~Marvelsix

Marvelsix
Marvelous
Nome: MDC
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Fevereiro
Idade: 21
Cadastro:

The Zombie Apocalypse


Postado

The Zombie Apocalypse

Supernatural



Ficha

Parte 1 - Básico

Nome:
Alexander Del Clair

Idade:
17

Apelido:
Alec


Aniversário:
18/08

Gênero:
Masculino

Sexualidade:
Homossexual

Aparência:
Cabelos volumosos, ruivos e ondulados, pele rosada, olhos castanhos, corpo esbelto, 1,65 cm de altura e 46 kg


Photoplayer:
Tijn Elbers

Personalidade:
É calmo, observador e muito misterioso, mas também tem um coração puro, espirito de liderança e faz de tudo para proteger seus amigos. É um estrategista nato e adora adrenalina, matar está no seu sangue. Possui muita experiência com armas de fogo e armas brancas. Quando a raiva toma conta de si fica incontrolável, em termos, perde sua humanidade, age feito um verdadeiro animal selvagem. Tem prazer em cortar cabeças de zumbi e odeia mais que tudo injustiça. Além de adorar fazer piadas sarcásticas, usar ironia e humor negro, ele sempre tem algo aleatório na ponta da língua para fazerem todos rirem mesmo em uma situação ruim. Sua arrogância é seu escudo que protege seu lado frágil e sensível.

História:
Seus pais, eram líderes de uma organização secreta de mafiosos, nunca o deram amor, somente treinamento, para que no futuro se tornasse um assassino profissional para trabalhar para eles. Alec cresceu sem saber o que era amor, afeto e carinho, logo, para ele isso era algo estranho e assustador, mas não o impediu de fazer amizades, porém sempre com um pé atrás. Recebeu treinamento com armas brancas aos 10 anos, aos 12 armas de fogo, aos 14 anos, treinamento de assassino profissional, o que o ajudou muito pois com todas suas emoções suprimidas seria fácil se tornar um boneco, porém aos 15 anos, Alexander se rebelou e matou seus pais. Depois de tê-los assassinado, fugiu para bem longe se instalando em uma casa de luxo com o dinheiro de seus pais até que surgiu esse Novo Mundo, que era maravilhoso segundo a concepção dele pois adquiriu um gosto muito peculiar pela morte alheia, isso o acalmava, o deixava feliz. Mas ainda existia aquela pequena parte dele, que ansiava por pessoas que o aceitassem, que o acolhessem como uma família, ela desejava amor, mas aquele pequeno e sujo segredo o deixava inseguro com aquilo, porém ele faria de tudo para ser a pessoa gentil que ele sempre foi, agora com 17 anos, Alexander, com suas habilidades, sobreviveu muito bem ao apocalipse, fazendo aliados e alianças, logo, ele não teve muita dificuldade nos primeiros dias do apocalipse, porém se arriscava demais e quase foi mordido.

Gosta:
Matar
Adrenalina
Foices
Noite
Pessoas engraçadas
Sinceridade


Não Gosta:
Injustiça
Narcisismo
Ignorância
Preconceito
Falsidade

Segredo:
Com 15 anos, matou seus pais.

Medo/Fobia/Trauma:
Tem medo de toques, carícias e que as pessoas se aproximem por achar isso estranho e nunca ter tido esse tipo de contato e de ser rejeitado por causa de seu segredo. Tem medo de perder sua sanidade.


Par ?:
Sim


Parte 2 - Perguntas

1- Está ciente de que eu escolherei os pares ?:
Claro

2- Está ciente que seu personagem está em minhas mãos assim que enviar a ficha ?, portanto posso fazer o que quiser com ele ?:
Sim sim.

3- Vai se comprometer em comentar o máximo de capítulos que puder ?:
Com certeza :3

4- Seu personagem tem alguma habilidade especial ?, por exemplo, canta, toca violão...etc ?:
ele toca guitarra, canta e cozinha muito bem. Ele também é muito inteligente. Ele não canta para as pessoas pois tem vergonha.

5- Sabe que seu personagem pode morrer a qualquer momento na história ?:
Sim.

Parte 3 - Especiais Com Imagens

Roupas

Frio:


Calor:




Armas:
Foice Curta:


Facão:


Desert Eagle:


UZI:



Veículo:
Uma moto preta com detalhes vermelhos em formato de caveira apelidada de "Hell Ride"





Algo Mais ?: Ele é virgem [é bem passivo mesmo], também nunca beijou, é muito invasivo quando o assunto é amor, ele diz que não acredita, mas sempre há esperança, e ele é bem tímido quando o assunto é a vida amorosa dele.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...