~mateusobaka

mateusobaka
Ash e Mallow <3
Nome: Mateus vinicius
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 9 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Funk carioca (jornal do baka)(dcp)


Postado

Funk carioca (jornal do baka)(dcp)

EEEEIIII CARAIIIIIII!


AQUI É O BAKA,TRAZENDO MAIS UM JORNAL PARA VOCÊS!!
espero que vocês gostem e que riam muito,se achar ofensivo,bem...foda-se!


ESSE JORNAL FOI FEITO POR UM IDIOTA! não leve nada aqui a sério, nesse momento,o idiota que fez essa merda,está correndo pra caralho pois uma gangue de funkeiros estão atrás dele,mais o baka conseguiu escapar no fundo do mar!



nota:Esse jornal é melhor visualizado se você souber ler.

nota:Para outros significados, consulte ''merda'' no google

nota: Para outros significados, consulte ''Funk Americano''no google


ESSE JORNAL PRETENDE SER OFENSIVO!
se não se sentiu ofendido(a) releia de novo até se ofender,se se sentiu ofendido,VÁ Á MERDA PORRA!!

ESTE JONAL É FAVELADU!

Nem por isso tá envolvida cum droga, putaria ou ladruagi!
Juvenal Antena pode estar sendo citado neste jornal.

please,STOP the music!

Este jornal se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal

Coé, merhmão, eshte jhoirnau eh CARIOCA!

Não venha me encher o saco, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

PREPARE-SE PARA LER!

Esse jornal é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim.

caso você pesquise ''funk carioca'' no google,as seguintes palavras irão aparecer:

poluição sonora
aperto-você-sabe-aonde(uiii)
putaria do caralho
junk
onde há xoxota ̶i̶n̶f̶e̶c̶t̶a̶d̶a̶ ̶ a rodo.
neuronicida
pedofilia
pobre
puteiro onde permite a entrada de menores de 18 anos

<<<<<<<<<<<<<<<<FUNK CARIOCA>>>>>>>>>>>>>>>>

O FUNK CARIOCA (sigla do partido ''Fudidos Unidos Numa Kagada'' (com K porque funkeiro que se preza não tem noção nenhuma de ortografia), é um ̶e̶s̶t̶i̶l̶o̶ ̶m̶u̶s̶i̶c̶a̶l̶?̶?̶ ruído que passa longe até do coaxar dos sapos. É uma espécie de batida desconexa e repetitiva acompanhada por alguém desafinando ou grunhindo uma letra óbvia e burra que até os chimpanzés achariam ruim. O Funk é a perfeita fusão da estupidez, putas pagas, falta de talento e falta do que fazer. Funk também deriva do inglês Fuck ou Fucking já que é só e praticamente isso o que tem nas letras das "músicas"


Cachorra ralando com um muleque piranha num proibidão

<<<<<<<<<<DEFINIÇÃO>>>>>>>>>>

O Funk é um uma ̶ ̶c̶a̶c̶o̶f̶o̶n̶i̶a̶ ̶m̶i̶s̶t̶u̶r̶a̶d̶a̶ ̶à̶ ̶l̶e̶t̶r̶a̶s̶ ̶p̶o̶r̶n̶o̶g̶r̶á̶f̶i̶c̶a̶s̶ estilo musical peculiar(ou não!). É proveniente da década de 70 e veio da banda Shit, uma banda famosa nos esgotos da Etiópia. Os vocalista Adriano Turbo, MAIS CONHECIDO COMO BOB ESPONJA e helton gaye, MAIS CONHECIDO COMO VERA VERÃO, depois de comerem um cervo com molho de vaca estragado e fumarem uns dois tocos de maconha misturadas, tomar 1L de cachaça e ingerir torresmos como petiscos, foram para no banheiro e perceberam que entre seus peidos saia um som muito estranho e diferente e foi então que Helton gaye resolveu gravar aquele som que saia de seu parceiro Adriano turbo em seu celular motorola v3 black de 1mb de memoria com capacidade de armasenamento de até 1 música. E de repente todo o subúrbio da etiópia estava ouvindo aquele sonzinho filha da puta de merda (literalmente).O funk se trata de uma ̶p̶u̶t̶a̶r̶i̶a̶ arte, praticada por quase todos os ̶m̶a̶c̶o̶n̶h̶e̶i̶r̶o̶s̶ cidadãos.

