Fanfic Camp Half-blood - Next generation // Ficha


Postado

Fanfic Camp Half-blood - Next generation // Ficha


Nome completo:
America Khalo

Idade: 17 anos

Aniversário:
23/04

Signo:
Touro

Gênero:
Feminino

Sexualidade:
Heterossex

Aparência:

Ela tem o cabelo bem curtinho, quase completamente careca, que é preto. Seus olhos são castanhos escuros e a pele é clara. Tem 1, 68 m e pesa 52 kg. Ela tem um olhar de "mau", usa piercing no septo e tem covinhas.


Mãe Divina:

Éris, na mitologia grega, era a deusa da discórdia.

Personalidade:

Conhece a frase "nunca julgue um livro pela capa." ? Esqueça-a.
Só pelas vestes e "cara" da America dá pra ver que ela não é o exemplo perfeito de gentileza e carinho. Ela é uma menina bem durona, anda sempre de cara fechada e dando respostas malvadas por aí. Não há como negar, ela herdou muito da personalidade de sua mãe. Amy é daquelas que só dá respostas curtas e não sai abrindo um sorriso pra todos por ai. É parcialmente conhecida por gostar de causar brigas e discórdias, e ela não sente ressentimento ou pena de ninguém em fazer isso, nem mesmo de amigos íntimos se os mesmo darem motivo.
Ela é bem confiante, não liga para o que os outros dizem e nunca leva as coisas para o lado pessoal. Uma coisa impressionante nela é a capacidade que tem de controlar as emoções, não é fácil irritá-la nem deixá-la triste. Ela adora enfrentar as pessoas, principalmente quando se trata de superiores, ela desafia muito a autoridade alheia. Odeia receber ordens, mas não contesta em acatá-las.
Tem sempre opinião própria e não tem medo de expor, ela não gosta de ser contrariada ou diminuída na frente dos amigos. Ela é ambiciosa e faz as coisas com garra se for beneficia-la
Ela tem sempre uma resposta na ponta da língua, e uma língua muito afiada. É cheia de piadas maldosas (naquele sentido mesmo) e não costuma dar muito atenção aos outros. É bem difícil lidar com Amy e mais difícil ainda conviver com ela.
Mau humor a resumiria bem.

História:
Amy nasceu em um bairro de classe muito baixa e, renegada por pai e mãe, foi mandada para um orfanato onde ficou até os 3 anos. Foi adotada por uma família de boa renda que já tinha um filho, estes deram muito amor e carinho para America, mas nunca era o suficiente pois a garota, sem motivo, vivia reclamando de tudo.
Com 12 anos teve o desejo insaciável de conhecer o pai, então foi atrás de pistas para chegar até ele, e não foi muito difícil de conseguir. Seu pai biológico era um bêbado, nojento e falido. Contou tudo a ela com muito gosto, mas ela achou que ele estivesse louco e nunca mais voltou a procurá-lo, deixando assim essa história de Deuses para trás.
Mas isso não durou muito tempo, seu pai voltou até ela e disse que ela estava em perigo, que os outros filhos de Éris estavam caçando-na.
Ela tentou o máximo possível manter distância daquele homem maluco e asqueroso, mas foi praticamente obrigada a ouvir a história dele. Seu pai contou para ela muito sobre Éris, como ela era mentirosa e manipuladora, mas mesmo não sendo dona de muita beleza ela conseguia conquistar qualquer um. Aquilo tudo mecheu muito com America, mas ainda assim ela preferia não acreditar.
Até que um dia Neikea (Ódio/ filha de Éris) tentou manipular e atacar Amy, mas sem saber como ela conseguiu contornar aquilo e afastar Neikea. Muito abalada ela procurou o pai biológico e ele mesmo a levou ao acampamento dizendo que seria o melhor para ela. Os pais adotivos concordaram com a condição de que a menina ficasse segura.

Você é:
(X) Veterano: 1 ano e 4 meses.

Qualidades:
- É confiante
- Não desiste fácil das coisas
- Tem opinião própria
- Consegue controlar os sentimentos

Defeitos:
- É mentirosa
- Manipuladora
- Adora plantar discórdia
- Tem uma péssima educação
- Não respeita muito as pessoas

Gosta:
- Brigas
- Bolo de morango
- Ser desafiada
- Aventuras
- Trabalhar sozinha
- Confusões
- Rir das pessoas (no sentido ruim)
- Celular
- Preto

Desgosta:
- Receber ordens
- Rock
- Roupa curta
- Coisas fofas
- Ser interrompida
- Ser dimuida
- Perder
- Desistir
- Ser contrariada

Habilidades:
- Agilidade Noturna: Éris é filha da deusa da noite, portanto, seus filhos tem a força e a beleza aumentados durante a noite.
- Ambidestria: Usar armas diferentes com facilidade nas duas mãos não é problema para os filhos de Éris, já que sua mãe possui milênios de experiência em guerrear ao lado de Ares.
- Ampliação: Qualquer discórdia que tenha no campo de batalha deixará a prole de Éris mais forte, ampliando seus poderes, não importa se a discórdia é entre aliados ou inimigos.
- Mentiras: America possui uma habilidade fora do normal de inventar mentiras para causar discórdia e graças a esse poder as chances de quem ouvir suas mentiras acreditar nelas é de 100%
- Quente e Frio: Como Éris habita principalmente o Tártaro, seus filhos suportam temperaturas de -40 e +60.
- Ódio divino: Os filhos de Éris lutam muito mais bravamente e com mais raiva quando estão enfrentando filhos de deuses Olimpianos.
- Argumentos: Filhos de Éris tem tantos argumentos, que jamais perdem uma discussão.

Poderes herdados:
- Convocação de Monstros: Poderá Invocar gigantes, um mini kraken, uma minha Hidra e etc... Os monstros só são invocados, não estão sob suas ordens.
- Palavras venenosas: Nesse poder America consegue colocar idéias na mente de quem desejar com muita facilidade, até em seres de inteligência evoluída e durante mais tempo. A vítima desse poder acha que foi ela quem chegou naquele pensamento, a não ser que ele seja MUITO absurdo. Só funcionam com cinco pessoas por vez.
- Olhos sangrentos: Ao olhar diretamente nos olhos de seu oponente, ou até mesmo se ele olhar o filho de Éris nos olhos, flashes de imagens horrendas invadirão a mente do inimigo e isso o distrairá por alguns segundos.
- Perícia com Chicotes: Nesse nível os filhos de Éris conseguem manejar maravilhosamente um chicote superando até as filhas de Afrodite
- Leitura de Mentes: O filho de Éris pode ler a mente de seu inimigo para causar discórdia.
- Vozes: Agora os filhos de Éris podem falar dentro da mente das pessoas, podendo manipulá-las (até cinco vítimas de uma vez).
- Mente limpa: Ela consegue controlar a mente muito bem, isso a impede de ser manipulada, ter a mente invadida, etc.

Par:
(X) Não.

Relação com o par:
-

Reação ao saber que sua/seu mãe/pai é um deus grego:
No inicio ela não quis acreditar, achou um absurdo e que seu pai estava louco, mas após ser atacada por Neikea e notar sua facilidade em manipular as pessoas ela se sentiu obrigada a acreditar. Se sente indiferente em ter a mãe que tem.

Algo a acrescentar? Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...