Fanfic Supernatural School - Interativa // Ficha


Postado

Fanfic Supernatural School - Interativa // Ficha

Nome completo:
Lia Chose

Apelido:
Não tem

Apelido que seu par lhe deu:
Carinhoso - Branquinha (por causa do cabelo)
Ofensivo - Geninha (Ela não gosta de ser chamada de gênia)


Idade:
Djinn - 160 anos
Humana - 16 anos


Gênero:
Female

Sexualidade:
Heterossexual

Raça:
Djinns
Jinns ou Djinns (Dinns) são seres espirituais maléficos ou benéficos. Eles possuem o poder de presidir o destino das pessoas e das cidades as quais têm domínio. Eles foram criados por Deus num período que fica entre criação dos Anjos e a criação do homem.
Na Terra, os jinni teriam adotado as míticas
Montanhas Káf (que supostamente circundam o mundo) como seu lar adotivo. É dito que eles são feitos de ar e fogo e possuem a capacidade de assumir qualquer forma. Por isso, os jinni podem residir no ar, no fogo, sob a terra e em praticamente qualquer objeto inanimado concebível: pedras, lamparinas, garrafas vazias, árvores, ruínas, etc. Na hierarquia sobrenatural, os jinni, embora inferiores aos anjos caídos das hordas de Lúcifer, são extremamente fortes e astuciosos. Eles possuem todas as necessidades físicas dos humanos, podendo até mesmo serem mortos, mas estão livres de quaisquer restrições físicas.

Aparência:
Lia tem a pele clara e fina, seus cabelos são brancos e na maioria das vezes ficam presos em um rabo de cavalo. Ela é baixa, com apenas 1,57 m. Seus olhos variam de uma coloração violeta a vermelho, dependendo da luz. É magra, pesa 49kg, mas ainda assim tem o corpo bem formado.







Veio de algum país diferente? Qual?
Sim, veio das Montanhas Káf

Personalidade:
Por ter vindo da família real, Lia foi ensinada a ser extremamente educada, e ela é. Ao contrário de 80% de seu povo, Lia é muito gentil e carinhosa, ela não liga para essa história de que os Djinns devem ser maus por terem sidos expulsos do céu, ela só quer ser feliz e ficar de boa, mas ainda assim, as vezes suas origens falam mais alto. Ela é aquela amigona que você pode contar pra qualquer coisa, por exemplo: Você perdeu seu celular, é só pedir pra ela e TCHARAM! Ela materializa um pra você. Mas as vezes abusam da gentileza da menina e ela acaba sendo feita de trouxa.
Lia, apesar de ser uma princesa, nunca foi uma garota mimada. Também, seria desperdicio de tempo ser. Por que ela reclamaria de um vestido rasgado se ela pode materializar outro?
Ela carrega consigo as piadas mais toscas do mundo, mas que de alguma forma sempre conseguem fazer alguém rir. Lia é muito sincera, então se for pedir um conselho ou a opinião dela, é melhor se preparar para ouvir de tudo, pois ela nunca vai pensar se deve ou não falar antes de falar, vai falar o que pensa, doa a quem doer.
Não se engane por ver sempre um sorriso no rosto de Lia, ela não é só felicidade. Quando fica com raiva ela explode e usa seus poderes de forma tão inapropriada e extrema que seria capaz de alterar a realidade de um país inteiro e por a vida de todos em risco. Quando está irritada, apenas o par ou os pais podem acalma-la (ou alguém que tenha poder para isso) e se caso nenhum deses esteja por perto, é melhor afastar todos dela. Trancá-la em uma garrafa será uma pessima idéia, pois quando sair vai querer literalmente matar todos. Ela é muito feliz, bondosa, generosa e gentil, mas quando fica com raiva cada uma dessas características escorrem para longe de seu corpo a transformando em um anjo caído tenebroso como seus antepassados. Por isso, nunca a irrite.
Quando está triste ou cabisbaixa ela cria um universo alternativo e fica sozinha nele até sua tristeza passar, o que não costuma demorar mais de 2 semanas.


História:
Lia nasceu nas Montanhas Káf tendo contato com apenas os seres da sua espécie até seus 120 (12) anos. Seus pais eram os líderes dos Djinns e governavam as Montanhas como rei e rainha, fazendo assim Lia ser a sucessora ao trono real das montanhas.
A decisão de seus pais em materem-na afastada dos humanos foi tomada após a garota com apenas 6 anos (de humana) matar um homem que invadiu as montanhas e cortou os cabelos dela para feitiços. A partir disso todo e qualquer contato com humanos e outros seres foi proibido para todos os Djinns, especialmente para Lia.
Desde muito pequena Lia foi criada para ser rainha, ela tinha todas as regalias que uma princesa tem. Foi ensinada pelos melhores Djinns a usar seus poderes, e por isso chegou muito nova ao 4º estágio de transformação. Mas apesar de ter uma vida maravilhosa, cheia de amor e invejada por muitos, não era aquilo que Lia queria. Aquilo era o desejo dos pais dela, ela nunca quis ser a próxima rainha dos Djinns, ser princesa já era muito para ela. Então Lia fugiu e se trancou em uma realidade alternativa que ela criou e ficou desaparecida por cerca de um ano. Quando voltou para casa, seus pais entenderam e acharam justo a menina poder escolher seu próprio destino, então a mandaram para a escola sobrenatural onde ela poderia ser quem sempre quis, uma garota "normal".