O Funk é também a droga mais vendida no Brasil, que mais mata tímpanos e que causa o maior número de suicídio de neurônios do mundo e graves desvios de sexualidade.

Funk é a barreira entre as classes sociais: pobreza (funk = barreira) classe média burrice + drogas + analfabetismo + traficos = funkeiro


Típico DJ de Funk e seu arsenal moderno

<<<<<<A VERDADEIRA HISTÓRIA DO FUNK>>>>>>>>>

O músico James Brown (que a paz esteja com ele), amante perdido de Carlinhos Brown (que a curtição esteja com ele) o renomado satanista, tribalista, viado e criador do Axé Pogressivo, jogou uma fita demo com algumas músicas suas que ele mesmo achava muito ruins fora. Então cinco moleques famintos que passavam perto dali acharam a merda da fita ouviram e pensaram se um cara desses consegue ser músico a gente também consegue. Imitaram os passos e o cacarejar das galinhas e nasciam assim os Jackson Five.

Mais tarde os cinco se separaram e Michael Jackson que precisava fazer uma cirurgia para deixar seu ânus branco vendeu a fita para um paraguaio surdo que a trouxe num toca-fitas portátil para o Brasil. Todo mundo para quem ele tocava o negócio queria, com toda a razão, bater nele, até que um sujeito analfabeto, gago, fanho e débil mental conhecido como Gilberto Gil sabe se lá como, gostou da fita, comprou e saiu cantarolando, cantava o que entendia em Português e levou o brinquedinho pra casa.

Seus 7 filhos que eram ainda mais imbecis que o pai, pois juntos não somavam nem meio quilo de cérebro, ao escutar foram cantar na escola e formaram os primeiros MC's (Matadores de Canções) da vida, foram dessa maneira a primeira gangue de Funk/Traficantes: Furacão 2000 aí a moda pegou como uma sarna ou outra doença lazarenta.

Mas como na época só se usava fita, de tanto copiar, copiar e copiar a mesma fita.... Ela foi perdendo a qualidade e o que já era ruim ficou ainda pior e deu nessa merda que ouvimos hoje... E até hoje é usada essa mesma fita demo pra fazerem todas as músicas de Funk.

Hoje o Funk é, além de um estilo musical bisonho, também um estilo de vida que prega como é bom ser cretino, malandro, analfabeto, e pior do que um animal violento e no cio. Sonoramente o Funk incorpora além dos ruídos horrorosos da fita original, uma série de gemidos de piranhas excitadas, gritos de desesperos de gente sendo espancada, batidas de lata e tiros para o alto, uma musicalidade agressiva de puteiro de Jorge Amado (para alguns ele não morreu).

Já a poesia do Funk é marcada pelo primitivismo, por balbúcios impossíveis de serem compreendidos, pela falta de qualquer coerência e ligação entre as frases e pelos seus temas variadíssimos: sexo, transa, putaria, zona, orgia, putaria, violência, porrada, tráfico, sexo, putaria, violência, etc. Enfim temas com a profundidade de uma tábua.

Há quem diga que se um funkeiro comesse o que ouvisse já estaria morto[1].

O nome Funk veio da tribo Fuckyourass. A tribo é formada por esses componentes favelados, ritmo de batuque africano, linguagem obscena, mulher com bunda grande e esburacada de celulite, e rebolações idiotas. Quando essa tribo resolveu dominar a comunidade carente do Rio de Janeiro, o que aconteceu? Bombou até formarem os bailes funks! Nesses bailes as pessoas eram obrigadas a dançarem e dominarem o país todo com essa merda que alguns tem a cara de pau de chamarem de música. Mas no fundo foram apenas uns filhos da puta sem noção que não sabe fala nem abreviar as palavras no portugues que criaram essa merda aqui no Brasil desde então esse lixo é sucesso entre os merdas e os baixas renda etc etc!


piano de um funkerio

<<<<<<<<<<<Porque a difusão do funk no Brasil>>>>>>>>>>>>

Oras, durante a história sabemos que o Brasil tem sido um ótimo refugio para os piores tipos de criminosos, principalmente nós, ate então, paradisiacas e limpas praias do Rio de Janeiro, nisso, para onde você acha que mandariam algo como o Funk? Bada Bing!!! Sim, para o Brasil, Rio de Janeiro, o ̶c̶u̶ "Buraco da Terra"!


os aliens preferem rock do que o funk.

