~MaryStonem

MaryStonem
I'm SkullGirl
Nome: Mariana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bauru, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Our Curse Is Our Power - Interativa.


Postado

Our Curse Is Our Power - Interativa.

Ficha Feminina


Nome Completo: Annabeth Verona Stonem

Idade: 22 anos

Aparência : Cabelos no degrade que vão do preto ao cinza, olhos azuis acinzentados, corpo repleto de tatuagens e com um piercing no septo. Possui um corpo normal para alguém de sua idade, com busto e quadril medianos, é alta possui um metro e setenta de altura (1,70 m). (Ryan Ashley Malarkey)







Personalidade:Ela é uma moça intelectual sempre estudando e lendo muitos livros,calculista sempre pensando antes de agir para que tudo saia como esteja nos seus pensamentos ,muito isolada e seletiva na hora de escolher suas amizades. Porém quando se solta ninguém segura mais, sempre conversando, brincando, ajudando no que puder. Ela é aventureira sempre fazendo algo de diferente e viajando,sincera quase nunca mente e quando o faz é por causa de algo muito importante,livre e independente;uma coisa que ela odeia é ser dependente de alguém; e quando quer sabe ser sensual para conseguir algo que ela realmente quer. Porém ela pode ser desbocada, impaciente,insensível (até de mais) quando está nervosa.

Gosta: Dias nublados, chuvas, lugares pouco iluminados, neve, tatuagens, café, todo estilo de musica de rock, fumar, fazer caminhadas a noite, livros de poesia, arquitetura gótica e romana, cores escuras (preto, roxo,vermelho, etc), Dançar (mesmo sem música). Animais (cobras,lobos,aranhas, etc), esqueletos, tatuagens e piercings.

Não gosta: Pessoas que a subestimem, sue pai, mentiras e falsidades,pessoas arrogantes e indecisas, hipocrisia e que a chamem de gibi.

História: Annabeth é filha mais velha de Richard Stonem e Elizabeth Verona, tinha uma irmã chamada Maria. Richard era um alcoólico e Elizabeth as vezes acompanhava seu marido nas bebidas mas o caso dela era vicio em anti-depressivos. Quando o meteoro passou e contagiou algumas pessoas, Anna tinha cinco anos e sua irmã ainda estava pra nascer, sua mãe foi contagiada mas nunca demostrou seus poderes para seu marido pois ele ficou com medo e ódio das pessoas que tornaram-se diferentes por causa do contágio. Elizabeth ficou escondendo e acobertando os poderes de suas filhas. Anna ficou com poderes de gravitocinese, Maria pegou a pirocinese, Elizabeth pegou a telecinese. Um dia brincando com sua irmã e amas usando os seus poderes seu pai as pegou louco de raiva e de medo de ser contaminado ele foi correndo e pegou uma arma para matar suas filhas. Sua mãe vendo a cena deu uma pancada com uma frigideira o fazendo desmaiar e tendo um tempo para fugir, seu marido ligou para os caçadores de poder para caçá-las e após isso ele pegou sua arma e começou a caçá-las. Elas fugiram por dias mas Richard as encontrou e matou sua filha mais nova e a sua esposa na frente de Anna, ela conseguiu fugir por um longo tempo até que conseguiu interná-lo num hospício. Desde de então ela tenta ajudar as pessoas com poderes igual há ela para fugir dos caçadores.

Medos: Lugares muito altos, escuro, lugares muito pequenos e apertados.

Talentos: Gravitocinese (gravidade)
Capacidade de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos, criar um campo gravitacional em volta de um objeto servindo de escudo. É possível também tornar um objeto invisível ao dobrar os raios de luz em volta dele.

Qualidades: Sincera, justa, livre, honesta, ágil e independente.

Defeitos: Confiante demais, desapegada, sarcástica, fria e indiferente.

Roupas:



Vai querer par? Prefere que eu escolha ou você? Sim, pode escolher

Frase e/ou musica que define seu personagem: "Algumas pessoas nascem com a tragédia em seu sangue"
Música : https://www.letras.mus.br/marilyn-manson/24454/traducao.html


Espero que goste



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...