~Monkey-D-Cody

Monkey-D-Cody
Nome: Juninho
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 10 de Agosto
Idade: 12
Cadastro:

Bando do Chapéu de panha


Postado

Espadachin
Nome: Lucas Blayder

Alcunha: Espadachim Negro

Idade: 16 anos

Aparência:


Posição no navio: Espadachim

Onde mora: Ilha de Breton

História: Lucas vivia sozinho pois seus pais morrem quando ele tinha apenas 4 anos ele cresceu nas ruas roubado parar sobreviver, até que um dia encontro um pirata que o acolheu o o criou como filho. Lucas com o tempo foi rapidamente de destacando e logo se tornou um grande espadachim pirata e um dia quando ele foi buscar mantimentos seu bando foi atacado pela marinha e quando ele chegou seu capitão estava quase morto e disse que ele era um bom menino e teria uma grande futuro pela frente, então o capitão deu a Lucas seu bem mais precioso uma das frutas do diabo que o jovem rapidamente comeu e despertou seu poderes. E após a morte do capitão Lucas prometeu que iria se tornar um grande pirata e iria navegar junto com o rei dos piratas e também iria destruir a marinha.

Personalidade: Lucas é muito calmo e focado, extremante inteligente e sempre tem um plano para tudo. Ele também é muito amigável, divertido extrovertido e carismático e por isso tem grande facilidade em fazer amigos. Mais mesmo assim sabe ser frio e cruel se necessário podendo fazer as maiores barbaridades sem hesitar um segundo .

Gosta: estar com os amigos, espadas, bebidas, festas , aventura e etc.

Não gosta: Pessoas covardes, que machuquem seus amigos e da marinha.

Costumes e manias: tem mania de ficar afiando sua espada quando não tem nada para faser

Tem alguma Akuma no Mi? Qual? Ope Ope no mi

Usa Haki? Qual? sim, Haki do Armamento

Estilo de luta:Espadachim ( Ittoryu )

habilidades: tem grande habilidade como espadachim, tem as habilidade de sua akuma no mi.

armas:


Ataques:
1° Room : o usuário cria um espaço esférico, no qual consegue manipular tudo lá dentro.
2° Corte fantasma : O usuário defere vários golpes muito rápido que deixam o adversário completamente trucidado.
3° Corte vendaval : O usuário defere um golpe no ar criado uma rajada de vento tão forte que é capaz de cortar um barco ao meio.

Algum objeto pessoal? sua katana

Qual o seu sonho? Destruir a Marinha e navegar junto com o Rei dos Piratas

Como conheceu Cody? Por que se juntou à tripulação?
Conheceu Cody um dia quando o mesmo passou em sua ilha e se juntou a tripulação para seguir seu sonho
Algo mais?

Navegadora
Nome: Beatriz Filzen

Alcunha: A pequena Ladra

Idade: 16 anos

Raça: Humana

Aparência:
Beatriz possui cabelos loiro que chagam ate a altura dos ombros, tem pele clara, olhos azuis. Mede 1.60 de altura e pesa 50kg


Posição no navio: Navegadora

Onde mora: Nasceu e cresceu na vila Katkyo, mais atualmente esta em Tochigi.

História:Beatriz não tem muita lembrança de seus pais, pois eles morreram quando ela era muito pequena, dês de então ela e seu irmão mais velho Lence foram criados pelo melhor amigo de seu pai Monkey D. Jack. Beatriz, Lence e Cody cresceram juntos e se tornaram melhores amigos, faziam tudo juntos e viviam se metendo em encrencas brincando de piratas, ate que um dia enquanto os três estavam olhando o mar ele fizeram a promessa que um dia iriam se tornar piratas de verdade. Alguns anos depois Lence partiu da vila e se tornou um pirata, se aliando a tripulação de um Yonkou. Beatriz passou mais alguns anos ao lado de Cody e Jack ate que resolveu partir também, ela viajou ate a ilha de Tochigi onde conheceu Pink uma ex-pirata que a ensinou tudo sobre navegação. Um ano depois Pink morreu de uma doença desconhecida, então Beatriz resolve partir de Tochigi para se tornar um pirata, mais quando chega no cais encontra Cody chegando na ilha.

