Ficha para Ice Hearts


Postado

"because I have an ice heart"

❄ Nome Completo ❄
Jorg Leanhard

❄ Apelido(s) ❄
Não tem.

❄ Idade ❄
Nasceu no dia 10 de março, de 1990, portanto, pisciano e com 26 para 27 anos.

❄ Sexualidade ❄
Jorg é bisexual.

❄ Nacionalidade ❄
Nasceu em Hallstatt, Áustria.

❄ Aparência ❄



❄ Photoplayer ❄
Jeremy Irvine

❄ Personalidade ❄
Pensa em algum garoto ingênuo. Pensou? Triplique, é o nosso Jorg. É aquele tipo de amor de pessoa. Gente boa e muito, mas MUITO educado. Daqueles que não faria mal à uma mosca, mesmo que ela lhe picasse. É desligado de quase tudo, vive no mundo da fantasia, criando performances o tempo todo, este é ele. Quando não está com um caderno anotando tudo, com certeza está treinando de madrugada mais fria que houver.
É companheiro, mas prefere quase sempre treinar sozinho, e isto pode chamar a atenção de outros que por ventura o chamariam de arrogante, mas é apenas o seu jeito.
Se aproveitar de performances de outros? Jamais, ele é originalmente perfeito para criar as próprias acrobacias e vertentes.
Muito romântico e calmo, bem difícil tirá-lo do sério, até por que ele não sabe ao certo quando alguém não está sendo legal com ele.
Vive com sono, mas nada que o impeça de treinar ou participar do concurso. Se alguém precisa de ajuda, pronto, Ta aí o companheiro ideal. Se precisa gravar algo, não peça à ele, ele com certeza vai esquecer.
É muito autentico, e busca sempre estar em forma. O que o incomoda é barulho. NOSSA SENHORA! Se tem algo que o irrita é com certeza isto: barulho. Para dormir, barulho é péssimo. Para ensaiar, péssimo. Para prestar atenção, péssimo. Ele pedirá com muita educação que pare o barulho, na primeira vez. Na segunda. Na terceira..... Na vigésima quarta... Na trigésima nona.... Na quadragésima oitava, mas quando ele ver que não vai adiantar pedir, pronto. POMBA-GIRA ON. Algo ele vai fazer, E ninguém iria querer estar por perto quando acontecer.


❄ Qualidades & Defeitos ❄
Qualidades: Jorg não sabe fingir, e vê isto como algo muito bom, é intenso e verdadeiro, jamais passaria por cima de alguém; É atencioso e divertido; Muito ágil, e busca sempre ajudar de alguma forma.
Defeitos: Perfeccionista, muito. Tem que sair perfeito, mas valeu a tentativa se não conseguir. É meio desligado e bobo, muitas vezes ingênuo, não saberia distinguir alguém falso.

❄ História ❄
Jorg é filho de Jessalyn e Mozart Leanhard. Sua família é quase inteiramentente Austriaca, se não fosse por ter um meio irmão mais velho, filho de uma falecida americana. Desde criança viveu em Hallstatt, até completar dezesseis anos de idade, então demonstrou interesse pela patinação, quando pela primeira vez, praticou o esporte quando viajou com a família para Inglaterra em uma viagem de férias. Jorg conheceu lá o professor de patinação, Leonard LeRoy, que se impressionou com o jovem. Leonard pediu e com dificuldades conseguiu convencer os pais de Jorg a escreve-lo em um concurso de iniciantes que acontecia na capital Londres. O pai achava que aquilo era algo para mulheres, e com muitas propostas, a esposa o convenceu. Jorg ganhou o concurso, porém, torceu o pé. O pai, achando que era coisa de mulher, e a mãe, achando algo perigoso, o proibiram de continuar.
O tempo se passou, e Todos os anos, Leonard conseguia ligar para Jorg, que sempre mantinha seu treinamento escondido de seus pais. Ele sempre conseguia viajar, com a ajuda de seus amigos, sempre dizendo que iria para um país, mas iria participar de concursos e treinar ainda mais.
Um interesse amoroso aconteceu entre ele e seu professor em meio a suas viagens. Mesmo tendo ele uma namorada em Hallstatt.
Aos 24 anos ficou conhecido pela mídia, e não teve mais como esconder de seus pais. Perdeu várias competições pela proibição de seus pais. Entao, chegou o dia em que ele revoltou. Ameaçou sair de casa, e assim foi feito. Foi morar com a namorada, E continuou o seu sonho. No ano seguinte, venceu um torneio de sua cidade, e depois venceu mais uma vez. Ele jamais iria desistir. Sua namorada lhe dava força, até o momento em que amigas da mesma falavam que o namorado era gay, e ainda que iria trair ela com um homem. Jorg nunca mentiu seu amor por ela, mas manteve sempre segredo sobre sua orientação sexual, e ainda mais, o que aconteceu com seu antigo professor. Ele gostava dela, E fazeria de tudo para não magoá-la.
Entao, atualmente, ele recebeu um convite que todos patinadores adorariam receber, o convite para representar o seu país na simplesmente maior competição de patinação do mundo. Imediatamente ele arrumou suas malas e partiu para mais esta experiência e sonho.

