~Marvelsix

Marvelsix
Marvelous
Nome: MDC
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 21
Cadastro:

The New Faeries - Nebula


Postado

The New Faeries - Nebula


Palavra-chave:
Nakama


Nome:
Alexius Grimm

Idade:
17 anos


Aparência:




Seus cabelos são brancos e sua pele pálida e macia como a neve, seus olhos são azuis celestes, mas mudam de cor de acordo com o reflexo exercido sobre eles, seus lábios são rosados e medianos, seu corpo é esbelto e com alguns músculos, possui 1,65 cm de altura e 49 kg.

Personalidade:
É uma pessoa bastante calma e observadora, raramente conseguem irritá-lo. Ele passa a maior parte do tempo dentro de sua cabeça, conversando consigo mesmo, pensando em possibilidades e até discutindo com seu segundo eu, o que faz algumas pessoas acharem que ele é doido.
Alec é muito perfeccionista e metódico, não deixa nada passar em branco, sempre preza pelos mínimos detalhes, tudo é essencial para ele, tudo deve ser perfeito.
Alexander é deveras curioso, sempre procura saber das coisas e nunca descansa enquanto não acha, o que o faz entrar em apuros na maioria das vezes.
Ele é vingativo em escalas quilométricas, pensa em mil maneiras de matar uma pessoa em sua cabeça antes de executar o plano, ele não perdoa quem mexe com ele, ou pessoas queridas para ele.
Seu humor mais recorrente é irônico e sarcástico, adora rebater pessoas com seus comentários e fazê-las rir também.
É muito arrogante, isso serve como um escudo, pois é muito inseguro, possui uma autoestima baixa e se acha indigno do amor.


Qual tipo de magia irá usar?
Magia de invocação e Magias de cura.

Poderes:
Soul Aura [Magia passiva: Luz/Trevas] - Ele possui uma aura que funciona a qualquer momento, ela é responsável para trazer paz e segurança para todas as pessoas em um raio de 200 metros, mas também tem a capacidade de causar terror extremo na mesma medida. Quando a paz está ativada, a cura das pessoas fica mais rápida devido a suas propriedades de luz, já no caos, as feridas demoram muito para cicatrizarem e qualquer machucado, por mais pequeno que seja, se torna grande, essa magia pode ser neutralizada pelo usuário.

Spiritual Seals [Magia ativa: Nulo]
I - Ativa o selo da paz e da luz, Yin, o que o permite usar magias do tipo luz, em grande escala e também invocar espíritos de luz.
II - Ativa o selo do caos e das trevas, Yang, o que o permite usar magias do tipo trevas, em grande escala e também invocar espíritos de trevas.
III - Ativa o selo da balança e do equilíbrio, o que o permite usar magias do tipo nulo, e também invocar espíritos naturais.

Ataques:
Soul Reaper - Um ataque com sua foice espiritual que "corta" a alma do oponente, em termos literais, ela apenas diminui o metabolismo do inimigo, promovendo cansaço, fadiga, entre outros.

Tetra Assault – Invoca 3 bolas de fogo, 3 espinhos de gelo, 1 relâmpago e 1 onda de ar cortante. [Elas podem usar usadas separadamente.]

Holy – Convoca uma esfera de luz brilhante que explode no inimigo.

Aurora Heal – Projeta uma Aurora Boreal no céu que expele pequenos brilhos que curam e aumentam a resistência dos aliados.

Kyrie – Convoca um arco-íris que extingue às trevas, cura os aliados e fere criaturas noturnas, demoníacas ou mortos-vivos.

Divine Seal – Convoca uma cruz gigante que aumenta a força de magias e ataques por 2 minutos.

Purify – Invoca uma pequena esfera de luz que ao chegar em uma determinada altura, explode curando os aliados de qualquer doença ou ferida espiritual.

