~_Clary-chan

_Clary-chan
Chocolátra <3
Nome: Clara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha Hunters - Keiko Ayame


Postado

• Nome •
♠Keiko Ayame

• Apelido utilizado por próximos/amigos •
♠Keiko, Keiko-chan, Kei-chan, Kei.

• Alcunha •
♠Celeste

• Idade •
♠17 anos

• Signo •
♠Gêmeos

• Sexo •
♠Feminino

• Sexualidade •
♠Heterossexual

• Aparência •

♠Seus cabelos encaracolados nas pontas são de um tom prateado tão exóticos quanto seus contrastantes olhos rosa-escuros que adotam um vermelho-sangue durante as noites. Sua franja possui leves ondulações nas pontas, sendo jogada para o lado e cobrindo levemente seus orbes. Normalmente, usa uma tiara negra como decoração.

Não possui um corpo tão curvilíneo quanto o da maioria das mulheres formadas, mas possui seios avantajados e uma cintura fina e firme. Sua pele geralmente emana uma fragrância natural de menta e ao Keiko usar perfume, o que faz quase sempre, seu cheiro fica mais irresistível e atrativo.





• Personalidade •
♠Keiko é uma jovem extremamente intelectual e sábia, além de comunicativa. Sabe bem medir e escolher as palavras certas, sendo, por assim dizer, bem racional. Na maior parte de seu tempo, ela se mantém ocupada em uma constante busca por conhecimentos em lugares como bibliotecas e semelhantes. Em 99,9% dos momentos, está no mínimo com um livro na mão e sua casa parece uma verdadeira biblioteca.

Keiko realmente ama conversar com as pessoas, seja desconhecida ou não, e sabe bem ouvir o que os outros tem a dizer, diferente da maioria. Ela também sabe quando está ou não em perigo, então é tecnicamente independente. É muito dócil e generosa, sempre é a primeira que oferece ajuda em tudo, uma verdadeira voluntária. E Keiko não se importa em arriscar a própria vida para ajudar/salvar alguém.

Por ser extremamente observadora, consegue ler com facilidade algumas feições.

Entre amigos, Keiko é dona das piadas sem graça e principalmente do sarcasmo. É bem corajosa e de vez em quando convencida e orgulhosa, mas reconhece quando está errada ou ultrapassa limites. Keiko também é dona de piadas pervertidas, sempre deixando seus amigos corados de vergonha. Além de também sempre revelar algumas expressões que lê a todos.

Keiko demonstra ter uma grande simplicidade e humildade diante de qualquer problema, mantendo sempre calma e busca por modos de resolver o impasse. Pode parecer, mas Keiko não é perfeita, também possui seu lado pessimista que só é mostrado em situações em que ela não acha saída e entra em um pânico imediato, que afeta psicologicamente e fisicamente. Detesta errar em algo vital, mas o problema mesmo é quando não encontra o conserto para seu erro. E quando entra em pânico, seu distúrbio de ansiedade ativa e geralmente desmaia pelo seu esforço, além da dificuldade de respirar. Keiko também fica assim quando lembra de seu passado.

É o dom de Keiko tornar as coisas mais interessantes e fazer os outros sorrirem. Consegue atrair olhares por onde passa, mas não se importa com isso. Nem se importa com coisas luxuosas. Ela disfarça quando ocorre algo de errado consigo e raramente tem raiva ou ódio.

• História •
♠Keiko Ayame não é desse mundo; na verdade ela nasceu em um outro Universo Alternativo. Em seu universo natal, existiam sábios, magos e deuses. Os deuses podiam ser corrompidos pelas trevas ou serem puros, que fazem o bem. Quando os filhos nasciam, os deuses das trevas separavam os pais deles e quando estes insistiam em permanecer perto do filho, era automaticamente amaldiçoado.

Todavia, Keiko foi uma das raras exceções. Seu nascimento foi abençoado por um deus puro e, portanto, permaneceu próxima aos pais. E não era só isso; Keiko era fruto de um sábio com uma maga e, dessa forma, possuía anormalidades. Desde bebê era caçada por deuses da treva, até que seus pais morreram como sacrifício ao completar 15 anos.

Determinada a fazer algo, Keiko se juntou aos sábios e magos para então mandar os deuses ao inferno. No entanto, ao final um dos deuses conseguiram lançar-lhe uma maldição antes de ser condenado à prisão eterna. A maldição suga lentamente sua energia vital, além de mandar-lhe magia negra, tornando assim uma possível hospedeira desse mesmo deus das trevas. Em momentos em que seu ódio extrapolava, o deus tomava o controle e destruía tudo. Sua vida pareceu perder o sentido, não conseguia controlar aquele demônio dentro de si.

Até que alguns anos depois tudo que restou do seu universo foi apenas um sábio. Esse sábio selou a maldição por um tempo temporário, mas ele avisou que se o ódio tomasse conta de si, nada impediria o deus voltar à tona. Mas sua energia vital continua sendo sugada. E, por fim, ele a enviou para outro universo, o atual.

Não levou muito tempo até Keiko se acostumar com aquele mundo; tudo o que queria era sua felicidade novamente. E ela retornou quando o próprio mestre da guilda ofereceu essa oportunidade.

Somente o mestre sabe sobre a maldição.

• Magia •
♠Não possui. Primeiramente porque não recebeu nenhum tipo de instrução. Segundo, seu corpo reage automaticamente com convulsões quando Keiko tenta utilizar qualquer tipo de magia. Terceiro, a maldição incapacitou completamente a aprendizagem de qualquer magia.

