Fanfic DECODE Interativa - Ficha


Postado



You can't decode my power.



FICHA PARA HUMANa GENETICAMENTE MODIFICADA.

Nome: Jennifer Diaz

Apelido: Jenny

Idade: 18 anos.

Aparência: Jennifer tem a pele branca, mas é bem branca mesmo. Seus cabelos são loiros bem claros que a deixam com uma aparência ainda mais jovem. Seus olhos são em um tom verde bem chamativo, sendo mais escuro em volta da íris, que se sobressai bastante perante seu tom de pele. Tem 1, 68 m, pesa 52kg e seus cabelos vão a altura dos seios.






Artista que o representa: Elle Fanning

Sexualidade: Heterossexual

Personalidade: Jennifer é uma pessoa calma e cuidadosa, sempre olhando por onde pisa e tentando entender o máximo possível das coisas. Por seu passado ela não tem facilidade em confiar nas pessoas, mas não é do tipo antissocial, fria, gótica das trevas. Longe disto! Jenny é uma adolescente quase como as outras, ela é bem animada e divertida. Ri para tudo e para todos, mas está sempre com um pé atrás. Ela costuma não nutrir ódio pelas pessoas, mas caso isso venha a acontecer essa pessoa já pode se considerar morta, pois Jenny além de vingativa é muito má com quem realmente não gosta. Ela é muito irônica, na verdade ironia é definitivamente o que a resume, nunca deixa escapar uma oportunidade de ser. Quando fica triste ela desconta em si mesma, o que a torna um tanto auto-depreciativa.
Pode-se dizer que conseguir a confiança de Jennifer é como achar o pote de ouro no fim o arco-íris, pois ela vai ser uma ótima amiga. Também odeia depender dos outros para algo, e sempre, sempre ajuda no que pode.
Ela também não fica aguardando segundas chances. Se pode fazer agora, por que não fazer?

História: Jennifer nasceu em uma família de classe média no centro de West Covina - Califórnia EUA - rodeada de carinho. Mas sempre houve uma coisa em sua família que os separava: ambição. Seus pais sempre queriam mais e mais, e para eles nunca nada era o suficiente. Um dia pessoas bateram à porta de Jenny, eles tiveram uma longa conversa com os pais e depois a menina foi levada embora com a desculpa que seria levada "para um lugar melhor".
Jennifer não se lembra muito bem o que aconteceu neste lugar, na maioria das vezes ela estava sedada ou sozinha, mas até que um dia eles a mandaram de volta para casa. Quando voltou ela percebeu que algumas coisas estavam diferentes, sua família estava mais rica e não demorou muito para que ela ligasse os pontos e perceber que foi vendida. Ela se lembrou da conversa de dois homens que diziam que "ela não deu certo", então sacou tudo que aconteceu. Em um surto de raiva descutiu com o pai, e quando ele levantou a mão para bater nela, ela o jogou na parede. O estranho é que foi sem usar as mãos. Ela só queria que ele se afastasse, mas nuca foi sua intenção machucar seu pai.
Depois do ocorrido ela começou a perceber que estava diferente, conseguia mecher pequenos objetos sem tocá-los, mas as brigas também iam ficando mais frequêntes.
Uma certa noite Jenny ouviu seus pais brigando e dizendo que deveriam mandá-la para outro país, então a raiva tomou conta do corpo da garota. Sem perceber ela já estava destruindo sua casa inteira, e por acidente acabou derrubando uma parede em cima de sua mãe, que morreu na hora. E então ela foi levada para onde está agora, e já está lá a 1 ano e 2 meses.

Vai querer par? Sim, pode escolher.

E cenas hot? Por mim tanto faz.

Poderes/Habilidades:
Telecinese:
- Capaz de mover matéria com a força do pensamento, incluindo seu próprio corpo, o que lhe permite voar.
- Pode criar campos de força e emitir rajadas telecinéticas.
Exemplo: Se alguém atirar nela, ela pode criar uma barreira para impedir que a bala chegue até ela ou simplesmente controlar a trajetória da bala, da arma, do atirador, etc.

Família:

Jennet Diaz:
Mãe - Morta
Ela não aceitava os poderes da filha, era a que mais brigava com a garota e chamava ela de aberração.

Jhony Diaz:
Pai - 46 anos/Sócio de uma pequena empresa de cosméticos chamada Bella Rosa.
Jhony no começo tentou entender a filha, ele sabia dos riscos dos esperimentos feitos com ela, mas não suportava quando ela o culpava por tê-la vendido. Depois que os poderes dela se desenvolveram ele passou a teme-la, então vivia brigando com a garota para que ela se controlasse e parasse de usar seu poder. Ele atualmente a odeia porque ela matou a mãe (foi sem querer).

Trabalharia em equipe? Ela não é muito de confiar nas pessoas, então só trabalharia por muita necessidade ou se gostasse mesmo da pessoa. Ela seria de grande ajuda, se entrasse para uma equipe seria para ajudar mesmo, ou seja, nunca deixaria um parceiro para trás e não se importaria de usar seu poder para ajudá-los.

Concorda com todas as regras? Sim, claro.

Algo mais? Se ela não for aceita, se importaria de avisar?
- Fica nervosa quando está com fome e não usa seus poderes devidamente.





You can't decode my power.




FICHA PARA HUMANO “NORMAL”

Nome: Tobias Edson

Apelido: Tobi

Idade: 22 anos

Aparência: Tobias tem a pele clara e os olhos verdes, e cabelo preto. Ele usa um corte esquisito com uma franja na frente. Tem 1, 75 m e pesa 68 kg. Ele é magro mas não é uma vareta.







Artista que o representa: Nat Zang

Sexualidade: Heterossexual

Personalidade: (Detalhada em nome de jesus rs)

História: Tobias é filho do General de Exército, desenvolvendo assim uma enorme paixão pelo quartel desde pequeno. Seu pai sempre foi muito rígido com ele tornando-o muito sério. Mesmo com tantas cobranças, ele viveu em uma família com muito amor e carinho, teve uma educação exemplar e sempre foi bom e tudo que fazia. Aos 18 anos ele se alistou para o exercito, mas achava aquilo tudo muito chato. Um dia seu pai recebeu um convite para supervisionar algumas alas da DECODE, mas ele já estava velho e mandou seu filho no lugar. A mãe dele achou um absurdo ver o filho no meio daquelas "coisas", mas Tobias achou ótimo, estava mesmo precisando de uma "aventura" e aceitou com muito gosto.

O que faz na DECODE?: Segurança

Família:
(Nome, idade, profissão, breve relação e o que acham do seu trabalho. Não precisa de imagens.)

Maurício Edson - Pai
63 anos - General de Exército
Maurício sempre cobrou muito de Tobias, mas sempre teve uma boa relação com o filho tratando-o com o amor de um pai para filho.

Tônia Edson - Mãe
56 anos - Corretora de imóveis (aposentada)
Tônia e Tobias se dão muito bem, a mãe fica muito chateada com o emprego do filho, mas independente de qualquer coisa ela o apoia pois o ama muito.

Vai querer par? Sim

E cenas hot? Tanto faz

Concorda com todas as regras? Yep

Algo mais? Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...