~notes

notes
.another.
Nome: .where do broken {hearts} go?
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cha de Alegria, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 60
Cadastro:

[elle???crush!!!]


Postado



Citação:
Bem, olá. Eu não sei dizer de quantas formas eu me sinto culpada por não poder estar aqui no dia do seu aniversário. Eu sinto muitíssimo, eu fiquei proibida de mexer por dois dias. Eu espero que me perdoe, e vamos lá.


Sabe, o início da nossa amizade foi diferente e estranha, foi especial. Você é uma garota incrível, é extraordinária, as coisas boas são merecedoras de você, não o contrário. Tem tantas coisas que eu queria dizer, mas nunca consegui dizer à você, mas hoje eu vou tentar:

1.1 Você é incrível, eu me sinto honrada por te conhecer.
1.2 Igual à você, não há. Eu me orgulho de você.
1.3 Você tem talento garota, use-o.
1.4 Você é uma das melhores pessoas que eu conheci em toda minha vida, sério.
1.5 Eu te amo.

Apesar de serem apenas palavras, elas tem um significado e tanto. Você tem de tudo para ser quem quiser, de seguir seus sonhos e buscar ser feliz. Se eu pudesse, eu iria até sua casa te encher de mimos e carinho, você é encantadora.

Elle, eu nem sei dizer o que eu sinto por você. É difícil escrever o que sentimos, mas você vale o esforço. Independente das coisas que te acontecerem, eu espero que você siga em frente, de cabeça erguida. Você jamais deve sofrer por algo que não merece tal coisa. Suas lagrimas só devem ser despejadas quando você estiver sorrindo, viu?

Nós somos uma dupla incrível – ao menos é o que eu acho –, quem sabe um dia a gente se esbarra por aí, não? Eu tenho uma tremenda sorte de ter você na minha vida, são poucas pessoas como você, e são pessoas assim que fazem valer o esforço de escrever um texto pra elas.

Eu realmente não sei dizer de quantas formas você já me ajudou, e de quantas formas eu sou agradecida por isso. Garota, não há dia para você se sentir especial, você por si faz o dia de qualquer um melhor, ou seja, você é especial a qualquer dia, a qualquer hora, a qualquer segundo.

Espero não perder sua amizade, que por sinal é uma das melhores coisas que Deus me proporcionou, pois eu não sei como aguentaria; suas piadas e suas palavras sinceras transformam meu dia em um verdadeiro conto de fadas.

Meu parabéns garota, você merece tudo e mais um pouco.


Com amor,
Seu amor.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...