~Marvelsix

Marvelsix
Marvelous
Nome: MDC
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 21
Cadastro:

The "Sem"


Postado

The "Sem"

• Nome completo

Alexander Graham Bell

Alexander significa "protetor do homem", "defensor da humanidade", “o que repele os inimigos”.

Graham” e “Bell” possuem origens escocesas. Possui origem grega e inglesa.
Seu nome é em homenagem ao seu antepassado “Alexander Graham Bell

• Idade
16

• Apelido
Alec – Usado somente por íntimos

Pesadelo Ruivo – Todos o conhecem por esse apelido

Anão me toque – Um trocadilho por causa de seu tamanho e sua fobia, ele realmente odeia esse apelido.

• Sexo:
Masculino

• Sexualidade
Homossexual

• Qual a origem da família de sua personagem?
Grega e Escocesa.

• Aparência









{{Tijn Elbers}}
Possui olhos em um tom âmbar escuro, que muitas vezes são confundidos pelos reflexos exercidos sobre ele. Sua pele é rosada, porém parece alaranjada por causa de seus cabelos, seus cabelos são volumosos, ondulados e ruivos, parecem brilhar em um carmesim intenso quando estão no sol, eles possuem várias tonalidades, algo de nascença. Seus lábios são finos e rosados, sua sobrancelha é fina e delineada. Seu corpo é esbelto, com alguns músculos, possui míseros 1,65 de altura e 49 kg.

• História
Alexander nasceu em uma família rica, mais especificamente na Phoenix, a parte mais rica da arca, nunca ligou muito para luxo e essas coisas, ele gostava de simplicidade, seus pais não entendiam isso, pensavam que era somente uma fase rebelde dele, mas não era.
O garoto, por mais que não gostasse, continuava lá, pois sua família estava lá, mas nada na vida é de graça. Um garoto rico e mimado o assediava, estava louco, queria possuir o menor, que não gostou nenhum pouco disso.
Já era de se esperar que um garoto mimado fizesse de tudo para conseguir o que queria, porque é assim que tem de ser. Dito e feito, esse tal garoto raptou Alec, agrediu ele e quase o estuprou, coisa que teria acontecido de Alexander não tivesse conseguido se soltar das amarras com o canivete que sempre guardava.
O garoto que, mesmo após esse evento e desenvolver afefobia, conseguiu socar a cara do bastardo e fugir, ele nunca mais seria o mesmo, sabia disso, sentia isso. Alexander fugiu, fugiu da Phoenix, pois ao chegar em casa seu pai o espancou, disse que todos já sabiam do filho “viado” que ele tinha.
Alec estava sem chão, mas resistiu, ele precisava resistir. O tempo passou e ele fez aliados, ele já era querido entre Arcadia e Waiden, até mesmo bolou uma rebelião, que tinha 100% de chance de dar certo, eles só não contavam que alguém de dentro iria vazar todo o plano.
Todos que estavam na rebelião foram presos, Alec, na tentativa de se soltar dos guardas, pegou uma arma de um deles e atirou a sangue frio na testa do que estava segurando seu braço direito, ele foi preso e tachado como delinquente.


• Personalidade
Alec fala as coisas na cara das pessoas, por isso muitas vezes sai como vilão na história, ele simplesmente não consegue esconder o que pensa da pessoa. Ele é muito leal, ele fará algo pela pessoa que gosta para deixa-la feliz, mesmo que não queira, ele nunca deixa um amigo na mão. Alec gosta muito de ajudar as pessoas, por isso é deveras honesto e não gosta de jeito nenhum de pessoas desonestas. Sua empatia é inigualável, consegue entender as pessoas, ele se põe no lugar delas, ele adora ajuda-las quando preciso. Na maioria das vezes, Alexander estará “viajando” em sua mente, discutindo consigo mesmo, em uma batalha mental eterna, é o jeito que acha para fugir dos problemas: conversar com sua segunda mente. Seu humor recorrente é a ironia e o sarcasmo, adora fazer as pessoas rirem com suas piadas, adora fazer pegadinhas e deixar os outros constrangidos, mas também rebate alguém que tenta curtir com a cara dele, sua calma em brigas tanto verbais quando físicas, irritam o outro lado já que ele tende a se mostrar superior para contornar uma situação. Diversão para ele é tudo, ele vive falando coisas aleatórias que animam qualquer lugar a qualquer hora, além de ser mestre no improviso e na vergonha alheia, mas ele não liga.
Ele é muito arrogante, arrogante até de mais, até um ponto que chega a ser intolerante e muito ríspido, ele não consegue medir esse seu defeito, o fato é que é muito inseguro sobre as coisas, por isso guarda tudo para si com medo de encher as pessoas com suas dúvidas e inseguranças. É teimoso como um gato preguiçoso, não aceita uma derrota, não gosta que mandem nele e principalmente, odeia que mexam nas coisas dele. É muito narcisista, pode-se dizer que ele é egoísta e se acha muito, mas o fato é que ele usa isso como uma válvula de escape, pois lá dentro, bem no fundo, ele se acha feio e sem beleza nenhuma, e ao contrário do que todos pensam, ele é generoso e muito sentimental, apesar e raramente demonstrar seus sentimentos para as pessoas. Ele, bem lá no fundo, é uma pessoa sensível e frágil, mas acha que isso é uma fraqueza, por isso esconde tudo.
Se tem uma coisa que Alec é, essa coisa é curiosidade, muitos o taxam de intrometido por isso, simplesmente pelo fato de ele não descansar até descobrir o que queria, ele age como um verdadeiro “Sherlock Holmes”.
Alexander é vingativo em escalas quilométricas, ele não leva desaforo para casa, planeja as piores e as melhores vinganças, por isso muitos de seus amigos procuram por ele para se vingar daquela “naja”.
Lá dentro, nesse coração de gelo, existe milhares de sentimentos em conflito, um amor enorme por seus amigos e por seu irmão, além de estar sempre à espera de um príncipe para leva-lo em seu cavalo alazão, porém, ele sabe melhor do que ninguém que isso nunca irá acontecer...

