~Gol_D_Aika

Gol_D_Aika
Kaizoku Hime
Nome: Gol D. Aika
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santa Cruz das Flores, Ilha das Flores, Portugal
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Yuri: Haku e Rin, gêmeas de Ártemis


Postado

Yuri: Haku e Rin, gêmeas de Ártemis

Antes de mais nada, é um projeto ainda não confirmado... mas antes de mais nada a explicação.
Yuri é União das gêmeas filhas de Ártemis com p imperador do mundo dos demônios japoneses e líder dos Youkai Mononoke, um Hegen-youkai Inu. Haku e Rin que são opostos uma da outra, são como Perséfone e Despina, Apolo e Ártemis. Como a primavera e o inverno, a lua e o sol. Opostas em muitas coisas como iguais na tentativa de realizar o sonho que compartilham: provar que não são todos os Youkai a serem maldosos e sedentos por sangue.
Haku é a mais velha, tem espírito de liderança nato, boa estrategista, persuasiva conseguindo evitar guerras desnecessárias e se importa com todos os outros. Á vezes exagera na sua possessão e desejo de proteger os outros, principalmente sua irmã mais nova.
Rin é brincalhona e infantil, sempre doce, piedosa e gentil, mas quando chega a hora de batalhas leva a sério mesmo que seus oponentes sejam fracos, nunca tira a vida dos oponentes mesmo que mereçam a morte. Detesta ser controlada e sempre tenta ganhar o reconhecimento de sua irmã que pode cuidar-se sozinha.
A história das duas que explicam a união delas é: Quando tinham seis anos, cinco Yokais que eram contra a posição do imperador tentaram sequestrá-las e falham, porém Rin ficou a beira da morte e Haku querendo salvar a irmã usou uma técnica proibida do clã de seu pai. Tirou a vida da metade direita do corpo podendo deixar que a alma de Rin habitasse junto dela, com isso dividem o mesmo corpo, teve sucesso com uma ajuda de seu padrinho Hades.
Haku tem poderes de controlar o gelo, tempestades, veneno e o ar. Costuma usar uma Shamisen para confundir seus inimigos criando ilusões e dependendo das melodias pode até matar os oponentes.
Rin tem o dom de controlar algumas plantas, terra, ervas e fogo. Sua arma é uma katana forjada com o canino de leite do pai e também usa leques que são como shuriken para lutar.
Poderes em comum: Conseguem se transformar em objetos, pessoas e tomar a forma de cães demoníacos com 10 metros de tamanho, além de terem dons de domar qualquer animal ou fera mitológica.
A aparição das gêmeas se deve a Loki ter retornado e selado o Olimpo e o reino de Hades usando os poderes de Inu no Taiarashi, o pai de Haku e Rin. Usando Taiarashi como seu novo guerreiro que é manipulado mentalmente, Loki irá enfrentar novamente os cavaleiros de ouro junto de alguns Guerreiros deuses: Ultgard, Frodi, Surt e Sigmund.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...