Ficha Fic Apocalypse.


Postado

Ficha Fic Apocalypse.

❖「+Nome +」❖
Suck Hillton

❖「+Apelido +」❖
Não tem.

❖「+Idade) +」❖
18

❖「+Aparência +」❖
Tenho muita preguiça de colocar imagens, portanto, é interpretado por Grant Gustin, ele é um rapaz de corpo atlético. Não muito musculoso, nem muito magro, no nível correto. Cabelo castanho claro, ondulado para trás na maioria das vezes. Seus olhos são bem claros no tom avelã, mas quando se está de noite, parecem ficar bem negros.
Sem barba, seu corpo é bem liso e sedoso. Olhos levemente puxados, e uma boca rosada, daquelas que chamam a atenção da garotada.


❖「+Personalidade +」❖
Suck inicialmente é um rapaz muito calmo e silencioso. Fala sempre o necessário, nunca puxa assunto, falando somente e quando lhe convém. Acaba por vez, parecendo ser um rapaz antissocial, e para ele, esse ar de misterioso é o seu charme.
Em um ambiente não familiar, se torna mais crítico e analista. Uma pessoa capaz de conversar com uma, olhar para a outra, escutar o que terceira diz, e prestar atenção nas cantadas da quarta. Sempre consegue prestar muita atenção, e só então age.
É uma pessoa incrivelmente sensual, e sabe disto. O que na verdade vem a ser uma de suas maiores armas. Por diversas vezes comete iniquidade, sendo ela, a mais praticada é a Luxúria. Fica com homens e mulheres, e deles, consegue o que quiser.
Sua ótima lábia lhe permite conseguir exatamente o que quer. Sabe facilmente enganar, sabe muito bem mentir. É forte, não demonstra fraquezas, pelo menos não em frente de seus rivais. Se chorar, chora o mais longe possível.
É fechado, só se abre com quem conquista sua confiança, que por ventura é muito difícil de se conseguir. Ele não ama facilmente, mas quando ama, se dedica imensamente àquela pessoa. Suck não se arrisca, é um rapaz que sabe de sua importância, e pretende permanecer vivo custe o que custar. Mas não uma pessoa de trair, e odeia traição.
Tem muita dificuldade em demonstrar seu amor, e quando o faz, ele se embola com as próprias palavras, o que o deixa mais fofo.


❖「+Gostos e Desgostos +」❖
Suck gosta de provocar; de coquetéis de fruta; de pessoas que o intrigam; de cores fortes como vermelho, laranja e dourado; óculos que não sejam de sol; de ternos; de cozinhar; de orar, mesmo pecando; de histórias que terminem com finais lindos, mesmo estes não terminando totalmente felizes; de mitologia.

Mas ele não gosta de música alta; de bagunça; de pessoas barulhentas, de pessoas que falam coisas desnecessárias; de que duvidem dele; de roupas justas; de fogo; de altura.


❖「+História+」❖
Antes, Suck seguia sua vida repleta de altos e baixos. Quando por cima, exalava ar de superioridade, conquistava os mais altos níveis de pessoas, e vivia sempre feliz onde morava. Era dono de uma grande empresa de modelos, e nela, mantinha o hábito de rezar sempre antes de cada um dos sensuais ensaios. Nunca foi casado, nem nunca teve um filho, mas também nunca o almejou.
Suck foi rodeado de pessoas que se diziam amigas, quando na verdade ou apenas o queriam para satisfazerem seus apreços carnais, ou usá-lo para conseguir algo, como status ou fama.
Cresceu na igreja católica, mas o mesmo por opinião própria, seguiu os passos da igreja adventista do sétimo dia. Ele comete pecados, como todos os que andam pela terra ou voam pelos ares, porém, Suck ainda entra na igreja, se ajoelha, reza, agradece, como se o que faz, nada atingisse a Deus, ou nada que faça seja realmente errado, ele não vê como erro.
Se relacionou MUITO, com homens e mulheres de todos os níveis, raças, idades ou nacionalidade. Sempre adorou o prazer carnal, e segundo ele, se quando se coloca Deus em primeiro lugar, de tudo mesmo, o segundo lugar pode ser o que quiser, não sendo adorar à Satanás, mesmo sendo ele “pai da luxúria”. Ou seja, se cometeres tal pecado, apenas como “diversão”, assim como bebidas, fumos, festança, beijos quaisquer, pode sim, cometê-lo, isto se antes, Deus estiver em primeiro lugar.
Sempre se deu bem com todos de seu trabalho. Os modelos e as modelos, as secretárias, e seus sócios, sempre foi admirado, invejado, cobiçado, por praticamente todos eles. Ele possivelmente transou com todos.