• Foi para a Terra pois se voluntariou ou pois era preso?
Preso

• Se era prisioneiro, por qual motivo foi preso?
Por roubar comida e dar aos pobres, por ter atirado em um guarda depois disso e por ter sido principal líder de uma revolução que não deu certo porque foi traído.

• Se era voluntário, por quais motivos se voluntariou?
***


• Família
Alexandria Belle Graham – Mãe – 37 anos

Os dois não se dão bem, sua mãe tenta o controlar muito e quer que ele pare com essa fase rebelde dele e volte para Phoenix.
Eles foram privilegiados a ir para Arca, pois eram uma família rica.

Ronald Graham Bell – Pai – 39 anos

É uma relação de ódio interminável, os dois nem se olham na cara, Ronald tem nojo de Alec por ele ser gay e sempre deixa isso explícito.
Eles foram privilegiados a ir para Arca, pois eram uma família rica.




• Gostos e desgostos
Gostos: Foices, rifles, animais, plantas, animais, silêncio, sinceridade, lealdade, livros.
Desgosto: Qualquer tipo de preconceito, oportunismo, maus tratos a plantas, animais e crianças, pessoas mimadas, falsidade.

• Medos, traumas, fobias, manias:

Medos: Perder sua sanidade
Trauma: A morte de sua irmãzinha
Fobia: Afefobia
Manias: Falar sozinho


• Habilidades
Ágil e veloz e flexível
Raciocínio rápido
Entendimento de mecânica, mapas e armadilhas.
Conhecimento burocrático e espírito de liderança
Entendimento sobre plantas, animais, símbolos e primeiros socorros.



• Uma frase que descreva seu personagem

"A vida é como o mar, ele te dá tudo, mas ele também te tira tudo"

“Viva amores e pelos amigos que ainda não conheceu”

“Que posamos deixar o mundo desta mesma maneira
Que possamos todos viver para lutar
Que possamos todos morrer para proteger
Que possamos ser a luz que combate as trevas”



• Usaria alguma arma? Se sim, qual?
Sim, uma foice e uma Sniper Rifle.

• Vai querer par?

Sim ( )
Não ( )
Sim, mas a autora escolhe (x)
Sim, mas eu escolho ( )

• Relação com

Amigos; Adora seus amigos, vive fazendo piadinhas e deixando-os constrangidos. Ele não atura que alguém mexa com seus amigos, ele é muito leal e sempre os protege.

Família; Não se dá bem com a família, preferiria ter nascido pobre.

Kenia Martin; Os dois são sempre vistos brigando, mas se gostam muito, protegem um ao outro. Suas brigas sempre são bestas e infantis, eles sempre resolvem-nas com apostas e desafios mais infantis ainda,

Inimigos; Se ele gosta de seus amigos por perto, gosta de seus inimigos mais perto ainda, pois seu lema é: “Mate-os com bondade”.

As pessoas que vão para a Arca também; Ele não simpatiza muito com os mais ricos, porém trará as classes mais baixas como companheiros.

Par: É muito tímido com o par, não consegue se abrir e acha que é indigno do amor. Ele gostaria que essa pessoa lutasse por seu amor, que o conquistasse e o amasse mais a cada dia.


• Algo mais?
Nop n.n

• Aceita que podemos fazer o que bem entendermos com seu personagem?
Aceito.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...