I'll be the queen, bitch!


Postado

I'll be the queen, bitch!



You know you gotta stick by me
Soon as you see the text, reply me
I don't wanna spend time fighting
We've got no time..
(One Dance - Drake)


~ Nome:
Gabrielle - Gabi - Adamatti Guerrato

~ Nascimento:
17/11/1998 - 18 anos - Escorpiana

~ Aparência:
Cara Delevigne



Gabi é uma menina com uma beleza diferente, porém intrigante. Não tem o corpo dos sonhos de toda garota, e já até sofreu bullying devido à sua falta de curvas, mas, no que ela perde em corpo, ganha em rosto e atitude.
Com uma pele branquinha e madeixas castanhas loureadas que vão até a altura dos ombros, Gabi pode parecer ter um rosto inocente e angelical, mas quando as pessoas olham bem em seus olhos claros, que são realçados por grossas sobrancelhas, percebem que de inocente e angelical, a menina não tem nada, e Gabi faz questão de reforçar essa impressão caprichando na maquiagem escura e sedutora.
Como não tem muitos seios e coxas, Gabi foi apelidada de Bicho Pau e tábua, quando criança, mas agora, ela tem um ditado que usa quase sempre: "A antiga Bicho Pau, agora faz sua tábua crescer".







~ Nacionalidade:
Nápoles, Itália - atualmente mora em Veneza





~ Casta:
2 - Modelo





~ Personalidade:
Gabi não é do tipo de garota "livro aberto", acha muito importante guardar seus segredos e sempre pensa que "o que ninguém sabe, ninguém estraga". Muito misteriosa, gosta de estudar as pessoas antes de dar a famosa chance, e sempre que faz algo, é depois de ter pensado muito. Não dá ponto sem nó, e sempre vê o que irá ganhar em cada situação. É extremamente calculista e raramente age usando o coração.
Com essa primeira impressão fria e nada amistosa, muitas pessoas desistem de tentar uma amizade com Gabi, mas as poucas que conseguem conquistar a amizade da menina, não se arrependem. Gabi pode parecer insensível, mas esse é apenas seu jeito se proteger seus segredos (que são muito importantes pra ela), e quando ela começa a se soltar e fazer amizade, não há como controlá-la. Muito confiável, sabe da importância que um segredo tem, amiga, companheira, mexa com seus amigos e estará numa fria. Ótima com vinganças e pegadinhas, mas um pouco desastrada quando o assunto é sentimentos. Como dito anteriormente, passou a vida usando a razão, e quando o coração precisa da sua vez, ela fica completamente confusa.
Tem um humor negro, muito sarcástica e inteligente. Sempre tem uma resposta na ponta da língua e A D O R A uma discussão. É meio intrometida, e quando tem certeza de que algo que não é do seu agrado está acontecendo, ela faz de tudo para que dê errado.
Tem dias e dias. As vezes está um amorzinho e as vezes se irrita até com o ar. Não queira contrariá-la, ela quase sempre tem razão, e quando não tem, raramente assume isso. Gabi é a amiga de todas as horas e a inimiga que ninguém quer ter..







