Fanfic Internato Sobrenatural // Ficha


Postado

Fanfic Internato Sobrenatural // Ficha

Nome Completo:
Ívini Uzufarg

Apelido:
Ívi

Apelido que seu par lhe deu:
Ofensivo:
Ladra

Amoroso:
ívinha

Idade:

17 anos

Gênero:
Feminino

Sexualidade:
Heterossexual

Raça:
Reaper
Ceifeiros (ou Anjos da Morte) são "anjos" responsáveis pela transição das almas e servos de Morte. São seres primordiais, ou seja, os primeiros a serem criados, antes mesmo dos anjos. Ceifeiros são neutros, não estão do lado do Céu (embora sejam anjos) nem do Inferno, apenas fazem o que devem fazer.
Diz-se que grande parte do tempo estas criaturas ficam ocultas em suas capas pretas, ninguém sabe exatamente qual sua aparência. Muitos acreditam que sejam a própria morte, ou muitas vezes um “mercador de almas” que vive nos lugares mais “sombrios do plano astral”. Estas criaturas são, de acordo com muitos, “espectros das trevas” que não possuem sentimentos ou qualquer tipo de emoção, cuja única finalidade é “colecionar almas”, mas não tem como saber, isso varia de cada um. Em algumas culturas os Reapers são a Morte propriamente dita. Existem três tipos de ceifeiros:
Ceifeiros da Morte: Apenas levam aqueles que estão para morrer para algum lugar desconhecido.
Ceifeiros das Almas: Ele rouba a alma, a energia vital ou os poderes da pessoa ou ser para si mesmo, mas não pode matá-la nem levá-la a lugar algum além do plano astral Terrestre.
Ceifeiro Circular: Além de ser o mais poderoso é também o mais antigo, este possui as características dos dois juntas e mais algumas habilidades.

Aparência:
Normal: Ívini em sua forma humana normal possui os cabelos pretos e os olhos naturalmente avermelhados. Ela não é tão baixa mas também não é alta, tem 1, 63 m é bem magra, mas não é esquelética.





Transformada: Quando Ívini se transforma sua pele fica branca como papel e traços esqueléticos aparecem por todo seu corpo. Seu rosto fica semelhante a uma caveira mexicana e quanto a seu corpo é imposível dar alguma informação concreta pois ela sempre o esconde com uma capa, mas há boatos de que são esqueletos tão brilhantes que poderiam cegar alguém.





Personalidade:

Ívi não é o exemplo de bondade em pessoa, claro que não, mas ela também não é grossa nem briguenta, muito pelo contrário, Ívini é calma e pacifica podendo manter a calma até em situações muito desesperadoras. É muito raro ela ficar estressada, mas caso fique é bom nem passar perto dela, pois ela fará muito jus a sua raça. É absolutamente normal ver Ívi sozinha e pensativa, ela nunca foi muito de fazer amizades, pois todas que fez ela mesma teve que "levar". Ela não conta piadas nem ri das que contam, sua cara é sempre a mesma. Séria. Ívi nunca vai ter pena de ninguém, nem de seus amigos, por isso se algum deles morrer ou ela precisar "levá-los" ela o fará sem medo e sem reclamar. Pedir ajuda para ela é a mesma coisa que pedir ajuda para uma parede, ela não está nem aí para os outros, é legal apenas com quem gosta muito. Provocá-la é literalmente provocar a própria morte, não o faça. Ela está sempre peparada para tudo, por isso anda sempre com sua foice por aí (ela consegue deixá-la em um tamanho muito menor quando não está utilizando) então nunca espere pegá-la desprevinida pois isso nunca vai acontecer.
Ela não é de falar muito mas é boa ouvinte, então se estiver precisando desabafar é só procurá-la. Ela também nunca vai te deixar falando sozinho, se iniciar uma conversa com ela, ela vai levar até o fim de boa, mas não fique esperando que ela inicie uma conversa com você. Ela consegue ver atraves das pessoas, se for boa ela saberá, se for má também, por isso ela é muito sincera e nunca tem medo de falar o que pensa, então se alguém com um mal caráter tentar se exibir perto dela, ela com certeza irá dizer "Você é só mais uma vadia inútil para este mundo, e logo sua hora chegará". Ela adora colocar medo nas pessoas pois sabe a hora da morte de quase todo mundo.
Ela é tipo a Ravena dos Jovens Titãns