Personalidade: Beatriz sempre está sorrindo, é muito otimista e odeia pensar as coisas no lado ruim. É animada, alegre e energética, sempre correndo, pulando, brincando e sorrindo. Adora ajudar os outros, principalmente seus amigos, podendo até morrer por eles. Sempre que tem uma briga, ela fica vendo e depois começa a ficar cada vez mais animada, torcendo para todos que estão bringando, e se depender, ela entra na briga. Quando leva uma bronca, ela enche a bochecha com ar e faz cara feia. Algumas vezes ela parece uma criança, ficando emburrada por não darem a ela o que ela quer. Quando Beatriz faz uma promeça, ela faz de tudo para cumprir, nem que isso custe sua vida. Odeia mentir e desistir, principalmente perder. Mesmo não parecendo, ela é muito inteligente, criando varios planos e estrategias em sua mente. Em seu tempo livre fica vendo mapas ou fica no lado de fora vendo o clima.

Gosta:
- Estar com os amigos
- Conhecer lugares novos
- Dinheiro, ouro e outras coisas preciosas
- Se divertir
- Animais fofos
- Navegar

Não gosta:
- Que ofendam ou machuquem seus amigos
- Comida apimentada
- Pessoas falsas

Costumes e manias:
Enrolar os cabelos no dedo quando esta entediada

Tem alguma Akuma no Mi? Qual?
Não tem

Usa Haki? Qual?
Haki do armamento

Estilo de luta:
Arte do tempo

habilidades:
- Tem grandes habilidades como navegadora
- Tem grande habilidade como ladra
- Tem uma excelente visão ( tipo a do Mihawk)
- É bem rápida e forte

armas:
Clima Tact


Ataques:
1° Miragem tempo: Beatriz cria miragens, na qual ela pode se multiplicar, criar coisas falsas e outras coisas que não são reais
2° Bola de calor: Dispara uma bola de fogo de seu bastão
3° Tempo de neblina: Beatriz cria uma neblina muito densa usando seu bastão
4° Bola de raio: Dispara uma bola de raio de seu bastão
5° Impacto de raio: Envolve as pontas de seu bastão com raio e atinge seu inimigo.

Algum objeto pessoal?
Seu Clima Tect

Qual o seu sonho?
Se tornar uma pirata e navegar por todo mar

Como conheceu Cody? Por que se juntou à tripulação?
Cody e Beatriz cresceram juntos e como ela gosta muito dele ela resolveu ajudar ela a se tornar o Rei dos piratas

Algo mais?
Beatriz tem uma quedinha pelo Cody dês de pequena.

Atirador
Ficha para a tripulação:

Nome: Jace Heckler

Alcunha: Pulsefire

Idade: 19

Raça: Humano

Aparência: Jace é um jovem relativamente alto, graças aos treinamentos possui um bom físico, tem a pele clara, cabelos castanhos e olhos azuis. Ele é visto usando um casaco branco juntamente com seu capuz, também usa uma calça jeans com suas armas presas a um cinto (o casaco as cobre, ele o joga para trás na hora de saca-las), um par de botas brancas e fones de ouvido que estão praticamente escondidos graças a sua touca.




Posição no navio: Atirador

Onde mora: Sua casa fica em Loguetown, mas atualmente ele peregrina de ilha em ilha.

História: Jace é filho de um casal de caçadores de recompensas, desde sempre teve de se virar sozinho para sobreviver.
Quando menor Jace demonstrou grande agilidade e aptidão com armas de fogo, impressionando muitos por ter uma excelente mira sendo apenas um garotinho. Dizem que isso está em seu sangue, talvez uma habilidade passada de pai para filho, mas ele prefere não acreditar nisso já que seus pais nunca fizeram absolutamente nada pelo bem estar do mesmo.
Com a influência das ruas ele aprendeu a “lutar”, quase tomando o mesmo caminho dos pais, mas graças ao senso de justiça e o desgosto por qualquer tipo de bandido ou malfeitor, Jace decidiu que defenderia a todos desses tipos de pessoa, com posse de algumas armas que haviam sido deixadas a ele se tornou um justiceiro.
Em uma passagem por South Blue, Jace estava sem dinheiro e já não comia á dois dias, sendo incomodado constantemente pela sua barriga pedindo algo para “reabastecer”, como a cidade não possuía um bar ou coisa do gênero, qualquer tentativa de arrumar trocados para um almoço seriam inúteis. Bem, inúteis até esbarrar em um bando de piratas.
Uma fruta que o capitão daquele bando carregava acabou chamando a atenção do estomago do jovem, sem pensar duas vezes ele iniciou um confronto contra os mesmos, de certa forma apenas cumprindo seu papel, vencendo e tomando a fruta para si.
Decepcionado com o gosto, Jace viu que o fruto fazia muito mais do que apenas encher sua barriga, foi quando ele tomou conhecimento sobre as “Frutas do Diabo”. Não sabendo o que fazer com tal poder, Jace acabou encontrando um armeiro na cidade, era um homem engenhoso e entendia de armas como ninguém, depois de saber de toda situação do garoto e de seu talento decidiu dar início ao seu maior projeto: As armas gêmeas.
Eram um par de pistolas que utilizariam exclusivamente de seu poder para disparar, atirando projeteis de luz ao envés de balas normais. Muito grato ao que o homem tinha feito, Jace prometeu recompensa-lo um dia, partindo em sua missão de “proteger os inocentes” mais forte do que nunca.

