~crazy__life__

crazy__life__
Hakuna Matata
Nome: Mariana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

The Choicen One- A seleção


Postado

NÃO FINALIZADA

Me encanta tudo aquilo que me tira da realidade.




▶ Nome
Rafaella Foster.

É uma variação gráfica de Rafaela, versão feminina de Rafael, nome originado no hebraico Rephael, formado pela junção dos elementos Repha, que significa “curou” e el, que quer dizer “Deus”, e significa “Deus curou, curado por Deus”.

Na tradição hebraica Rafael era um dos sete arcanjos, e é mencionado no Novo Testamento da Bíblia como o arcanjo que curou a cegueira do pai de Tobias


▶ Apelido
Rafa ou Ella pros muito próximos (apelido no qual ela mesma indica).
Costumam a chama-la de Rafaella, raramente formalizando chamando-a de Srta. Foster.

▶ Idade
20 anos.
Nasceu dia 19 de novembro. Por mais que não acredite em signos, é escorpiana

▶ Sexualidade
Heterossexual.

▶ Casta
7

▶ Profissão
Cuida dos jardins de pessoas das castas altas e faz alguns bicos limpando calhas de piscinas.

▶ Província
Galliera

▶ Aparência◀

Photoplayer: Lais Ribeiro (modelo)
-Dona de cabelos escuros que chegam um pouco abaixo dos ombros, tendo leves ondulações por ele todo.
-Sobrancelhas finas e arqueadas, olhos negros, nariz arrebitado e lábios finos.
-Possui um lindo tom de pele negro e tem em média, 1,72m com 59kg.
-Dentes brancos, porém não totalmente retos.
-Corpo mediano, tendo como o que mais chama atenção, a fina cintura.
-Unhas curtas, pela mania excessiva de roê-las.
-Suas mãos seriam muito bonitas, se não fossem totalmente calejadas.










▶ Personalidade◀
Calma e sarcástica, são duas definições para a garota Foster, que sempre tenta usar esses dois contrariados, porém harmônicos adjetivos, para tentar fazer alguém rir. Mesmo assim, sendo dona de uma pose séria, não é porque gosta de fazer alguém rir, que ria com facilidade.
Não sabe se comportar como uma "moça deveria", mas se mostra esforçada a aprender o mínimo possível quando alguém a incentiva ou ajuda-a. Ótima em lutas corporais, desde pequena teve que aprender a se defender e sabe muito bem como fazer isso, mas isso nunca a ajudou a andar de saltos e isso a faz bufar sempre que precisa pô-los. Não entende muito bem as pessoas, seja a casta que for, mas tenta ouvi-las o máximo possível quando querem desabar. Guarda segredos, mas prefere não ouvi-los se tem essa opção.
Rafa tem certo hábito de falar friamente quando está contrariada, mesmo que seu olhar esteja pedindo socorro, mas tenta morder a língua quando a situação mostra ser séria. Rói as unhas sempre que está com medo e nervosa, a ponta de faze-las sangrarem. Um tanto quanto hiperativa, não se acostuma a ficar tanto tempo parada sem mexer ao menos alguns dos pés.
Se acha bonita]/u] não [u]linda e sente certa inferiorização pelas outras castas quando dizem o que sabem fazer, mesmo que tente não demonstrar. Por mais que Rafaella possa ter passado uma vida inteira rodeada de rapazes, nunca foi por interesses a mais que amizades, assim, não sabe dizer quando está apaixonada.

▶ História ◀
Ainda eram muito jovens quando os pais da moça, Merlia e Richard, se conheceram; Ele era um cara encantador, que não era grande coisa para as meninas que o conheciam, mas para a linda jardineira o modo divertido e descontraído do menino, era tudo o que precisava. Para quem os olhasse, não era dúvida para ninguém que se casariam e isso aconteceu logo cedo, após a moça completar seus 18 anos, porém o belo casamento, não durou muito tempo. Após o nascimento do segundo filho, Merlia percebeu que seu corpo era fraco demais para conceber filhos em partos feitos na hora, mas como não podia obter anti-concepcionais, na gravidez da terceira, a mulher não resistiu. Rafaella, quase não aguentou por muito tempo, mas pelas insistentes orações do pai, quando a menina deu sinais de melhoras, Richard deu a ela um nome apropriado para o milagre.
Tendo que sustentar os três filhos, o homem teve que se virar de várias formas com vários empregos, até que seu corpo estar a ponto de falecer junto ao da esposa.
Com medo de ser rebaixado de casta por invalidez, com um vaga tristeza, resolveu começar o ofício da esposa e parar por ele, enquanto os filhos trabalhavam a mais.
Rafa nunca reclamou de ter que fazer algo a mais, nem algum dos irmãos, já que era um prazer poder ajudar um pai que mesmo mancando, ainda os fazia rir de várias formas. Foi por ele e por seus irmãos, que concordou em ir a seleção após saber que tinha sido sorteada.
Sra. Hintshester, era uma das suas "madames" prediletas. Além de divertida, sempre ajudava a garota a encontrar serviços novos ( e as vezes tentava compromissa-la com gente que nem ao menos conhecia, de castas maiores). Foi ela que praticamente a obrigou a participar do sorteio e também foi a mesma que a avisou do ocorrido.