História:
Ívini nasceu no sub-mundo, desde pequena viu muitas pessoas morrerem ou serem torturadas, por isso não consegue ter muitos sentimentos bons pelas pessoas a sua volta. Aprendeu muito nova a usar seus poderes e aos 9 anos teve que ceifar seus próprios "companheiros de aprendizagem" para receber total poder, e assim o fez. Aos 11 anos teve sua primeira missão na Terra, deveria ceifar uma mulher grávida e seu bebê, mas ao ver a criança dentro do ventre ela ficou com pena e não as levou, ficou presa por um ano sendo torturada. Foi solta e teve que fazer o mesmo serviço, mas dessa vez ela fez sem pena. Ela acabou perdendo o controle e passou a ceifar até quem não podia, prende-la estava fora de cogitação, então seus pais a mandaram para o Internato Sobrenatural e retiraram sua foice. Eles prometeram que se ela ficasse um ano sem matar ou ferir ninguém eles devolveriam a foice dela, e para conseguir cumprir o acordo com os pais ela se fechou para o mundo se tornando extremamente calma e paciente e recebeu sua foice de volta ao completar um ano na escola. Mesmo depois de estudar lá por mais de 2 anos ela ainda não tem muitos amigos pois a maioria dos alunos costumam ter medo dela.
O pai de Ívini é um Ceifeiro da Morte e sua mãe é Ceifeira das Almas, o que acabou fazendo Ívini ser muito mais que uma Reaper qualquer, ela nasceu uma Ceifeira Circular muito forte.

Habilidades:
Manipulação de Vento - A chegada do ceifador pode causar rajadas bruscas de vento. Por ser muito poderoso, um Ceifeiro Circular pode controlar os ventos, fazer tempestades e eclipses.
Interferência Eletromagnética - O aparecimento de um ceifeiro pode fazer as luzes piscarem, TVs explodirem, ventiladores pararem, etc.
Intangibilidade - Em sua verdadeira forma, eles são como fantasmas, e podem atravessar a matéria sólida, sem qualquer tipo de ferimentos.
Invisibilidade - São naturalmente (em forma original/transformada) invisíveis a olho nu, a menos que eles estejam lidando com o falecido, ou se eles escolheram o contrário. Seres com percepção sobrenatural como anjos e demônios são capazes de contornar esta habilidade e ver ceifeiros com clareza.
Teletranporte - podem aparecer em qualquer lugar da Terra, incluindo nas mentes humanas.
Ressurreição - são capazes de reviver os mortos, apesar de sua dedicação à ordem natural geralmente impedir eles.
Imortalidade - não são submetidos a fome, a idade, doença ou "velhice".
Vôo / Levitação - Em sua verdadeira forma, eles têm a capacidade de voar e / ou levitar.
Doença / Morte Transferência - podem usar seus poderes para curar doenças e lesões, porém eles tem que dar a lesão ou doença para outra pessoa.
Roubo de Almas - Pode com sua foice roubar a alma, a energia vital ou os poderes de quem está lidando.
Toque da Morte - pode matar qualquer ser por tocá-los, menos os seres mais poderosos (Deus e os Arcanjos).

Percepção Supernatural -
Ele pode dizer o que algo verdadeiramente é, independentemente da forma como aparece, ou se é invisível. Ele pode dizer se uma pessoa é boa ou má apenas por olhá-la. Também sabe qual é o ser que a pessoa é.
Previsão - Sabe quando alguém vai morrer apenas por olhá-lá.

Defeitos:
- Não consegue ter sentimentos muito bons pelas pessoas
- Não tem pena de ninguém
- É a própria morte, não um anjo
- Não ajuda as pessoas com problemas pessoais
- Liga mais para si mesma do que para os outros
- Apesar de ser pacífica, nunca recusa uma briga

Qualidades:
- Não se importa de usar seus poderes para o bem as vezes
- É muito calma, por isso é praticamente impossível manipulá-la
- Traria qualquer um de seus companheiros de equipe da morte sem reclamar
- É muito madura para sua idade
- Muito boa ouvinte e conselheira
- É legal com quem gosta muito (são raras as pessoas que ela gosta)