Personalidade: Jace é um jovem bastante imprevisível e dono de diversas ações imprudentes, descontraído, é quase sempre visto calmamente sorrindo, estampando um sorriso debochado quando ele está tentando provocar alguém ou está satisfeito com algo que tenha feito. Tem muita determinação e pouca consideração por fama ou dinheiro, tanto que ele mesmo declara diversas vezes que não tinha interesse em receber as recompensas por seus “trabalhos” como justiceiro. Jace tem um forte senso de honra e não vacila em puxar o gatilho das armas que possui, tendo a tendência a nunca recuar em uma luta, independente se esta teimosia custar sua vida em um duelo, mostrando que é realmente destemido.

Gosta: Musica, desafios, lugares sossegados, uma boa bebida, dormir, treinar sua mira, armas de fogo.

Não gosta: Ser subestimado, quando alguém não o deixa dormir, que toquem em seu capuz, regras, qualquer tipo de lição de moral.

Costumes e manias: Geralmente quando não está fazendo nada ele pode ser visto polindo suas “armas gêmeas”, rodando-as nas mãos ou desenhando a Jolly Roger do navio no chão/paredes com seus disparos de luz.

Tem alguma Akuma no Mi? Qual?
Sim, Pika Pika no Mi. (aquela carinha)

Usa Haki? Qual?
Observação.

Estilo de luta: Combate usando suas armas, disparando feixes ou projéteis de luz através das mesmas. Como um bom atirador, dificilmente ele entra de cabeça numa briga, sempre mantendo uma certa distância do adversário.

Habilidades: Graças a sua Akuma no Mi Jace possui velocidade extrema (já que nada é mais rápido do que a velocidade da luz, que se desloca a cerca de 300.000.000 m/s), sempre usando isso para se reposicionar ou escapar de algum ataque, é capaz de utilizar ataques à base de luz, sua marca registrada são os tiros feixes de laser de suas pistolas.
Tem ótimos reflexos e uma mira impecável, sendo capaz de acertar seu alvo a quilômetros, somente o resultado de anos de treinamento e vários combates.

Armas:
Um par de pistolas trabalhadas em pedra e de metais desconhecidos até mesmo dos cientistas mais imprudentes do Governo Mundial. São projetadas especialmente para o usuário da Fruta da Luz.



Ataques:
Fora seus “tiros básicos”, ele também possui técnicas que amplificam muito o dano de seus disparos:

Piercing Light (Luz Perfurante): Faz um disparo de luz (laser) que é capaz de perfurar o adversário.

Lightslinger (Disparo Iluminado): É um ataque usado contra múltiplos adversários, Jace dispara um projétil que explode em formato de estrela, marcando inimigos com luz. Jace pode passear livremente em alta Velocidade pelos inimigos “marcados”, atirando nos mesmos logo em seguida.

Mystic Shot (Disparo Místico): Jace dispara um feixe de laser maciço muito poderoso das pistolas em direção ao alvo. Esta técnica é quase um aprimoramento da Piercing Light, o problema é que ela não tem grande precisão e leva alguns segundos para ser executada.

Final Flash: Usa ambas as armas para lançar uma torrente de partículas de luz, causando danos extremos e explosões a quem quer que eles atingem. Também tem grandes poderes de perfuração e Jace pode controlar a propagação do ataque.


Algum objeto pessoal?
Fora suas armas, os fones de ouvido que usa. São importantes para o garoto, tanto que é difícil deixar alguém colocar as mãos nele.

Qual o seu sonho?
Derrubar o Governo Mundial, acreditando que eles não representam a justiça.

Como conheceu Cody? Por que se juntou à tripulação?
Jace acabou cruzando seu caminho, e por ser um pirata de início Cody seria apenas mais um de seus alvos, após um breve confronto a mente do garoto acabou mudando, percebendo que nem todos os piratas são iguais. Vendo a chance de se tornar mais forte, Jace pediu para se juntar a tripulação.

Algo mais?

