Minha baby (Him - Interativa )


Postado

Minha baby (Him - Interativa )


I know my soul's freezing,
Hell's hot for good reason, so please,
Take me..

( The Judge - Twenty One Pilots )



* Ficha *


~ Lunna Granster Ahn ~
17/09/1999 - 17 anos, virginiana

~ Casta 4 - Dona de uma loja de roupas ~


~ Aparência ~

Lunna é uma menina com uma beleza diferente. Talvez, o fato de ela ser ruiva natural ajude, mas, na maioria das vezes, as pessoas reparam na sua beleza interior. Mas, para aqueles que a beleza interior não importa muito, Lunna continua sendo bem atraente. Um corpo normal para as moças de sua idade, com alumas curvas que a incomodam demais, já que é tímida. Olhos de um azul bem claro e penetrante, que combinam muito com seus cabelos ruivos. Pele branca, com algumas sardas que foram motivo de bullying para com a menina, e isso fez com que ela passasse a odiá-las. Lunna adora estar com o cabelo preso, então usa e abusa dessa moda. Seus penteados mais requentes são coques bagunçadinhos..

~ Representada por Georgie ( diva ) Henley ~










~ Personalidade ~

Lunna é do tipo fofinha, sempre quer ver todos a sua volta felizes e faz de tudo pra isso acontecer. Muitas das vezes, acaba esquecendo da sua própria felicidade, em prol da felicidade alheia e isso, muitas vezes, acaba a prejudicando. Lunna é uma ótima amiga, confiável, alegre, otimista, sincera, mas se você a irritar, vai desejar nunca ter nascido. Ela é uma das melhores quando o assunto é vingança. Super marota e inteligente, não existe ninguém que não caia nas pegadinhas dela. Lunna é confiante e não tem medo de se impôr. Sempre fala o que acha e nunca volta atrás quando toma uma decisão, não importa quem tente a convencer do contrário, e assim como todos da sua família, Lunna tem uma beleza no olhar, sempre procurando ver o bem nos outros. Esse é a sua maior qualiddade. Ou defeito, quem sabe..

~ História ~

A história de Lunna não tem muita coisa de especial. Viveu sua vida inteira em Illéa e era muito feliz até seus sete anos de idade, quando seu pai foi brutalmente assassinado por um 8. Desde então, ela e sua mãe, Helena, administravam sozinhas a loja de roupas que lhes foi herdada. Como qualquer estabelecimeto, a loja entrou num período em que as vendas foram péssimas. Helena e Lunna estavam passando fome, e o novo namorado de Helena só sabia gastar as poucas economias com bebidas. Quando descobriram que haveria uma seleção, ambas encontraram uma oportunidade de ganhar mais dinheiro e finalmente viverem uma vida digna. É claro que Lunna queria ganhar o dinheiro, mas sua admiração pelo príncipe Archie sempre foi tanta. Ela tinha uma espécie de paixão platônica por ele, e quando soube ficou muito feliz, pois finalmente teria uma chance de conhecê-lo como ele realmente é e, talvez, ter uma relação com ele..

*Eu sei que você não pediu isso, mas eu gostaria de mostrar a mãe da Lunna, Tia Helena*
~ Representada por Julia Roberts ~





~ Gosta ~

*Ler
*Cantar
*Tirar fotografias
*Conversar
*Animais
*Usar o cabelo preso
*Azul
*Pregar peças

~ Não gosta ~

*Pessoas mentirosas
*Ser o centro das atenções
*Roupas vulgares
*Falsidade
*Injustiças
*Ser enganada


~ Hobbies ~

Lunna adora cozinhar, e faz isso extremamente bem..


~ Medos ~

Lunna é muito corajosa e quase não tem medo de nada, mas é péssima em natação e por isso te medo de nadar



* Opiniões *

~ O que ela acha sobre o príncipe e a Seleção? ~

Mesmo estando super animada com a Seleção, Luna acha um pouco injusto o príncipe ser obrigado a encontrar uma pessoa com quem vai viver toda uma vida, em tão pouco tempo. Lunna é bem romântica, então defende que o príncipe é livre pra escolher quem ele quiser, e 35 garotas completamente desconhecidas não seja o jeito certo pra isso.


~ Está pela coroa ou pelo príncipe? ~

Ambos, pois mesmo precisando urgentemente do dinheiro, Lunna sempre teve uma admiração e, talvez, uma paixão platônica por Archie, e deseja muito tem alguma relação com ele, por mais simples que seja.



* Relações *


~ Com as Selecionadas ~

Lunna espera, realmente fazer amizades no castelo, por isso é sempre educada com todas e sempre faz de tudo para ajudar quem precisa, e essa aparência frágil pode a tornar um alvo para as que estão competindo de verdade. Mal sabem elas que Lunna é mais esperta do que parece hihihi


~ Com o príncipe ~

No início, Luna vai ser extremamente educada e cordial com Archie, já que é muito tímida, mas com o passar do tempo, ela vai se soltar mais e, se você quiser, talvez ensiná-lo algumas travessuras..


~ Chave ~

If this is love then love is easy..


~ Algo mais? ~

Bem, se caso eu for aceita, eu gostaria que a Lunna fosse amiga do Archie. Talvez ela não seja A Escolhida, mas seria bem legal se eles fossem amigos antes de tudo. E talvez depois de tudo..


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...