Medos:
- Ser ceifada
- Ter que ceifar os pais ou o par
- Ser presa novamente
- Arcanjos
- Perder sua foice (é impossível, mas ela não sabe)

Hobbies:
- Ficar observando a paisagem
- Desenhar as pessoas
- Treinar golpes com a foice
- Meditar

Bônus?
Fraquezas
Foice da Morte - Ceifeiros, assim como todos, podem ser mortos pela Foice da Morte.
Espada de Anjo - No começo, acreditava-se que ceifeiros só podiam ser mortos pela Foice da Morte, mas também podem ser mortos pela Espada de Anjo.
Primeira Espada - Ceifeiros podem ser mortos pela Primeira Espada. (A primeira espada criada na Terra)

Ela só pode AMAR duas pessoas no máximo, o par e uma melhor amiga ou melhor amigo. Do resto esla só pode gostar.
Ela é calma e quieta mas não é grossa, não gosta de grosseria nem de pessoas que se acham superiores a outras.

Anjos e arcanjos são seres diferentes. Anjos não são superiores a ela.
Ela não pode ser enfeitiçada ou manipulada pois ela não tem alma própria para isso.
Quando rouba os poderes de alguém ela tem 96 horas (4 dias) para devolvê-los ou eles serão permanentemente dela.
Se um de seus membros for decapado ele vai se reconstruir, nada pode matá-la sem ser os itens citados ali em cima ♤


~~~~♡~~~~

FICHA DO PAR

Nome Completo:
Dimitry (não sei o sobrenome, desculpa ;-;)

Apelido:
Dimi

Carinhoso: Vampirinho
Ofensivo: Idiota

Idade:
18 anos

Gênero:
Masculino

Sexualidade:
Heterossexual

Raça:
Vampiro

Aparência:
Dimitry tem cabelo castanho-acinzentado longo que chega até a cintura e olhos avermelhados, após se transformar em vampiro, mas são originalmente castanhos.
Ele se veste roupas de estilo vitoriano, devido ao fato de ele ainda manter os costumes da época em que viveu.




Personalidade:
Dimitry é muito educado e sério. Ele não é muito de brincadeiras e risos, sendo um pouco parecido com ívini. Dimi é muito na dele, é um rapaz extremamente observador e procura sempre conhecer muito bem a pessoa de longe antes de se aproximar dela. As vezes, por ser sério, ele pode acabar sendo um pouco rude, mas não é proposital, ele só não é o exemplo perfeito de animação. Mas ainda assim é gentil e bondoso, procura sempre não julgar para não ser julgado e protege com todas as forças quem gosta.
Ele desaprova comentários inapropriados sobre vampiros.

Habilidades:
Habilidades de vampiro ue

Medos:
- Ser ceifado
- Ser traído
- Ser abandonado por ívi
- Prata
- Aranhas

Hobbies:
- Ler
- Ouvir música
- Tentar ter uma conversa animada com Ívini (é o sonho dele vê-la sorrir alguma vez)

Qualidades:
- Gentil
- Bondoso
- Maduro
- Inteligênte
- Rápido

Defeitos:
- Introvertido
- Sério
- Quieto

~~♡~~

Como seu/sua personagem age com:

Inimigos:
Indiferente, pra ela eles são apenas almas perdidas vagando pela Terra. Tem que ser muito foda pra ser inimigo de ívini (tipo Ambre) e mais ainda para tirá-la do sério. Se tirar ela vai ceifar a pessoa com toda calma e paciência do mundo.

Amigos:
Ela não costuma demonstrar sentimentos, mas tenta conversar com eles sempre que pode. Até tenta ser um pouco mais legal, mas ela cresceu em meio a torturas, então não espere que ela seja super animada e conversadora.

Par:
Eles vão ter uma relação muito séria da parte dos dois. Ela com certeza vai tentar ser o mais legal, fofa e gentil possível com ele apenas para agradá-lo. Talvez a unica pessoa que Ívini consiga amar seja o par, por isso não vai ser difícil os dois conversarem, se beijarem na frente dos outros, etc. Quando brigarem Ívi não vai ceifar o garoto, vai ficar quieta na dela e deixá-lo falando sozinho. Ela é ciumenta e insegura quanto ao par.

Palavra Chave: Sobrenatural

Assistindo: Naruto
Bebendo: água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...