Gosta:
- Criar cenários alternativos para "passear"
- Materializar coisas aleatórias
- Cães, lobos, etc
- Contar piadas
- Ouvir música
- Jogar xadrez
- Chocolate
- Pessoas gentis


Desgosta:
- Anjos (Djinns e anjos são rivais pois Djinns são "anjos" caídos)
- Pessoas que se acham superiores
- Batata (frita, doce, purê. Todo o tipo de batata)
- Muitas pessoas falando ao mesmo tempo
- Egoísmo
- Gatos
- Que fiquem a pedindo 3 desejos (mesmo que seja brincadeira)
- Ela ODEIA ser chamada de louca/desequilibrada. Chama-la assim é assinar contrato com a morte

Defeitos:
- Quando está com raiva usa seus poderes de forma errada
- Nunca rejeita uma briga (até quando é a melhor opção)
- Sincera até demais
- Tem o pavio muito curto
- Não sabe controlar a raiva


Qualidades:
- Gentil e bondosa
- Animada e divertida
- Rápida e prestativa
- Ativista igualitária (luta por direitos iguais para todos os seres)
- Muito educada
- Inteligênte. Consegue fazer otimos planos e decorar cada movimento dos outros seres.


Amigos:
- Castiel
- Nathaniel
- Kentin
- Violet
- íris
- Armin e Alexy
- Kim
- Priya


Inimigos:
- Lysandre e Leigh
- Rosalya
- Debrah
- Amber, Charlotte e Li
- Peggy
- Dakota (Dake)
- Dajan


Habilidades:
- Alterar a realidade: pode colocar as pessoas em uma realidade falsa, ou até mesmo um local inteiro;
- Intoxicação pelo Toque: Eles podem envenenar qualquer pessoa que quer por apenas tocá-los;
- Força sobre humana: eles são infinitamente mais fortes que os humanos;
- Homem disfarçado: Djiins pode passar como seres humanos;
- Distorção da realidade: Transformam a realidade de um terceiro naquilo que desejarem – o famoso “conceder desejos”;
- Materialização: Ela pode fazer surgir qualquer objeto que bem entenda, tais como: alimentos, coisas de valor, etc.
- Metamorfose: Por poderem alterar a realidade, Djinn também pode alterar a si mesmo, transformando-se no que bem entender;
- Voar: Todos os Djinn podem voar/levitar mesmo sem a presença de asas.
- Telepatia: Djinns podem ler os pensamentos das pessoas para descobrir o que elas mais querem ou mais temem. Também podem se comunicar com outros de sua espécie através do pensamento.

Basicamente tudo que um verdadeiro gênio da lampada faz

Hobbies:
- Treinar seus poderes
- Levar seus amigos ou o par para "passear" em um universo alternativo
- Ler
- Conversar com seus pais que ainda lideram os Djinns nas Montanhas Káf

Manias:
- Morder o lábio inferior quando está com vergonha
- Estalar os dedos


Medos:
- Ser enfeitiçada e presa em uma garrafa
- Voltar para as Montanhas Káf para ser rainha
- Não conseguir ler os pensamentos, envenenar ou usar qualquer tipo de seus poderes em alguém
- Ficar presa na forma humana para sempre (só se for enfeitiçada)


Par:

Nome completo:
Dimitry (não sei o sobrenome ;-; Pode inventar um se também não souber)

Apelido que você deu a ele:
Carinhoso - Vampirinho (ele acha meio tosco mas não reclama)
Ofensivo - Idoso, senhor, velhote (tudo que diz respeito a muita idade)


Idade:
Vampiro - 174
Humano - 17




Raça:
Vampiro

Personalidade:

Dimitry é muito educado e sério. Ele não é muito de brincadeiras e risos, sendo um pouco contrário a Lia. Dimi é muito na dele, é um rapaz extremamente observador e procura sempre conhecer muito bem a pessoa de longe antes de se aproximar dela. As vezes, por ser sério, ele pode acabar sendo um pouco rude, mas não é proposital, ele só não é o exemplo perfeito de animação. Mas ainda assim é gentil e bondoso, procura sempre não julgar para não ser julgado e protege com todas as forças quem gosta.
Ele desaprova comentários inapropriados sobre vampiros.



Como sua personagem interage com:

Seus amigos:
Muito bem. Ela vai sempre dar tudo que pode para eles e vai ser sempre o melhor ombro amigo do mundo. Ela não tem vergonha de se mostrar muito animada para eles pois sabe que não vai ser julgada.


Seus inimigos:
Ela procura evitá-los o máximo. Não mexe com eles para que não mexam com ela, mas caso isso venha acontecer ela não poupará esforços para destruí-los

Par:
Ela vai ser super meiga e carinhosa, chegando a ser um pouco grudenta. Vai sempre materializar presentes fofos para ele pra demonstrar seu amor. Ela é a paixão em "pessoa" e poderia gritar para o mundo inteiro que o ama, pois ela não tem a menor vergonha disso. Mesmo que ela quebre a cara diversas vezes, ela vai continuar sempre indo atrás do amor verdadeiro e nunca vai ser fria por causa de coração partido.

Time:
Rougers (quando li Hunters pensei em SPN e SPN fala dos irmãos W. eles caçam monstros e minha personagem é um "monstro", então vai Rougers msm)

Algo mais?
Sim, muita coisa.

Assim como Gênios, Djinns também podem ser enfeitiçados e presos em garrafas.
A única forma de matar um Djinn é decapitação '-' (Corte a cabeça! - Rainha de Copas)

Os Djinns tem quatro níveis de transformação. Lia já possui os 4

1º -
















Palavra chave:
I'm Not Perfetc



Escutando: Eve - Tambourine
Comendo: Bolo de cenoura com chocolate
Bebendo: Coca-cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...