~Takeda_Yuka

Takeda_Yuka
Filha de Ártemis
Nome: Takeda Yuka
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Cruz das Flores, Ilha das Flores, Portugal
Aniversário: 2 de Fevereiro
Cadastro:

Pokemons dos Cavaleiros de Ouro - Mu de Áries


Postado

Pokemons dos Cavaleiros de Ouro - Mu de Áries

Pokemons:

Marrep

Fisionomia
Mareep é baseado em uma ovelha sua lã é amarelo, a cabeça e as patas azul. Suas orelhas e sua cauda são caracterizados por um padrão de listras amarelas e pretas. Ele tem uma mecha de cabelo na cabeça e uma bola laranja como uma lâmpada no final de sua cauda. Seu tipo é elétrico.
As diferenças de gênero
Não.
Habilidades especiais
Lã Mareep é capaz de armazenar eletricidade, e cresce em volume quando eletricidade estática. Toque a lã quando se é muito pesado cargas irá causar um choque. A bola na cauda de Mareep emite uma luz cuja intensidade depende da quantidade de carga armazenada por ele.
Comportamento
O selvagem Mareep tendem a evitar brigas e ter um temperamento suave.
Habitat
O Mareep são freqüentemente encontrados em campos gramados. Eles também são necessários nas explorações onde a lã é usado para fazer roupas finas.

Togetic

Fisionomia
O Togetic são pequenos em estatura. A casca de ovo, que teve como Togepi desaparece, mas ainda carregam um padrão de anel triangular vermelho e azul em seus corpos. Também agora eles têm um longo pescoço e pernas longas com um par de asas nas costas. É tipo voador psíquico e fada.
As diferenças de gênero
Nenhum
Habilidades especiais
Ele tem a capacidade de perceber a bondade nas pessoas. Ele pode flutuar no ar sem bater as asas.
Comportamento
Basta encontrar uma pessoa com um coração puro, ele vai com ela para compartilhar sua felicidade. É dito para trazer boa sorte e viajar pelo mundo em busca de corações puros.
Habitat
Eles não foram encontrados na natureza.

Celebi

Fisionomia
Celebi é um pequeno humanóide Pokémon verde principalmente de tom claro em boa parte do corpo, tem uma cabeça redonda com cabelo penteado para cima, onde na ponta é de tom mais escuro, tem pequenas antenas na cabeça onde as pontas são azuis e dois grandes olhos azuis com olhos celestiais, possui marcas negras e grossas em volta dos olhos e tem uma boca fina e delicada. os braços estão fora de proporção com o corpo como sendo demasiado longo e também possui três dedos pequenos, pelve e membros inferiores são de um verde mais escuro e é separada do verde mais claro com uma espécie de V, os pés são redondos bastante semelhante em sapatos de design típico dos desenhos animados. Finalmente Celebi tem um par de pequenas asas transparentes de fadas. Celebi é do tipo planta, fada, pisíquico e lendário.
As diferenças de gênero
Não há como diferenciar
Habilidades especiais
A capacidade mais incrível Celebi é, naturalmente, para ser capaz de viajar no tempo, também é capaz de restaurar a vida às plantas e apesar de seu tamanho, Celebi pode usar poderosos ataques Grama e psíquicos , é também capaz de voar, mesmo que ele não pode impedir ataques de Terra e pode ressuscitar sua Outra Era de outro tempo só vai voltar ou avançar no tempo(Celebis de outros tempos viajam até onde o Celebi que faleceu se encontra e o ressuscitam). Uma habilidade é criar um campo de energia ao seu redor para proteger seu corpo de ataques e é chamado Inochi oSukuu.
Comportamento
Celebi, como Mew, é um Pokémon muito brincalhão e seu tamanho é incrivelmente poderoso, outra característica em comum com Mew, mas é muito tímida e não prefere ser visto, apesar de seus incríveis poderes. Embora você possa ver mais Celebi de uma vez, eu estou realmente alter ego do mesmo Celebi de outras eras, embora alguns dizem que é impossível dizer com precisão. Celebi também é muito protetor de seu habitat e Pokémon que ali vivem, por isso também é conhecido como "Mori no Koe" literalmente voz da floresta.
Habitat
Desde Celebi viaja através do tempo, você pode viver em muitos lugares, ele vive principalmente em florestas, especialmente nas áreas mais densas ou perto de lagos.

Escutando: 【GHIBLI MAD】Inochi no Namae - Ling Yuan yousa

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...