Cozinheiro
Ficha para a tripulação

Nome: Kyoko Minami

Alcunha: O Chef Maluco

Idade: 20

Raça: Humano

Aparência:


Posição no navio: Cozinheiro

Onde mora: Nasceu e cresceu em Baterilla, atualmente mora em Lvneel Kingdom

História: A família de Kyoko era uma das mais humildes na ilha de Baterilla, possuía 1 irmão mais velho, Takashi, que contava varias historias que ouvia pelos piratas da ilha. Takashi adorava cozinhar e passava bastante tempo na cozinha da casa e Takashi começou ensinar tudo que ele sabia para Kyoko sobre cozinhar.
Quando cresceu um pouco mais começou a causar caos junto com seu irmão na ilha, eram conhecidos como "Os Encrenqueiros". Adoravam pregar peças no moradores da ilha ou assustar os animais de lá, gostavam também de apreciar a paisagem do mar juntos, quando seu irmão completou 14 anos foi para um navio pirata seguir seu sonho de ser reconhecido
Quando tinha pouco mais de 11 anos seu irmão acabou morrendo em um naufrágio no navio que foi atacado pela marinha, Kyoko chegou a beira de ser um garoto depressivo e ainda carrega características dessa época na sua personalidade. Kyoko nessa época gostava bastante de escalar arvores, e uma dessas tinha a sua akuma no mi, ele na época não sabia identificar uma akuma no mi e como estava com fome a comeu e logo cuspiu por que achou que a fruta estava estragada. Loo depois soube que ele tinha comido uma akuma no mi pela sua habilidade.
Quando completou 15 anos decidiu seguir seu sonho e foi para Loguetown tentar a vida, foi um pouco fácil para ele arrumar um emprego em um restaurante lá, desde então procura algumas pessoas que desejam perseguir seus sonhos.

Personalidade: Ele é um rapaz bem misterioso no inicio, trocando poucas palavras com os clientes e os funcionários do restaurante. Com as pessoas de confiança ele se abre mais, mas não o suficiente para se formar uma amizade. Se você por um acaso conseguir ganhar a confiança dele ele se tornara mais amigável e sociável, conversando e interagindo muito mais com os outros membros da tripulação. Uma outra característica sua é que ele fala as coisas sem pensar quando esta com seus amigos, oque as vezes torna um pouco desagradável já que ele também pode se muito sincero. Outra característica sua é arrumar confusão, parece que ele nasceu com esse dom e sempre esta metido em uma briga.

Gosta:
Cozinhar
Treinar
Café
Ler
Cor vermelha
Estar ao lado de seus companheiros
Aventuras

Não gosta:
Arrogancia
Preconceito
Drama
Frescura
Que "roubem" a comida antes dos horários de refeição

Costumes e manias:
Bater em uma panela com uma colher de pau avisando que esta servida a refeição
Fumar quando está nervoso

Tem alguma Akuma no Mi? Qual?: SIm, Tori Tori no Mi modelo Fenix

Usa Haki? Qual?: Haki da observação e Haki do armamento

Estilo de luta: Em batalhas ele usa bastante o poder de sua akuma no mi para aumentar sua velocidade e ganhar a habilidade de regeneração muito avançada e também gosta de usar o combate corpo a corpo

habilidades:
Regeneração avançada
Na sua forma hibrida consegue voar
Ganha muita velocidade na sua forma completa e hibrida
Sua força aumenta também nessas duas formas

armas: Somente seu soco inglês


Ataques: Ele não tem nenhum ataque formado, somente us algumas combinações do seu haki ou akuma com as dos eu corpo para atacar um oponente
Ex: Mergulhar na direção do adversário quando esta voando e lhe dar um chute

Algum objeto pessoal?: Seu soco inglês dado de presente por um pirata da vila, por ele ser muito corajoso.

Qual o seu sonho?: Se tornar reconhecido como um cozinheiro famoso
Acabar com os membros corruptos da marinha

Como conheceu Cody? Por que se juntou à tripulação?: Conheceu Cody quando ele estava passando por Lvneel Kingdom e parou no restaurante que Kyoko trabalha, por algum motivo Kyoko queria saber mais sobre esse garoto queria pela primeira vez em muitos anos conversar com alguém. Descobriu que Cody tinha uma tripulação e logo percebeu que essa seria uma boa oportunidade de fazer seu sonho se tornar realidade.

Algo mais?: Kyoko é irmão mais novo por 5 anos

Médico
Nome:Tatsuo Ichiro

Alcunha: King of Life

Idade: 17 anos

Raça: Humano

Aparência: Aparência: (em anime ou descrição) tem cabelos loiros bagunçados e uma pele Branca, seus olhos são dourados, usa vários brincos e piercings por ser ligado a uma espécie de mitologia que ele gosta, é baixo demais pra sua idade tendo 1,60, magro, tem um corpo musculoso mas odeia ter que mostrar, usa roupas exageradas como casacos de frios e sobre tudo.







