Ficha - Seventeen Girls


Postado

Ficha - Seventeen Girls

• Nome:

Mavi Lee

• Nome em coreano:

Lee Ma Jin (이진 마)

Idade e data de nascimento: (Mínima 14 e máxima 20)

17 anos - 18 anos (idade coreana) - 27.04.1999

Nacionalidade e cidade natal:

Mavi nasceu em Manchester, na Inglaterra. Ter ambos os pais coreanos a faz ter sangue coreano nas veias.

Altura, peso e tipo sanguíneo:

1.77 - 54 kg - O-

Alguma alergia, doença ou alteração física?

Alergia a poeira.

Como entrou na empresa?

Através de uma audição em Manchester realizada pela Pledis em 2013.

Por quanto tempo foi trainee?

2 anos.

De qual Unit você participa? E qual sua função nele?

Hip Hop Unit - Main Rapper

Funções Extras?

Atriz. MC - Programas variados e apresentações.

Aparência:

Nayeon - TWICE

Personalidade:

Mavi sempre foi tímida, após o processo de trainee e de ter ficado amiga de suas companheiras de grupo, ela melhorou. Podemos dizer que agora Mavi é consideravelmente extrovertida. Ela gosta de fazer aegyo para agradar suas amigas ou qualquer pessoa que peça, porém prefere usar a sensualidade para conseguir o que quer. É determinada, luta muito por tudo o que quer e consegue. Ela se entrega muito a qualquer sentimento, a qualquer paixão. Amável. Adorável. Faz de tudo para manter o grupo feliz e determinado sempre. Gosta de ver as pessoas felizes em sua volta. A sensação de ter várias pessoas na plateia cantando suas músicas é a melhor para ela. Apesar de sua idade, é bastante madura e ajuda nas decisões do grupo, por mais indecisa com coisas pessoais que seja. Ela se importa mais com as outras pessoas do que com ela própria. Gosta de ajudar. Vingativa. Mavi já passou por momentos ridiculamente horríveis em sua vida, por isso, ela é fria e não é aberta para tudo. Leal. Criativa, imaginação fértil.

Qualidades e Defeitos:

Qualidades --- Fofa, amigável, divertida, leal, amável, flexível.
Defeitos --- Vingativa, fria.


Habilidades e Inabilidades:

Habilidades --- Canto, dança, piano, basquete, tênis de mesa, balé, cozinhar, rap, flexibilidade, escrever músicas.
Inabilidades --- Andar de bicicleta.

Gostos e Desgostos:

Gostos --- Comer, cantar, dançar, criar, escrever, frio.
Desgostos: --- Dormir, calor, traição.

Medos, fobias e traumas:

Medos: Perder alguém que ama. O grupo se separar. Lagartixa.
Fobias: Claustrofobia.
Traumas: Bonecas de pano.

Hobbies/Passa-Tempos:

Mexer no celular. Praticar esportes. Cozinhar. Escrever músicas. Dançar. Cantar.

Fatos e Curiosidades:

- No total, já escreveu 123 músicas em toda a sua vida.

- Já gravou um MV solo mas desistiu de lançar para não ser vista como "aquela do grupo que lançou MV solo".

- Gosta de ler.

- Já namorou.

- Seu primeiro beijo foi aos 14 anos.

- Não liga para padrões.

- Uma vez, quando ela tinha 7 anos, viu um menino jogar uma pedra em um cachorro abandonado. Ela pegou a mesma pedra e jogou no menino. Em seguida levou o cachorro para casa e cuidou dele até os 10 anos, mas infelizmente ele morreu.

- Fez audição para a SM, foi chamada mas ficou com medo de largar tudo na Inglaterra.

- A comida preferida dela é panqueca.

- A série preferida dela é Teen Wolf.

- O dorama preferido é o IRIS.

- Fala inglês, coreano, espanhol e português fluentemente.

História:

Mavi nasceu no dia 27 de abril de 1999 em Manchester, na Inglaterra. Seus pais tinham acabado de se mudar para lá. Eles escolheram Manchester para ter o bebê pois queriam que ela crescesse com uma realidade diferente da Coréia e decidir um dia se queria sair dessa realidade. Teve uma infância difícil, com seu pai traindo sua mãe compulsivamente. Ela tem um irmão mais velho, Seokmin, mais conhecido como DK. Os pais dela se separaram e não contaram nada. Passaram dois anos morando juntos sem nenhuma relação para não causar um choque na família. Aos 10 anos, eles contaram tudo para ela. O pai voltou para a Coréia com o irmão dela. Viveu ajudando sua mãe em todos esses anos, entendendo a difícil realidade em que viva, o que a fez amadurecer rápido. Sentia muita falta do irmão. Ela sempre teve o sonho de ser uma celebridade, não importava se era como atriz ou cantora, até mesmo bailarina. Não se interessava pela Coréia ou qualquer coisa que a envolvesse, até conhecer o k-pop. Fez uma audição para a YG em 2011 e não foi escolhida por não estar nos padrões. Fez algumas audições para outras empresas. Passou em algumas, mas acabava decidindo não ir. Quando finalmente passou na Pledis, estava decidida, ela ia para a Coréia com a mãe. O primeiro ano de trainee foi bastante difícil, se apegou a muitas pessoas que tiveram rumos diferentes. O tratamento não era bom. Ia estrear em outro grupo, apenas com 4 integrantes, mas decidiram que não tinham o potencial necessário. Sua vida na Coréia foi difícil, ela não tinha nenhuma conexão com aquela cultura e aqueles costumes, muito menos com o idioma. Mavi fez curso de português e espanhol quando morava na Inglaterra e aprendeu inglês sozinha. O coreano precisou de mais tempo. Um pouco antes do début, sua mãe ficou doente e ela chegou a conversar com o CEO falando que não podia mais debutar, ia cuidar da mãe, mas as outras meninas a ajudaram e conseguiram debutar. Mavi não tem muito contato com seu irmão, por ele sempre estar viajando, mas ela o ama. Permanece na Coréia, sem contato com o pai.

Par: Hansol Vernon Chwe (Vernon).

Familiares:

Mãe - Sua mãe tem 45 anos, é atriz e elas tem uma conexão ótima de mãe e filha. Vivem juntas e bem.

Pai - Seu pai tem 47 anos, é CEO de uma empresa famosa. Não o vê. Ele não demonstra querer contato com ela ou com seu irmão.

Irmão - Lee Seokmin, 20 anos. DK, do Seventeen. Famoso k-idol.

Amigos: Wooseok (Pentagon, 19 anos). Eles se conheceram quando ela fez um tour pela CUBE, ele ainda era trainee e eles ficaram muito próximos.
Bambam (GOT7, 20 anos). Eles se conheceram um pouco antes do début do GOT7, em uma rua deserta em Seul. Desde esse dia foram conversando e agora são grandes amigos.

Inimigos: Ela não gosta de uma das suas coreógrafas. A coreógrafa sempre apronta com ela. Uma vez a ensinou um passo que não estava na coreografia para ela errar na performance.


Ex-namorados ou casos antigos:

Jackson Wang (GOT7). Ex-namorado.

Por influência do Bambam, ela ficou amiga de todos os outros. Em meados de 2015, começou a namorar o Jackson. Ela era completamente apaixonada por ele e, pelo menos ele demonstrava ser por ela. Terminaram por uma traição da parte do Jackson.


Que música representa sua personagem?

A little too much - Shawn Mendes.

Persona:

Princess who doesn't need a hero.

Mais alguma coisa?

Não. Obrigado!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...