~Gol_D_Aika

Gol_D_Aika
Kaizoku Hime
Nome: Gol D. Aika
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Cruz das Flores, Ilha das Flores, Portugal
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Pokemons dos Cavaleiros de Ouro - Miro de Escopião


Postado

Pokemons dos Cavaleiros de Ouro - Miro de Escopião

Gliscor

Fisionomia
A aparência de Gliscor é uma mistura de escorpião e morcego, sua cor é predominantemente cinza, com algumas partes do corpo vermelho. Ele tem duas pinças dentadas como mãos e uma cauda formada por anéis que terminam com um ferrão duplo. Tem asas negras e dois olhos amarelos enormes. Gliscor é do tipo Voador e Terrestre.
As diferenças de gênero
Não há dados de como diferenciar.
Habilidades especiais
Habilidades Gliscor são praticamente o mesmo que sua pré-evolução Gligar*, exceto que Gliscor pode aprender as Presas de fogo(o ataque é quando Gliscor começa a emanar chamas de sua boca e morde o oponente). Sendo um Pokémon totalmente evoluído pode aprender Hiper Raio(Um grande e poderoso raio de energia capaz até de desintegrar um alvo do tamanho de Júpiter) e Giga Impacto(fica envolto por uma camada de energia, atacando o oponente com uma investida impactante lembrando um avião Kamikaze). Ele é capaz de voar silenciosamente.
Gliscor também usa um tipo de onda sonora como sonar para localizar e contornar obstáculos. Apesar de suas pernas serem mais desenvolvidas do que os dos Gligar, eles não são adequados para caminhar e permitir paradas curtas única para o chão. Ele também é capaz de usar uma alta frequência sonora com sua voz tão alta e aguda que deixa seu oponente atordoado e abrindo sua guarda, o nome deste movimento é chamado de “Agudo”.
Comportamento
O Gliscors são predadores noturnos e são na sua maioria agressivo, com algumas exceções raras.
Habitat
Eles são extremamente raros, mas às vezes encontrado em florestas de coníferas densas e pântanos, especialmente à noite.
* http://orig10.deviantart.net/e3ac/f/2012/016/9/b/207_gligar_a_by_aschefield101-d4dzv5i.png

Skorupi

Fisionomia
Skorupi se assemelha a um escorpião azul arroxeado. A cabeça é grande e redonda, lilás. Os olhos azuis são colocados verticalmente, pupilas negras. A boca é serrilhada e tem nos cantos da mesma, duas presas pontiagudas. Logo na cabeça começam os dois braços grossos, lilás e curtos que terminam com uma garra branca curva em cada um. O corpo é roxo e brota dois pares de pernas mais leves, menores e mais finos. A cauda é feita de quatro segmentos rodada de alternando as cores roxo e lilás terminando com uma esfera roxa na qual, dois espinhos brancos curvados para dentro.
As diferenças de gênero
Não existem diferenças físicas, apenas pode se diferenciar pelo caráter: As fêmeas são mais afetuosas e um instinto de proteção mais aguçado que o dos machos.
Habilidades especiais
Não detém informação.
Comportamento
Skorupi costuma se manter longe de humanos e sempre que se sente ameaçado ataca.
Habitat
Skorupi vive principalmente nos desertos.

Dokuryu

Fisionomia
Dokuryu se assemelha a um escorpião vermelho, preto, branco e preto. A cabeça é grande e alongada, em branco, preto e vermelho além do amarelo. Possui dois pares de olhos, na cabeça há dois espinhos brancos que surgem logo abaixo da carapaça que protege o corpo. Tirando as patas que ficam logo abaixo dos robustos braços com pinças, Dokuryu anda sobre quatro patas, sua longa calda possui um grande ferrão do tamanho de uma espada e em cada segmento antes do ferrão há espinhos. Dokuryu é um Pokémon lendário tipo Inseto Venenoso.
As diferenças de gênero
Dokuryus são mais comuns se encontrar no sexo maxulino.
Habilidades especiais
Apesar de ser um Pokémon venenoso, Dokuryu também pode fazer de seus mortais venenos, remédios ou antídotos para qualquer enfermidade ou envenenamento.
Comportamento
Dokuryus vivem em um grupo com todos os indivíduos de sua espécie e esse grupo se divide em quinze a vinte integrantes que são chamados de Clãs. Geralmente é calmo, mas quando se sente ameaçado ou se irrita defere inúmeros golpes com seu ferrão. Dokuryus se sentem extremamente ofendidos quando qualquer ser que seja não baixa a cabeça para se em um cumprimento demonstrando respeito. Isso devido um peculiar costume dos Dokuryus se cumprimentarem baixando a cabeça para demonstrar respeito um com os outros, em especial os mais velhos. É dever do mais jovem e forte integrante do clã principal(onde há os Dokuryus mais velhos do bando) guiar e proteger todos os outros.
Habitat
Como outros pokemons lendários vive vagando pelo mundo completamente sem rumo tendo muito pouco contato com os humanos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...