~mateusobaka

mateusobaka
Ash e Mallow <3
Nome: Mateus vinicius
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 9 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Cheiramento de gatinhos


Postado

Cheiramento de gatinhos


Se você não ler esse jornal,irei para a sua casa e vou te obrigar a ler!


ESTE JORNAL É PAPO DE LOUCO!não ligue para nada que está escrito nessa porcaria,ele foi feito por um retardado que saiu do hospicio(novamente)e nesse exato momento,está empinando pipa em cima do telhado de uma casa,numa grande tempestade de raios!






Prepare-se para ler:
Esse jornal é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim -_-



Este jornal não serve pra porra nenhuma!
Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. mas não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô ?!



Fala, mano! É o seguinte: Cheiramento de gatinhos é mais uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado, véio?
Então, não reclame desse jornal não, porque vai dar em treta, mano!

OUTROS NOMES QUE PODEMOS FALAR INVÉS DE CHEIRAMENTO DE GATINHOS

BOMPACA
A DROGA QUE MATEUS USA
COCAÍNA GATÊS
TARADISSE POR GATOS


Demonstração do Cheiramento de Gatinhos

Cheiramento de gatinhos (do inglês Teen Cat Snuffing) é uma prática ilegal muito difundida em países tropicais, subtropicais, intertropicais, atropicais, picais e New Jersey. Consiste em fumar um cigarro artesanal, feito de pêlos de gatos, o que leva a pessoa afetada a experimentar variados sintomas, como estado de euforia ("Brasil é o país do futuro"), alucinações ("Eu vi um político honesto! EU VI!") e posteriormente larica ("Tô cum fome, mamãe!").



Gato achando que vai se safar do cheiramento. Coitado...

A dependência dos gatinhos é crítica nos países da América do Sul, pois sua economia ainda não solidificada apoia-se na exportação de gatinhos jovens para países industrializados e ficam com o grosso da criminalidade imposta por criadores de gatos e pet-shops que vivem na marginalidade das grandes cidades destes países. A ONU atualmente tem um programa chamado de Cat Free Choice que financia obras sociais em países que não apóiem o uso dos gatos. Não façam churrasco de gato!




Bebê comendo (?) o rabinho do gato para depois ser cruelmente cheirado

A HISTORIA DO CIGATIONHO

Tudo começou na Atântida onde os cães atlânticos descobriram os métodos para o refinamento e então cheiramento de gatinhos. Tal método era excluído pela sociedade, mas com o tempo começou a se popularizar e logo a cota de gatinhos atlânticos não conseguia suportar a demanda. As leis de oferta e procura fizeram o preço do cigatinho subir a proporções inimagináveis, criando um caos interno na economia, fechando empreendimentos da noite para o dia.


Viciado indo às últimas consequências para cheirar um gatinho.

Os pesquisadores atlânticos começaram portanto a fazer experiências genéticas para tentar alcançar um substituto próximo ao gato, porém, os cheiradores xiitas acreditavam que tentar encontrar um substituto para o gatinho era a maior de todas as atrocidades da humanidade. Devido a essa divergência de apniões e ao extremismo xiita logo começou uma guerra interna, os dois lados tinham poder militar e escassez de gatinhos equivalentes, porém, os cheiradores xiitas contavam com seus famosos e hábeis (hassassins) gatassins; pressionados por esses combatentes de elite, os sunitas foram obrigados a pesquisar e desenvolver armas de destruição em massa para combater o lado rajado da força. Suas pesquisas foram bem sucedidas, eles foram capazes de desenvolver o que poderia ser considerada a arma mais avassaladora do universo.


Policiais do BOPE apreendendo um gatinho para consumo.

