~Gol_D_Aika

Gol_D_Aika
Kaizoku Hime
Nome: Gol D. Aika
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Cruz das Flores, Ilha das Flores, Portugal
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Pokemons dos Cavaleiros de Ouro - Camus de Aquário


Postado

Pokemons dos Cavaleiros de Ouro - Camus de Aquário

Glaceon

Fisionomia
Glaceon é uma criatura em forma de uma pele de raposa coberto com uma luz azul. A pele está realmente congelado em pinos pontiagudos, mas é impossível perceber à primeira vista. Glaceon parece estar vestindo um cocar. As orelhas de Glaceon, dois pontos de costas, a ponta da cauda e a extremidade do capacete são todos em forma de diamante. Glaceon tem também cantará é azul escuro, como se usando as botas.
As diferenças de gênero
Não.
Habilidades especiais
Glaceon pode usar todos os ataques que Eevee sabe, com a adição de ataques de gelo. Sendo um Pokémon totalmente evoluído, Glaceon pode aprender Hiper Raio e Giga Impacto. Além disso, ele também pode congelar seu pelo para ficar em pé para torná-lo agulhas - de uma forma semelhante ao seu parente evolução, Jolteon . Ao controlar a temperatura do seu corpo, ele também pode congelar a atmosfera em torno dele para criar um redemoinho de pó de diamante.
Comportamento
Viver em lugares remotos e comportamentos nevadas Glaceon são presentemente desconhecidos.
Habitat
Por ter sido um Eevee, ele escolhe viver onde quiser. A partir daí, que pode evoluir de acordo com o habitat em que reside. Neste caso, um Eevee que vive em montanhas nevadas pode evoluir para uma Glaceon, portanto, seu habitat são as montanhas cobertas de neve.

Cryogonal

Fisionomia
Cryogonal é um genderless(assexuado) e de forma hexagonal particular, extremamente semelhante a um floco de neve ou de um cristal de gelo. Esta criatura tem dois olhos enormes que emitem uma luz azul, desprovido de pálpebra eo globo ocular. Perto do que parece ser a boca pendurar duas longas tumores que parecem do bigode e oscilações frequentemente Cryogonal, formado por vários segmentos, que são também azul.
As diferenças de gênero
Cryogonal é uma espécie genderless.
Habilidades especiais
Há mitos que ele pode revestir seu corpo com o gelo das Paredes de Gelo Eterno.
Comportamento
Movimentos Cryogonal para as geleiras em busca de presas de captura com seus longos bigodes que na verdade são uma cadeia de gelo. Supõe-se que a disposição desta criatura é só, não tendo necessidade de reproduzir semelhante, como este movimento vem de nuvens feitas de neve.
Habitat
Este Pokémon vive em lugares extremamente frios, normalmente em cavernas nas montanhas e onde há neve. Mas é muito difícil de se encontrar um.

Articuno

Fisionomia
Articuno é um grande pássaro com o azul brilhante. A sua cauda, sob a forma de uma fita e oscila quando Articuno voa. Este Pokémon tem pernas longas cinza-amarronzado, bem como seu bico muito curto e grosso. Acima do bico tem algum tipo de estalactites de gelo. Ao voar, sua cauda reflete a luz e parece feita de cristal.
As diferenças de gênero
Articuno é uma espécie genderless(assexuada).
Habilidades especiais
Quando Articuno bate suas asas, congela a umidade do ar em torno dele, causando uma queda de neve.
Comportamento
Articuno é um dos pássaros lendários. Ele é mais passiva do que os seus homólogos, devido ao seu isolamento nas montanhas mais altas, Articuno não gosta de lutar. Ele vai viajando em montanhas geladas. É um pouco conhecido espécies, considerado por muitos para ser um mito. Segundo a lenda parece condenar os viajantes perdidos em regiões geladas. É impossível dizer se estes avistamentos são reais (viajantes condenados não teria nenhuma maneira de contar a sua história de observação), ou apenas ilusões dos moribundos. Articuno decifra-lo tão espetacular como ele voa com sua longa cauda na parte de trás, e as asas brilhantes como o gelo. Diz-se que porque quando ele alça voo Articuno que tem a capacidade de criar as tempestades de neve.
Habitat
Articuno é um Pokémon muito raro. Ele vive em frio e isolado como os picos das montanhas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...