❄ Gostos & Desgostos ❄
Gosta de treinar de madrugada; adora café; animais; silencio, anotações. Tocar Violino.
Odeia Barulho, Gente barulhenta, Qualquer ruído, ok, parei. Odeia também qualquer coisa ou alguém que o impeça de seguir seu sonho.

❄ Manias & Vícios ❄
Anotar suas performances em cadernos;

❄ Medos, Fobias & Traumas ❄
Tem medo de nunca mais falar com seus pais.

❄ Hobbies ❄
Ele adora escrever, ele precisa anotar algo, rabiscar seu caderno de anotações. Coleciona suas medalhas, que sempre. SEMPRE. S-E-M-P-R-E devem estar impecáveis.


❄ Acredita que vá vencer o Ice Hearts? Por quê? ❄
Acredita que tem a chance, ao contrário não seria convocado. Mas sabe que pode ser que tenha sim, vários competidores melhores do que ele, então sem duvidas ira treinar muito para tentar superá-los.

❄ Prejudicaria alguém para seu benefício? ❄
Jamais.


❄ Par? ❄
[Ele poderia se envolver com algum homem, no qual o homem tem o maior interesse do que ele. Ele hesitaria várias vezes, com medo, e respeito à namorada. Com o tempo, ele iria ceder aos encantos do rapaz, e por ventura, assumiria sua orientação, mesmo que surgisse uma briga com a namorada, e dedicaria-se ao novo amor]

❄ Família ❄
[Acho que deixei claro a relação, nome e outros com os pais dele né? Mas tem o irmão, o meio irmão mais velho. Eles não conversam muito, tem a mesma opinião do pai.]
Photoplayer da mãe: Angelina Jolie.
Do pai: Henry Czerny
Do Meio-Irmao: Nicholas Hoult
Da namorada: Katherine McNamara.

❄ Relação com Daisy ❄
Poderiam serem melhores amigos. Ele com certeza adorou o jeito da garota, e sabe que ela é tão dedicada à patinação quanto ele. Mesmo a garota o achando bem desligado do mundo, acabam formando algo legal, podendo até ser chamado de amizade.

❄ Relação com Luka ❄
No começo ela duvida das intenções do garoto. Talvez pense que não seja uma pessoa tão legal. Com certeza conversaria com ele, assim como com todos. Quem sabe ao decorrer, possam formar algo legal, mas prefere o analisar primeiro antes de tentar se aproximar. Se valer apena, blz, caso contrário, aprendizado.

❄ Relação com os outros competidores ❄
Ele sabe que são todos rivais, mas ninguém ali é seu inimigo, pelo menos acha que sim. Por ser tão ingênuo, faria amizades com qualquer um, sem nenhum problema. Gosta de criar laços positivos com as pessoas.

❄ Música-tema ❄
[Chained To The Rhythim – Katy Perry]

❄ Objeto especial ❄
[Além de seu caderno de anotações, ele possui um anel com o símbolo do infinito cujo ganhou de sua mãe, em seu aniversário de 19 anos.]

❄ Algo mais? ❄
[Há uma tatuagem de Fenix nas suas costas, cujo adora exibi-la em algumas performances. Fez quando se revoltou com seus pais, em uma forma de “Renascimento” como a lenda da ave.]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...