de vezes.
Ele costuma a ficar nos cantos só olhando as ações das pessoas, não é de se intrometer. Alexander nunca deixa um amigo na mão, está sempre pronto para proteger e ajudar. É visto com maus olhos por alguns pelo fato de ele aparentar ser uma pessoa do mal, algo que ele não é, apesar de gostar de coisas relacionadas ao mal.
É extremamente arrogante, principalmente quando tentam entrar em sua vida pessoal à força, ele não gosta de falar sobre seus romances inexistentes, exatamente. Ele sempre se achou feio, possui uma autoestima deveras baixa, por isso o fato de ele ser muito pessimista, ele só consegue vê o lado ruim de tudo, por isso mesmo que faz o possível e o impossível para impedir que nada pior aconteça.
Ele é teimoso como uma pedra, quando ele não quer, não há nada no mundo que o faça mudar de ideia, bom... Talvez cereja e batata frita, mas tirando isso nada! Ele pode ser considerado um pouco excêntrico e esquizofrênico, pois seu humor se altera do nada, não que ele seja bipolar, mas o fato é que ele passa bastante tempo em sua mente, isso rende vários pensamentos de uma vez, pensamentos bons e felizes o deixam feliz, pois ele se alegra por coisas pequenas da vida, como comer e dormir.


↬Quem interpreta - Qual o anime?↫
Allen Walker – D. Grayman.


↬História↫
Alexander Yggdrasil, uma figura pouco conhecida, mas ao mesmo tempo bastante conhecida. O fato é que seu nome se perdeu no tempo, o de Salomão permaneceu. Foi seu desejo, era preciso, ele deveria ser esquecido. Motivos? Só ele sabia, não sabe mais, irônico, o que mais sabia gostaria de esquecer, e esqueceu. Por várias e incontáveis razões poderiam categorizar seu desejo, alguns diziam que ele era impuro e não gostaria de morrer e ser lembrado por ter feito coisas ruins, outros diziam que seu nome era tão poderoso, que mataria a pessoa pelo simples motivo de pensar em seu nome. Ele foi um dos Magis de Salomão, o mais velho, o mais sábio, aquele que guardava a caixa... Ah, aquela caixa... A caixa que guardava tudo que se poderia imaginar. Seria a caixa de Pandora? Algo mais poderoso, os devotos conhecem bem, poucos sabem seu significado, muitos são seus nomes, apesar de ser intitulado como um determinado objeto é realmente uma caixa.
Para quem ainda não adivinhou, muitos chamam este objeto de “A Arca da Aliança”, outros dizem que é “O Santo Graal”. Mas só ele sabia seu verdadeiro nome, algo muito além da compreensão humana, nem os anjos ousavam desvendar os mistérios da caixa. Ele foi o protetor da caixa, porém ele teve um preço a pagar: Sua própria vida. Não, ele não morreu, ele viveu, viveu para sempre, mas o conceito de sempre é tão eterno que ele se perder no tempo. Pode-se dizer que como uma fênix ele reencarnou, reencarnou mais uma vez, sua missão? Encontrar a caixa, ele viveria para sempre seguindo este mesmo percurso. Mas algo novo aconteceu, em sua encarnação anterior, ele havia feito amigos, amores, pessoas que ele se lembraria em suas próximas vidas. Uma dessas pessoas, era uma pessoa que ele amou com todas as suas forças, como nunca havia amado. Homem ou mulher? Isso não importava para ele. O gesto dessa pessoa foi a maior demonstração de amor que alguém poderia receber. Essa pessoa se sacrificou, seu amor se sacrificou, tomou seu lugar para que ele vivesse uma vida feliz.
Chegou o momento de sua próxima reencarnação. Assim nasceu Alexander Yggdra, um garotinho de olhos azuis e uma marca em seu rosto, a marca que ele e seu amor fizeram, uma marca que uniria eles, vida após vida. Alec cresceu em um ambiente pobre, raramente passava um dia totalmente alimentado, sua vida foi difícil, mas ele não desistiu, ele não tinha o luxo de desistir.
Aos seus 10 anos ele foi encontrado por Sinbad, que sabia de sua existência devido a outros presságios de outros Magis. Ele levou Alec para Sindria, onde ele foi educado, mas ele queria voar sozinho, por isso embarcou em uma aventura viajando por todos os países e conhecendo pessoas, aprendendo mais sobre sua mera existência. Ele aos seus 17 anos, era uma pessoa maravilhosa, alguém extremamente poderoso e temido por poucos, não gostava de fama nenhuma. Ele sempre observou Jasmine, uma garota admirável e com um futuro brilhante.
Andava pelas ruas de Magnosdadt quando recebeu uma mensagem de Sinbad, onde ele pedia que ele cuidasse de sua filha, pois ela precisava aprender a ser uma verdadeira princesa, mas também não gostaria que nada de ruim acontecesse com ela. Um plano perfeito para Alec descobrir o que tanto lhe chamava atenção naquela garota. Era amor, mas um amor de irmãos pelo tempo que passaram juntos, mas não só isso... Era mais, era algo que Yunan havia sentido em Sinbad, era o poder para mudar o mundo.



