~MaryStonem

MaryStonem
I'm SkullGirl
Nome: Mariana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bauru, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Shadows Of The Past - Fichas


Postado

DollHouse - Melanie Martinez


Ficha Masculina



Nome :
Angelo D'Angelo

Apelido :
Ricky

Idade :
20 anos

Sexualidade :
Heterossexual

Aparência :
Cabelos negros, olhos azuis, pele alva, corpo tatuado, estrutura corporal mediana, piercing no nariz e no lábio. Alto (1,93m).





Personalidade :
Observador, cauteloso, estrategista, ágil, malicioso, intenso em qualquer situação, misterioso e profundo de natureza, desconfiado, enigmático, se auto-protege para resguardar sua vulnerabilidade, capaz de sentimentos fortíssimos (ódio, amor, amizade, etc), sente-se atraído pelos segredos da vida e da morte. Pode ser também muito bipolar, pode ser muito raivoso, rancoroso e vingativo.

História:
Filho mais velho e rebelde da família. Ele tenta virar um grande cantor de rock e sair viajando por ai sem preocupação. Possui certos boatos que ele seja adotado. Sua irmã só gosta de seu "emprego" de músico porque ela não precisa pagar ninguém para tocar em suas festas.

O que é ? E por que ? :
Irmão

Fantasia que usava :
Caveira


Relação com Abigail :
Eram irmãos embora não tivessem uma relação muito harmoniosa e tranquila, até que se davam bem. Não eram aqueles irmãos que vivem grudados mas as vezes trocavam alguns segredos. E ele sabia que a irmã dele mentia as vezes para ele e para seus amigos e familiares.

Palavra que define seu personagem :
Confiante

Defeito e qualidade do seu personagem :
Lealdade e Arrogância

Algo a mais :




Ficha Feminina


Nome :
Annabeth Dawson

Apelido :
Cherry

Idade :
19 anos

Sexualidade :
Bissexual

Aparência :
Cabelos compridos e ondulados no começo e ficam cacheados no final na coloração loira, sobrancelhas grossas, olhos azuis, lábios medianos e rosados, corpo delgado. Tem um metro e setenta de altura (1,70), possui algumas tatuagens pequenas.





Personalidade :
Ela é intelectual,calculista, estrategista, aventureira, misteriosa, sensual, desapegada e independente ( uma coisa que ela odeia é ser dependente de alguém). Quando está estressada ou irritada pode ser muito cabeça dura e desbocada. Quando ela acaba de conhecer uma pessoa ela fica muito desconfiada e pode tratar a pessoa com indiferença e frieza sem motivos aparentes

História:
Annabeth era uma menina muito carinhosa e meiga mesmo ela tendo esse estilo meio rock gótico. Ela era apaixonada de mais por sua irmã Ashley e seu namorado de infância com quem fazia planos de casar chamado Christopher (Chris). Eles sempre viveram juntos e grudados, Annabeth nunca chegou a conhecer sua mãe biológica , pois ela a abandonou junto com seu pai assim que nasceu, seu pai se casou de novo com uma moça chamada Soraya com quem teve sua irmã Ashley. Teve um dia que eles( Ashley, Annabeth e Chris) foram numa festa que ficava numa floresta beirando a estrada, na festa estava ocorrendo tudo bem o problema foi na volta. Quando eles voltavam da festa um caminhão os acertou em cheio, o carro capotou e caiu dentro do lago, o caminhoneiro fugiu. Durante o capotamento do carro Anna viu sua irmã morrer pois tinha quebrado o pescoço e seu namorado ficar todo machucado e inconsciente. Seu namorado morreu assim que a ambulância chegou no hospital. Ela perdeu todos que amava em uma única noite. Ela nunca mais foi a mesma, seu pai divorciou-se de sua madrasta e foi embora e a esqueceu, sua madrasta virou alcoólatra e sai com qualquer um porém a ainda cuida dela.

O que é ? E por que ? :
Outro : Garçonete, para juntar uma grana há mais para ajudar sua madrasta.

Fantasia que usava :
Criança indecente


Relação com Abigail :
Nunca se falaram muito na escola, foi contratada para trabalhar na festa.

Palavra que define seu personagem :
Esforçada

Defeito e qualidade do seu personagem :
Sem papas na língua e Esforço

Algo a mais :
Nada


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...