O darwinismo pode explicar por que não existe Funk Norueguês. As funkeiras, como todas as piriguetes, tem um cérebro subdesenvolvido devido às ondas cerebrais causadas por ouvir funk, e as funkeiras também se vestem num estilo ̶d̶e̶ ̶p̶r̶o̶s̶t̶i̶t̶u̶t̶a̶ alternativo e leve, com poucas peças de roupa pois as funkeiras ̶a̶c̶h̶a̶m̶ ̶q̶u̶e̶ ̶s̶ã̶o̶ ̶b̶o̶n̶i̶t̶a̶s̶ precisam atrair o macho para a reprodução assim como outros animais irracionais. Na Noruega, assim como em outros países frios, as funkeiras devido à falta de roupa, não conseguem se adaptar e morrem em conseqüência do frio. A alta qualidade de educação em países como a Noruega evita que surjam novas funkeiras pelo processo de mutação, em que as funkeiras iriam ter acesso aos casacos.

No Brasil, este fenômeno também ocorre com menos freqüência por ser um país mais quente. Mas em regiões como o sul do Brasil e em regiões do estado de São Paulo as Funkeiras morrem no inverno devido ao frio, isto pode explicar porquê São Paulo e o Sul tem os maiores IDH do Brasil. O Rio de Janeiro por ser uma cidade quente como mínimas de 40 °C é um lugar ideal para a contaminação pelo funk, algo que autoridades não conseguiram contes; as medidas de higiene e e reformas sanitárias não contiveram a disseminação do funk, por isto o Rio de Janeiro tem apresentado decadência mesmo com Eike Batista investindo seu dinheiro e tento amizades ̶p̶u̶x̶a̶n̶d̶o̶ ̶o̶ ̶s̶a̶c̶o̶ ̶d̶o̶ Sérgio Cabral. Já São Paulo é uma cidade mais fria com temperaturas que chegam à -2 °C, como o inverno é seco não neva e a inversão térmica causa o acumulo de poluentes que afeta a população em geral, mas são condições suficientes para controlar a proliferação dos funkeiros. Isto explica porque São Paulo é mais desenvolvido que o Rio de Janeiro.


gato após escutar funk.

<<<<<<<<<<<<Variantes do Funk no Brasil>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

O Funk machuca ouvidos do Norte ao Sul do país. No Sul, se mistura com a música Gauderia, onde o pancadão é conhecido como Tchê Music, um estilo de música tocada por alguns ̶v̶i̶a̶d̶i̶n̶h̶o̶s̶ campinenses e proibido pela sociedade conservadora gaúcha com razão óbvia. No Norte, se mistura com o Boi Bumbá, onde os índios (97% da população) se divertem nos bailes, se reproduzem e põe a culpa no coitado do Boto Rosa.

Mas é no Rio onde esse estilo frenético realmente se destaca graças a Rainha da Cloaca Suja e Mal Lavada e de seu marido e rei da putaria MC Serginho, junto com o seu bobo da corte, a aberração da Lacraia, que patrocina os shows de funk com ̶p̶r̶o̶s̶t̶i̶t̶u̶i̶ç̶ã̶o̶ dinheiro de suas multinacionais: o Comando Vermelho, o Terceiro Comando e a mais nova e famosa filial em São Paulo Primeiro Comando da Capital. Os bailes são repletos de mulheres com as bundas peludas pra fora e com creme alisante escorrendo nos cabelos e homens magrelos e mal encarados com futuro promissor como líderes do tráfico, ajudantes de pedreiro, e até mesmo presidiários, (isso se viverem até lá) e por playboys que fazem pose de Vida Loka mas que no fundo no fundo, são boiolas que se cagam só em passar perto de favela.


típica mulher que curte funk.

''O certo seria colocar todo mundo paredão e passar a régua! Ou jogar uma bomba atômica em todos os bailes funk com os funkeiros lá dentro!!''


garoto 5 minutos depois de escutar funk.

<<<<<<<<<<<<<<<<<OS MC>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Líder da escoria denominada "Funkeiros", os MC estão no topo da piramide social dos morros, em suas casas não faltam pão com mortadela e nem Ki-suko!


