Ficha de Chell


Postado

Ficha de Chell

Audrey Spellmeyer is a Total Bitch! An total bitch! An Big Bitch!
O,k. Parei.

Sobre a/o Liar.


Nome completo: Michelle “Chell” Thompson.
Idade: 17
Opção sexual: Heterossexual.
Aparência: Uma garota magra, de pele branca. Seus cabelos são de um loiro nada natural até passar pelo tom acobreado. Seus olhos são um pouco esticados. É alta, e quando em salto alto, ganha pose. Seus olhos de cor avelã são lindos, mesmo, ao lado da pequena pinta próxima da boca, estilo Marylin Munroe. Cabelos sempre acima dos ombros.

Personalidade: Uma jovem que se sabe que há algo de errado, busca puxar o fio solto. Fala sempre depois de pensar, ela calcula todas as consequências, e quase sempre as evita.
Odeia segredos, mas como todos, possui algo a esconder. Como todos, aliás.
Michelle é uma garota de poucas palavras, mas palavras estas com enorme efeito.
Sabe usar informações à seu favor.
Trata todos como a tratam. Se a amam, ela ama em dobro. Se tentam destruí-la, ela tornará sua vida um inferno.
O típico estilo patricinha de Rosewood, daquelas que sempre buscam incomodar quem realmente lhe irrita, mas claro, nunca foi sempre assim. Por dentro da garota durona e patricinha, uma filha sem atenção está chorando, clamando por socorro.
Não demonstra feições, ela as considera fraquezas. Chora somente sozinha, longe de todos.
Ela ama, e para defender quem ama, não se engane com o rostinho de garota bonita, ela tira o salto alto, e o troca por coturnos de combate, fará ela tudo por quem ama.

Família:
Eva Thompson (Amber Heard), mãe – Apenas 20 anos mais velha que a filha, e nunca conversa com a mesma, coisas desnecessarias pelo menos. Eva é dona de uma empresa de Design em Rosewood, e com várias filiais espalhadas pela Pensilvãnia, no qual vem a ser seu motivo por quase nunca parar em Rosewood, com sua filha, com quem vem a tendo cada vez menos contato.
Andrea Verenattcho, governanta. 65 Anos. – Uma italiana idosa que trabalhou para a avó falecida de Eva, e vem a ficar com Eva. Sua família trabalhou para a família de Chell durante muito tempo, e ainda está hoje. Trata Chell como uma neta, e a mesma a ama do fundo do coração, mesmo que as vezes a não trata tão merecidamente bem assim.
Dutt Thompson, 18 anos. – Um primo de segundo grau, por quem Chell tem um affair. Ele é filho do falecido Elton Thompson, primo primeiro de Michelle, por ser filho de uma irmã doente de Eva. Dutt é quieto sempre em relação à prima (mais, na ficha dele).
Lena Thompson, 39 anos. – Tia de Chell, está internada em coma em um hospital. Avó de Dutt. Lena nunca chegou a ter muito contato com a sobrinha.

História:
Chell é filha de Eva e Bob Thompson. Bob morreu junto com o sobrinho de Eva, em uma viagem de negócios, cujo o avião veio a cair próximo de Londres, e várias pessoas morreram.
Eva ficou muito pasma, e no mesmo ano da morte do marido, sua filha completou dois anos.
Chell se mudou aos 5 anos para Rosewood ao lado de sua mãe, e a governanta de sua família, Andrea.
Michelle logo completou 17 anos, e sua vida já tinha sido completada, em partes. Já possuía seus amigos, pessoas ricas e respeitadas da cidade. Já tinha um namorado, e sua faculdade já havia sido escolhida, restava terminar os anos restantes.
Porém sua vida foi ficando para baixo. Sua mãe não mais parava em casa, e nunca lhe dava atenção. A garota ficava jogada na cidade com Andrea, sem nem saber quando Eva voltaria.
Sempre ouvia que Eva saía a trabalho, mas ela sabia que sua mãe já não a amava, ou pelo menos era o que aquilo aparentava ser.
Começou ficar insensível, discutindo inúmeras vezes com sua mãe. Sua mãe a pisoteava em casa, e a mesma descontava em várias pessoas na escola, criando diversos inimigos, os quais Chell sempre provoca.
Após descobrir que sua tia estava em coma, tentou se aproximar de seu primo de segundo grau, Dutt, com quem sua mãe havia proibido, mas ela, por ser teimosa, acaba é gostando do rapaz.
Ela namorou uns tempos com o primo, até ele se cansar, e terminar com ela. Tempos se passaram, e ela começou a namorar outro.


Gostos: Dançar músicas lentas; Escalar; fazer compras; cozinhar com Andrea; ouvir CDs de Destiny Child; Criar vídeos no SNAP; Colecionar vestidos de gala.
Desgostos: Música cowntry; lugares sujos; ciências; palhaços; esportes que a façam correr; obrigações.
Medos: Mar, é apavorada com o mar. Não entra facilmente em piscinas, quem dirá o mar.
Manias: Inventar apelidos para as pessoas; enrolar o cabelo na ponta dos dedos; rabiscar o caderno.
Quer ter um par? Sim;

Sobre Rosewood.

Sempre morou em Rosewood? Se não, por que está aqui?
Eu? Eu não morei aqui sempre, mas pode se dizer que sim, vim quando era bem nova? De onde vim? Acho que não é da sua conta.
Audrey? É.... Eu conhecia ela sim... Aquela vadia! Desculpem o palavrão, mas é o que ela realmente era, uma vadia!
Nunca gostei muito dela, ela tentava se enturmar com nosso grupo, mas nunca era deixado. Muitos não gostavam daquele jeito mandão dela, ou melhor, dela se achar a fodona da face da terra.
Nos víamos pouco.

Qual foi o momento em que você mais odiou Audrey? Quando aquela maldita pegou o meu primo, ela quem o tomou de mim. Ela não presta!

Concorda com a frase “O que Audrey diz é lei”? Claro que não! Obviamente NÃO!

O que diria num depoimento para a polícia sobre Audrey? Que ela não prestava, que ela era uma oportunista, uma maldita que ferra com todo mundo. Um demônio. Audrey era o tipo de garota que jamais deveria existir.

A história irá começar com o sumiço de Audrey, onde você estava na noite do sumiço dela? Fazendo fricassé de frango com Andrea.

Sobre A.

Você teria o sangue frio de ser A?
Você não?

Entraria para o A Team?
Se eles fizessem sofrer àqueles que me fizeram, logicamente sim.

Defenderia o assassino se descobrisse que é um(a) amigo(a)?
Sim.

Como reagiria se descobrisse quem é o assassino?
Depende de quem seria.

Mentiria para ajudar um(a) amigo(a)?
Sim

Morreria no lugar de um(a) amigo(a)?
Não

Sobre as roupas e acessórios.

O que mais costuma usar?
Roupas elegantes, odeio tudo que seja muito curto, muito vulgar. Amo calças apertadas, e blusas com estampas.
Sou uma pessoa que ama seguir a moda. Gosto de cores vibrantes, nada muito time GLS nem nada da galera Punk. Gosto de combinar, como colocar as roupas com bolsas, e brincos.

Cor (ou cores) que prefere?
Laranja, vermelho, amarelo e roxo.

Tem algum acessório pessoal? Se sim, descreva.
Nenhum.


Pergunta:
Reservei o Francisco Lachowski para interpretar o primo dela, mas, eu posso cria-lo? Mandar a ficha do Dutt?
Kissus.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...