Todavia, por um pequeno erro de cálculo, eles acabaram não somente mandando o território xiita pra outra dimensão (mais tarde seria conhecida como Acre), mas também 98% do seu próprio território, os poucos sobreviventes contavam com alguns poucos gatos. Retiraram-se e espalharam pelo mundo "cultivando" os gatos na região da Eurásia e no Egito, devido ao calor os gatos egípcios perdiam o pelo e não proporcionavam a mesma qualidade em cheiramento que os gatos convencionais, a partir dai os egípcios desenvolveram as técnicas do cigatinho. Reza a lenda que as fórmulas originais estariam escritas em papiros escondidos nas profundezas do Mar Morto, e como ninguém vai lá, o refinamento perfeito de gatinhos permanece um mistério.



Gatinho de desenho animado após ser cheirado.

COMO É FEITO O CIGATINHO DO CAPETA?

Uma espécie especial de gatinhos (pequenos, peludos e fofinhos) é criada em milhares de fazendas espalhadas pelo Brasil (que é o principal produtor e exportador). Os gatinhos têm seus pelos escrotais retirados com uma pinça, um a um, até ser feito por especialistas de um Laboratório, alguns dizem que foram os cães que fizeram o primeiro laboratório produtor de cigatinhos - existem alguns que preferem cheirar os felinos inteiros também. Os pêlos são então lavados, secos e prensados em forma de tijolos de mais ou menos 1 kg. Para uso, utiliza-se uma parte do tijolo, que é colocada em papel de fumo e enrolada. Para fechar corretamente o cigarrinho, deve-se utilizar saliva, também conhecida como cuspe. Após, acende-se o cigarrinho e fuma-se tranquilamente, tomando o cuidado para não ser pego pela polícia (que com certeza vai querer uma tragada). Também pode ser usado um pito cheirófero de gatinhos, mas esse é muito pequeno, e se não maneirar na cheirada, o pito pode sair pelo ânus.



Gato após ser cheirado. Note os pelos arrepiados e o cansaço do bichano.

MAIS QUE TIPO DE GATINHO EU POSSO CHEIRAR?

Claro que você não ira pegar um gatinho de rua, pois eles ao serem inalados, vem junto uma quantidade muito grande de impurezas. Por causa disso foi realizado um acordo entre a ISO e normalmente a ABNT vai na valsa, Colômbia, Maradona e o Jeremias José do Nascimento, estabelecendo normas de higiene e processo de extração de pelos.

Com essa lei ficou estabelecido que eles devem passar por um processo de limpeza antes de serem cheirados, que consiste em uma solução básica de água sanitária, 7 gotas de laxante e sabão neutro, devendo após essa limpeza serem estendidos em um varal de 2x12. A lei estabeleceu normas de raças para esses felinos, sendo a mais procurada a dos gatos persas que, por serem peludos, dão um barato maior e deixam doidão por muito mais tempo.



um cachorro filho da puta,querendo cheirar um gatinho,mais falha pois é um gordo e não consegue passar pela parte de baixo da porta,e o gatinho desce a porrada nele

Foi feito até um game para se cheirar gatos virtualmente com o nome de Nintencats que tem na capa um dos felinos reprodutores mais procurados em todas as bocas de cheiro, mas recentes descobertas de cientistas americanos das Faculdades Universitárias de Massachussets revelam que, dos persas, os laranjas são os melhores. Um dos piores gatos para cheirar é o Siamês.

Espécies felinas como leão, tigre, onça e guepardo também podem ser cheiradas, porém o risco de ser devorado ou levar uma patada e ser decapitado não valem o risco. Recomenda-se também não cheirar gatos do mato, nem gatinhos que tenham cheirado erva-de-gato, pois o risco de contrair doenças é alta. Dê preferência a gatinhos criados em laboratório, que são aqueles que atualmente estão legalizados na Holanda e Jamaica.

Atenção: O uso de Gatolfinhos pode causar dependência e derrame cerebral!


Um oásis!

MELHORES MARCAS :D

Os melhores Cigatinhos do Capeta são:

MarlboroCats

Cigatina

Cigatina Ice, conhecido por seu aroma e sabor de gato persa, é o mais caro, custando 10 reais só um maço com 2 cigatos.

CigaCats

E a grande empresa Cigatex, importada (das favelas do rio) da Bolívia

E DÁ BARATO?