Mas a proposito, o que raios é um MC? Bom, existem muitas variantes, mas no geral, o mais aceito nas comunidades cientificas é "Merda na cabeça"; por terem mais merda na cabeça do que na maioria dos funkeiros (não é brincadeira não!) eles são os "compositores" (por falta de termo melhor) do Funk alem da vantagem adicional de que com esse nome não é preciso de grandes explicações para o dito público.
Um termo também muito usado para definir MC é "Mal Compositor".


mc ̶g̶a̶y̶ normal do dia a dia,vejam como ele é um bom poeta e como tem uma ótima educação.


A mc mais popular do brasil,uma guria retardada que quando canta,todos os vidros ao redor dela,quebram.


ex a vítima.

<<<<<<<<<<<se tornando mc>>>>>>>>>>

Abaixo segue uma lista com dicas para se tornar um MC reconhecido na comunidade.

Iniciando:

Ser favelado; ( no topo da lista ! )
Ter problema de dicção;
Cantar ̶f̶u̶d̶i̶d̶a̶m̶e̶n̶t̶e̶ ̶ mal pra cacete;
Uma mãe p̶u̶t̶a̶ ausente; ( sendo inspirado a depreciar as mulheres )
Ser semi-analfabeto;
Chamar uma t̶r̶a̶v̶e̶s̶t̶i̶ vizinha g̶o̶r̶d̶a̶ "popôzuda" para ser sua dançarina;
Usar seu apelido da c̶a̶d̶e̶i̶a̶ infância como nome artístico;
Ter um sobrinho que tenha noções de mixagem;
Manter relações ̶s̶e̶x̶u̶a̶i̶s̶ de amizade com o dono do morro.


Mais um MC prestes a morrer porque não pago as droga


homem quebrando um carro de um mc,por causa ̶d̶a̶ ̶p̶o̶l̶u̶i̶ç̶ã̶o̶ ̶s̶o̶n̶o̶r̶a̶ do barulho.

O RECONHECIMENTO:

"Compor" sobre coisas do seu cotidiano como:Violência,sexo,drogas,orgias e ̶p̶e̶d̶o̶f̶i̶l̶i̶a̶ ̶ "nóvinhas";
Plágiar batidas e letras de músicas internacionais;
Participar do Super-POP;
Comprar uma laje no topo do morro;
Sustentar 35 ̶v̶a̶g̶a̶b̶u̶n̶d̶a̶s̶ mulheres e 24 filhos;
Esperar que usem sua música em algum filme que aborde a realidade brasileira.


principais inimigos dos funkeiros.

<<<<<<<<<<<típico funkeiro>>>>>>>>>>>

A espécie Funkeirus tipicus é uma praga de escrotos que se prolifera nos centros urbanos mais rápido do que os ratos e as baratas causando muito mais problemas, eles costumam comprar carros velhos, ou melhor carros pré-históricos, na verdade resumem-se aos seguintes modelos: Fusca, Brasília, Chevette, Monza . E com o dinheiro "suado" que ganham traficando, roubando, vendendo doce no trem ou em faróis, ou simplesmente queimando a rosca, transformam o carro numa discoteca de mau gosto ambulante. Equipam o carro com gigantescas caixas de som no porta-malas, colocam o som equalizado no mais agudo possível, e sempre no talo.


gato,depois de ser adotado por um funkeiro.

Não importa a qualidade péssima que sai do som, (parecendo que alguém gravou o disco inteiro em um gravador de mão no meio de um show) porque se soubessem o que é qualidade ou fidelidade sonora, teriam o mínimo de intelecto para poder ouvir algum tipo de música feita com instrumentos reais. Colocam rodas calotas cromadas, passam pretinho nos pneus "BS Colway" pra ficar brilhando e saem nas ruas querendo aparecer, normalmente em grupo de 4 ou 5 homens sem camisa, suando juntos no mesmo veículo. Talvez seria muito mais fácil comprar um carro alegórico usado de escola de samba, ou usarem a Kombi do pai feirante (mas eles são burros).


as primeiras ''evoluções'' das funkeiras.