Invocações: [as invocações só podem ser usadas quando um dos selos é ativado nos respectivos elementos, os selos só podem ser usados de tempos em tempos]

Luz:
Aska
O espirito da luz, em forma de um pássaro dragão de duas cabeças.
Magia de Aska: Damnatio - Convoca um furacão de luz e penas. Elemento: Luz

Aska é muito dócil, adora carinho e sempre protege seus amigos quando se sente ameaçada. É uma garota.

Luna
O espirito da lua, em forma de uma linda donzela que repousa em um pedaço da própria lua.
Magia de Luna: Judgment - Convoca raios de luz que caem do céu. Elemento: Eletricidade

Luna é a conselheira, a amiga, a matriarca, ela sempre está fazendo a coisa certa, sempre adverte as pessoas, tem um coração enorme e não gosta nenhum pouco de brigas.

Trevas:
Shadow
O espirito que personifica as trevas.
Magia de Shadow: Black Hole - Causa escuridão total e ataca o psicológico do inimigo. Elemento: Trevas

Shadow é muito introvertido, raramente fala com as pessoas, é muito fiel e nunca trairia seu mestre.

Celsius
O espirito do gelo eterno.
Magia de Celsius: Absolute - Transforma drasticamente o clima do local para um frio abaixo de 0º C. Elemento: Gelo

Celsius é a frieza, literal e tecnicamente, pois sempre trata as pessoas de forma rude e prepotente, além de ser muito rebelde e adorar pregar peças.

Natureza/Balança:
Maxwell
O espirito regente dos 4 espíritos elementais: Undide, água, Sylph, Ar, Gnome, Terra e Ifreet, Fogo.
Magia de Maxwell: Blessing - Convoca um escudo invisível que protege os aliados de grandes catástrofes e até a morte, além de aumentar a destreza, a vitalidade e a força dos mesmos.

Maxwell é o vovô taradão, é muito sábio e adora falar tudo na cara. Ele às vezes se atrapalha, o que o faz pagar vários micos, é muito sem vergonha e vive fazendo as pessoas rirem.

Martel
O espírito guardião da Árvore da vida.
Magia de Martel: Redemption - Convoca uma brisa cheia de folhas que curam totalmente os aliados além de continuar agindo no metabolismo deles.

Martel é como a irmã mais velha de todos, que adoram ela. Ela é muito gentil com todos, adora estar perto das pessoas e adora mais ainda quando tudo está em paz.

Light Envoy
O espírito da manhã, seu nome é Liz.
Magia de Liz: Guiding Light - cria um escudo mágico e físico por 1 minuto, aumenta a força, resistência, agilidade e destreza.

Liz é frágil e delicada, chora facilmente não gosta de ficar no escuro, detesta mais que tudo brigas e conflitos, por isso tende a se afastar.

Flora
Invoca a fada das flores.
Magia de Flora: Poultice - que cura os aliados completamente, além livrar do cansaço, libera um pólen que acalma as pessoas.

Flora é como uma tia jardineira, vive perto das flores, como consequência, quem estiver perto dela irá sentir o cheiro de sua flor preferida. Passarinhos e borboletas sempre estão acompanhando ela, que é querida pelos animais.

As invocações de espiritos medianos como, Undine, Ifreet, Sylph e Gnome podem ser usadas sem nenhum selo.

Undine
O espírito da água, guardiã dos mares e oceanos.
Magia: Abyssal Slash - Usa de sua lança para fazer cortes no tecido espaço-tempo, nem aço repele esse corte.

Undine é uma verdadeira guerreira amazona, ela é calma como um lago, porém feroz e destrutiva como um tsunami, por isso muitos têm medo dela, pois ela protege seus amigos até a morte.


Ifreet
O espírito do fogo, guardião dos vulcões.
Magia: Inferno - Atira 15 bolas de fogo em sequencia.