Familiares◀

Richard Foster.
Casta 7
43 anos.
Jardineiro
Pai

Homem exemplo, para a mesma. Costuma ser muito carinhoso e engraçado, quase nunca demonstrando cansaço ou raiva.
----------------------------
Hellen M. Foster.
Casta 7
Jardineira
Falecida, quando morrera tinha 28 anos.
Mãe

Não teve contato com ela, mas pelo o que lhe dizem, era um mulher encantadora.
-----------------------------
Luca e Konan Foster.
Casta 7
Fazem muitos bicos com trabalhos braçais, mas geralmente servem de pedreiros para alguém.
22 e 21 anos.
Irmãos


Vivem juntos e são os "criadores oficiais" do apelido Ella. Ciumentos, a garota já se estressou muito com eles, mas sempre arranjam um jeito de faze-la os perdoar. São as pessoas com quem ela mais conversa, e ela é a única que sabe da vontade de ambos de virarem soldados.
.....................................

Gabriella Hintshester
Casta 2
Ultimamente, faz jantares e piqueniques beneficentes a quem acha que precisa, porém era modelo. Mulher de um ator.
40 anos.
Uma de suas chefes.

Srta.Hintshester, é uma das pessoas que a garota mais admira. Independente e decidida, uma da sua poucas coisas que não gosta na mulher, é seu jeito eufórico de agir em coisas simples demais.

▶Gostos e Desgostos◀
Gosta
-Água, não há bebida melhor em sua opinião.
-Datas comemorativas.
-Nadar, quando pode.
-Treinar (Lutas com alguém ou corridas sozinha).
-Chuva, clichê que não larga a mão.
-Cheirar flores.

Desgostos
-Dias quentes.
-Chá.
-Barulhos altos.
-Ficar parada por muito tempo.
-Lugares altos.

▶ Defeitos e qualidades ◀
- Ótima ouvinte e péssima em conselhos.
- Luta e corre muito bem, mas não sabe se equilibrar e é bastante atrapalhada com seus pés quando o assunto é somente andar.
- Tenta resolver os problemas com calma, mas fala friamente quando tem algum problema.
- Persistente, porém tem cisma de inferioridade.
- Seu sarcasmo fazem pessoas rirem, mas seu jeito sério as confundem.
- Se importa muito com quem ama, seja qualquer tipo de relação, mas não sabe dizer isso tão bem.

▶Medos | Fobias | Traumas ◀
Tem pavor de altura e isso é corrente de um simples machucado ao cair de uma árvore. Ela não consegue suir em nada com mais de 1,5 sem gelar até a alma, sendo que se fosse para subir em um avião, teria iria que ir praticamente "dopada" com calmante.

▶ Manias◀
-Rói as unhas quando está com medo e/ou nervosa.
-Não consegue ficar parada por muito tempo.
-Morde a língua quando está em uma situação séria.

▶ Hobbies◀
-Correr.
-Nadar.
-Olhar o jardim e lembrar de casa.
-Treinar, nem ao menos que seja com seu travesseiro.

▶ Talento◀
-Rafa sabe o nome de cada flor apenas pelo cheiro dela. Não é algo muito especial, mas mesmo que não seja e saiba que não é muito feminina, ela passou tanto tempo nos jardins de madames ricas, que acostumou-se com presença.
-Ela não somente gosta de nadar, como nada muito bem. Muitas vezes, quando acaba de limpar a calha, quando não costuma haver ninguém na casa, ela entra nas piscinas, para aproveitar o tempo.

▶ Criadas ◀

Vânia, 35 anos.

Durona e responsável, a russa, desde que viu a menina, percebeu que a mesma parecia mais perdida do que deveria. Age como se fosse sua mãe, sempre tentando orienta-la e quando pode, dá seus puxões de orelhas para que ela acorde. Ela que lhe da banhos e arruma seus cabelos.
.............................

Lara, 20 anos.

Meiga e falante, a doce criada não entende o jeito da selecionada agir. Romântica, está sempre contando histórias de amor de sua própria autoria e dando conselhos. Rafaella costuma chama-la de açúcar. Ela faz seus vestidos e escolhe seus acessórios.

▪▪▪▪▪ Perguntas sobre a Selecionada ▪▪▪▪▪

▲ Príncipe escolhido ▼
-Christian

▲ Como agirá nas entrevistas? [Coloque na primeira, e quando tiver mais a vontade] ▼

▲ Qual o opinião dela sobre ser Selecionada? ▲
Somente se deu conta de estar mesmo em uma seleção quando tocou o piso. Engoliu em seco. Acha muito estranho estar ali, mesmo que por sorteio.