Posição no navio:Médico

Onde mora:Flevance/North Blue

História: Ichiro foi criado em um orfanato onde devagar ele foi aprendendo e se tornando um médico, já durante a infância ele começou a curar as crianças do local, em um certo dia o orfanato foi atacado por membros da marinha que afirmavam que o mentor de Ichiro era um antigo pirata, com um combate ferrenho e altamente perigoso, o mentor de Ichiro foi morto, e o orfanato foi destruído, várias crianças foram feridas gravemente, Oda então cuidou deles um por um, um ano se passou e ele completou 11 anos, Ichiro havia sido mandado para um orfanato e lá foi escolhido e adotado por uma família, mulher era encantadora e o homem parecia legal, mas após chegar a casa seu novo “pai” mostrou uma face, ele já tinha alguns filhos e seu sonho era que todos se tornassem membros da marinha, assim Ichiro foi obrigado a treinar toda a sua adolescência, ele passou por fortes abusos, já que seus irmãos de criação o batiam e sempre estavam por cima dele, infelizmente Ichiro só sabia cuidar de seus machucados, Ichiro lutava bravamente todos os dias contra seus irmãos mas sempre era derrotado então ele passou a aumentar o número de espadas com o intuito de vencer, primeiro passou a usar duas espadas mas não deu muito certo, e quando usou finalmente o santoryuu conseguiu derrubar todos, com 16 anos, Ichiro já se negava a obedecer seu pai que já havia se aproveitado de suas habilidades de cura e para outras coisas, um dia Ichiro foi desafiado pelo seu pai para um combate valendo a liberdade, e ele o venceu com facilidade já que Ichiro usou suas fórmulas durante o combate e se curava sempre, Ichiro comprou uma casa em Flevance e lá ele cura pessoas sem cobrar.

Personalidade: é incrivelmente extrovertido e tem uma atitude de brincalhão, sempre carrega consigo um sorriso no rosto e é gentil e disposto a ajudar todos, entretanto tem um faro para pessoas de má índole, a personalidade de ás vezes pode encobrir sua curiosidade e vontade de aprender um pouco sobre tudo, ele também impressiona por ser bem relaxado mesmo em combates mortais e situações de tensão, tendo em sua mente que ele tem que apenas pensar em como se livrar e destruir o inimigo minimizando os danos aos seus amigos, por ser muito despreocupado até mesmo como médico que é sua profissão tem problemas, ele pode agir de forma desleixada causando explosões durante criação de remédios, ou mesmo tratar os pacientes de forma assustadora e outro dos seus defeitos é seu lado paquerador e suas piadas fora de hora que podem estragar um bom momento ou tornar um momento ruim ainda pior.

Gosta:Comer, Aprender coisas novas, Dormir, Treinos e grandes combates, achar ingredientes para seus remédios, pessoas inteligentes, conversar.

Não gosta: Perder tempo, inatividade, cobrança, marinha.

Costumes e manias: Costuma dormir de qualquer jeito, se abraçar as pessoas sem nem mesmo perceber, bagunçar o cabelo quando está em situações dificeis, tem mania de paquerar garotas mesmo em situações esquisitas.



Tem alguma Akuma no Mi? Qual?Nenhuma.

Usa Haki? Qual? Observação e de armamento(não consegue usar no corpo só na arma)

Estilo de luta: é um ótimo espadachim e usuário de Santoryuu, mas pode variar no estilo de 2 ou 1 espada, porém sem espada é quase inútil, muito habilidoso também com o Haki e sempre opta por se defender bem ou esquivar dos ataques diretos, também utiliza muito de rajadas em cortes com haki.



habilidades:Ele tem um pensamento rápido e estratégico, possui muito conhecimento e está sempre um passo a frente de seus inimigos, é muito habilidoso com espadas, tem uma incrível agilidade.


Como curandeiro o seu destaque é a criação de formulas, fazendo remedios pra todo tipo de coisa com qualquer ingrediente, ou seja mesmo em um lugar complicado, Ele consegue desenvolver remédios de alta qualidade.



armas: Três espadas


8 Umi no joō(mão esquerda):



9 Pīku no joō(na boca):



Shureddāyunibāsu(mão direita)(Ittoryu estilo uma espada):



Ataques: ( max. 5 ) ( nome e descrição )


Corte de 3000 mundos: ele coloca uma espada na boca e junta o Cabo das outras duas girando como uma hélice e dando um corte com as espadas envoltas de haki.


Ittoryu investida do Dragão:Ele salta dando uma investida e dando um corte no adversário.


