~Marvelsix - Clan Fantasy

Marvelsix
Marvelous
Nome: MDC
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Fevereiro
Cadastro:

The Sign of Death


Postado

The Sign of Death

Palavra-chave:
Correr ou morrer.

Nome:
Alexander Salazar

Nascimento:
18 de Agosto de 2000

Idade:
16 anos

Signo:
Leão

Personalidade:
Apesar de ser leonino, não é muito narcisista e egocêntrico, sua autoestima é bem baixa.
Arrogante, não suporta que se metam em sua vida pessoal, ele se torna muito venenoso a partir desse momento, não mede esforços para prejudicar e ofender alguém que se meta com ele, ele ataca para destruir.
Teimoso, Alec não aceita ordens de ninguém, sempre faz tudo segundo seus conformes, não desiste de algo fácil e dificilmente faz algo contra sua vontade.
Vingativo, em escalas quilométricas, ele é muito rancoroso e sempre guarda tudo em sua cabeça para usar depois, ele pode até ser confundido com um escorpiano, mas ele possui um espírito forte de leão que marca tudo por onde passa.
Alexander é extremamente confiável, ele transmite confiança para as pessoas, as fazendo se sentirem bem, ele também tem um enorme senso de justiça e senso de liderança, sempre está a frente quando o assunto é guiar aqueles que precisam de uma luz. Ele é muito engraçado e sua língua é afiadíssima, sempre tem uma palavra pronta. Seu humor é composto basicamente de ironia e sarcasmo. Alexander é muito excêntrico e aleatório, está sempre fazendo coisas malucas, coisas de aquariano por assim dizer, ele adora pessoas loucas. Alec também adora mistérios, dramas e terror, ele pode fazer um dramalhão de novela mexicana só por ter furado o dedo. Não existe ninguém mais generoso que ele, seu coração é enorme, por isso de doa demais as pessoas e acaba se dando mal, mas a partir do momento que o deixam irritado, ele lança toda a fúria que fica guardada dentro de seu coração, onde ele acumula todas as dores por preferir guardar tudo dentro de si. Ele tem uma personalidade muito sensível e sentimental debaixo de toda a arrogância e só gostaria de receber um beijo e um abraço de quem ama.

Photoplayer:
Connor Franta

Alec possui uma pele rosada com algumas pintinhas espalhadas pelo corpo, seu rosto fica vermelho com facilidade, pois sua pele é sensível e muito macia. Seus lábios são finos e rosados, qualquer pressão exercida sobre eles os deixam avermelhados. Seus olhos são verdes, mas em algumas partes do dia parecem ser outra cor por causa do reflexo exercido sobre eles. Suas sobrancelhas são um pouco delineadas, sua orelha é pequena e seu nariz fino, seus dentes são todos alinhados. Seu cabelo é castanho-claro, liso e pouco ondulado, que reluz em diversas cores quando ao sol. Seu corpo é esbelto com alguns músculos, ele possui uma estatura baixa medindo 1,65 cm de altura e tendo 49 kg.


História:
Alexander é filho de um casal de biólogos, ele sempre viveu na selva por se dizer, uma casa que se situa dentro de um santuário de proteção a animais juntamente com seus pais, lá ele desde pequeno criou laços com os animais, eles se tornaram sua segunda família, ele sabe muito bem como tratar todos os animais, não demonstra medo de nenhum e sempre está pronto para ajudá-los, a única coisa que o chateava era o fato de não poder se comunicar com eles. Sua vida desandou depois que seus pais morreram na queda do avião onde eles estavam, mas Alec tinha seus animais para confortá-lo e decidiu que preservaria o santuário e continuaria cuidando dos animais em nome de seus pais.

Como reagiria ao receber os Dons?
Ele ficaria extremamente feliz, pois isso aumentaria o laço que ele possui com os animais.

O que ele faria:
Lutar pelo que é certo
Ajudar aqueles que precisam
Proteger os que não podem se proteger sozinhos
Matar se preciso
Liderar aqueles que precisam de um guia

O que ele não faria:
Colocar a vida de um inocente em perigo
Ficar quieto diante a uma injustiça
Machucar alguma planta ou animal
Perdoar um traidor
Mostrar misericórdia

Sexualidade:
Homossexual

Observações:

* Ele gosta de cereja

* Seu acessório preferido e gravata-borboleta

* Ele gosta de roupas formais com cores frias.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...