A imensa maioria dos funkeiros vêm da escória classes mais baixas do país, e moram em barracos, aglomerados um em cima do outro em montes que carinhosamente chamam de serra ou qualquer outro nome fudido, não conhecem o pai e tem em média cinco irmãos (número variável até 10), geralmente falta comida, bebida (a não ser as alcóolicas), higiene, e remédios em casa, o funkeiro ao invés de ajudar sua família gasta o dinheiro de seus assaltos com cerveja, maconha, cachaça, pintando o cabelo e claro com a Tchutchuca xexelenta (que não possui grau de parentesco e semelhança com as da foto, pois normalmente patys desse naipe só tiram essas fotos para aparecer no Facebook) portadora de algumas DSTs que ele conheceu no último baile.

Os funkeiros são homossexuais extremamente territoriais. Só vão em bailes das zonas "áreas" onde eles moram. Se eles forem a um baile funk que não é do bairro, com certeza serão linchados, é como se existisse fronteiras ou diferenças de putaria culturais entre uma favela para outra... E depois falam da segregação racial da Classe Média...

Há ainda os funkeiros postiços que são alguns viadinhos e vagabundas de classe média/média baixa que se misturam ao universo funkeiro como se isso fosse muito chique, moderno e descolado. Acham isso tudo muito maneiro e se sentem "da comunidade", mas se borram só de pensar em passar perto de qualquer favela. Esse tipo normalmente só sobrevive até que alguém descubra sua verdadeira origem, pegar uma DST ou que o capeta dê um recall.


você.após saber que o mundo todo foi dominado pelos funkeiros.

Por fim, há aqueles tipos que vão nos bailes, mal tem o "PODER" de ter dinheiro pro ônibus, tem que passar por baixo da catraca (ou pular sobre elas, achando que é bonito) e vão fazendo arruaça dentro do transporte como se estivessem "mandando ver", (ou como se estivessem no puteiro da casa deles) demonstrando assim o seu "intelecto" avançado, que não chega a ser tão "bom" quanto ao dos chimpanzés, que tem comportamento melhor.

Descem no ponto daquele lugar MEGA chumbrega do fim de mato, onde a cerveja quente custa "1 reaus" e mais parece um galinheiro ou um aquário, cheio de galinhas e piranhas funkeiras.

É importante lembrar que o típico funkeiro pensa que é gente. E outra: a maioria gigantesca torce pro Curintia ou pro Framengu, mas isso não é regra.

Para fuder mais a sua vida, entram no metrô e no ônibus com a porra do celular ligado no último volume, mostrando que eles tem o procede no baguio! Incompetentes...


Exemplo claro de ̶p̶u̶t̶a̶s̶ funkeiras que os funkeiros nunca pegariam.

<<<<<<<<<<<''musicalidade''?>>>>>>>>>>

Por mais incrível que pareça há um fundo musical ou algo parecido por trás do Funk, uma batida extremamente repetitiva que se arrasta por intermináveis 3 minutos, na verdade a batida é sempre a mesma e ninguém percebe porque está mais preocupado em rebolar ou evitar uma porrada em sua direção. Além da batida alguém fica grasnando uma letra ou qualquer coisa que o valha, o importante é que a letra não diga nada, NADA além de putaria e dos mano bandido do gueto (agora imitaram Rapper também!).

As batidas de funks são feitas por ̶t̶r̶a̶f̶i̶c̶a̶n̶t̶e̶s̶ DJS (se podemos chamar de DJ). Aquilo é apenas uma batida de tambores do Araketu, uma flauta e uma vuvuzela. A maioria dos DJs nem tem uma simples picape e copiam batidas do youtube, colocam no baile repetindo e ficam enchendo o ̶t̶o̶b̶a̶ corpo de cachaça 51. No final do baile o DJ está bebado e acaba ̶f̶u̶d̶e̶n̶d̶o̶ com todo o baile.