Após o Apocalipse, ou melhor, após seu início, Suck os perdeu todos. Como se uma cena catastrófica tomasse conta de seus olhos. Seus modelos haviam desaparecidos, sabe se lá para onde. Os empresários de sua empresa haviam ido embora, e as secretárias desapareceram sem mais nem menos. Ele via caos, pessoas correndo, possivelmente seus “amigos” estavam correndo também.
Ele não tinha nada, não era mais como antes, ou era, mas um pouco mais silencioso, pois na verdade não havia o que conversar.
Começou a agir sozinho, não querendo ninguém que o atrapalhasse por perto, se daria melhor assim.
Hoje, vaga pelo mundo, buscando nem mesmo ele sabe o que. Ele procura por alguém, por algo, por qualquer coisa que fizesse algum sentido. Busca o encontro do significado com a verdade, ele busca o nexo, ele busca Deus.


❖「+5 Curiosidades +」❖
Dos pecados cometidos, Luxúria é o único que ele não se arrepende.
Ele não se considera um homossexual, nem um bissexual, ele apenas não sente nada por homens, nem por mulheres, ele apenas quer transar, curtir.
É órfão.
Seus pais morreram em um acidente de carro.
Segundo ele, não conhece/desconhece o amor.
Fala quatro línguas diferente.


❖「+Medos +」❖
Do mar
Locais pequenos e apertados.


❖「+Manias +」❖
Não tem.

❖「+Habilidades +」❖
Luta bem, mas é muito melhor na conversa, na lábia.

❖「+Já obteve A Iluminação? Se sim, como foi?❖
Não.

❖「+Relação com os Anjos +」❖
Nunca foi muito de falar com nenhum deles. Não os vê como digníssimos, como exatamente puros. Sempre dúvida de suas ações, e quando possível e necessário, os questiona.

❖「+Relação com os outros Iluminados +」❖
Conversa pouco, mas muito mais com eles do que com quaisquer outros. Busca neles algum sentido para tudo, busca respostas de ambos. Ele quer se assemelhar a todos, quer fazer o que deve fazer, portanto, sempre os imita no que for de fazer.

❖「+O que acha de Lúcifer? E dos cavaleiros do apocalipse? ❖
Suck nunca gostou de Satanás, nunca o adorou, e nunca o fará. Porém, quanto aos cavaleiros, os acha justos e necessários. Sabe que ambos devem estar ali, então sabe que ambos precisam estar ali, são necessários. Não os vê como maus, pelo contrário, os vê como peças necessárias, os vê como venenos de pragas que infestam os confins da terra. Como se os cavaleiros fossem a pena de cada réu vivente.

❖「+ Deseja ter par? ❖
Gostaria sim. Mas eu adoraria que esse par o amasse, e fizesse de tudo por ele. Sabe, meio que corresse atrás do Suck, e tentasse conquista-lo, mas suck não daria bola, ou melhor, ele é difícil de se ter a confiança, e por isto, não aceita fácil. Aí, das duas uma: um próximo da morte deste personagem, ou um grande acidente, Suck vem a se arrepender, e pedir muito para que ele viva, (seria um baita clima triste). OUUU, Após inúmeras vezes ele tentar conquistar Suck, ele desiste, e ao passar do tempo, é Suck quem vem tentar tê-lo para si, e por fim, tempos depois eles ficam juntos.

❖「+Tem um sonho? Simpatiza com alguma das causas? ❖
Tem o sonho da paz. Quer que o apocalipse acabe, e que ele possa viver em paz, sem mais confusão. Quer de todas as formas que o inferno não exista, para que ninguém sofra, quer que os injustos apenas deixem de existir, e os justos habitem o céu ao lado de Deus. Que cada injusto desapareça da existência ao lado de cada anjo das trevas e seu rei infernal. Quer que cada anjo bom que cometeu iniquidades seja julgado pelos seus atos, e então deixe de existir. Quer que cada arcanjo que cometeres coisas ruins, seja julgado pelo conselho dos anjos, e do próprio Deus, e tenha consequências. Ele quer justiça na terra, ele quer a verdadeira paz, quer o tempo bom. Quer o tempo de Deus pela eternidade.

❖「+Faria de tudo por seu sonho/causa? +」❖
Com certeza.

❖「+Algo a mais? +」❖
Não

❖「+Ciente que pode morrer? +」❖
Lógico, e até gostaria, isto se for por uma ótima causa, ou que ocasionasse em algo importante, ou pela sua causa.

Kissus.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...