~ História:
A história de Gabi é muito complicada. Nascida numa família de Seis, no interior de Nápoles, teve uma infância muito difícil. Sua casa era o melhor que uma família de Seis poderia conseguir, mas Gabi e seus irmãos sempre sofreram muito no inverno. Durante as estações quentes, a vida de sua família também não era uma das melhores, e Gabi aprendeu a lidar com ratos e insetos.
Sua mãe, Antonella, era uma linda costureira, e sempre procurou dar o melhor aos filhos, mas quando Gabi tinha apenas sete anos, Antonella contraiu um vírus desconhecido, que fez sua mãe definhar até a morte. Depois disso, a família de Gabrielle se resumiu a seus dois irmãos mais velhos, Enzo e Henrico.
Gabi cresceu e sempre sonhava em ter uma vida boa, comer bolos, doces, vestir vestidos de gala e passear pelos diversos países que existiam, mas nunca teve oportunidades pra isso. Quando fez doze anos, seu presente de aniversário foi um livro antigo, que contava a história das castas. Enzo, o mais velho, a fez jurar não contar pra ninguém sobre aquele livro, e esse foi o primeiro, de muitos segredos que Gabi e Enzo tiveram..
Gabi descobriu que poderia sim melhorar de vida, se conseguisse dinheiro o suficiente para comprar uma casta mais alta, mas a procura de seus serviços como costureira era mínima, e Gabi já não tinha mais esperanças, quando sua amiga Kyara lhe propôs uma solução..
Gabrielle sabia que era errado e muito arriscado. Sabia que se fosse pega, poderia ser morta e sabia também que seria uma decepção para seus irmãos que sempre esperaram mais dela, mas não havia mais jeito. Gabi estava a se prostituir. Tudo para conseguir uma vida melhor para ela e seus irmãos. Gabi era péssima guardando segredos, e não demorou muito para seu irmão Enzo descobrir. Sua reação foi melhor que o esperado, e Enzo foi bem compreensivo. Não brigou, xingou, pelo contrário, entendeu o que Gabi queria e a apoiou. Sempre que conseguia um dinheiro a mais, dava para a menina comprar o que precisava e juntar nas economias. Como a clientela era grande, passaram-se três anos e Gabi conseguiu juntar dinheiro o suficiente para virar uma Três.
Assim que se mudou para Veneza, chamou a atenção dos fotógrafos por sua beleza diferente, e logo conseguiu um emprego como modelo..
Tudo estava perfeito na vida da menina, e ninguém além de seus irmãos precisava saber o que ela tinha passado para chegar até ali.

~ Por que se inscreveu na Seleção?
Durante seus dias de prostituição, Gabrielle foi contratada por ninguém mais, ninguém menos que o príncipe Markus. Gabi achou interessante a maneira que o príncipe se portava, como se ela não passasse de um brinquedinho. A forma como ele a desprezou no fim, como se ela não tivesse sentimentos e não fosse humana, a atraiu no príncipe. Gabi gostava de desafios, e sabia que conseguiria fazer o príncipe se apaixonar por ela. Ela não tinha nada a perder. Já tinha sua casa, sua carreira e com certeza o príncipe não se lembraria dela. Ela já tinha tudo programado em sua mente, mas como sempre, esqueceu que o coração também tem uma voz, e não esperava que poderia se apaixonar por ele, quando o conhecesse melhor.

~ Família:
* Antonelle Adamatti Guerrato - Mãe - 35 anos *quando viva* - Costureira - (Julia Roberts)




* Henrico Adamatti Guerrato - Irmão - 20 anos - Motorista / Militar - (Dylan O'Brien)




* Enzo Adamatti Guerrato - Irmão - 22 anos - Servente / Militar - (Tyler Joseph)



* Kyara Lucetto - Amiga - 18 anos - Cozinheira / Modelo - (Camila Cabello)




~ Manias:

* Fazer careta
* Morder os lábios
* Estalar os dedos
* Levantar as sobrancelhas

~ Fobias:

* Emetofobia (medo de vomitar)
* Claustrofobia (medo de lugares apertados)
* Ofidiofobia (medo de cobras)
* Hidrofobia (medo de água) - não pense que ela tem medo da água em si, mas de se afogar ou algo do tipo

~ Qualidades:

* Guarda segredos muito bem
* Ótima conselheira
* Amiga
* Super sincera
* Inteligente
* Não se importa com o que pensam dela
* Foge dos padrões e incentiva os outros a fazerem o mesmo
* Otimista (mesmo que não pareça)
* Acredita em si mesma - SABE QUE É FODONA
* Manipuladora (eu vejo como qualidade porque ajuda muito..)