Nittoryu Dragão flamejante: Ele começa a girar as duas espadas uma em cada mão até que as duas aqueçam o suficiente para dar um corte de fogo giratório.


Santoryuu Tempestade: Ele usa as três espadas pra gerar um forte vento em forma de tornado levando o inimigo ao ar e em seguida, pula e mergulha perfurando o peito do inimigo.


Kittoryu Corte Do Universo: Ele mutiplica seu numero de braços, cabeças e espadas, ficando com 9 espadas, então ele ataca o inimigo com um corte que retalha todo o corpo do inimigo

Algum objeto pessoal?Sua espada utilizada no Ittoryu, foi o único item que lhe restou de lembraça do seu mentor.


Qual o seu sonho?Ser reconhecido com o verdadeiro King of life e ser o curandeiro do rei dos piratas.


Como conheceu Cody? Por que se juntou à tripulação?Ele ajuda Cody a cuidar de algum membro da tripulação e depois de conversarem, Oda decide seguir Cody.

Algo mais?Nada.

Arquiólogo
Nome: Kido

Alcunha: O Guardião do Deserto

Idade: 22 anos

Raça: Humano

Aparência:


Cabelo castanho meio claro, meio escuro e curto, olhos azuis brilhantes, corpo com musculos em desenvolvimento e rosto meio infantil

Posição no navio: Arqueologo

Onde mora: Alabasta

História: Kido é de uma família de arqueologos, Kido vivia lendo o livros de como se ler um poneglyph, os pais de Kido não gostaram e decidiram mata-lo, mais antes o torturaram, queimaram a pele dele, o espancaram, o eletrocutaram entre outras coisas, quando acharam que Kido estava morto, Kido fugiu, roubou um barco e foi para o mar, ele ficou 3 semanas no mar, ele foi parar e Alabasta e foi encontrado por Pell, então Kido contou para o mesmo o que ele passou, e Pell o adotou, desde então Pell o treina, aos 15 anos Kido abre uma academia de luta para treinar novos soldados, e Kido é conhecido como "O Guardião do Deserto" e protege Alabasta.

Personalidade: Ele é inteligente e estrategista, gosta muito de se divertir e ir a festas, ele também ama unir casais (tanto que foi ele que uniu Vivi e Kohza) usando planos malucos, faz amizades fácil, ele é brincalhão (no dia a dia e em batalhas), ama lutar, tanto que treina 3 horas por dia, mais quando ferem alguém importante para ele, Kido fica raivoso, frio e sádico.

Gosta: Ler, treinar, chocolate, unir casais

Não gosta: Mortes e Traições

Costumes e manias: Quando está chateado ou sem sono come chocolate.

Tem alguma Akuma no Mi?Qual? Não tem

Usa Haki?Qual? Haki do Armamento e Observação

Estilo de luta: Ele usa o combate corpo a corpo, também uda sua velocidade para enganar o oponente. Kido também aprendeu algumas técnicas de Rokushiki

habilidades: Grande força física, velocidade, resistência e agilidade, também tem resistência ao calor, veneno e eletricidade, por causa das torturas dos pais deles, mais ainda sente dor.

armas: Não Tem

Ataques:
1.Soco Destruidor: Kido da um soco poderoso e destrutivo no adversário

2.Geppou: Kido da um salto dai enquanto ele ainda esta no ar ele salta de novo ser tocar no chão. (ce já sabe né)

3.Chute Giratório: Kido da um chute no queixo do oponente que o manda para cima, ele da vários golpes depois o joga no chão e da um chute no mesmo com o calcanhar. (Mesma coisa do Rajada de Leões do Sasuke)

4.Rankyaku: Kido lança um lâmina de ar com alta capacidade de corte. (ce já sabe né)

5.Soru: Kido corre em alta velocidade durante determinado tempo. (ce já sabe né, desculpa se tiver errado)


Algum objeto pessoal? Não tem

Qual o seu sonho? Descobrir o que aconteceu no Século Perdido

Como conheceu Cody? Cody e sua tripulação estavam andando e Cody esbarra em Kido e derruba seus livros, depois disso eles pediram a Kido para apresentar a cidade, Kido os apresentou a cidade e ficou amigo de todos, eles ouviram um grito e viram que um ladrão estava roubando um senhor e Kido foi pegar o ladrão, mais se tratava de uma enrrascada de piratas para matar Kido, mais ele derrotou todos sem problemas com suas habilidades, Cody se impressionou e pediu para entrar na sua tripulação mais Kido recusou.

