Fanfic One Piece Nova Geração - INTERATIVA // Ficha


Postado

Fanfic One Piece Nova Geração - INTERATIVA // Ficha

Nenhuma causa é perdida se tivermos um só tolo pra lutar por ela.

— Will Turner
Piratas do Caribe



Aparência:
Eli tem a pele clara, seus olhos são em um tom violeta entre o rosa-shock e o vermelho. Seus cabelos são brancos/platinados e vão lisos até abaixo de sua bunda com uma curta franja caída sobre a testa. Ela tem 1, 70 sendo consideravelmente alta pra sua idade. É magra e não tem muito corpo.
Eliza também tem duas cicatrizes, uma no rosto e uma na barriga.







Quem interpreta o seu personagem :
Hetalia Axis Powers - Prussia/Versão feminina


Nome:
Elizabeth Hook

Alcunha:
Branca

Idade:
16 anos

Personalidade:
Elizabeth é como uma mãezona mais nova. Ela é muito séria e madura pra sua idade. Não suporta brincadeiras e piadinhas de mau gosto para com ela. Muito menos irresponsabilidade.
Eli é muito autoritária, ela nasceu com esse espírito de liderança, mas sabe muito bem se por no seu lugar.
Ela não é de falar muito, mas quando fala só se ouve palavras inteligentes e frases bem feitas da garota, ela é muito intelectual e inteligente.
É muito fácil tirar a paciência de Eliza, os caminhos mais curtos para isso são: Fale de sua família, faça algo contra seus amigos, fale mal dela. Se fizer uma dessas coisas pode ter certeza que ela sentirá ódio de você para sempre.
Ela tem um gênio muito forte, quando decide fazer uma coisa, vai lá e faz. Não liga para as pessoas que dizem que ela não pode fazer algo porque "é para meninos", se ela quer ela pega, ela faz, ela vai e não há ninguém que a faça desistir desse objetivo. Ela pode cair 1000 vezes, mas vai levantar 1001 e tentar de novo, e de novo até conseguir.
Ela não gosta muito de se enturmar, apesar disso não ser um problema para ela, ela apenas se sente melhor sozinha do que no meio da muvuca.
Elizabeth é muito desafiadora, ela adora brigas, aventuras, desafios no geral. Onde tem um ataque, tem Eli! Quando ela fica com raiva fala e age sem pensar, por isso pode acabar fazendo besteiras.
O ultimo e não menos importante ponto da personalidade é que ela é bem misteriosa e adora dar respostas curtas. Por exemplo, se alguém pergunta sobre seu passado ela se limita a sorrir de canto e dizer "por que você não tenta descobrir sozinho?".

Historia:
Eliza nasceu como filha caçula de um pirata muito conhecido e uma mãe ex-prisioneira. Ela cresceu em meio a muitos homens e só ela de mulher (por isso é como uma mãe) pois sua mãe morreu dias após seu parto. O pai dela vivia dizendo que ela não poderia ser pirata, que a mandaria para algum lugar quando ela chegasse aos 15 anos, mas seu irmão mais velho sempre fez questão de ensiná-la tudo sobre armas, lutas, espadas, etc. E ela acabou ficando com a tripulação.
Um dia seu navio foi atacado, em meio ao fogo ela viu seu pai ser morto pelo Capitão do navio adversário, então ela e o irmão, juntos, mataram o homem, foi durante esse ataque que ela ganhou a cicatriz no rosto e na barriga. Sem terem para onde ir eles pularam no mar, que estava muito agitado. Ela foi parar em uma ilha deserta apenas com suas roupas do corpo e uma espada, e desde esse dia não sabe mais do irmão.

Irmão dela


Função na tripulação:
Navegadora

Estilo de luta:
Esgrima, Body Combat e Kenjutsu


Akuma no Mi:
Não tem

Armas:
Tem uma espada


Como conheceu Cody:
Ele a viu na praia da ilha, completamente desnutrida e desidratada, então ajudou ela por pura pena, mas não sabia que ela tão boa lutadora.

Qual o nome do lugar que você está:
Ilha do Fim (tem esse nome porque a cada 5 dias ela fica submersa matando tudo que habita nela, exceto as plantas aquáticas)

Qual seu maior sonho:
Encontrar o irmão





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...