~Yukiteru-Amano

Yukiteru-Amano
Nome: Matheus/ Propriedade da ~SaRada_UchihaS- <3
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Junho
Idade: 19
Cadastro:

Happy two months my love


Postado

Happy two months my love

E o que dizer sobre esses dois meses ?
Bem difícil dizer tudo que eu sinto e tudo que vivemos nesse tempo juntos, foram tantas coisas boas... tá certo que faz pouco tempo, mas foram os melhores meses da minha vida, pode ter certeza.
Só tenho a agradecer, por tudo, pois com você eu me sinto melhor, com você eu me sinto bem e não tem nada melhor que esse sentimento.
Quero dizer que estou aqui sempre que precisar, e sempre estarei, nos momentos bons e nos ruins também, sempre te apoiando, te ajudando. Não pretendo ir embora nunca pois não consigo me imaginar sem você.
Amor, eu me acostumei com você na minha vida, com as suas mensagens de manhã, com as suas ligações, seus carinhos e eu comecei a ter medo de uma vida sem você, então me desculpa por ser chato as vezes, isso tudo é medo de te perder. Pode ter sido pouco tempo, mas você sabe muito bem pelo o que passamos juntos, e acredito que vamos passar por muitas coisas ainda, mas vamos enfrentar isso juntos, um cuidando do outro, pois além de minha namorada é minha melhor amiga.
Não tem distância e nem fronteiras para o que sentimos um pelo outro, e o nosso amor, é a prova disso... eu sei que pode demorar a nos encontrarmos, mas eu não me importo com o tempo desde que no final eu esteja com você. Você é a melhor parte de mim, eu não vejo a hora de te encontrar, e quando esse dia chegar, será só eu e você.
Obrigado por me aturar, por não desistir de mim, de nós dois!
Obrigado pela paciência e por me fazer feliz, por cada segundo com você.
Eu te amo <3




Together Forever <3



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...