Por que se juntou à tripulação? Cody e sua tripulação o ajudaram a salvar Alabasta, de um shichibukai que atacou Alabasta, como agradecimento entrou para a tripulação de Cody

Algo mais? Vai ajudar Beatriz a namorar Cody e Ayu a namorar Lucas.

Engenheiro
Ficha para a tripulação:

❌Nome: Yuggo Hurso

⭕Alcunha: Mad Engineer

❌Idade: 23

⭕Raça: Humano

❌Aparência:


Tem cabelo castanho curto, seu chapéu estranho (acho que é uma cartola) cobre os olhos, são cinzentos por conta da cegueira.

Tem um corpo alto e esguio, poucos músculos por conta do trabalho com máquinas e madeiras. Mede 1,92 de altura e pesa 72 kg.

Suas roupas são sujas, folgadas. Gosta de usar coletes e pulseiras feitas de couro. Não fica sem sua cartola e nunca a tira da cabeça, e apesar de não precisa tem óculos de proteção.

⭕Posição no navio: Engenheiro

❌Onde mora: Reino Lvneel

⭕História: Nasceu cego e prematuro, por dificuldades na hora do parto sua mãe morreu ao dar à luz. Seu pai deixou Yuggo com os tios, dizem que ele foi morto, ou virou pirata e foi preso pela Marinha, ou se suicidou.

A cegueira é um mal de família, assim como sua tia Kyua ele sofre com a escuridão permanente, mas Kyua o ensinou a ler com as mãos, pois a mesma fazia esculturas de madeira. Seu tio Thory era relojoeiro, aos 12 Yuggo estava construindo relógios com muitas versões e atualizações. Dos relógios foi para máquinas e sua fama foi crescendo junto com a carpintaria.

Muitas pessoas iam à sua procura, desde moradores à Marinha, nos reparos dos navios à consertos de mesas.

Porém sempre teve um desejo de sair de Lvneel e explorar novos lugares, apesar de não poder ver. Com 19 saiu de Lvneel e começou a viajar com piratas. Até encontrar Cody.

❌Personalidade:
Sua alcunha é "Mad Engineer" e significa "Engenheiro Maluco".

A loucura que todos dizem nele é sua alta criatividade, perspicácia e dedução quase sempre corretas. Sempre pensa em tudo o que consegue ouvir e usa as informações ao seu favor.

Seu sorriso nunca deixa o rosto, é um mistério à todos que conhece, sua atitude descontraída e rosto não deixa passar nada.

É confiante e quase sempre está certo, consegue dobrar uma pessoa com suas artimanhas e muitas vezes arrisca a própria vida, e não se preocupa, rindo descontroladamente.

Devido à sua invenção de um robô incompleto (o qual ficou meio biruta) ele ganhou a alcunha, devido à isso matou toda a tripulação de piratas... E ele não sentiu remorso...

Seu lado negro é o pior, ambicioso, meio egoísta e mentiroso. São artimanhas essenciais assim como a persuasão e o jeito com as palavras.

Yuggo é considerado um cara sinistro, mas quando consegue chegar a conseguir sua amizade, ele faria muita coisa por você. (Mas ninguém conseguirá chegar ao nível de seus tios)

⭕Gosta: Dias quentes e frios, gosta da sensação do clima e ama o cheiro do mar. Ouvir o som das ondas e conversar sozinho.

O sentimento de liberdade é indescritível, ama adrenalina e tenta sempre algo novo.

❌Não gosta: Lugares pequenos e apertados.
O silêncio, espinhos, cheiros muito fortes, dão uma agonia sinistra.

Roupas coladas e que toquem na sua cartola.

⭕Costumes e manias: Ficar sorrindo o tempo todo.
Mexer na aba da cartola.
Trabalhar em algo novo.

❌Tem alguma Akuma no Mi? Qual?
Realmente não sei se pode ter uma Akuma no Mi desde que está limitado, por isso não irei colocar.


⭕Usa Haki? Qual?
Kenbunshoku Haki ou "Mantra"

❌Estilo de luta: Capoeira.

⭕Habilidades: Percepção, audição e olfato mais avançado que um humano normal, mas não ao ponto de ser desumano.

Tem agilidade, velocidade e pensamento rápido acima da média, junto de atuação impecável.

❌Armas:
Uma chave inglesa gigante.

⭕Ataques:

·Jern Helper:
Ele apenas joga alguns micro robôs que lhe dão uma ajudinha. Podem ser fatais se tiverem veneno.

·Key Time!:
Usa a chave inglesa com uma força descomunal, se acertar em qualquer parte do corpo pode ser fatal.

· Mad Hatter:
Ele tira a cartola e pega um gás venenoso, ao atirar no grupo de inimigos ele foge rapidamente.

