Fanfic Sweet Love School - Interativa // Fichas


Postado

— Bondade é amar as pessoas mais do que elas merecem.

Alohomora


FICHA PERSONAGEM



Nome:
Elizabeth Wanz

Apelido:
Eliza, Beth, Eli
Pejorativo:
Natureba

Idade:
15 anos

Sexo:
Feminino

Sexualidade:
Heterossexual

Espécie:
Elementar
Seres elementares são quase como fadas, só que estes não possuem asas. O primeiro registro de um Elementar foi a cerca de 18 mil e 7 anos atrás. No início dos tempos os Elementares eram considerados bruxos por poderem se comunicar com os animais, e todos eram queimados vivos em praça pública. O primeiro ser Elementar a se levantar contra as ações do homem foi Alfred Horyon, ele conseguiu garantir que todos os Elementares seriam aceitos perante a sociedade.
Seres Elementares, como o nome já diz, controlam os 4 elementos e fazem parte de toda a natureza, desde o pequeno peixe nadando no lago à grande tempestade que destrói cidades.

Aparência:








Personalidade:

Eli é uma menina que está sempre de bem com a vida. Não é muito extrovertida, mas também não é fechada. Ela não gosta de muito barulho, festas, muvucas, mas também não gosta de ficar sozinha. Não é de exageros, tudo para ela tem que ser balanceado.
É uma garota muito doce e gentil, é muito raro vê-la brigando ou dando foras em alguém, ela não é disso. pensativa, é bem comum vê-la em meio a natureza observando o nada, apenas pensando. Eliza é muito educada, como ela sempre aborda as pessoas com honoríficos adequados.
Ela é altamente inteligênte, gosta de fazer as coisas com calma para que não dê errado. Está sempre agindo pela razão, nunca pela emoção. Não gosta de pessoas arrogantes ou metidas. Defende seus amigos com unhas e garras até o final. Ela não gosta de receber críticas, sempre as ignora. Não é tímida, sempre que quer algo vai direto ao ponto. Não espera que ninguém faça as coisas por ela, ela prefere fazer sozinha, do próprio jeito.
Eli, apesar de ser calma e serena é uma menina cehia de atitude, nunca se rebaixa a ninguém e se recusa a "abaixar a cabeça" diate de outros. Ela é um mar de paciencia, mas quando esse mar seca ela se torna um monstro cruel que não sabe controlar a raiva. Quando está triste chora igual criança, mas sozinha. Não gosta de chorar na frente dos outros.

História:
Elizabeth nasceu em meio a floresta onde era sua casa. Era filha caçula de uma família cheia de amor. Sempre foi ensinada a ser gentil e boa com todos. Seu pai era um Elementar muito poderoso que ensinou a ela tudo que sabia. Seu irmão mais velho, Levi, era um amor de pessoa e sempre ajudava Eli com seus poderes. Mas nem tudo foi flores na vida da garota...
O preconceito e crueldade dos humanos podem tomar proporções imensas quando se trata de algo diferente, e foi isso que mudou totalmente a vida de Eli. A crueldade humana.
Certa noite, humanos indignados com os poderes da família, atearam fogo na floresta e na casa deles. Eli estava dormindo em seu quarto no subsolo, e se não fosse por seu irmão ela não teria saído dali. Seu pai criou uma enorme tempestade para afastar os homens e proteger sua família, mas ficou tão fraco que acabou morrendo tomado pelos próprios poderes. Três anos se passaram, a família Wanz ainda se escondia pelos bosques com medos dos humanos, mas quando a senhora Amélia Wanz descobriu o internato para seres sobrenaturais, tratou de enviar Eli para lá com a intenção de que ela ficasse segura da maldade humana.

Gosta:
- Floresta
- Animais
- Chuva
- Macarrão
- Jogos
- Meditar
- Flores
- Vestidos
- Frutas
- Abraçar

Desgosta:
- Carne
- Leite
- Maldade
- Humanos
- Ficar muito tempo sem falar com a mãe e o irmão
- Festas
- Muvuca
- Música alta
- Brigas desnecessárias
- Celulares/computadores

Habilidades:
- Ela é muito flexivel e uma ótima lutadora.
- Sabe cozinhar muito bem, mas como é vegetariana ela nunca faz nenhum tipo de carne.

Poderes Elementares:
- Água: Consegue controlar pequenas quantidades de água (um pequeno rio, por exemplo) e ficar bastante tempo embaixo dela, mas isso gasta muita energia.
- Fogo: Consegue gerar e controlar o fogo. Tem total tolerância sob ele, ela usa muito bolas de fogo durante batalhas.
- Terra: Pode golpear o chão com suas mãos ou pés, causando pequenos tremores ou terremotos. Também pode pisar firmemente no chão, formando pedregulhos e levantando-os, com os quais ela pode então chutar na direção do seu oponente.
- Ar: Pode controlar os ventos que sopram ao seu favor, tornado-o assim sua arma ou defesa.

Poderes da Natureza:
- Pode comunicar-se com os animais
- Tem grande empatia pela natureza, tornando-a assim sua melhor amiga.
- Pode criar grandes tempestades, nevoeiros, nevascas e tudo que diz respeito a fenomenos da natureza.
- Pode entrar na mente dos animais e fazer com que eles façam o que ela quer a longa distância.