O Funk, além de ser "música" (ou melhor definido como ruidos e gemidos) de puto e piriguete, incentiva pessoas burras, que não entendem de música, pobres, vagabundos, muitas coisas ruins. Quem ouve Funk é incentivado a:

Fazer abuso sexual, e sem camisinha ainda por cima;

Fazer abuso sexual da novinha, da velha, do cachorro, da mãe, etc ;

Fazer Pedofilia, zoofilia, funkeiro velho, principalmente;

Ser uma Puta que vende o próprio corpo por R$ 1,99 a hora e apanha de cafetão;

Ser Bandido, pois todo funkeiro é vagabundo e não escolhe o caminho do trabalho decente;

Ser viciado em drogas, principalmente o crack(já que pobre não tem dinheiro para comprar cocaína);

Engravidar com menos de 14 anos de idade, e já ter uns 10 filhos;

Sair zoando todo mundo, principalmente os rockeiros;

Ficar usando óculos coloridos

Bancar a Patty "favelada";

Dar para qualquer desgraçado que passar andando de moto pela frente

Virar um gay / corno

Ouvir Rap(¬¬')


Bolsa Família + falta de estudo + falta de trabalho = Funk carioca.

<<<<<<<<<<PREVENÇÕES>>>>>>>

Se morar na favela, previna-se estudando e mantenha entretenimentos saudáveis. Não deixe a sensualidade das "Ratazanas"(apelido dado as funkeiras quando elas não são úteis nem aos próprios funkeiros)usem seus corpos danificados pelos filhos que já teve, te seduzir. E outra, lembre-se que tudo começa com uma mulher tentando te seduzir, até no funk é assim.

<<<<<<<<<<<<Como evitar ser infectado funkeiro(LEIA ATENTAMENTE!)>>>>>>>>

Aprender a ler e praticar leitura;

Completar o Primeiro Grau;

Ouvir qualquer vertente do rock , jazz ou música clássica, ou até mesmo os três;

Não ler o Meia-Hora, O Dia, Extra;

Não ser "Curintianu"; nem "Framenguixta"

Não assistir programas dominicais, p.ex. domingo legal/programa da eliana/tudo é possível/domingão do faustão;

Não ouvir músicas que digam em suas letras algo além de "Rebolar", "Descer até o chão", "créu", "plantar bananeira", "dar", "pegar várias cocotas", "beijar as novinha", "ár tchuca é nór" e afins;

Não andar com funkeiros;

Não estudar em escola pública, pois é lá que os funkeiros menores de idade ̶f̶a̶z̶e̶m̶ ̶g̶u̶e̶r̶r̶i̶n̶h̶a̶ ̶d̶e̶ ̶b̶o̶l̶i̶n̶h̶a̶ ̶d̶e̶ ̶p̶a̶p̶e̶l̶, estudam (apesar de que em particular você irá ser incomodado pelos Mauro/Patty do Funk);

Não ir em baladas que só tocam ruidos Funk e nem em ̶p̶u̶t̶e̶i̶r̶o̶s̶ Bailes Funk;

Ir à Igreja frequentemente;ou ao menos fingir que vai!

Não trabalhar em bocas-de-fumo;

Seja inimigo de atividades ilícitas, como mototáxis e kombis/vans clandestinas;

Não use maconha ou crack;

Não fique na rua 24 horas por dia cheirando cu das funckeiras;

NUNCA, jamais tenha contato (nem visual) com mais um infectado funkeiro.


bonde do tigrão!

Furico [Fato, qual é o funkeiro que não pensa em cú?]

Big Brother Brasil

Stevie Wonder, que não viu isso

Michael Jackson, que não se orgulha disso

James Brown, que ficou triste por ter criado isso

Calypso

Vampeta

Luciano Huck

Damon Hill

Falcão

Forro

Brega, pois é até os Bebos influenciam

MC Hammer, não se orgulha nem um pouco

Bonde do Tigrão

Pagode

Samba

Axé

Ruidos de metralhadora

Barulho de peido

Comando Vermelho

3º Comando

PCC

Menudo

Tudo que há de ruim

Sonia Abrão

Pânico na TV

Clodovil

Viadagem

Ronaldo

e o mundo acabou.