Ifreet é narcisista, prepotente e tarado como Maxwell, ele sempre que pode está observando as garotas, e como todos estão acostumados com ele, vivem dando sermões. Ele é muito leal a uma causa, é esperto como uma coruja e feroz como um leão.

Sylph
O espíritos do ar, guardiã das tempestades e furacões.
Magia: Typhoon - Convoca um ciclone cortante no inimigo.

Sylph é uma pessoa que vive em sua mente, é muito gentil e amorosa, mas muito distraída, seus pensamentos fluem como o vento. Quando um amigo corre perigo, sua personalidade muda completamente, se tornando tão catastrófica quanto um furacão.


Gnome
O espírito da terra, guardião dos terremotos e das placas tectônicas.
Magia: Magnitude - Causa tremores de terra, podendo fazer pequenos blocos de pedra voarem e até causar erupções.

Gnome é um baixinho muito narcisista e prepotente, muitos o confundem com uma garota. Ele é muito sábio, mas também sempre fica autodenominando-se o mais forte de todos, ou se auto sacrificando, raramente pensa em si mesmo. A verdade é que ele adora todos, tem medo de perdê-los. Sempre dá um puxão de orelha em Ifreet e Maxwell quando eles estão fazendo alguma taradisse.

Nota: Todos os espíritos podem ser invocados para conversar, ou fazer qualquer outra coisa, no caso de Undine, ela pode ser invocada para criar uma bolha de oxigênio que possibilita que as pessoas respirem de baixo d'água. Aska pode iluminar um local e também levar pessoas em suas costas já que é enorme. Os outros espíritos podem acabar com malevolência de seus respectivos elementos e até aumentar a resistência dos aliados à determinado elemento.

Nota 2: Os espíritos se dividem em 3 categorias:
Atacantes:
Ifreet, Gnome, Sylph, Undine, Aska, Luna, Celsius e Shadow.

Suportes:
Maxwell e Liz

Curandeiros:
Martel e Flora.

Apesar disso, espíritos como Undine, Sylph podem usar magias de cura, enquanto Aska e Luna podem usar magias de suporte. Celcius e Shadow usam magias de tempo e espaço, ou seja, podem causar danos psicológicos nas pessoas e até mudar o espaço do local, como um teletransporte em massa ou mudar o clima do local.

Nota 3: Alexius tem uma relação de amizade e carinho com todos os espíritos, por isso todos eles vivem por aí, na forma humana deles, socializando com as pessoas na cidade. Então, se ver alguém estranho por aí, saiba que é um espírito de Alec.


Defeitos:
Arrogância
Teimosia
Pessimismo


Qualidades:
Empatia
Lealdade
Sinceridade


Habilidades especiais:
Ele consegue sentir as emoções das pessoas.