Dá, mas alguns gatinhos não são tão fáceis e só vão dar depois de você pagar o jantar. NUNCA tente forçá-los a serem cheirados, pois issoo pode causar overdose crônica múltipla de órgãos da igreja de São João Del Rei. Portanto, para o barato ficar melhor, recomenda-se que você comece cheirando pela pata esquerda de trás.

EFEITOS E REAÇÕES APÓS O CHEIRAMENTO



Alguém após cheirar um gatinho pela primeira vez.


Típica reação sua ao receber a noticia que tua mãe te proibiu de cheirar um gatinho.




Você quebrando a cara (literalmente) depois de cheirar um gatinho.



Usuário com overdose.

Outra overdose.



Cão viciado em Cheiramento de Gatinhos.


Harpa mágica do João depois de cheirar gatinhos.


Cara de típico viciado crônico.


Cavalo depois de cheirar um bom gato.

O GRANDIOSO RANKING MUNDIAL DE CHEIRAMENTO DE GATINHOS!!!

Anônimo campeão da galaxia

Goku

mabel pines

Barney, o Dinossauro

Rita Lee

Michel Temer

Keith Richards

Bob Marley

Jimi Hendrix

Aécio Never

Mick Jagger

Marcelo D2

Britney Spears

Chimbinha

Lula

Maradona

Walter Casagrande

Janis Joplin

Eu

Você

Nóis

Bill Gates

Gaara

José Sócrates

Emos (Só porque é o número 24)

Zina



Susheiração - versão japonesa de cheiramento de gatinhos.

CONCORRÊNCIA

Outros tóxicos tão fortes como o Cheiramento de Gatinhos também vem ganhando espaço entre jovens brasileiros, argentinos, japoneses e etc. São as práticas de baforamento de Gás Letal de Alcachofra, fumar um Bacon e fumar orégano misturado com bosta de cavalo e folhas de laranja secas. Inclusive o mercado de Alcachofra tem crescido muito na última década.


Gatinho traumatizado após ser exaustivamente cheirado por eles.



Pobre gato, após ser cheirado por um emo, é infectado, se tornando esta abominação. Pobre animal.

CHEIRADORES FAMOSOS



Embora fosse contra os gatinhos ilegais no Iraque, Bush foi flagrado fazendo um cigatinho.



Personagens de jogos e desenhos adoram uma cheirada


thumb|right|Rita Lee cheirando um gatinho).


O Mario também cheira gatinhos!


kabuto tendo uma overdose.


Tom Fletcher cheirando um gatinho.



mabel após cheirar um gatinho(apesar que ela é doida assim o tempo todo)



Febre mundial: Japão registra récordes de cheiradores de gatinhos.(a maioria dai são otakus retardados)



Pais inconsequentes também permitem que crianças pequenas cheirem gatinhos.


Militar fortemente armado seduzindo uma gatinho para posteriormente cheira-lo



Cat In Box Home Delivery



Algum idiota confundiu um gatinho com o CAPETA e deu nisso!!!



Gatinho se escondendo de um viciado



Mosca viciada em cheiramento de gatinhos



Gatinho após cair no golpe Boa Noite Cinderela



Gatinho no processo de refinamento para cheiração


Traficante


Gatinho depois de uma noitada de cheiradas.



Gatinho fazendo de tudo para não ser cheirado.



Gatinho cansado de ser cheirado.


gato fumando


Esse coitado morreu ao ser cheirado escessivamente. Malditos Amadores.



Menor de idade cheirando um gato.



POR QUE EEEUUUUUUU???


Gatinhos se rebelando contra traficante.



Gatinho implorando para não ser cheirado.



Cavalo cheirador.


Um gatinho fazendo o cheiramento de outro... WTF?

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E RIDO MUITO :D(comentem)

Escutando: Nyan cat
Lendo: um revista de gatos
Assistindo: no pet shop,enquanto minha gata está sendo tratada,após ficar louca
Jogando: cat mario

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...