~ Defeitos:

* Super sincera
* Joga os vacilo na cara
* Meio intrometida
* Treta demaaais (acho que isso também pode ser qualidade hehe)
* Muuuito curiosa - acaba se ferrando
* Mente muito mal
* Sabe que mente mal e ainda sim continua mentindo
* Teimosa

~ Gostos:

* Ler
* Comer
* Dormir
* Cor vermelho
* Ouvir músicas
* Desafios
* AMA PROVOCAR
*AMA SER PROVOCADA
* Pessoas "excêntricas"
* Ouvir "você tinha razão"

~ Hobbies:

* Ler
*Dançar
* Costurar
* Cozinhar - doces são seus favoritos
* Desenhar - principalmente coisas que sonhou ou algo assim


~ Talentos:

* Costurar
*Cozinhar (só doces)
* Andar de salto - não sei se conta, mas eu considero isso um talento e tanto
* Desenhar - não sei se é um talento, já que seus desenhos são meios confusos e complexos, mas ta aí


~ Príncipe, coroa ou outro?

No início, outro, já que sua única ambição nessa competição era provar que conseguiria fazer o príncipe se apaixonar e apenas isso, mas depois, quando conhecê-lo melhor.. acho que o príncipe.


~ Príncipe escolhido:

PRÍNCIPE MARKUS SEU GOSTOSO DA PORRA


~ Relação com:

- Reis e Rainhas

Sempre muito educada, Gabi vai fazer o possível para não desmanchar a imagem que quer aparentar "amo a monarquia". Claro que gostaria muito de ver o fim das castas, mas no momento, sua ambição é conquistar o príncipe, então fará de tudo para conseguir realizá-la, contando com o apoio de suas Majestades. EXCETO O REI STEPHAN. CARA NOJENTINHO DE MERDA. Ele a odiará e o sentimento será recíproco..


- Príncipe Markus

Gabi é experiente no assunto conquista. Sabe que tem que aparentar o que os outros querem ver, então tentará ser assim com Markus, mas como o príncipe também tem experiência no assunto, vai ser um pouco difícil pôr seus planos em prática. Gabi vai tentar ser provocadora e misteriosa, tentar deixar o príncipe curioso, conseguindo, assim, sua atenção e, quando ele finalmente se apaixonar, Gabi terá cumprido sua 'missão' no castelo. Pelo menos é isso que ela espera que aconteça..



- Outros príncipes

* Príncipe Richard - Richard é um amorzinho, e Gabi vai se apegar realmente a ele, ela entende o que o garoto está passando, sendo obrigado a ser quem ele não é de verdade. Por isso, sua relação com Richard vai ser a melhor possível.

* Príncipe Tomás - Gabi não odeia o príncipe, mas também não morre de amores por ele. Eles podem vir a se falar algum dia, mas nada muito grande. Gabi não pretende vir a ser amiga do príncipe ou algo assim. Ele não é seu tipo.

* Príncipe Noah - Assim como Richard, Gabi também gostará muito de Noah. Ela sempre procurará entendê-lo, e pode vir a ser sua confidente ou algo assim. Já que ela não simpatiza muito com o rei Stephan, seria bem divertido eles falarem mal do rei.. Gabi é boa nisso hehe. Enfim, Gabi e Noah podem vir a ser amigos, e se caso ela sair da Seleção, gostará de manter contato com o Príncipe.

* Príncipe Bernard - Gabi acha fofo o fato de Ben nunca ter tido uma relação séria com uma garota, e fará de tudo para ajudá-lo. Dará conselhos e o deixará a vontade nessa situação tão estranha.


* Príncipe Christopher - Gabi sempre achou ridículo o tipo de pessoa que espera que a vida seja fácil. Aquele tipinho mimado que pensa que sempre vai conseguir tudo o que quer. O príncipe Christopher é exatamente esse tipo de pessoa. Exatamente o tipo que consegue fazer Gabi pegar nojo. E quando ela pega nojo de alguém, até a respiração desse alguém a irrita. Enfim, já deu pra perceber como vai ser a relação..



- Outras Selecionadas

Gabi não vai sair tentando fazer amizade com a primeira que aparecer na sua frente, mas vai tratar bem as outras Selecionadas, afinal, estão todas no mesmo barco, mas com objetivos diferentes. É claro que: se ela encontrar algumazinha que possa ser uma espécie de hmm.. empecilho, Gabi vai dar um jeito de reverter a situação, mas fora isso, será super educada e, se a pessoa for muito, muito, mas muuuuuuito persistente, quem sabe consegue virar amiga de Gabi.