História:
Alexius foi abandonado por seus pais em uma pequena cesta quando nasceu, a única coisa que deixaram com ele foi um colar com o símbolo da luz e da escuridão.
As pessoas que cuidaram dele disseram que viram duas criaturas com asas negras voando pelos céus logo após seu aparecimento.
Alec cresceu em uma família pobre, com poucas condições, ele era uma pessoa admirável e brilhante, mas também muito valente e destemida.
Aos seus 15 anos ele resolveu sair de casa para conseguir dinheiro para os remédios de sua mãe adotiva, que estava doente.
Infelizmente Alec foi sequestrado nessa jornada, ele foi preso por comerciantes do mercado negro. Na prisão ele foi torturado, e espancado por homens, que por sua vez, tentaram violá-lo, felizmente não conseguiram, pois Alec havia achado um pedaço de vidro e desferiu sobre a jugular do homem, que caiu no chão sem vida. Isso foi o suficiente para ele desenvolver uma fobia a toques e carícias.
No tempo que passou na prisão, ficou sabendo de várias histórias sobre espíritos poderosos e fantásticos que residiam em determinados locais. Alec se interessou, quem sabe esses espíritos poderiam ajuda-lo?
O primeiro espírito foi Ifreet, o espírito do fogo, ele foi encontrado em uma caverna vulcânica, decidiu seguir Alec porque achou a ideia interessante, então fez o pacto.
A segunda foi Sylph, em uma montanha bem alta, depois Undine, em uma caverna subterrânea ligada com o oceano.
Gnome foi achado em uma fenda perto de uma caverna sagrada chamada Morlia.
Os espíritos contaram a Alec que nesta caverna residia o mestre dos 4 elementos, seu nome era Maxwell. Demorou, mas enfim Alec encontrou Maxwell.
Maxwell era um ser muito cabeça dura e vivia dando respostas, mas então Alec falou a palavra mágica:
- Para onde eu vou, tem muitas mulheres bonitas... – Disse Alec como quem não quer nada, mas foi proposital, Ifreet disse para ele usar essa estratégia, já que o velhote era tarado.
Contrato feito, voltaram para suas aventuras. O velho informou que havia mais 7 espíritos:
Liz, o espírito da manhã, Aska, o espírito da luz, Shadow, o espírito das trevas, Martel, o espírito da árvore, Flora, o espírito da floresta, Celsius, o espírito do gelo e Luna, o espírito da Lua.
Liz era um espírito mensageiro e foi invocada por Maxwell, ela logo gostou da ideia e se aliou aos heróis.
Martel e Flora estavam na Grande Árvore, Yggdrasil, fazer um pacto com elas foi fácil já que elas logo simpatizaram com Alec.
Shadow e Celsius foram os mais difíceis, o espírito das trevas era muito introspectivo e se negava a aliar-se a eles, mas no fim aceitou.
O espírito do gelo era esquentado e inconsequente, tentava usar a força para não se juntar a eles, mas logo depois que descobriu que Ifreet também estava junto ela aceitou. O fato era que Celsius tinha uma quedinha por Ifreet, que vivia dizendo que não gostava de mulheres com seios pequenos.
Luna foi encontrada no pico de uma montanha bem alta em uma lua cheia, ela logo aceitou, pois estava cansada de sua vida monótona.
Depois de toda essa aventura ele conheceu Helena, ele comoveu com a história dela e resolveu ajudar. Eles logo se tornaram amigos pois possuíam muitas coisas em comum.


Coisas que gosta:
Livros, animais, plantas, céu, voar, sinceridade, honestidade, adrenalina.


Coisas que não gosta:
Maus tratos a animais e plantas, preconceito e discriminação de qualquer tipo, injustiça, falsidade, oportunismo, narcisismo, prepotência.


Medos/ Traumas/ fobias:
Medo: Tem medo de perder sua sanidade.
Fobia: Afefobia.


Quer par?
Sim


Sexualidade:
Homossexual


Manias:
Falar sozinho


~ Roupas ~

Dia-a-dia



Festa



Uniforme colegial



Treino




~ Relação com ~


Amigos
Gosta muito de seus amigos, vive fazendo piadinhas e deixando eles constrangidos. Ele preza muito a lealdade e sempre está disposto a proteger e ajudar um amigo.


Helena
Diverte-se muito com ela, eles brigam frequentemente, são brigas bobas. Eles sempre as resolvem com apostas infantis ou no tradicional “Pedra, papel e tesoura”.


Par
Ele é muito tímido e não consegue se expressar, ele tem medo de isso ser somente uma ilusão sua, somente um sonho. Mas quando ele perceber que essa pessoa realmente gosta dele e está fazendo de tudo para conquista-lo, ele irá se entregar..


Inimigos
Se gosta de seus amigos por perto, gosta de seus inimigos mais perto ainda, pois seu lema é: “Mate-os com bondade”.


Objeto precioso:
A única lembrança de seus pais



Mais alguma coisa?
Ele possui um par de asas negras bem grandes, mas ele esconde esse fato da maioria. Somente poucas pessoas de sua confiança sabem.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...