· Madness Engineer:
Ele usa seu robô assassino, que pode também ser uma armadura, contendo lâminas, gás venenoso e sonífero, um pequeno lança chamas. (Ele tem álcool e pólvora guardados em uma caixinha especial)

❌Algum objeto pessoal?
Sua cartola (que era do pai) e os óculos na cartola (que eram do tio)

⭕Qual o seu sonho?
Conseguir construir um navio que possa ir até o Calm Belt.

❌Como conheceu Cody?Por que se juntou à tripulação?
No dia em que Yuggo matou seus colegas e capitão e destruiu o navio sem querer, Cody o avistou. A princípio deixaria o cego boiando no mar mas resolveu levá-lo como parte da tripulação, pensando que talvez ele seria útil.

⭕Algo mais?
Se puder ter uma Akuma no mi eu escolheria a Gomo Gomo, mas não posso ;-;

Música
Ficha

Nome: Ayu Etsumi.

Alcunha: Sereia da luz ou Rainha dos monstros.

Idade: 16.

Raça: Sereia.

Aparência:

Descricao: Longos cabelos roxos cobertos de flores e conchas, olhos azuis claros como o céu, rosto fino igual seus lábios, nariz pequeno e um pouco arrebitado, pele pálida e uma feição delicada. Corpo escultural, seios medianos, cintura fina, quadril mediano, bumbum pequeno. Se condidera alta, assim tendo 1,69 m e pesando 55 kg.

Posição no navio: Música.

Onde mora: Morava em seu castelo no fundo do mar.

História: Nasceu de um romance entre um Tritão (que por acaso era o rei) e uma naufraga, cresceu feliz e bem cuidada, até o dia em que sua mãe deveria voltar à ser uma pirata, seu pai por outro lado estava morrendo com uma doença sem cura. Quando ele dissera que arranjou uma "substituta" para ser sua "mãe", mas não queria nenhuma substituta, queria sua mãe em carne e osso, viva ao seu lado.
Cresceu mais um pouco até completar 15 anos e assumir a responsabilidade de sí própria, pensou em continuar a ser a rainha do seu reino, um dia estava passando um barco sobre seu castelo e no mesmo instante fora convidada para ser membro de sua tripulação. Resumo básico ^^

Personalidade: É bastante gentil, engraçada, fofa, perspicaz, comunicativa, social, dedicada, extrovertida e inteligente, quando está perto do Lucas fica deveras tímida, mas ao mecherem com a tripulação, se torna fria, grossa, raivosa, impaciente, ou seja... Baixa o capeta sobre ela '-'.

Gosta: Cozinhar, cantar, dançar, vestidos, flores, costurar, catar conchinhas, nadar, cuidar do Dentinho, cuidar da tripulação, conversar, fazer todos rirem, ser útil e o sorriso do capitão. (Ela só acha bonito, mas não gosta dele, bem só como amigo)

Não gosta: Chuva, pessoas interesseiras, grosseria, pervertidos, que a chamem de peixinho, desenhar, cantar e sem querer usar o Enchantement, ser inútil, peixes fritos, bitch-chans e intrometidas.

Costumes e manias: Pentear diversas vezes o cabelo quando está ansiosa ou com um segredo.

Tem alguma Akumi no mi? Qual?: Nenhuma.

Usa Haki? Qual?: Nenhuma.

Estilo de luta: Não sabe lutar, mas tem a "base" do que necessita para se proteger, apelando até mesmo à seu "bichinho" de estimação, Dentinho, um "inofensivo" monstro marinho.

Habilidades: Controlar os monstros e criaturas do mar, por isso a alcunha de "Rainha dos monstros".

Armas: Nenhuma.

Ataques: Enchantement- Sua voz fazer tanto quanto os homens como algumas mulheres, ficarem hipnotizados.

Creature- Chamar algumas criaturas marinhas à ajuda-la na luta ou na tripulação.

Light- Ela fica "neon", ou seja, fica com cores chamativas e brilhantes tanto para iluminar à noite ou ser utilizada como uma "isca" à uma armadilha.

Algum objeto pessoal?: Uma pequena coroa de conchas deixada por sua mãe antes de abandona-la.

Qual o seu sonho?: Conseguir alguém para amar, sem sua canção de encanto.

Como conheceu Cody? Por que se juntou à tripulação?: Estava passando um barco sobre seu castelo e então foi brigar com o capitão e lá conheceu Cody; Ela queria algo fora do comum, ou que seu dia a dia não fosse monótono, então rapidamente aceitou.

Algo mais?: Tem uma pequena queda pelo Lucas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...