Heroes and Villains: The New Age


Postado


"We're coming..."
FICHA

☠ Nome Completo ☠
Kora (nome verdadeiro)
Mabel Stilinski (nome que a família adoptiva lhe deu)

☠ Idade ☠
18 anos

☠ Opção Sexual ☠
Heterossexual

☠ Pais ☠
Mãe: Ravena
Pai: Desconhicido

☠ Aparência e Descrição ☠
Mabel tem o cabelo naturalmente roxo, que contrasta com a sua pele pálida.
Dispõe uns olhos verdes que fazem com que algumas pessoas fiquem tão encantadas que não conseguem agir nem raciocinar logicamente.
Tem um corpo magro, mas bastante avantajado, mede 1,57 m





☠ Personalidade ☠
Mabel controla suas emoções, por isso, seus poderes não destroem a todos. No entanto, em ocasiões específicas, às vezes deixa as emoções aflorarem, quando não puder contê-las, deixe-as sair em um pequeno sorriso e um abraço.
Medita. Mabel está em contacto com seu lado espiritual. Fecha os olhos e senta-se na posição de lótus. Relaxa bastante sua mente, não permite divagar para seu habitual estado de distracção. Bebe chás de ervas.
Escreve um diário. Isso ajuda-a resolver seus problemas. Kora nunca se gabaa de seus problemas ou pediria desesperadamente a alguém para tentar consertar uma situação porque não consegue lidar com ela sozinha. Ela mesma resolve as coisas. O silêncio também a ajuda.
É extremamente introvertida e é mais observadora do que qualquer um.
Como a maioria das pessoas espirituais, ela é profunda e sabe manter a maior parte de suas coisas privadas. Seus pais adoptivos pensam sempre que algo está errado e ela diz-lhes calmamente que tudo está bem, que só quer manter as coisas mais para si mesma. Não deixa que as pessoas entrem no seu quarto, a menos que seja necessário.
É legal com aqueles que estão próximos e não confia naqueles que não conhece muito bem. Distancia-se apenas um pouco e não conta tudo a eles. Mabel se preocupa muito com seus amigos e familiares. O sarcasmo é o seu melhor amigo. Sim! É bastante sarcástica. Lê o máximo que puder. Lê livros espirituais, livros sobre religiões antigas. Livros de símbolos. Livros de história. Livro de matemática. Não importa. Apenas lê. É curiosa e gosta de desenvolver a sua base de conhecimento. Coloca sempre capas pretas sobre eles, se possível, e mantêm o que está lendo para si mesma. Nunca fecha sua mente para as coisas, independentemente de sua religião. Fica sempre longe do sol. Usa bastante protector solar
Quando se irrita seus olhos ficam vermelhos.


☠ História☠
A única coisa que sabe sobre a sua verdadeira mãe, é que a deixou a porta do casal Stilinski, que moravam numa pequena aldeia, e que a mesma deixou um livro que só a filha consegue abrir (uma copia do livro de Azarath).
A vida na aldeia era bastante cansativa e aborrecida, pois tinha de se levantar antes do sol nascer para ajudar nos campos dos pais adoptivos, como tinha de andar cerca de quatro quilómetros de manhã e a tarde por causa da escola.
Descobriu os seus poderes com 9 anos, mas não contou a ninguém com medo que ser julgada pelas outras pessoas, e para a surpresa da mesma consegui controla-los rapidamente
Aos 14 anos a pequena rapariga sentia que precisava de adrenalina na sua vida, e sem pensar duas vezes começou a fazer pequenos assaltos pelas casas da aldeia.
Passado os anos, aquilo foi piorando,os assaltos foram piorando, eram cada vez maiores, mas ninguém sabia que era, apenas apelidaram a pessoa de Black Fox, pelo simples facto de ninguém notar na pessoas e de fazer os assaltos sempre a noite


☠ Herói ou Vilão? ☠
Vilão

☠ Gostos/Desgostos ☠
-Gosta
Chá
Meditar
Ler
Desenvolver a base de conhecimentos
Observar a noite
Frio
Preto e roxo

- Desgosta
Bebidas gasosas
Confusões (barraco)
Barulho
Que interrompam a sua leitura
Dia
Calor
Cores vivas

☠ Poderes ☠
Todos os poderes da mãe
Teletransportação: Esse poder permite que Mabel se teletransporte para qualquer lugar, com portais ou não.
Levitação: Poder que a habilita de voar.
Feitiços Mágicos: Uma série de feitiços que podem ser encontrados no livro de Azarath e invocados por qualquer pessoa. Tem o intuito de solucionar qualquer problema.
Telecinésia: Um poder adquirido pela rapariga no qual a habilita de controlar qualquer coisa com a força da mente. É um poder muito usado pela mesma.
Telepatia: Esse poder permite que possa ler os pensamentos de outras pessoas.
Projeção: Com este poder, ela pode criar e projectar mãos, punhos e até mesmo utensílios, objetos e alimentos apenas usando a força da mente
Umbracinese: Um dos seus principais poderes, ele permiti ter controles das sombras, com isso, dando auxílio aos seus outros poderes.
Purificação: Outro poder que ela adquiriu no qual a permite retirar qualquer espírito maligno do seu corpo. (só o começa a usar depois de conhecer a mãe)

☠ Habilidades ☠
Inteligência
Agilidade

☠ Hobbies ☠
Meditar
Escrever no diário
Beber chá
Ler

☠ Música que o define ☠
Não tem, ela não é muito de ouvir música

☠ Odeia... ☠
Cores muito vivas, como rosa e isso

☠ Ama... ☠
Chá e sossego

☠ Uniforme ☠


☠ Codinome de Herói/Vilão ☠
Black Fox

☠ Medos ☠
Gatos
Espaços fechados

☠ Fobias ☠
Elurofobia - medo de gatos

☠ Traumas ☠
Apesar de não ter claustrofobia, Kora tem trauma a espaços fechados, começa a tremer e a sua pele fica num tom acinzentado, quando fica mais de três horas fechada no mesmo sitio,

☠ Vícios ☠
Por os pés em cima da mesa
Roer as unhas

☠ Objeto Valioso ☠
Bússola


☠ Herói/Vilão Favorito ☠
Arlequina (Harley Quinn)

☠ Herói/Vilão que Odeia ☠
Batman

☠ Quer par? ☠
Sim

☠ Se sim, quem? ☠
Bradley Isley

☠ Algo Mais ☠
Quando conhece a mãe, ela deixa de controlar suas emoções e começa a chorar e logo a seguir fica chateada pela mãe a ter abandonado


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...