~soudebadz

soudebadz
Nome: Priscila Ramos
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nova Iguacu, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 11 de Junho
Idade: 20
Cadastro:

Você sabe quem é?


Postado

Você sabe quem é?

É difícil falar sobre si mesmo ou sobre seus propósitos. Eu tenho 19 anos e posso dizer que mal descobri quem sou. Eu sei que tive problemas como todo mundo na vida e sei também que enfrentei coisas que nem mesmo um “adulto” saberia enfrentar.

“What doesn’t kill me, make me stronger”

Eu descobri que com o tempo, conforme você cresce, amadurece e vivencia coisas novas a sua vida inteira muda assim, num piscar de olhos. Algumas coisas passam a fazer sentido enquanto outras acabam perdendo.

A vida é a coisa mais louca, confusa, triste e maravilhosa ao mesmo tempo; lembre-se que quando há tempestade aqui, pode haver sol em algum canto do mundo. Talvez hoje possa ser o pior dia da sua vida, mas também o melhor da vida de alguém.

Você vai descobrir coisas novas que vão fazer você se interessar mais por elas do que pelas coisas que antes faziam parte da sua lista de gostos, assim como eu que descobri que meu sonho na verdade não é ser escritora, apesar de que a escrita sempre vá fazer parte de mim, é a minha identidade.

Descobri que eu a garota que sempre foi tímida e preconceituosamente taxada de fria e mesquinha na verdade odeia o fato de ter sentado no canto da sala de aula a vida toda, que na verdade ela sempre quis se expressar.

Há centenas de maneiras de fazer isso, escrevendo, cantando, desenhando, fotogrando, criando arte, dançando, etc.

Eu que antes mal desenhava bonequinhos de jogos de forca, descobri que até tenho um leve potencial para ilustrações, o que me faltou foi a grande paciência para os pequenos detalhes, que já se foi embora há tempos. Despertei meu amor pelas fotografias que são histórias escritas pelos olhos ao invés de mãos. Percebi que eu sou forte o bastante para me tirar da minha própria solidão, para enfrentar o “não” e lutar pelos “sim”, eu posso ser quem eu quiser e caso eu ainda não saiba quem eu quero ser, eu tenho todo o tempo do mundo pra descobrir.

O potencial tá aqui, é só deixá-lo aflorar.

Escutando: Mrs. Potato Head - Melanie Martinez

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...