~Maxinne

Maxinne
Alter ego
Nome: Thay
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

I´m back!


Postado

I´m back!

É isso aí Brasil, eu tô de volta, minha semana de provas acabou junto com aquela minha crise, e já estou pronta pra trabalhar, então façam-me um favor e correspondam isso porque pra "morgar" é fácil. Now, Sobre a saída do Zayn Malik do 1D, tenho uma coisa a dizê-lo.

''My hands
Your hands
Tied up
Like two ships
Drifting
Weightless
Waves trying to break it
I’d do anything to save it
Why is it so hard to say it?
My heart
Your heart
Sit tight like bookends
Pages
Between us
Written with no end
So many words were not saying
Don’t wanna wait till it’s gone
You make me strong
I’m sorry if I say, “I need you”
But I don’t care, I’m not scared of love
‘Cause when I’m not with you I’m weaker
Is that so wrong?
Is it so wrong? That you make me strong
Think
Of how much
Love that’s been wasted
People
Always
Trying to escape it
Move on to stop their heart breaking
But there’s nothing I’m running from
You make me strong
I’m sorry if I say, “I need you”
But I don’t care, I’m not scared of love
‘Cause when I’m not with you I’m weaker
Is that so wrong?
Is it so wrong?
So baby hold on to my heart
Need you to keep me from falling apart
I’ll always hold on
‘Cause you make me strong
I’m sorry if I say, “I need you”
But I don’t care, I’m not scared of love
‘Cause when I’m not with you I’m weaker
Is that so wrong?
Is it so wrong?
I’m sorry if I say, “I need you”
But I don’t care, I’m not scared of love
‘Cause when I’m not with you I’m weaker
Is that so wrong?
Is it so wrong?
That you make me strong
I’m sorry if I say, “I need you”
But I don’t care, I’m not scared of love
‘Cause when I’m not with you I’m weaker
Is that so wrong?
Is it so wrong?
That you make me strong''

Você esqueceu essa promessa? Querido você não quer ser normal. Ser normal é chato, eu sou normal e não acho um pingo de graça nisso, tenho que pegar dois ônibus pra ir pra faculdade de manhã cedo, um trajeto que deveria levar vinte minutos leva duas horas. Sabe o que eu faço pra amenizar a perda de tempo? escuto música. Ouvi hoje na novela uma frase que levo pra minha vida: "música cura tudo." é isso que eu penso. E o One Direction, Beyoncé, Britney Spears, Calvin Harris, David guetta, Bruno Mars estão na minha play list de viagem. Música cura tudo Zayn, amores, tristeza, depressão, angustia, tudo o costuma trazer coisas ruins. Música é uma expressão de felicidade querido, quando estou feliz ouvir Happily me faz querer agitar quem quer que esteja do meu lado.
Ser normal não tem graça Zayn, principalmente se for no Brasil, onde uma mulher é estuprada a cada doze segundos. Não temos segurança particular pra impedir que nos toquem de qualquer maneira desagradável, também não é comum para quem é normal conseguir comprar tudo o que quer, um carro, um apartamento num ponto estratégico da cidade ou sequer ajudar em casa como você fez sunshine. Ser normal é difícil, é chato, é triste, e cansativo. Não podemos criar expectativa e viver sonhando como coisas do tipo formar uma banda, ou atuar, ser uma estrela. Aqui temos que ser médicos, advogados, dentistas, policiais, engenheiros e coisas normais e que muitas vezes não são nossos sonhos ou são degraus distantes demais do topo, pois o que vier é lucro. Temos mania de reclamar de barriga cheia Zayn. Você chegou ao sucesso, um realização de uma coisa que você disse que era o seu sonho. Ser cantor, cara vocês juntos são anjos aos meus ouvidos. Me orgulho de vocês.
Sabe por que eu sou fã do 1D? Prefiro ouvir um " Ela é minha rainha desde que tinha 16 anos" do quê um "Essa novinha tá sensacional." E já que tenho certeza que você não sabe vou explicar, novinha no meu estado são as garotas que tem menos de 16 anos, é uma apologia a pedofilia. Incentivando o ato sexual com crianças. Zayn ser normal é muito chato, não há proteção nesse estado, não há sonhos, não há perspectivas.
O One Direction trouxe um motivo de vida para garotas suicidas, as que se cortam como de alguma forma você deve ter visto no twitter. A mim trouxe força, para aguentar mudanças importantes na minha vida, e sem você vai sempre estar faltando algo. Lembro-me de que reclamei ao meu pai das dificuldades na universidade, encarar algo novo, terreno desconhecido onde eu teria que arrumar espaço para mim, e eu disse que queria desistir pois não estava aguentando a pressão. Ele me respondeu o seguinte: "Pense em quantas pessoas queriam estar no seu lugar?" pense nisso Zayn. Quantas pessoas no mundo queriam ser cantores de uma banda com milhões de fãs pelo mundo inteiro, fazendo turnês, ganhando dinheiro fazendo o que gosta, sendo reconhecido e amado, além de ter a voz sensacional que você têm?
Não desista do seu sonho querido, lembre o que aconteceu no antes e no depois do the x-factor, e em quantas pessoas sonham com isso. Eu lembrei de quantas amigas não passaram no vestibular como queriam, eu passei numa universidade paga é bem verdade, mas de toda forma foi uma conquista maravilhosa pois é a melhor faculdade da região, lembre-se de quantas pessoas queriam estar no seu lugar, e de quantas alimentam um sonho de ganhar um programa e ser a voz ou as vozes do seu país de origem, e quantas delas infelizmente não vão chegar a realizar isso simplesmente por não ter a mesma chance que você teve.
Para mim é um orgulho ser Directioner porquê ouvir as vozes de vocês me acalma, tranquiliza minha alma, e me ajuda a suportar tudo o que é demais para mim. Pense, a música cura tudo.
Bem gente I´m saying goodbye! Sei que isso não vai chegar ao Zayn nunca! Mas queria só dizer. Kisses!

Escutando: Strong
Assistindo: Alto Astral
Comendo: Brigadeiro
Bebendo: Coca cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...