~Gol_D_Aika

Gol_D_Aika
Kaizoku Hime
Nome: Gol D. Aika
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Cruz das Flores, Ilha das Flores, Portugal
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Okko de Byakko e Tsukiko Ohimesama.


Postado

Okko de Byakko e Tsukiko Ohimesama.

Nome: Okko de Byakko(Tigre Branco)
Idade: 19 anos.
Data de Nascimento: 18 de Outubro
Status: Cavaleiro de Bronze de Artemis
Altura: 1,76 m.
Peso: 83 kg.
Local de Nascimento: China.
Local de Treinamento: Cinco Picos de Rozan, China.
Instrutor: Dohko de Libra.
Tipo Sanguíneo: O
Okko era um selvagem e rebelde cavaleiro, sendo impulsivo, mas ao conquistar sua armadura, se torna um pouco de paz e sabedoria é inserido em si mesmo. Odeia receber ordens mas as acata, e toma a posição de líder para não ser manipulado.
Golpes:

Punho do Tigre: Acumula todo seu cosmo elevado ao máximo para lançar um poderoso soco
Fúrias Retalhadoras: Usa suas unhas transformadas em garras para golpear o inimigo
Oito Trigramas do Tigre Bestial: Técnica que aumenta a força física junto do cosmo a medida que avança um trigrama que basicamente é como um estágio ou nível
Último Rugido: Eleva se cosmo além do limite chegando perto do sétimo sentido para aplicar o mais poderoso soco de todos os outros sete estágios anteriores nos Oito Trigramas do Tigre Bestial e quando lança o soco no oitavo trigrama(nessa fase, é quando se atinge o último Rugido)

História como cavaleiro de Artemis: Okko quando se tornou o cavaleiro de Byakko, foi lavado até o Tenkai, o Mundo do Céu que fora criado para abrigar o castelo onde fora confinada a filha mais nova da Deusa Lua devido os perigos que a perseguem por culpa de Raikuro, um demônio que anseia em se casar com a filha da deusa para usufruir dos poderes de Artemis. Ele possui o poder de atingir qualquer pessoa em qualquer distância quando a marca como alvo e não importando se desvie, a arma irá mudar a tragetória até atingir o alvo. Então, por causa desse poder de Raikuro, a filha da deusa foi confinada dentro de um quarto do Castelo da Lua no Tenkai desde os sete anos.

Nome: Tsukiko
Idade: 17 anos.
Data de Nascimento: 19 de Outubro
Altura: 1,69 m.
Peso: 75 kg.
Local de Nascimento: Olimpo
Tipo Sanguíneo: O
Personalidade: É tímida e medrosa, por não ter tido contato com o mundo exterior por dez anos, não consegue se relacionar bem com as pessoas. Quase não fala tão pouco sorri, sempre chora quando alguém grita com ela.
História: Quando tinha sete anos, foi confinada num quarto no Castelo da Lua onde há um feitiço que impede que as armas a atinjam e todas ficam cravadas na única porta do quarto. sempre está nas mãos um temari azul.
Mais detalhes: Sempre mantém um semblante triste e melancólico com profunda tristeza nos olhos ao ponto de quem olhar neles, conseguir sentir a solidão de permanecer trancafiada por dez anos em um quarto.

Mais detalhes: Por seu corpo ser frágil de mais para suportar qualquer elevação de cosmo, não pode se tornar uma amazona assim como sua irmã Tsukiyoko(Kiyoko - Amazona de Sagitário) e depende de cavaleiros para se proteger. O seu único companheiro em seu confinamento é um tigre branco chamado Baihuu
.
Relação entre Okko e Tsukiko: Quando a garota ainda tinha quinze e o cavaleiro dezessete, Okko no dever de proteger a princesa, acabou conhecendo-a quando a ouviu cantando em seu quarto e querendo saber quem cantava, acabou quebrando a regra de abrir as portas do mesmo. Assim se conhecendo, todas as noites Okko a visitava conseguindo fazê-la voltar a sorrir depois de de anos de solidão. Ao longo de dois anos, Okko acabou se apaixonando pela princesa que deve proteger e assim como Tsukiko se apaixonou pelo cavaleiro que a protege, mas nunca se declararam por acharem não serem correspondidos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...