• Ataques •
♠Não possui

• Armas •

♠Heavenly

É uma espécie de fuzil bem avançado que tem a capacidade de explodir determinados cenários com apenas um tiro. O poder aumenta conforme as emoções do usuário; se ele estiver em um grande perigo ou sentindo qualquer outra emoção muito forte, o poder de Heavenly aumenta. Além dessa habilidade, também existem outras. Keiko sempre leva um objeto chamado scouter¹ para ajudar em sua mira. Obviamente, Keiko se cansa muito e desmaia, por vezes, devido ao esforço.

Scouter¹


> Habilidades de Heavenly <

Sniper Form

Aumenta sua precisão e melhora sua mira na hora do tiro.



Machine Gun Barrel

A arma assume a forma de metralhadora que tem os danos dos tiros consecutivos aumentados. Pode causar explosões, dependendo do nível de emoções.



Long Barrel

É a sua forma inicial, a qual quando atira, causa uma explosão.



Heavenly Mode

É o modo em que a arma revela sua essência e recebe uma grande carga de energia espiritual, absorvida pelas vidas ao seu redor (tal absorção, não afeta ninguém). Após isso, em dois tiros consecutivos, há uma explosão mortal que incinera qualquer existência atingida pelo ataque.

Obs: É a mesma arma, porém as munições são trocadas e algumas peças adicionadas/alteradas e tudo se encontra na caixa de ferramentas²

Caixa de ferramentas² (do lado esquerdo, nos ombros da garota rosada)


• Gostos •
♠Suricatos gostosos
♠Banana Split com chocolate
♠Ler
♠Debates
♠Café expresso
♠Cupcakes e bolo
♠Saber da opinião dos outros
♠Fazer esportes durante as manhãs
♠Frutos do mar
♠Comer comida feita por outras pessoas
♠Investigar sobre coisas interessantes que ouve
♠Chocolate
♠Fast Food
♠Bibliotecas
♠Buscar conhecimento
♠Deixar os amigos com vergonha
♠Conversar
♠Estar perto do par
♠Lugares abertos
♠Chuva
♠Se molhar na chuva
♠Rámen
♠Pessoas corajosas
♠Mistério
♠Montar estratégias
♠Qualquer coisa interessante
♠Animais
♠Lugares altos e silenciosos
♠Consolar as pessoas com um abraço

• Desgostos •
♠Mentiras
♠Quando destroem seus livros, o demônio sai da toca...
♠Pessoas que dizem tudo como uma verdade absoluta
♠Traição
♠Relembrar seu passado
♠Yakisoba
♠Comidas apimentadas
♠Ter de responder a várias perguntas
♠Sua concentração ser atrapalhada
♠Pessoas taradas
♠Ficar sozinha
♠Promessas
♠Bebidas Alcoólicas
♠Cenoura
♠Ofensas
♠Frutas cítricas
♠Lugares muito escuros
♠Pessimismo
♠Pessoas que ficam desesperadas com facilidade
♠Errar algo e não conseguir consertar
♠Pessoas que dormem mais e fazem menos

• Habilidades •

♠Convencionais
> Dar banho em macacos famintos
> Keiko ama escrever livros e agora se encontra escrevendo as coisas mais inesquecíveis que passa cotidianamente, como um diário.
> Leitura de expressões
> Um passatempo de Keiko é fazer cupcakes e bolos, que, além de derreter na boca, são macios e recheados na medida certa, fazendo com que tudo ficasse mais gostoso. Ela gosta de fazer com os mais diferenciados sabores.

♠Combate
> Mesmo carregando uma arma, Keiko possui ótimos reflexos, além de ser extremamente veloz
> Seu corpo tem a estrutura de um atleta, sendo assim resistentes a golpes físicos
> Ainda que não seja lá profissional em lutas corpo a corpo, Keiko possui bons golpes utilizando seu joelho, perna e pé
> A mira de Keiko é bem afiada e dificilmente erra, devido a sua grande percepção e concentração

• Hobbies •
♠Meditar no centro de uma clareira numa floresta, sentir o ventar e o cair das folhas, o que ajuda no avanço de sua percepção
♠Mergulhar em cachoeiras
♠Fazer piquenique todos os domingos, para logo em seguida caminhar

• Manias •
♠Massagear as têmporas quando está pensativa
♠Deslocar e estalar os ombros e dedos antes do início de um combate
♠Morder a bochecha por dentro, quando irritada
♠Quando vai falar com alguém e para sua leitura, Keiko fecha o livro com a ponta dos dedos polegar e indicador com delicadeza

• Par? •
♠Claro!

• Relações •

♠Com os membros da guilda > Comunica com todos ali, sempre fazendo suas piadas sem graça, mas são tão idiotas que fazem as pessoas rirem ou sorrirem. Adora envergonhá-los também, é um tanto engraçado. Adora debater sobre determinados assuntos, afinal é do seu interesse saber da opinião dos outros.

♠Com o mestre > Keiko sente-se que deve sua vida a ele. Sempre procura agradá-lo e ajudá-lo, sempre demonstrando um afeto como uma filha tem por um pai. Ela o ama como um pai de sangue, e se sente completamente em casa e segura quando perto dele. Ama fazê-lo sorrir. É um conforto sem igual.

♠Com o Hideki > Trata-o como um membro qualquer, disfarçando o fato de que sente algo estranho nele. Por causa desse pressentimento, Keiko sempre procura observá-lo, mesmo que de longe.

♠Com o par > É a melhor amiga dele, sempre o acompanhando em quase todas as ocasiões. Keiko não percebe seu sentimento de início, só depois de um tempo começa a olhá-lo com outros olhos, admitindo para si mesma o sentimento. E assim que reconhece, confessa a ele. Sempre procura estar ao lado dele, pois sempre acha que algo de errado pode acontecer. Eles não são o típico casal grudento; tratam-se como melhores amigos normalmente, mas com algumas coisas a mais como beijos e comentários de intimidade.

• Algo a mais? •
♠Não.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...