~Gol_D_Aika

Gol_D_Aika
Kaizoku Hime
Nome: Gol D. Aika
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Cruz das Flores, Ilha das Flores, Portugal
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Pokemons dos Cavaleiros de Ouro - Saga de Gêmeos


Postado

Pokemons dos Cavaleiros de Ouro - Saga de Gêmeos

Doduo

Fisionomia
Doduo Pokémon é um pássaro com as asas atrofiadas e, portanto, não é claramente visível, o corpo é coberto com uma pelagem castanho claro que lhe dá um aspecto arredondado, possui duas pernas longas amarelas desbotadas com quatro dedos cada, mas a coisa mais surpreendente sobre Doduo é que possui duas cabeças em um corpo. Os Doduos têm dois longos pescoços e cabeça, em cada caso é coberta com cabelo castanho-claro que deixa apenas os olhos negros visíveis e bico longo e pontudo desvanecido amarelo. Também possui duas longas e fortes pernas que os ajudam a correr altas velocidades ou saltar e seu tipo é normal voador mesmo sem ter condições de voar como outros pokemons.
As diferenças de gênero
Os machos têm os pescoços cobertos por um cabelo preto fino, enquanto as fêmeas têm seus pescoços sem essa cobertura de pelo negro. Em vez disso, os pescoços das fêmeas de Doduo possuem uma camada singela de pelos claros mostrando parte de seu couro a mostra.
Habilidades especiais
A característica mais conhecida da Doduo é sem dúvida a sua grande capacidade de correr, uma Doduo pode executar um corrida entre 96 a quase 110 km / h. Os pés também são bem desenvolvidos, eles permitem Doduo a tomar grandes saltos tão altos quanto para correr em terrenos irregulares como colinas ou terrenos de savana ou em desertos graças as garras. Para evitar a captura por predadores as cabeças se revezam para dormir para que um esteja sempre em alerta e se avistou um predador ou sente um alerta de perigo a cabeça que estava de vigia, acorda a outra cabeça para escapar.
Comportamento
Os chefes de um(a) Doduo conviver juntos e coordenar os seus movimentos com perfeição, tanto assim que quase parece que eles se comunicam telepaticamente. Também para aumentar a velocidade, suas cabeças sobem e descem alternadamente para aumentar a velocidade na corrida. Durante a noite, apenas uma das duas cabeças dorme, mas, em seguida, alternam desta forma mantém-se vigilante sobre possíveis predadores e acordar o outro para escapar quando se viu como um. Em alguns casos, cada cabeça pode adquirir um lado do caráter de seu mestre, o mais comum é que uma cabeça represente a Fúria e a outra a Sanidade.
Habitat
O Doduo vivem em planícies abertas, campos gramados e savanas, mas raramente podem ser encontrados até mesmo nas florestas, mas também foram avistadas em pequenos quênios e nos desertos.

Mawile

Fisionomia
Mawile é uma pequena pokémon amarela, rosa e preta. As pernas têm revestimento rosa semelhante a uma saia ou calça de sacerdotisas nipônicas da era feudal , enquanto os pés e as mão são negros, os braços são semelhantes a mangas de quimono com pequenos detalhes rosados. A sua característica mais famosa, no entanto, são dois pares de garras dentadas, que se estendem na cabeça por meio de uma espécie de pescoço no topo da cabeça, possuindo um ponto amarelo visível na sua superfície. Mawile é capaz de abrir e fechar estes maxilares que parecem uma planta carnívora para morder ou remover ameaças potenciais. Também tem extensões pretas caindo de ambos os lados da cabeça, que são susceptíveis orelhas, e tem dois olhos vermelhos pela íris. Mawile é um Pokémon Elfo aço.
As diferenças de gênero
Não. Mas é mais comum encontrar Mawile fêmeas.
Habilidades especiais
Suas habilidades vão desde o Hyper cortador, o que evita a perda de energia para o ataque, para intimidar, o que reduz o potencial adversário ofensivo. Ambas as habilidades garantir que Mawile é sempre o Pokémon com o maior ataque na luta.
Comportamento
Ao invés de atacar o inimigo de frente, este Pokémon faz jus ao seu apelido, o enganador; na verdade, ele dá as costas ao inimigo e habilmente usa suas enormes mandíbulas a parecer muito mais perigoso do que realmente é, mesmo que eles são realmente poderosos. Dizem que apenas uma das mandíbulas tem força suficiente para estraçalhar um diamante bruto em pó.
Habitat
Ele Mawile preferem viver em cavernas, grutas ou outros locais escuros e úmidos.

Yuukan

Fisionomia
Yuukan é uma enorme águia de duas cabeças inteiramente com plumagem branca, no entanto, a barriga é encoberta por um tipo de escudo. As pernas e o bico são amarelos vivos. Já nas pontas das asas existem duas garras cinza escuro, em cada uma das cabeças existe uma espécie de coroa de ossos de aço com uma pedra vermelha coletando essa coroa ao bico. Ele tem olhos grandes com uma listra vermelhas rodeando os mesmo. Seus bicos e suas patas são fortes o bastante para esmagar a mais forte liga metálica já criada e suas garras poderiam penetrar até mesmo um bloco da mais antiga parede de gelo eterno. Seu tipo é Ave de Aço lendária.
As diferenças de gênero
Yuukan só pode ser do sexo masculino.
Habilidades especiais
Yuukan como muitas outras aves podem explorar ataques que geram rajadas de vento ou explorar este e muitos ataques aéreos. Eles têm uma força física incrível, eles podem aumentar suas garras ou até mesmo erguer um tanque de guerra com as mesmas. A agilidade e graça que mostram em voo é um espetáculo para ser visto absolutamente. Também tem asas muito fortes e resistentes ao ponto de conseguir derrubar uma montanha ou destruir uma parede de gelo eterno sem o menor esforço.
Comportamento
O Yuukan é um pokemon muito corajoso lutando incansavelmente e medo. Ele é muito corajoso, segundo as lendas ele é chamado "Rei Celestial Destemido”. Ele é orgulhoso de lutar e não hesitará em proteger seus amigos, mais cicatrizes tem um Yuukan e mais é respeitado pelos outros pokemons voadores.
Habitat
O Yuukan tendem a viver em áreas montanhosas, especialmente onde há o coração partido, que também pode ser visto nos desertos em áreas onde não há água.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...