1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. sweetiemary97 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

sweetiemary97 - Histórias Favoritas

74 favoritos

Pensava que era a única.. - Traição - Jungkook

escrita por MihK-idol
Fanfic / Fanfiction Pensava que era a única.. - Traição - Jungkook
Concluído
Capítulos 47
Palavras 132.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror
Não era novidade, não era algo de ser surpreender.
Traição.
Algo que eu nunca esperaria que acontecesse comigo. O 'Feliz para sempre' Não existe em uma relação, em qualquer uma. Brigas são os frutos disso.
No meu caso, era espontâneo, simplesmente aconteceu.
Mas não posso negar que eu ainda o amo. Mas ele não me ama mais, não me vê como sua esposa, me vê como um saco de pancadas.
Todos os dias.

Capa: parkmoochi ❤
  • 1.058
  • 559

Fim do mundo - Jeon Jungkook (One Shot)

escrita por YImagineBangtan
Fanfic / Fanfiction Fim do mundo - Jeon Jungkook (One Shot)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Romântico / Shoujo
Após um tempo do que todos nomearam de o '' Fim do mundo '', Jeon Jungkook e Sn ainda lutam para tentar sobreviver. Desviar dos efeitos da radiação não era nada fácil, quase impossível na verdade, só não era mais difícil do que tentar manter a esperança por um dia melhor, enquanto tudo parecia piorar.

☼Interativa SnXJeon Jungkook☼
  • 991
  • 150

Amigos com Benefícios (One Shot Jungkook)

escrita por IMinSuga
Fanfic / Fanfiction Amigos com Benefícios (One Shot Jungkook)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente
A última coisa que eu esperava que acontecesse era tornar-me amiga com benefícios do notório Jeon Jungkook. Se eu achava que isso daria certo? Eu não fazia ideia.
Será que essa relação daria certo? Será que a nossa relação seria apenas definida como amigos com benefícios ou isso poderia mudar?

PLÁGIO É CRIME [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA]
  • 285
  • 13

Girl Meets Evil

escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.129
  • 39.598

Outlaws of love (Jikook)

escrita por Eternal_Jikook e Anne_EJ
Fanfic / Fanfiction Outlaws of love (Jikook)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 24.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No ano de 1972, Park Jimin, um garoto de dezessete anos que tem que enfrentar uma sociedade preconceituosa e sua própria família para seguir seu sonho de ser bailarino e se assumir homossexual. Seu pai é um homem conservador e ao descobrir os segredos do filho o coloca contra sua vontade num internato militar. Lá ele conhece Jeon Jungkook, seu colega de quarto, um garoto de dezessete anos, hetéro e bon-vivant. Jimin fará de tudo para Jungkook não saber que ele é gay, mas ficará difícil quando o Park se apaixonar justo pelo colega de quarto.
  • 643
  • 485

Uma noite com o ex. (One-shot Jeon Jungkook HOT)

escrita por BreBistequinha
Fanfic / Fanfiction Uma noite com o ex. (One-shot Jeon Jungkook HOT)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica
Jeon Jungkook é meu ex namorado. O cara é tóxico e manipulador.
Eu odiava o poder que ele conseguia exercer sobre mim e a única saída que achei foi sumir de sua vida, de repente, sem qualquer hesitação ou satisfação. Desde então não tive notícias dele e nem as procurei. Entretanto, lembro-me de seus traços tão nitidamente como se o tivesse visto cinco minutos atrás.
Eu nunca sei se estou delirando ou entrando em uma realidade paralela, onde tudo o que importa somos só nós dois. O problema é que eu estou noiva de um outro cara e não há possibilidade alguma de reatar com Jeon, tanto pelo fato de eu estar bem longe da Coreia do Sul, seu país de origem, quanto pelo fato de eu simplesmente não querer nem sequer vê-lo.

Tudo corria bem até eu encontrar os familiares olhos asiáticos me encarando vidrados. Impossível! Não poderia ser ele. Era Jeon Jungkook. Ali, na minha frente.
Não era mais um dos meus devaneios. Por que estava sendo bom vê-lo? Jeon estava tão bonito. Era uma sensação gostosa e eu precisava de mais daquilo. Era tão errado, mas tão gostoso.
  • 3.072
  • 168

Cura. (Two-shot Jeon Jungkook HOT)

escrita por BreBistequinha
Fanfic / Fanfiction Cura. (Two-shot Jeon Jungkook HOT)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 15.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romântico / Shoujo
Ele achava que sabia o que era o amor, até o destino lhe apresentar acidentalmente uma garota que mudaria completamente sua percepção sobre esse sentimento tão avassalador. Já ela, estava à espera de alguém que lhe mostrasse como era se sentir amada de fato, pois a ausência desse sentimento durante toda a sua vida fazia com que ela se sentisse completamente vazia. Ambos precisavam do amor verdadeiro, ambos precisavam ser a cura do outro.


“Eu não conheço seus segredos, mas eu vou juntar as peças e te trazer para perto de mim agora.
Trate-me como uma vírgula e eu te levarei para uma nova frase”

Waste it on me – Steve Aoki&BTS
  • 2.959
  • 281

Family Issues

escrita por mus4
Fanfic / Fanfiction Family Issues
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 101.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook, jovem empresário em ascensão, pensando estar fazendo o melhor para sua família ao se dedicar piamente a seu trabalho, termina provocando justamente o contrário, afastando-se da convivência em casa.
Quando as frustrações e negligências chegam ao limite da paciência da sua amada esposa, os dois concordam em tomar passos rumo a um acerto, porém mais desavenças, personalidades fortes e pessoas novas acabam destruindo de vez a possibilidade de reconciliação dos dois, que mesmo sabotando o que sentem um pelo outro constantemente, têm que tentar manter a união por um bem maior, a filha deles.

"No matter how far we may go, our love will always bring us back."

| Jungkook&You | +18 | Parents!AU! | Long Imagine | brubs copyright © |

· Design de capa por @Nayrobix, maravilhosa! 💜
· Betagem por @MonoMonnie, ma baby 💕
EM REVISÃO.
  • 823
  • 965