▲ Como reagiria à um ataque rebelde ▼
Praticamente não sobrariam unhas para contar história, porém com toda a calma, tentaria disfarçar a tenção, para não deixar ninguém mais estressado do que já estariam.

▲ O que pensa sobre a Seleção?▼
Achava bobo todo o processo de enfiar meninas em um vestido caro, somente para distrair multidões. "Não seria mais fácil, fazer um campeonato de futebol? Daria certo".
Mesmo assim, não pode negar que já pensou na possibilidade de isso acontecer com ela.

▲ Reação ao ser eliminada: ▼
Se houvesse ficado a tempo o suficiente para gostar do príncipe, ficaria abalada, mas em todos os casos, sairia calma e indiferente como sempre andou, mesmo que fosse por disfarce.

▲ Teria coragem de trapacear? ▼
Não.

▲ Teria coragem de agredir uma Selecionada? ▼
Talvez. (estou tão em dúvida que fica ao seu critério).

▲ Trairia o príncipe? E se amasse outra pessoa, contaria para ele? ▼
Não e não.

▲ Príncipe, coroa ou outro motivo? ▼
Subir para a casta 3, era algo fantástico, por isso decidiu pelo menos ficar até a primeira eliminação.

▲ Já esteve em outros relacionamentos? ▼
Não.

▲ É virgem? ▼
Sim.

▲ Qual seria o projeto de filantropia da Selecionada? [Eu quero saber qual será o projeto, porém o discurso, vou entrar em contato com você por MP para que mande] ▼

▲ Qual o lugar favorito no palácio da Selecionada? ▼
O jardim.

▲ Qual é o melhor presente que ela poderia ganhar? ▼
-Luvas de boxe. Seus dedos não são calejados somente de trabalhos.
-Também ama todos os tipos de flores azuis e isso seria acertar em cheio.

▪▪▪▪ Opiniões e pensamentos da Selecionada ▪▪▪▪

▲ O que ela pensa sobre o governo atual? ▼
O acha rígido e preocupado demais com coisas inúteis. Em todos os casos, tenta pensar positivo sobre ele, pelo que vê da família real parecer agradável.

▲ O que ela acha que tem que melhorar no governo? ▼
Sabe que sua casta sofre muito, mas também sabe que não conseguiria suportar sorrir sendo da oito. Queria que houvessem mais oportunidades deles se fortalecerem de novo ou pela primeira vez.

▲ O que ela pensa sobre a Família Real?▼
Eles pareciam mais um retrato de pintura antiga do que pessoas de verdade, antigamente. Os ver pessoalmente, foi fascinante e apavorante.

▲ O que ela pensa sobre a rainha Bridget? [Antes e depois de conhecê-la] ▼

▲ O que ela pensa sobre o príncipe Nicollas? [Antes e depois de conhecê-lo] ▼

▲ O que ela pensa sobre o príncipe Christian? [Antes e depois de conhecê-lo] ▼

▲ O que ela pensa sobre o príncipe Matthew? [Antes e depois de conhecê-lo] ▼

▲ O que ela pensa sobre a princesa Audrey? [Antes e depois de conhecê-la] ▼


▪▪▪▪ Relações da Selecionada ▪▪▪▪

▲ Qual a relação dela com as outras Selecionadas? ▼

▲ Qual é a relação dela com a Rainha Bridget? [Depois que conhecê-la] ▼

▲ Qual é a relação dela com o príncipe Nicollas? [Depois que conhecê-lo] ▼

▲ Qual é a relação dela com a o príncipe Christian? [Depois que conhecê-lo] ▼

▲ Qual é a relação dela com o príncipe Matthew? [Depois que conhecê-lo] ▼

▲ Qual é a relação dela com a princesa Audrey? [Depois que conhecê-la] ▼

▲ Qual é a relação dela com os guardas? ▼

▲ Qual a relação dela com as criadas? [Todas as criadas] ▼

▲ Qual a relação dela com o apresentador Augustus? ▼

▲ Qual a relação dela com a senhorita Margot? ▼
Sentiu que muitas vezes a srta. Margot quis pular em seu pescoço, mas apenas sorri. Torce para que isso não aconteça e tenta se esforçar nas aulas dela, por mais entediantes que ache.

▪▪▪▪ Roupas | Acessórios | Estilo ▪▪▪▪

▲ Qual o estilo da Selecionada? ▼
Prefere calças, pois a deixam mais confortável.
O penteado que virou seu predileto foi este:


▲ Tem algum acessório(s) que está sempre presente? ▼


▲ Roupas
•●• Que usará na primeira conversa com o príncipe:


•●• Que usará no primeiro encontro:


▶ Algo mais?
Acho que só. Espero que goste ^^



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...