~marywriter

marywriter
Maria Gellar
Nome: Maria Gellar
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Dezembro
Idade: 20
Cadastro:

Nothing Sweet About Me


Postado

Nothing Sweet About Me

"You may conquer her love of God: you will never overcome her fear of the devil.”
Pierre Choderlos de Laclos, Les Liaisons Dangereuses


O quote é do meu livro favorito, As Ligações Perigosas.
Sim, esse é o livro que a Globo fez o desfavor de transformar em minissérie de uma forma bem medíocre, devo ressaltar. Ignorem o que vocês assistiram da série, porque o livro é bom demais e faz uma crítica esplêndida às aparências e à natureza humana.
Ainda, sou apaixonada pela versão cinematográfica dessa obra com a Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe e Reese Witherspoon, motivo pelo qual utilizei o gif nesse jornal.
Por que eu sou tão viciada nessa história? Porque ela aborda a perda da inocência, a baixeza humana e como as aparências enganam... Trata do convívio em sociedade e como o ser humano pode ser tão vil a ponto de manipular seus semelhantes apenas para se divertir, desgraçando sua vida e destruindo suas virtudes.

Bem, meus dois seriados favoritos de todos os tempos são The O.C e Criminal Minds.
Já assisti PLL, Gossip Girl, mas nenhum dos dois me prendeu a atenção por inúmeros motivos.
Gossip Girl, para início de conversa, tem semelhanças tão gritantes com The O.C que me incomodam profundamente, afinal, o Josh Schwartz produziu ambas e nem se deu ao trabalho de mudar a essência de um para o outro. Para alguns isso não é um problema, mas para mim, que considero The O.C. a supremacia dos seriados, acho bem irritante.
Também vejo The Vampire Diaires, apesar de achar chato sem a Elena e não me venha com esse papo de que o seriado girava em torno dela e que foi bom ela ter morrido. Hello, a premissa do seriado é um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma mulher (humana/vampira), como você esperava que fosse o seriado?!
TVD está bem monótono e previsível ultimamente, os roteiristas parecem perdidos sem a Elena e só estou acompanhando para saber qual será o desfecho ― vai que numa dessas a Gilbert volta, né?

Agora sobre mim: eu curso Direito, me formo ano que vem, faço estágio no Ministério Público e pretendo ser promotora de justiça.
Gosto de ler e escrever (dã), tenho muitas ideias para fanfics, mas não gosto de começar uma sem ter pelo menos o esqueleto (início, meio e fim) senão eu nunca consigo desenvolver a história e acabo abandonando.
Eu escrevo histórias desde a época do orkut e as web novelas, tive fake e sinto muita falta daquele tempo em que tudo era mais simples e eu me divertia tanto aqui ― agora preciso ir em open bar universitário para isso rs.
Sou sagitariana.
Tenho ciúme de tudo o que eu gosto: livros, filmes, músicas e me irrito se qualquer uma dessas coisas se tornam modinha.

Sou gente boa, entre em contato comigo sempre que quiser! Só não me peça assistência jurídica gratuita, sério rs (é mais comum do que vocês imaginam).

Fiquem à vontade, meu maior objetivo na Spirit é compartilhar com vocês histórias que eu desejaria vivenciar.
Quero do fundo do coração dividir com minhas leitoras minhas fantasias, sonhos e idealizações, meus romances impossíveis e meus sonhos inatingíveis, tipo encontrar o Matthew Gray Gubler numa cafeteria em Nova Iorque haha.

Acredito que não sou a única que vem aqui para escapar da realidade, afinal, todos nós temos nossa realidade e todos nós procuramos um universo alternativo para nos desligar dela.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...