~Gol_D_Aika

Gol_D_Aika
Kaizoku Hime
Nome: Gol D. Aika
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Cruz das Flores, Ilha das Flores, Portugal
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Pokemons dos Cavaleiros de Ouro - Dohko de Libra


Postado

Pokemons dos Cavaleiros de Ouro - Dohko de Libra

Blaziken

Fisionomia
A aparecia de Blaziken se assemelha a um frango. Suas cores principais são vermelho e amarelo-alaranjado, cores que se referem a sua afinidade com o fogo. Além disso, a variante de cor tem mais ou menos a mesma cor um pouco mais escura: em vez de uma cor vermelho vivo; laranja é substituído por um ocre intenso e cabelo louro é branco. O rosto termina com um bico afiado. Parece ter uma máscara vermelha com dois espinhos para cima. O pescoço é coberto inteiramente por uma juba de cabelos compridos e loiros que termina na pélvis e também o peito. Os braços delgados acabam com ataduras nos pulsos até mãos (equipados com três dedos), semelhante aos usados pelos lutadores de artes marciais. Deles então brotam garras que usa em muitos de seus ataques. As pernas são longas e fortes, e terminar com um padrão e uma cor que lembra as chamas; as extremidades das pernas, de fato, é amarelo alaranjado, ao contrário do resto do corpo e o início e o fim desta cor é em zigue-zague, como as chamas. Seus pés, embora difícil de ver por causa de sua plumagem como uma chama, tem três dedos como as mãos e também garras perigosas. Ele também tem uma pequena ponta da cauda vermelha também envolto em sua plumagem macia. Seu tipo é Lutador Fogo.
As diferenças de gênero
As diferenças entre macho e fêmea são duas Blaziken: o velame e os dois pontos na face. O cabelo no sexo masculino ou mane é mais longa e mais denso do que a de fêmeas. A segunda diferença é mais difícil de detectar: os dois pontos sobre a face a partir do bico de Blaziken são ligeiramente mais longo do que nos machos.
Habilidades especiais
Ele pode dar saltos e socos impressionantes, o suficiente para derrubar com um soco ou com um chute após saltar de um edifício de 30 andares. Quando ele puxa lança socos e pontapés, os pulsos e as pernas emitem chamas com uma temperatura muito elevada que no pior dos casos pode carbonizar o inimigo.
Comportamento
Blaziken se isola de pokemons e humanos para aprender artes marciais que usam socos e pontapés. Em um intervalo de vários anos, suas penas queimam e são substituídas por uma nova plumagem.
Habitat
Blaziken um Pokémon é muito raro na natureza. É mais fácil de encontrar a fase primária do Blaziken(Torshic*). Quase impossível de encontrar na vida selvagem. Tendo em conta os poucos espécimes selvagens em circulação e à raridade de um encontro com um desses Pokémon selvagem, eles não sabem em profundidade a hábitos, vida e comportamento de Blaziken livre na natureza.
* http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140315225123/pokemon/images/3/3f/255Torchic_AG_anime.png

Lucario

Fisionomia
Pokémon Lucario é um bípede, se parece como um chacal com cerca de 1,20 metros de altura. As suas pernas dianteiras são pretas e tem um tipo de espinho branco na parte superior do punho. Outro espinho é localizado em seu peito. O nariz e as orelhas de Lucario aumentaram depois de sua evolução a partir de Riolu*. Ele tem um torso peludo e coxas têm uma forma que o torna parecido com shorts azuis. Lucario é do tipo lutador Aço.
As diferenças de gênero
Não há registros de diferenças.
Habilidades especiais
O Lucario são sensíveis a um tipo particular de energia chamada Aura. O Lucario pode estudar estas ondas para prever os movimentos de seus oponentes, e usá-los para rastrear qualquer um. Eles também podem montar ondas ofensivamente para criar bolas de energia explosiva Aura (como Esfera Aura , um dos apenas quatro não lendário capaz de aprender o movimento). Os Lucario também são capazes de entender a fala humana; algumas pessoas dizem que Lucario pode falar bem, embora tenham notícias de um e por meio de telepatia.
Comportamento
O Lucario são considerados criaturas orgulhosos e são extremamente leais ao seu treinador. Lucario também parecem ter um senso nato de justiça.
Habitat
O Lucario geralmente vivem nas montanhas, longe das pessoas a melhorar suas habilidades. Por esta razão, Lucario está entre os mais raros Pokémon não lendários conhecido e encontrar um Lucario selvagem é terrivelmente difícil.
* http://th01.deviantart.net/fs71/PRE/i/2013/319/c/3/badass_riolu_is_badass_by_kol98-d5k3wnk.png

Raikou

Fisionomia
Raikou é um grande do tigre de dentes de sabre e de pele predominantemente amarela com listras pretas na maior parte em forma de V, o pelo na barriga, pescoço e cabeça é de cor branca, enquanto a testa e as orelhas são pretas, também tem dois projetos circulares dispostos na testa verticalmente. Possui na face um bigode azul celeste em forma de X, a área dos olhos tem uma pelagem amarela, enquanto a íris é vermelha, por trás do pescoço tem dois tufos espirais. Cada perna tem um total de três garras brancas, enquanto a cauda é muito fina e leve em zigue-zague na cor azul celeste, sua cauda tem a forma de um raio onde na ponta em forma de estrela ou uma faísca. Nas costas, possui uma pelagem que se assemelha a uma nuvem de chuva roxa.
As diferenças de gênero
Não há dados de diferenciação de gênero.
Habilidades especiais
Raikou tem a capacidade de disparar raios a partir da sua pelagem que se parece com uma nuvem nas suas costas e com extrema precisão, possui alguns poderes psíquicos, parece também ser capaz de gerar as nuvens de tempestade para montá-las e, em seguida, voar.
Comportamento
Durante séculos, os seres humanos tentaram em vão capturar Raikou e por isso Raikou não confia em humanos, mas mesmo se um humano o ajudou ele ainda hesita em confiar neles. Se percebe Pokémon Elétrico em perigo não hesitará em ajudá-los criando enormes nuvens de tempestade.
Habitat
Raikou, juntamente com o resto dos pokemons lendários não vivem em uma área estacionária, mas vagueiam muito grande e sem rumo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...