~MaryStonem

MaryStonem
I'm SkullGirl
Nome: Mariana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bauru, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Whores - Interativa


Postado

Ficha Feminina


Sex, Lux and Fun


§ Nome : Amélie Francatti (Amy)

§ Idade : 26 anos

§ Gênero : Feminino

§ Sexualidade : Bissexual

§ Data de Nascimento : 12/09/1990

§ Aparência : Cabelos no degrade que vão do preto ao cinza, olhos azuis acinzentados, corpo repleto de tatuagens e com um piercing no septo. Possui um corpo normal para alguém de sua idade, com busto e quadril medianos, é alta possui um metro e setenta de altura (1,70 m).





§ Família :
Martine Francatti - Ex Diretora de um orfanato - 46 anos - Se davam muito bem mas como Amy virou prostituta, virou um campo de batalha.


§ História :
Órfã, cresceu no orfanato de meninas da França. Pelos registros seus pais morreram num incêndio e ela não tinha avós então a enviaram para esse orfanato. A diretora do orfanato perdeu seu marido e única filha num acidente de carro e então resolveu adotar Amélie que antes se chamava Amélie Verona, mas ambas decidiram colocar o Francatti de Martine no nome dela. Quando cresceu se revoltou por causa de sua família biológica na qual ela descobriu que tinha avós e nenhum a quis, se tatuou inteira e começou a sair com vários rapazes. Quando Martine descobriu que sua filha estava transando com todos os rapazes de sua escola e alguns pais que iam no orfanato ver as crianças, com raiva ela mandou Amélie para casa de sua irmã em Los Angeles mas Amy fugiu ao chegar na califórnia. Sem dinheiro, sem ter pra onde ir ela encontra Anastácia e a mesma oferece um emprego de prostituta no seu bordel de luxo e ela aceita sem pensar duas vezes, faz quatro anos que ela trabalha para Anastácia.

§ Nacionalidade : Francesa

§ Personalidade : Observadora, cautelosa, estrategista, ágil, maliciosa, intensa em qualquer situação, misteriosa e profunda de natureza, desconfiada, enigmática, se auto-protege para resguardar sua vulnerabilidade, capaz de sentimentos fortíssimos (ódio, amor, amizade, etc), sente-se atraída pelos segredos da vida e da morte.

§ Qual profissão seguirá na Lux :
(X) Prostituta

§ Defeitos e qualidades: Esforçada, Animada, Amiga, Honesta, Ótima na cama. Arrogante, Inflexível, curta e grossa.

§ Gostos e Desgostos : Gosta de Dias nublados, chuvas, lugares pouco iluminados, neve, tatuagens, café, todo estilo de musica de rock, fumar, fazer caminhadas a noite, livros de poesia, arquitetura gótica e romana, cores escuras (preto, roxo,vermelho, etc), Dançar (mesmo sem música). Animais (cobras,lobos,aranhas, etc), esqueletos. Não gosta de Pessoas que a subestimem, quando a chamam de gibi (por causa das tatuagens), sua família, mentiras e falsidades,pessoas arrogantes e indecisas.

§ Manias: Fumar após terminar seu trabalho

§ Medos, traumas ou fobias: Nenhum

§ Vícios : Fumar quando nervosa e pintar as unhas de cores escuras.

§ Gostaria de um par:
(X) Não;

§ Possui algum automóvel : Sim. Uma Hayabusa


§ Possui algum animal de estimação : Sim, uma gata chamada Pia


Roupas :
- Festas



- Pijama



- Roupas de trabalho, correspondente ao que você trabalha





- Formais


- Casuais


§ Algo a mais ? Somente


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...