- Jornalistas

Gabi já se acostumou com a imprensa. Não se sente a pessoa mais feliz do mundo diante dos inúmeros paparazi, mas aprendeu que o segredo é só sorrir e acenar..




~ Criadas

**Julietta - 28 anos - Maquiadora e cabeleireira - (Jessie J)



*Julietta ou apenas Ju, como gosta de ser chamada, é super entusiasmada e otimista. Sempre vê o lado bom em todas as situações e contagia a todos com seu jeito espontâneo. É uma amiga incrível e se deu super bem com Gabi. As duas são meio que melhores amigas. Adora o cabelo da menina e as vezes as duas brincam de desfile de moda no quarto, para a infelicidade de Joanne, que sempre tinha 'acabado de arrumar' alguma coisa.


* Joanne - 45 anos - Costureira, arrumadeira e organiza os horários de Gabi - (Helena Bonham Carter)



Joanne é a criada chefe, e por isso pode parecer um pouco mais séria que Ju. Só parece. Apesar da diferença de idade entre elas, Julietta, Joanne e Gabi viraram muito amigas, e Joanne se diverte muito com as duas. Super responsável, logo se encarregou de cuidar da agenda da 'Senhrita Gabrielle' - como gosta de chamá-la. Joanne é uma mulher incrível, e se apegou muito a Gabi, por isso, trata a menina como a filha que ela nunca teve, sempre pronta para ouvi-la e ampara-la. Gabi, que não recebe esse amor a muito tempo, recebeu de bom grado a mãe postiça.


~ O que acha da Seleção?

Gabi nunca acreditou realmente que a Seleção só visava encontrar uma boa esposa para os respectivos príncipes e uma boa princesa para os respectivos países. Ela sempre desconfiou que tinha algo mais por trás de todo esse conto de fadas, então, está disposta a dedicar um pouco do seu tempo para descobrir algumas verdades sobre A Seleção.


~ Como reagiria a um ataque rebelde?

Tentaria manter a calma e encontrar uma maneira de sair de lá não muito machucada


~ Prejudicaria alguma Selecionada para seu benefício?

Dependeria da sua relação com a determinada Selecionada e os motivos que a levariam a agir dessa forma


~ Seu personagem já namorou antes?

Sim, namorou um menino chamado Anthony nos seus primeiros meses em Veneza

- Anthony (Josh Gostosão Dun)




~ É virgem?

Nem de signo, amiga


~ Bebe bebidas alcoólicas?

Sim, mas sempre se controla e raramente fica bêbada de verdade. Fica mais animada, mas não bêbada.



~ Musicas que definem sua relação:

"You don't know my brain
The way you know my name
You don't know my heart
The way you know my face
You don't know what I've done
I'm wanted and on the run
I'm wanted and on the run
So I'm taking this moment to live in the future"


Message Man - Twenty One Pilots



"And I know I shouldn't say it
But my heart don't understand
Why I got you on my mind"


On My Mind - Ellie Golding



"And I swear that I don't have a gun
No, I don't have a gun
No, I don't have a gun"


Come as you are - Nirvana


"With the lights out, it's less dangerous
Here we are now, entertain us
I feel stupid and contagious
Here we are now, entertain us"


Smells like teen spirit - Nirvana




~ Objeto especial:

Seu livro de História dado por seu irmão em seu 12° aniversário




~ Roupas:

Gabi não tem um estilo em si. Como é modelo, já se acostumou em variar as roupas, e seu armário é incrivelmente cheio. Não se acostumou muito com os vestidos da Seleção, já que só os usa em desfiles e festas, por isso, sempre os customiza com Joanne e os deixa da sua cara.
Suas cores favoritas são preto e vermelho, portanto opta por essas cores. Não importa a roupa.







Algo mais?

Gabi é super alérgica a amendoim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...