~Bellytia

Bellytia
Nome: Bela
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 13 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Minha ficha ^^


Postado

Minha ficha ^^

"Eu sou canibal"


Nome Completo: Davi Linnyker Delveccio

Apelido: Vi

Idade: 18 anos

Aparência:

Descrição: Davi têm uma pele pálida, olhos azuis, cabelo castanho claro que quase sempre esta arrumado em um topete, lábios pequenos e rosados, pesa 69 Kg e mede 1,73.

Imagens do Davi:





Gif:



Personalidade; Davi é uma pessoa muito silenciosa, quieta e misteriosa, só fala se os outros falarem com ele, mas não se engane, ele pode ser um "Garotinho que sempre está quieto" mas sempre esta observando tudo e todos e pode saber de grandes segredos que pode comprometer muitas pessoas dentro da clareira. Davi é extremamente frio e calculista mas não deixa que os outros percebam isso, para eles Davi é só o "Garotinho quieto". Se alguém ofende ele ou tenta arrumar briga, ele não responde, só ignora, Davi pode ter essa personalidade quieta e calculista mas não é mal-educado pelo ao contrário Davi é muitíssimo educado e gentil aos olhos dos outros, sempre ajuda todos, mas é claro que isso é só mais uma das suas farsas, ele não gosta nem um pouco de ter que se passar uma pessoa gentil e educadinha, no fundo ele só quer mandar tudo mundo ir se fuder. Nunca fala muito com ninguém e por isso ele é considerado a pessoa mais misteriosa da clareira. E realmente existe muitos mistérios por traz desses olhos azuis.

História; Davi sempre foi um garoto muito alegre, extremamente fofo e carinhoso com todos, mas nunca conheceu seus pai biológicos, desde de criança sempre morou em um orfanato e com 13 anos foi adotado por um casal rico, ele sempre se deu muito bem com seus pais adotivos, e ao seus 16 anos se apaixonou pela primeira vez por uma garota, os dois começaram a namorar, ele a amava de verdade, Davi sempre a levava para shows de artista famosos e sempre dava os presentes mais caros para ela com a intensão de agrada-la, meses depois a garota revelou que não estava apaixonada por ele e que só aceitou ser sua namorada por causa dos presentes que ele dava, isso o magoou tanto que ele resolveu nunca mais se apaixonar por ninguém, e se tornou essa pessoa fria que só liga pra si mesmo, desde então ele namorou vários garotos e garotas, brincou com os sentimentos deles e depois terminou o namoro, ele passou a gostar disso, seu passatempo favorito é brincar com os sentimentos dos outros.

Par? Se sim quem?^Quer que eu escolha?: Sim, quero um par para o Davizinho que faça ele se apaixonar de novo e deixar ele bonzinho de novo ^^, escolhe um pra mim, please!

Hot? Claro que sim (meu deus, sou muito pervertida para uma adolescente normal)

Gostos: Musica eletrônica, gosta da companhia de pessoas calmas, doces, ama desenhar nas horas livres e etc...

Desgostos: Pessoas histéricas e odeia pessoas muito irônicas.

Habilidades; Ele é muito esperto, observador, corre muito rápido por ter as pernas compridas e desenha muito bem.

Qualidades; Ser fofo quando esta apaixonado

Defeitos: Só pensa em si mesmo e ele as vezes pode ser muito possessivo

Qual seu trabalho na clareira? Corredor

Relação com:

-amigos; Ele é muito quieto por isso não tem muito amigos, mas os que ele tem ele trata muito bem.

-inimigos: Davi sabe de muitas coisas, inclusive alguns segredos de seus inimigos, por isso ele os chantageia para que façam o que ele quiser.

-Emily: Ele se da muito bem com Emily, os dois dão muitas risadas quando estão juntos, Davi não conversa com quase ninguém mas com ela ele sente que pode se abrir totalmente, são praticamente melhores amigos.

-Par: Fique a vontade para criar como o Davi vai se relacionar com o par dele ^^

-outros da clareira: Não tem muito contado com os outro da clareira.

-Josh; Ele não se da bem com Josh por achar ele infantil demais, mais entre desentendimentos esses dois podem acabar se tornando amigos.

Roupa:


Sabe que seu personagem está em minha mão? E que eu posso fazer oque bem entender com ele? Sim.

Favoritou? Siiim *-*

Espero que tenha gostado ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...