Qualidades:
- É uma boa amiga
- Protetora
- Gentil
- Educada

Defeitos:
- Quando fica com raiva, não consegue se controlar
- É sempre muito boa com todos, acaba sendo trouxa
- Não sabe se divertir
- Não sabe mentir

Como age com o par ?
Se ela realmente se sentir atraída por ele, vai falar na cara. Ela não é tímida e não tem medo das consequências, por isso, se der errado ela não vai se abalar. Caso dê certo ela vai ser o mais atênciosa e carinhosa possível, vai saber respeitar o espaço dele, mas vai querer estar por perto sempre que puder.

Medos?
- Humanos
- Escuro

Algo mais? Ela só come coisas naturais, exceto massas.



— Supere seus demônios com uma coisa chamada amor.


alohomora


FICHA PAQUERA:



Nome:

Bryan Wincenc

Idade:
17 anos

Sexo:
Masculino

Sexualidade:
Heterossexual

Espécie:
Demônio

Aparência:







Personalidade:
Bryan é quieto e antissocial. Na maioria das vezes é rude e ignorante. Ele só é bom com quem gosta de verdade, ou seja, os poucos amigos e o par. Não gosta de receber ordens e não costuma segui-las. É um belo exemplo de mal caminho.
Ele não liga para o que os outros falam a seu respeito, ele sabe que não vale nada então nem se ofende. É extremamente impaciente, não gosta de esperar por nada nem ninguém. Quando está com raiva sai socando tudo por aí e só a calma da Eliza para acalma-lo também. Bryan é muito bravo, tá sempre extressado com alguma coisa, não consegue manter a calma, qualquer coisa irrita ele. É cheio de piadinhas de mau gosto, tem a língua bem afiada e não tem medo de usá-la. É perda de tempo discutir com ele, pois Bryan sempre sabe o que responder.
É extremamente protetor e pode despertar seu pior lado quando alguém magoa algum de seus amigos ou Eliza. Ele é bem persistente, quando quer alguma coisa luta com unhas e garras por aquilo, se cair 100 vezes vai levantar 101 e começar de novo. Ele não desiste.
É sempre bem direto, sabe bem o que quer. Tem fama de galinha e provocador, seduzir é como um jogo para ele. É sempre muito sincero e não livra "ninguém" de suas palavras más.
Quando está com o par ou com os bons amigos parece outra pessoa, se torna um garoto mais alegre e não para de falar um segundo. Quando está triste gosta de ficar sozinho.

História:
Bryan não sabe se nasceu demônio ou se tornou-se um, mas nunca esteve no inferno. Ele morou em um abrigo até os 3 anos, quando foi adotado por uma família estranha. Eram feiticeiros, faziam magia negra e sabiam exatamente o que Bryan era. Ele foi ensinado a ser ruim e não ter pena de ninguém, mas uma parte do subconsciente dele sempre o fazia ter certa empatia por quem se sentia atraído. Aos 7 anos começou a aprender a usar seus poderes, aos 10 anos já sabia exatamente como utilizá-los. Aos 15 anos teve sua primeira namorada, Alicia. Ela foi vítima das feitiçarias dos pais e foi utilizada como oferenda a um Deus invisível que os pais de Bryan cultuavam. Com extremo ódio ele matou os pais sem pena (que foi? ele é um demônio ué) e foi condenado a 5 anos de prisão, mas só cumpriu 1, pois foi provado que ele agiu em defesa de Alicia. Sem ter ninguém para ficar com ele, Bryan ficou com uma assistente social por 1 ano e depois foi mandado para o internato.

Gosta:
- Música eletronica
- Noite
- Brigas
- Chocolate
- Espadas
- Matemática
- Provocar
- Gatos

Desgosta:
- Receber ordens
- Suco de limão
- Calor
- Pessoas que se acham superiores
- O corpo em que está
- Amigos da Eli
- Flores

Habilidades:
- Detectar Perigo: Habilidade de sentir perigo pessoal. Uma forma de premonição.
- Pirocinese: Gerar e controlar o fogo.
- Possessão: Pode possuir o corpo de qualquer ser
- Interferencia eletromagnetica: Demônios, como espíritos, muitas vezes interrompem eletrônicos próximos com a sua presença.
- Invulnerabilidade- Lesões que seriam fatais para os seres humanos, tais como pescoços quebrados ou ferimentos de bala, têm muito pouco - se houver - efeito sobre demônios.
- Super força: São infinitamente mais fortes que humanos comuns.

Qualidades:
- É protetor
- É um bom amigo (apesar de ter poucos amigos)
- É muito inteligênte
- É persistente

Defeitos:
- É muito rude
- Não sente pena de quase ninguém
- Impaciente
- Ciumento

Como age com o par?
Apesar da espécie que não favorece em nada sua personalidade, Bryan tenta ser o mais legal possível com ela. Vai tratá-la como um "joguinho" no começo, mas logo vai ver que gosta realmente da garota e não vai esconder de ninguém. Seria capaz de gritar no meio da praça pública o quanto ele a ama só para mostrar que ela é dele e ele é dela. É muito ciumento e não mede esforços para manter os "olhares maldosos" afastados de Eli. Vai quere-la sempre por perto. As vezes a tratará de forma grosseira, mas rapidamente pedirá desculpas e tentará fazer as pazes de diversas formas ( ͡° ͜ʖ ͡°) até conquistar o perdão dela.

Medos?
Ser traído
Mar

Algo mais?
Trivialidade: Bryan prometeu a Alicia que pararia de possuir pessoas aleatórias, que ficaria no corpo em que está e só possuiria alguém novamente se fosse de extrema importância.
Ele sabe tocar guitarra.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...