Surpresa para o 65 @Paull


Postado

Surpresa para o 65 @Paull

ANYOUNG HASEYO!( é em coreano mas não sei se ta certo ou não auhsauhsa) Tudo bem? Espero que sim porque eu to ótima! Bem, eu nunca fiz um jornal dedicado a alguém, é a primeira vez, então Paulin e telespectadores, sorry qualquer erro. Para inicio de texto eu vou explicar quem é o ser que dedico esse jornal. É o Paulo Pompeo. "Mas quem é esse?" Meu amor se você não sabe quem é ele, se mata logo amizade!(Brinks, não pode se matar , é feio)
O Paulo Pompeo é o meu "irmão" aqui do site, é aquela brincadeira onde a pessoa é alguma coisa sua, só que eu e o senhor Paulin não é só brinks, eu sinto que minha irmandade com essa besha loira é real, ele é o irmão que eu não tenho mas gostaria de ter, sinto que posso falar sobre qualquer assunto com ele, sinto que temos confiança um no outro e que nosso laço de irmandade é forte.
"Tá, mas por quê você ta fazendo um jornal pra ele?" Porque eu quero mostrar para o Paulinho que tem pessoas nesse site que o ama e eu sou uma delas.
(AVISO: Parte totalmente dedicada ao Paulo se não quiser ler, vai tomar água então meu fio)
Paulo, 65,bitch,besha, loira, loira do tchan, rei dos baixinhos, amorzinho, baby, oxigenada, eu sei que ultimamente não tenho sido a melhor irmã do mundo e que estive longe quando você mais precisava de mim, e eu peço desculpas, desculpa por não estar aqui pra te "abraçar" e consolar, desculpa por não te fazer rir com as minhas piadas pervertidas e sem noção. De agora em diante eu sempre farei o possivel para estar do seu lado e ate suportarei os seus vácuos ( que você diz não dar). Loiro, talvez eu não tenha falado isso antes, mas... Você é muito importante na minha vida. Dês daquele dia que eu te conheci eu já pensei " já sei que vou me viciar nesse ser" e eu me viciei em você, não há nenhum dia que eu não pense em como você está, se já comeu, se está feliz, porque pra mim você é o meu maninho e eu te amo independentemente do que acontecer eu sempre vou te amar e sempre estarei ao seu lado para o que der e o que vier. Paulo não me invente de ficar depressivo porque eu vou lhe bater, serião! (AVISO PARA O PAULO: eu vou te elogiar muito mas se vier com o ego inflado pro meu lado eu vou te beliscar) 65 você é lindo e muito lindo por sinal, se não fosse gay eu te estuprava ( e pra ser sincera ainda tenho esperanças de te pegar quando você ficar bêbado e estiver do meu lado), você é tão adoravel, tão fofo , tão divertido, tão meigo, tão pervertido e ao mesmo tempo tão bobinho! Besha você é um divo e divos não podem ficar tristes. Seu jeito é especial, você é uma pessoa única no mundo e espero que sempre se lembre disso, se sua pessoa não existe, todos os seus amigos e eu teriamos que te inventar exatamente como é. Paulin cê dá luz a vida das pessoas, quando você passa os recalcados morrem cegos por causa do seu brilho. Você é especial, é fabuloso, eu te amo e seus amigos também te amam então se um dia pensar que ninguém te ama TU TA ILUDIDO PORQUE A GENTE TE AMA SIM!
Não quero comentar sobre um outro assunto para não te deixar triste e pra terminar esse texto porque eu preciso comer, eu tenho que dizer: MANO ME ABRAÇA SEU DIVO QUE NÃO ANDA E SIM DESFILA!
Lembrete: Essa era a surpresa que eu tava falando ontem, fiz para te alegrar e sinta-se honrado porque eu nunca fiz isso pra ninguém então né? Espero que com esse jornal você se sinta melhor e mais amado<3 Beijos para o meu menino dos zoios de anjo( que um dia eu vou roubar pra mim esses seus olhos porque na moral).


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...