↬Gosta / Não gosta↫
Animais, plantas, livros, silêncio, escuridão, sinceridade, honestidade.

Brigas, mortes, falsidade, preconceito, maus tratos a plantas e animais.


↬Defeitos e pontos fracos↫
É muito arrogante, teimoso e pessimista.
O seu ponto fraco é sua marca na testa.


↬Qualidades e pontos fortes↫
É muito leal, sincero e empático.
Pensamentos positivos são seu ponto forte.


↬Uma frase que o defina↫
“A escuridão nem sempre significa perdição, a luz nem sempre significa salvação.”

↬Traumas / Medos / Fobias↫
Ele tem medo de ser abandonado e perder sua sanidade.
Ele possui um pouco de dificuldade de interagir com homens, pode-se dizer que ele possui Androfobia.

↬Cajado↫
Seu cajado representa o casamento entre Sol e Lua, dois opostos gêmeos. O Sol representa a força e a luz. A Lua representa a leveza e a protetora das pessoas, já que ela ilumina o caminho das pessoas a noite. Este cajado permite que Alec use poderes ilusórios e poderes de cura.


↬Habilidades↫
Ele possui a sabedoria de Salomão, algo que somente Magis verdadeiros possuem.
Ele possui a habilidade de manipular livremente os quatro elementos primordiais, além da luz e das trevas.
Tem um raciocínio muito rápido, por este motivo, é quase um deus do improviso, conseguindo pensar muito melhor sobre pressão, ele funciona muito melhor arranjando desculpas e formulando estratégias.
Alec possui uma aura que acalma as pessoas, traz-lhe paz e acelera o metabolismo de cura das pessoas, logo, é normal situações desagradáveis mudarem de uma hora para outra, em contrapartida, ele pode inverter essa aura, fazendo o clima ficar mais pesados, os efeitos dependem de pessoa em pessoa, algumas ficam tristes, outras frustradas, outras com raiva, além de desacelerar o processo de cura de uma pessoa. Quando sua aura inversa estiver ativa e alguém sofrer um pequeno machucado, essa ferida aumentará. Exemplo: Se uma pessoa cortar o dedo, o corte se tornará maior e mais perigoso, podendo causar hemorragia ou infecção.

↬Como é sua relação com Jasmine?↫
Ele sempre observou Jasmine de longe, sentia um carinho muito grande por ela, ainda sente. Ele a respeita muito por ser filha de Sinbad, porém ainda se irrita pelo fato de ela ser muito mimada e festeira, coisa que ele não gosta. O motivo é que desde que acordou como Magi, sentiu algo vindo dessa garota, algo bom, muito bom, algo que mudaria o mundo, mais do que Sinbad jamais mudou ou mudaria. Os dois se conheceram após Alec cair em uma armadilha especialmente feita para ele: cerejas. O plano era simples, ele observaria o crescimento da garota, mas ele foi atraído por belas e suculentas cerejas, as cerejas de Jasmine, na tentativa de pegar uma delicia daquelas, a garota percebeu sua mão sorrateira que tentava furtar suas frutinhas, ela logo o pegou no flagra, e se conheceram.
Jasmine e Alexander possuem bastante carinho e lealdade um pelo outro, ela é uma das únicas pessoas que conseguem irritá-lo, ele não possui dúvidas de que ela é uma pessoa maravilhosa e nunca se voltaria para as forças do mal. As brigas dos dois são muito infantis, eles sempre concluem suas brigas com apostas mais infantis ainda ou no velho e clássico “Pedra, papel e tesoura”.

↬Trairia Jasmine?↫
Nunca, a considera como uma irmã.

↬Como é sua relação com os amigos?↫
Ele gosta muito de seus amigos, preza pela lealdade e confiança. Ele sempre está pronto para ajudar e protege-los, não suporta pessoas que fazem mal aos seus amigos, é imperdoável para ele. Alec sempre os trata com piadinhas e gracinhas, com suas palavras aleatórias que saem de sua boca sem um filtro.

↬Algo mais?↫
Nop n.n

Escutando: Minha própria voz
Lendo: Minha autobiografia
Assistindo: A derrota das inimigas
Jogando: Pedra, papel e tesoura.
Comendo: Food
Bebendo: H2O

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...