~Gol_D_Aika

Gol_D_Aika
Kaizoku Hime
Nome: Gol D. Aika
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Cruz das Flores, Ilha das Flores, Portugal
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Oda Yumi


Postado

Oda Yumi

Nome: Oda Yumi

Apelido: Dama da neve, Yu-Hime.

Idade: 50 anos com aparência de 19

Signo: Aquário,
Aparência: Pele pálida como a neve parecendo que nunca fora tocada pelo sol, os lábios naturalmente avermelhados, olhos azuis cristalinos claros parecendo ate mesmo transparente como gelo e cabelos longos, lisos e negros como ébano.

Personalidade: Não demonstra nenhum sentimento, a única expressão em seu rosto é um olhar melancólico transmitindo solidão e uma profunda dor que está guardada no fundo do seu coração, não é impulsiva e não mostra afeição. Não sorri, chora, demonstra raiva, mantem um rosto neutro com seu olhar melancólico. Quando fala sua voz soa um pouco malancólica, outras neutra e algumas fria que dá a sensação de calafrios.

Gosta: olhar a lua, frio, invernos rigorosos, caminhar pela neve, morcegos.

Não gosta: Calor e dia

Qualidades: é calma, sempre sabe a hora de agir e consegue fazer suas estratégias e ataques de forma silenciosa a qual dá a vantagem, pois quando o inimigo a percebe é tarde de mais.

Defeitos: Não demonstra seus sentimentos e afeição por ninguém.

Talentos: toca koto (harpa japonesa), ocarina, flauta de bambu e shamisen muito bem.

Medos/Fobias: Nenhuma.

Vícios/Manias: vive congelando coisas e fazendo bichos de gelo e auroras quando bem entende.

História: Filha de Oda Nobunaga, sua mãe era dita como uma Yuki-Onna por ser bela, ter pele pálida e cabelos negros além dos lábios rubros, mas a mulher havia desaparecido logo após o nascimento da pequena o que fez acreditar que era uma Yuki-Onna, porém nada confirmado. Quando o pai foi assassinado Yumi desaparece misteriosamente e só retorna cinco anos depois, vagando em locais com neve carregando a espada do pai na cintura e sem se lembrar de nada da família e de onde veio. Depois de vagar cinco anos na China um cavaleiro a levou para ser treinada como amazona.

Par: Camus

Relação com o par: os dois não mostram importância um com outro, mas no fundo Camus sente curiosidade em saber mais sobre ela. Yumi não demonstra nada, mas quase sempre que está perto de Camus sente dores de cabeça tendo flashes de memória, logo encobertos por lapsos que logo apagam as memórias recém-avivadas.

Armadura: posição de Grande mestra


Roupa cotidiana: um qipao curto branco com flores azuis claras, detalhes violetas e pedaços de tecidos azul celeste em forma de babados,
Roupa de treino: uma calça larga preta, sapatilhas de kung fu também pretas e uma blusa chinesa azul escura.

Hentai(?): sim

Gravidez(?): sim, de gêmeos com a cara do Camus e os olhos da mãe

Algo mais(?): guarda a espada que era de seu pai.
Quando ela recupera a memória descobre que foi a vida passada de Camus que tirou a vida de seu pai e tentou tirar a dela também, a partir daquele momento ela demonstra mais sua tristeza e melancolia misturada a amor e ódio, mas os sufoca por estar em dúvida se deve amar ou odiar Camus.
Quando chora suas lágrimas viram pedras valiosas que tem um valor maior que qualquer outra.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...