<<<<<<<<<<<principais ̶t̶r̶a̶f̶i̶c̶a̶n̶t̶e̶s̶ funkeiros>>>>>>>>>>

Bonde da Tubaína

MC A

MC Piolho ( isso mesmo )

MC roncabole (chicretes)

MC donalds para pa pa pa (chicretes)

MC orelha seca

MC Zói de Gato

MC chico bento (chicretes)

MCu melento ( chicretes)

MChavito (chicretes)

MC Paulista paga pau pra carioca

MC Fly

MC Vibrador Inside

MC Erre

MC Evanescence

MC Punhetou

MCiririca

MC-Rose

MC UmBandoDeLetrasNaFrentedaOutra

MC Creu

MC xaropinho (chicretes)

Mc Ferrow

Mc Fodeu

MC DelMal

MC chup chup (chicretes)

MC caramelo (chicretes)

MC Tribal

MCem Cultura

MCcorrer eu atiro

Bonde do Bacanal

MC Laren

Bonde das Peidorreiras

Bonde da Celulite

Mc salgadinho (chicretes)

Esquadrão da Suruba

Van do Rala e Rola

Buracão 2000

MC Mano All

MC Mano Brista

MC Mano Faturado

MC Matou

MC Cosquinha

Bonde do Rolê (Quando se pensa que a MTV já se rebaixou ao máximo, olha o que é a cagada que eles fazem: uma tentativa de atrair a audiência idiota)

Faustão

Palhaço Bozo

Papai Noel

Nego Boca

Cachorrão Bolado

Jeremias (Fez apenas um Funk e parou após 2 dias de carreira, porque "Issu num é coisa de Cabra-Ômi!!")
Esquadrão da Piranhagem

Uma famosa banda de funk.

Batidão e Pederastia

Zezinho Cu-de-Frango

MC Patinhas, amaldiçoado pela Maga Patalógika

Pai de familia(jailson mendes)

MC Serginho

Tati Quebra-Barraco (Essa ai quebou o barraco mesmo, tanto que nem tem onde morar. Sem contar que adora apanhar de bandido)

UDR

Coltec

Xuxa (Vadia que é sapatão e apoia o movimento "fankeiro" blarg)

Bonde do Tigrão (Será que tem animais aderindo esse estilo sujo?) "Se é que se pode chamar de estilo"

Menina Pastora Louca

Mussum


uma famosa banda de funk.


mc carol,a funkeira mais linda e gostosa de todas.

Charlie Brown Jr

Bispo Macedo (Agora aparece viados funkeiros "evangelicos" affs)

Bonde da Stronda (A cada dia aparecem novos viados funkeiros)

Gaiola das Prostitutas

Mc bico de pato

Mc Camila Zika

Mc Vaquinha (da Buceta arrombadinha)

Mc Tiazona (da Vagina abertona)

Mc´s Pekeno menor anão e nanico

Mc Maior favelado do baile

Mc Zika da Vila Cruzeiro

Mc Maior pobreza da favela

Mc Traficantezinho (que da o cuzinho)

Corinthianos (Gambas sem cultura)

Flamengo (flavelados drogados)

Mc vadiazinha (Que é uma galinha)

Mc juanete (Que Paga uma Boquete)

Mc Tiaguinho (que da o Cuzinho)

Mc Iago (que deu o rabo)

Mc Tiago (que é viado)

Mc paulete (Que paga boquete)

Mc Juninho (Que é viadinho)

Mc Mario que te comeu atras do armario

Mc zé aquele que não TEM pé .

Mc Bruninho (Que da o Cuzinho

Mc Raafa (MLK DESTAK!)

ISLENO ZIKA DO COLÈGIOMÒDULO.

Jonathan da Nova Geração


<<<<<<<<<<<top 10,músicas>>>>>>>>>>>>

10-fui arrombada na rua

9-sentando na pica preta

8-suruba da delicia

7-dando o cu na praça

6-o frango quer tu

5-musica tema do pai de familia

4-atirando o pau na bixa

3-boca de buceta

2-transou só com 8 meses de idade

1-estuprado por 30 gordas albinas do acre.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<ENCERRAMENTO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

bom,hahahahaha,espero que vocês tenham gostado e rido muito ^-^ vejo vocês depois,cambada! comentem!

''o bagulho é mutcho loko,tá ligada(o) não?''

Escutando: https://www.youtube.com/watch?v=x4Ds3zrz748 https://www.youtube.com/watch?v=RIBkK5X_3mo
Lendo: esse jornal dãã,se eu estou fazendo ele CARAI!
Assistindo: https://www.youtube.com/watch?v=wjIuRLF0pEY
Jogando: uma pedra de crack na janela de uma delegacia espacial dentro do posto ipiranga.
Comendo: ̶p̶u̶t̶a̶s̶ funkeiras
Bebendo: CACHAÇA CARAI!

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...